Coerência e motivação. São estas as máximas que norteiam a vontade de Zeferino Boal e que o levam a assumir a candidatura à presidência do Sporting. Primeiro porque foi crítico e agora quer apontar soluções e depois porque sente a responsabilidade de participar neste momento delicado da instituição.
Em declarações à Antena 1, admitiu que a proliferação de candidatos é positiva e representa um sentimento de vitalidade do universo sportinguista. Zeferino só critica o momento em que se realizará este ato eleitoral porque “as pessoas ainda estão cansadas e intoxicadas e o período é de férias”. Boal concluiu admitindo que “esta é uma boa oportunidade para fazer um debate sério depois do caos e tentar encontrar um rumo”.
12 Julho, 2018 at 19:53
enfim…
https://youtu.be/w1HMxZYqgBU
12 Julho, 2018 at 21:41
Irão aparecer mais alguns candidatos, alguns para promoção pessoal, outros para marcar terreno para o futuro, outros para arranjarem colocação noutra lista ou um tacho, para além daqueles que vão cair das escadas e os que vão ser proibidos de concorrer. Viva o Sporting!
12 Julho, 2018 at 23:32
Isto só mostra que o Sporting está vivo!
Obrigado Bruno por teres revitalizado o Sporting!!!!
13 Julho, 2018 at 11:35
Existem vários motivos para esta profusão de candidaturas, e alguns deles não terão nada a ver com os interesses do Sporting. É um notável clube com muitos notáveis notavelmente sem noção…
14 Julho, 2018 at 10:46
Como alguém disse ” não há festa nem festança sem a dona Constança “.
Também não há eleição no Sporting sem certas personagens…..