Que conversa estúpida a da bipolaridade! Se dermos crédito a essa qualificação então o mundo pertence aos BIPOLARES!!! Não confundamos estados de alma (reactivos) com bipolaridade. De resto, tenho vindo a verificar que juristas de meia-tigela (cheios de certezas) e psiquiatras formados na Universidade da Farinha Amparo se vêm multiplicando, qual células cancerígenas em hospedeiro jovem ou predisposto.

Os “diagnósticos” sucedem-se:
– providências cautelares “vendidas” como sentenças;
-“burnout’s” baseados em pareceres de cirurgião;
– psicoses bipolares identificadas e ventiladas por jornalistas “isentos”…

Quanto a “filho(s) pródigos” devo dizer que a parábola não se aplica neste(s) caso(s). Considero, isso sim, vergonhosa a “tolerância”, indecente o oportunismo, inqualificável o precedente, insondável (ou não!…) a “bonomia” da CG. Viva a prevaricação!

Voltando a BdC (cognome, O Instigador), clamo atenção para o seguinte:
– Não se sentirão os seus apoiantes (não seguidores acéfalos, pois não pertencem a qualquer seita), SPORTINGUISTAS de corpo e alma, orgulhosos descendentes de “Mufasa” (e não de “Scar”, o irmão que conspira entre as hienas), diariamente “instigados” pelos media (CmTV e respectivo tablóide, por hora orgãos de comunicação oficial do nosso clube )?
– Como qualificar o tom de agressividade, o nível de intoxicação, as manobras conspirativas, a manipulação constante, o desrespeito e o desdém persistentemente veiculados?

Por último e a propósito de perfis e opiniões a “soldo”:
Eu, “Rissol Verde”, lamento verdadeiramente não poder dedicar mais tempo e acrescentar maior dinâmica ao nosso SPORTING. Infelizmente, vivo exclusivamente da minha profissão (que não é essa!). Ainda assim, de quando em vez, não resisto e intervenho (pro bono) em prole do que considero justo, pois odeio sujidade, subserviência, “neblinas” e “malvadezes”…

ESTE POST É DA AUTORIA DE… Rissol Verde
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]