Sporting e Bétis chegaram a acordo para a transferência de William Carvalho, um dos jogadores que rescindiram contrato.
Tendo em conta o que se conhece, o jogador informou Sousa Cintra de que não existia qualquer hipótese de ficar, mas que não assinaria qualquer contrato antes do Sporting chegar a acordo com o clube para onde fosse. Esse clube é o Bétis e esse acordo foi conseguido com o pagamento imediato de 17 milhões por 75% do passe.
A esse valor, podem juntar-se 4 milhões se William atingir determinados objectivos (era porreiro conhecer quais) e mais 10 milhões caso o William mostre aos dirigentes do Bétis que vale a pena ficar com mais 20% do seu passe.
Se olharmos apenas para o valor imediato, tudo isto sabe a rebajas. Mas eu acredito, sinceramente, que o médio não terá dificuldade em afirmar-se e que, seja por via da venda, seja por compra de mais percentagem do passe, não demorará a quem estes 17 milhões iniciais sejam ampliados.
Se era isto que eu queria? Não, obviamente que não, pois continuo a defender que os processos contra as rescisões unilaterais devem ser levados até ao fim em tribunal.
Se acho um grande negócio? Não, obviamente que não, pois a acontecer preferia que fosse com encaixe directo de um valor próximo dos 30 milhões.
Se acho este negócio uma vergonha? Esquecendo a primeira pergunta, não, também não. É um negócio razoável, que um dia poderá ser bom, mas que, para já, vem com sabor a rebajas.
13 Julho, 2018 at 7:59
Para mim não é bom nem mau, é uma merda…
No total vai render no máximo 31 M, e falta saber quais são os objectivos e as comissões.
Enfim, é o que temos neste momento…
13 Julho, 2018 at 8:02
E uma pergunta, para onde foram os 5% remanescentes?
Se são 17M por 75% e podem ser mais 10M por 20% faltam aqui 5%!!
13 Julho, 2018 at 8:13
Desconto por atacado.
13 Julho, 2018 at 8:48
lol
13 Julho, 2018 at 8:36
William merece… Filho da puta!
13 Julho, 2018 at 8:39
A sério lobao?!? Talvez o clube fique com percentagem numa futura transferência conforme habitual…dah!!!!!
13 Julho, 2018 at 8:53
Talvez… ou talvez não…
Tu sabes!?
É que eu não sei, por isso perguntei.
13 Julho, 2018 at 8:49
É para a ração.
13 Julho, 2018 at 9:21
Mendes
13 Julho, 2018 at 9:56
Obviamente e nao é oreciso ser muito esperto, esses 5% ficam sempre do Sporting!
13 Julho, 2018 at 11:54
Ah ah ah boa boca
13 Julho, 2018 at 11:41
Lobão os 100% continuam a ser os mesmos. Os 20% de que se fala não se referem a valores a redistribuir durante uma revenda do jogador, Trata-se de um valor que o Bétis paga ao SCP, no final da época (ou noutro momento especificado no contracto) para passar a ficar com 95% do passe. O SCP continuará a ficar ainda com os 5% que, como bem notou, ainda faltam no passe. O que não deixa saber se essa cláusula é ou não boa: 10M por 20% será !totalmente justo para as partes se o jogador vier a ser revendido por 50M€; se for por menos é bom para o SCP; se for por valores a parti de 55M€ é mau para o SCP.
SL
13 Julho, 2018 at 11:35
Que capa nojenta da bola.
William VALE 30 MILHÕES em letras garrafais.
Em mino-minorcas a esplicação ranhosa dos 17 M que virão para a
Sporting Sad.
Enfim… lamentável em todos os sentidos. Sobretudo ver este jornal a encapotar os negócios ruinosos da Sporting SAD.
13 Julho, 2018 at 11:42
* explicação
13 Julho, 2018 at 14:37
Vai tanto render 31M€ como o Renato Sanches vai render 80€ às galinhas…
13 Julho, 2018 at 8:00
não é especial marcador de golos nem sequer nas bolas paradas…
numa certa fase da carreira ainda tentou isso mas nos últimos anos não.
o bétis não vai jogar a champions…
não, os 17 milhões são o valor final.
e sem conseguir sacar 1 ou 2 canteranos de heliopolis
quando os há de boa qualidade.
o barça é que os tem ido buscar todos.
13 Julho, 2018 at 8:04
Nao acredito nos restantes valores, honestamente. Que consiga fazer uma grande temporada e que algum Clube chegue la com 30 ou 40M e que com isso possamos realmente compor a coisa.
13 Julho, 2018 at 8:08
Melhor q nada.
Pessoalmente já estou farto do William.
Quero mais é vê-lo longe.
Será menos um processo.
13 Julho, 2018 at 8:50
Verdade.
Não indo para tribunal, um gajo sem vontade de cá estar há muito, adeus.
13 Julho, 2018 at 9:05
Se ha gajo que irrita e este… falra de compromisso com os socios. Neste caso que lhe corra bem o desafio so porque sera benefico para o SCP.
13 Julho, 2018 at 9:33
Exacto!
13 Julho, 2018 at 8:10
Aguenta e nao chora…
71% de atrasados
13 Julho, 2018 at 9:35
Espantalho travestido de fantoche ❤️
13 Julho, 2018 at 9:39
Não desiste, um dia destes chegas.
13 Julho, 2018 at 11:45
Espantalho tem razão. Continuo a não compreender a FALTA DE EXIGÊNCIA que se vive hoje entre adeptos sportinguistas: negócio razoável? Para quem? Só se for para o William.
13 Julho, 2018 at 8:20
Perante as notícias que saíram hoje no Pasquim do CM, vejam lá se não vêem é nenhum, a investigação continua a decorrer é não ponham o vosso pescoço por ninguém.
13 Julho, 2018 at 9:15
Claro! E ou o Sousa Cintra resolve isto ou os jogadores têm todos justa causa e o SCP leva zero!
13 Julho, 2018 at 9:27
Ou receberia 585 milhões das cláusulas…
13 Julho, 2018 at 9:20
Ir buscar o CM para justificar vendas de merda.
Mais uma pérola fantástica…
13 Julho, 2018 at 10:12
É verdade ou não que há mensagens de Geraldes para BC enviará claque para cima dos jogadores ?
Se há é um facto
13 Julho, 2018 at 10:16
Isto vem tudo a propósito dos negócios mais ou bons e neste momento não é fácil, trabalhar com este cutelo
13 Julho, 2018 at 10:55
Se a primeira dama Tânia Laranjo diz, é verdade absoluta!
13 Julho, 2018 at 10:50
O cm só serve quando diz que o inácio foi despedido, certo?
Para mim tudo o que o cm diz é rumor!!
Prefiro aguardar por factos!!!
E espero que os FACTOS demonstrem que a capa de hoje do cm é tão verdade como aquela que dizia que o Bale, o Tosic e o Pavlyuchenko estavam a caminho do Sporting!
13 Julho, 2018 at 14:15
Está a preparar os totós para o péssimo negócio que a
Brigada fez. E a CMVM não exige informação ao mercado?
13 Julho, 2018 at 8:24
Negócio possível atendendo às circunstâncias.
É claro que para quem defende que deveríamos ir até ao fim sem qualquer acordo com nenhum dos rescindentes, isto tudo é um desastre e o fim do mundo, mesmo que se o Sporting não chegasse até ao fim de tudo estar resolvido, enfim são opiniões, respeitáveis mas provavelmente utópicas.
Por mim espero que o Sporting resolva rapidamente todos os casos, antes que venha a ter mais surpresas.
13 Julho, 2018 at 8:28
É isso, voltamos a ser gente de bem que não se quer chatear…
O que é que importa defender os interesses do clube até ao fim, importante é que não haja muita chatice…
13 Julho, 2018 at 9:00
Meu amigo, você conhece a melhor forma de defender os interesses do Sporting?
É criando os problemas que levaram à fuga dos principais activos do clube e depois vir com atitudes fanfarronas sem ter a mínima ideia do que pode dar um litígio em tribunal?
Já ganhou ou perdeu muitas causas para saber se essa é a melhor maneira de gerir o problema?
E se aparecerem indícios do envolvimento da direção no ataque a Alcochete, como é que ficamos?
Sim devemos ser um clube de gente de bem, não devemos de ser é parvos.
13 Julho, 2018 at 9:19
Diria que estes valores têm muito de parvo, incompetente, bananas, etc
13 Julho, 2018 at 9:30
O Bruma foi capa umas tantas vezes que ia sair de borla e para o galinheiro…. depois o galatasaray teve de pagar…
Aqueles jogadores com razão e tal….
13 Julho, 2018 at 9:34
À não muito tempo os jogadores do Shakhtar quiseram rescindir porque estavam em cenário de guerra e não lhes foi dada justa causa, estes gajos foram apertados e levaram de 50 gajos num episódio excepcional e vão ganhar a justa causa…
13 Julho, 2018 at 10:00
Mas também não foram obrigados a pagar o valor da cláusula.
13 Julho, 2018 at 10:09
Segundo o que parece o contrato dos jogadores do Sporting tem uma cláusula que em caso de rescisão unilateral o valor a pagar é o da cláusula de rescisão, e os jogadores assinaram o documento.
13 Julho, 2018 at 11:55
Não existe tal clausula, nem sequer seria legal.
13 Julho, 2018 at 13:43
Existe pois.
É ler o doc do Patricio (o doc do sporting, não a carta do papalvo….).
Já os do shaktiar n sei se tinha ou não cláusula.
E já agora não seria legal pq? Não dava jeito ao Mendes?
13 Julho, 2018 at 11:11
Porque voltaram todos ao clube…
13 Julho, 2018 at 11:28
O Matuzalém não voltou
13 Julho, 2018 at 14:34
O Matusalém não voltou mas foi condenado a pagar:
https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.rtp.pt/noticias/futebol-internacional/matuzalem-condenado-a-pagar-indemnizacao-ao-shakhtar-por-rescisao-unilateral_d264607&ved=2ahUKEwjQ1Obcl5zcAhVIPBQKHRmEAo8QFjAcegQIBhAB&usg=AOvVaw1H0Wv-mJen4niKCpekWpGW
13 Julho, 2018 at 11:30
Pagar a cláusula porque se voltaram todos ao clube?
13 Julho, 2018 at 10:10
Até posso concordar, mas no caso do Sporting é diferente, não se trata de uma guerra, foram adeptos do clube, nas instalações do clube e ninguém nos garante que a FIFA que tem assumido posições muito duras para indisciplinas de adeptos não possa decidir contra nós.
Não é uma questão de medo, nem de espinha dorsal é uma questão de bom senso. Depois de resolver os maiores problemas, nos casos onde não for possível negociar ou que não sejam interessantes para o clube, deve-se ir até as últimas consequências.
Até um Leão ferido sabe quando é necessário recuar para depois poder atacar com mais força. Suicidio não, obrigado.
13 Julho, 2018 at 11:07
É claro que FIFA jamais aceitará estas rescisões. Isso seria abrir a caixa de Pandora a nível mundial. Um exemplo simples: PSG paga mais de 200 milhões por Neymar, o Real Madrid oferecer-lhe o dobro do ordenado, ele paga a uns jagunços para lhe darem uma sova nas instalações do PSG, rescinde segundo a jurisprudência do caso Academia Sporting e todos ficam contentes. A sério? Isso iria perverter todo o mercado, as suas normas e a estabilidade do negócio.
13 Julho, 2018 at 13:16
Os novos yes men gostam de brincar aos parvos…
E andam na “luta” para descobrir quem é o maior parvalhão de todos…
13 Julho, 2018 at 12:12
No caso do SCP è diferente? Porquê? Diz-me lá em quantos casos a fifa deu razão ao jogador vs o clube que não tenha sido por salários em atraso?
A fifa representa o futebol indústria quem sustenta a indústria são os adeptos directa e indirectamente e quem representa os adeptos são os clubes NÃO SÃO os jogadores…..não è assim tão difícil de fazer as contas “money talks and bullshit walks”
O futebol começou a perder adeptos para outras modalidades nomeadamente o râguebi, uma das razões era a falta de transparência, árbitros a decidirem como queriam, e não como a lei dizia e de um momento para o outro uma coisa que nunca incomodou a fifa durante décadas e até permitiu muitos arranjinhos, a fifa dizia manda os dinossauros do IB aprovarem 5 árbitros , VAR tudo ã grande para facilitar a “transparência” claro que sim deu-lhes agora a consciência…..foram atrás do dinheiro que “fugiu”para outras modalidades!!!!
E depois iam aprovar justas causas que potencialmente acabavam com o futebol indústria como o conhecemos quem ainda pensa que isto tem a ver com “justezas” ou não “justezas” desengane-se tem a ver com dinheiro, como a lei contra o TPO teve a ver com dinheiro que escapava ao circuito do futebol….
Por favor pensem um bocadinho nas “envolvencias” antes de emitirem certas opiniões
SL
13 Julho, 2018 at 13:46
Tao básico e tão óbvio…
Mas tão difícil de entender por alguns…
13 Julho, 2018 at 9:35
“Possível dentro das circunstâncias”
É exatamente da conversa da maçã podre…….
10 milhões? Para o Porto? Já é muito bom considerando a vontade do jogador e que ninguém dava mais…
Basta meter umas capinhas de jornais, uma conversa miserabilista e lá vão os Sportinguistas baixar as calças…
Falta de espinha dorsal é o que temos.
Cheios de medo dos tribunais.
O Sporting podia perder os casos todos que não acabava. O Sporting já teve bem pior e não acabou.
O importante era ter espinha dorsal e não baixar as calças à chantagem dos jogadores.
Um leão até pode perder para 9 hienas, mas morre na luta não é a fugir com o rabinho entre as pernas.
Este é o pior cenário para mim. Não é perder os jogadores, não é perder o dinheiro, é perder a espinha dorsal.
Tenham vergonha.
13 Julho, 2018 at 9:36
Isso, também falta contabilizar esses “valores”, que pelos vistos pouco contam para alguns.
13 Julho, 2018 at 10:28
É isto.
Podem fechar o blogue por hoje.
13 Julho, 2018 at 11:51
Sir. Também me espanto pelo que se passa aqui… é triste.
13 Julho, 2018 at 12:00
Bom comentário.
13 Julho, 2018 at 13:34
É por comentários drstes, que eu digo que anda muita escumalha por aqui que não são, não sabem nem merecem see chamdos, ou passar por Sportinguistas…
Dantes havia a mania de perguntar se havia Sportinguistas de 1a e sportinguistas de 2a…
Este comentário responde magnificamente a essa questão…
Ganda dentada, Grande Leão…
13 Julho, 2018 at 15:08
Isto
13 Julho, 2018 at 8:26
Vendemos por 30M, por 95% do passe.
Se for campeão espanhol, fazemos uma recompra de percentagem do passe no valor de 4M e caso seja campeão europeu, compramos 20% por 10M.
😀
Que treta isto tudo!
13 Julho, 2018 at 8:27
Em relação a este post como disse à pouco no outro post…. Penso ser uma questão de necessidade…
“Acho os 17 Milhões pelo William uma venda de merda, mas uma questão ficou patente no jogo de ontem… a equipa tem que ser reforçada, não há certamente muito dinheiro para tal, alguns dos jogadores têm mesmo que sair com alguma compensação financeira no imediato.
Eu gostava de saber como o pessoal tem tantas certezas que vamos ganhar os casos… Eu se as tivesse claro que achava esta e qualquer venda ainda mais ridícula… Agora não tenho assim tanta certeza que iremos ganhar os casos, nem se trato por achar ou não achar que o presidente tem alguma coisa a ver com o assunto, a verdade é que há pelo menos um funcionário do clube constituído arguido por facilitar a saída dos elementos das instalações do clube, e isto deixa-nos tudo menos à vontade para ganhar o caso, a meu ver tanto podemos ganhar como não ganhar.
A meu ver é tentar ganhar o máximo de € possível pelos jogadores que em caso de se perder os casos venham a ser um maior prejuízo para as contas do clube e ir até ao fim com os outros.
No mundo ideal e se fossemos um clube rico eu também ia até às ultimas instâncias para tentar foder os cabrões que lixaram o Sporting, mas essa não é nem de perto a situação actual
Isto é como chegar um gajo ao pé de mim com 20M e dizer que são meus, mas que posso recusar e ele lança uma moeda ao ar e caso eu ganhe recebo 50M, caso perca tenho que lhe pagar 10M…”
13 Julho, 2018 at 8:30
Se essa “moeda” tivesse 100 faces e 95 delas fossem tuas…
13 Julho, 2018 at 9:16
Pois ai claro que arriscava, mas juridicamente são raros os casos com 95%, ainda para mais numa situação destas.
13 Julho, 2018 at 9:29
É a tua visão, não é a minha…
13 Julho, 2018 at 8:37
“No mundo ideal e se fossemos um clube rico eu também ia até às ultimas instâncias para tentar foder os cabrões que lixaram o Sporting, mas essa não é nem de perto a situação actual”
Mas há aqui uma coisa importante… os “cabrões que lixaram o Sporting” na verdade são os Ultras.
E ninguém fala desses gajos. Ninguém suspende ou expulsa esses gajos. Ninguém condena… ninguém faz nada…
13 Julho, 2018 at 9:26
…porque os meninos mimados acabaram por “lixar o Sporting” também.
Mas se o episódio de Alcochete não tivesse acontecido, estaríamos a vender esta mercadoria por valores aceitáveis.
Essa é que é essa…
13 Julho, 2018 at 10:27
Mas quem os quer ? O Bétis e o Walvarampton porra quem paga bem não são esses clubes
13 Julho, 2018 at 10:30
Ninguém faz nada não é bem assim. O que foi público é que fizeram desconto nos bilhetes para esta época.
Porquê?
13 Julho, 2018 at 9:39
Isto é como chegar um gajo ao pé de mim com 20M e dizer que são meus, mas que posso recusar e ele lança uma moeda ao ar e caso eu ganhe recebo 50M, caso perca tenho que lhe pagar 10M…”
Está incompleto Badeu.
É dizer: 20m são teus mas tens que dar o rabinho ao jogador.
Ou lançamos uma moeda ao ar.
O problema é que o que está em causa não são simples probabilidades mas sim a dignidade e coragem de um clube.
13 Julho, 2018 at 10:01
Para mim a grande questão de levar os casos até às últimas consequências é uma questão de demonstrar qual é a posição do Sporting em casos semelhantes. Portanto, quer se perca ou ganhe há que enviar a mensagem de que o Sporting luta até ao fim pelos seus interesses.
Usando a tua analogia, estás vendas em saldos indicam que agora sempre que um jogador esteja ligeiramente descontente pode criar confusões e aparece o gajo da moeda 100% das vezes para o resto da tua vida. E ajustando a analogia, se o caso for que a tua vida é vender um qualquer produto que o mercado pagaria 50M e aparece um gajo da moeda a dizer te só pagamos 25 ou lançamos uma moeda ao ar e podes receber o preço real ou pagar nada… Vais passar o resto da tua vida em saldos.
13 Julho, 2018 at 10:28
A questão é que esse produto já não é meu, e posso ter que vir a paga-lo para ficar sem ele… essa é a questão… são diferentes visões aceito o vosso ponto de vista mas não concordo principalmente por não achar assim tão certa a vitória em tribunal.
13 Julho, 2018 at 13:53
Quanto apostas que:
Nenhum dos casos vai a tribunal, está CG vai dar o cu, 2 tostões e o pino pra se dar bem com o Mendes…
Se algum chegar, ganhamos.
Queres propor um valor?
13 Julho, 2018 at 8:29
Confirmado?
Os números são aceitáveis. Até bons.
Mas duvido que se saquem os restantes 10M. A ver vamos.
Ja fui mais crente no Willy.
13 Julho, 2018 at 8:31
UII!!
Valores espectaculares!!!
Este cintra é um negociador nato!!
13 Julho, 2018 at 9:17
Aceitáveis?
Eu diria que são espectaculares…
13 Julho, 2018 at 10:03
É assim voltar aos valores pagos por Nani quando saiu.
Portanto, voltar às vendas espetaculares do passado que tantos milhões nos trouxeram…
Estam a ver onde anda a cabeça dos 71%?
13 Julho, 2018 at 10:07
Estás a comparar o Nani, que era um jovem cheio de potencial e que chegou a ser dos melhores da Europa aquando do MU, dos mais internacionais de sempre, com um jogador de 26 anos que regrediu desde o 1º ano de Sporting.
13 Julho, 2018 at 11:36
Uma vergonha! O boifica vendeu gajos da equipe b por 15 milhões. O Ruben Semedo saiu por 15 milhões.
13 Julho, 2018 at 14:14
ou seja, é vergonhoso que o Sporting venda um titular pelos mesmos valores de um jogador do Benfica B. Concordo.
Péssimo negócio
13 Julho, 2018 at 14:46
Mais uma fina ironia do Crente…ou não?
13 Julho, 2018 at 8:30
17M por 50% era aceitável… Isto é uma merda!
13 Julho, 2018 at 8:34
A única parte boa é o fdp do William ir para um clube merdoso ( mais um…).
Dos 3 jogadores que assinaram por outro clube, nenhum consegue ser sequer equiparável ao SCP… E isso dame uma sensação do karma a funcionar tão boa…
13 Julho, 2018 at 9:26
O mesmo clube para onde foi um tal de Ricardo, na altura titular do Sporting e da selecção.
Depois…desapareceu.
13 Julho, 2018 at 10:07
Até diria que se ficássemos com os 25% e uma opção de recompra até podia ser interessante. Assim mais uma vez ficamos com o risco do jogador dar em flop. Se William desaparecer do mapa, lá se vão os 20%, se rebentar e for vendido por 60-70M recebes 10M pela tua parte, portanto mais um saldo de 2-4M
13 Julho, 2018 at 8:31
17 milhões por 75% do passe é uma vergonha.
O resto dos números não sabemos do que dependem pelo que não podemos contar com eles.
13 Julho, 2018 at 8:37
“que não assinaria qualquer contrato antes do Sporting chegar a acordo com o clube para onde fosse.”
O Podence teve suores frios e chamou a mãe a gritar que via pessoas mortas…
Entretanto, vendas em saldo no El Corte Cintrez…
13 Julho, 2018 at 8:38
Agora só falta vender o Gelson para o Alcorcón…
13 Julho, 2018 at 11:56
Também não te queres colocar à venda? Acho que vais precisar em breve…
13 Julho, 2018 at 8:40
O WC não andava a jogar um caralho no SCP faz tempo.
Os números são minimanete aceitáveis, ninguém no seu perfeito juizo depois duma temporada de merda e uma prestação na seleção fraca ia dar 30 milhões limpos pelo WC.
A meu ver o futebol do SCP vai fluir melhor sem o WC, viu-se o ano passado quando ele saiu da equipa. Bom jogador, mas a ser vendido era logo após o Europeu de França e aí sim tinhamos oportunidade de ter feito um melhor negócio.
13 Julho, 2018 at 11:40
A memória é curta quando convém. William é um porco e nos últimos jogos não jogou absolutamente nada, mas todos sabemos que quando estava bem, valia bem mais que os 17 milhões.
13 Julho, 2018 at 8:40
William és passado!!! Vou te apagar da memória, vou me rir sempre que joguei pelo teu novo clube na luta pelo 5…6….7….8 lugar do campeonato (ou 9…10…11)
Foste RIDiCULO!!!
13 Julho, 2018 at 16:06
https://www.youtube.com/watch?v=iK67ZUkVWWA
13 Julho, 2018 at 8:42
Já agora trocar o Sporting por um Bétis, um Olympiakos ou um Wolves desta vida….
13 Julho, 2018 at 8:46
Tendo em conta a qualidade do William, parece-me pouco.
Tendo em conta o que li aqui dele durante a época, entre não valer nada, o Danilo ser melhor, querer é noite e copos, parece-me um negócio excelente.
Agora é escolher. Quem achava que o William era uma merda que só queria sair à noite tem que ficar contente com este negócio.
13 Julho, 2018 at 8:51
Está gira a festa, pá.
Passado 11 anos vamos vender o William pelo mesmo valor do Nani.
Parabéns aos nostálgicos “71%”, voltamos ao que éramos.
Voltamos a ser uns porreiros, pá.
Este negócio só foi possível graças há experiência do Cintra na venda de caracóis.
Ridículo.
13 Julho, 2018 at 9:24
Nani foi vendido por 25M…
13 Julho, 2018 at 9:29
Há 11 anos
13 Julho, 2018 at 10:02
Para o MU, não para uma equipa que normalmente luta para não descer e que meia volta está na 2.ª. As coisas são o que são e também o WC já conheceu melhores dias. Muito melhores. Adeus. Que fique por lá.
13 Julho, 2018 at 9:40
Pois, 17 é já tirando as comissões. Agora tira as comissões aos 17 do William e vê quanto sobra. E isto 11 anos depois, 11 caralho.
És penetrado violentamente e ainda bates palmas com os glúteos aka és enrrabado e ainda bates palmas com as bordas do cú.
13 Julho, 2018 at 10:08
Quanto é que o Manchester United ofereceu pelo William?
13 Julho, 2018 at 8:54
Agora é trazer um 6. Um boss. Um bacano que mesmo pressionado saia com a redondinha controlada.
Isto e o PL… e estamos na luta. Underdogs, mas na luta.
13 Julho, 2018 at 11:43
Isso, vamos procurar nos mercados inexplorados que o Frederico quer apostar.
13 Julho, 2018 at 12:56
O irmão do Ruiz? Afinal é scout.
13 Julho, 2018 at 8:58
Ora aí está um jogador que não honra o bigode que usa.
Agora posso dizer… Ridículos, ambos.
Podia ser o jogador que quisesse.
Com Léo Jardim mostrou-o.
Depois, NUNCA mais foi o mesmo. Ou descia o nível ou estagnava.
A culpa não terá sido apenas dele, é certo. Sempre me pareceu uma enorme estupidez quem lhe colocou uma muleta ao lado. Isso tb matou o enorme jogador que foi com Léo Jardim que engolia aquele meio campo defensivo sozinho e ainda saia a jogar monstramente…
Mas revelo ser fraco. Por isso não passará dos betis da vida…
13 Julho, 2018 at 9:00
Na realidade com o que tem jogado nos últimos anos seria um milagre negócio muito melhor. Um pastelão, correr está quieto, nunca me enganou, desde que o vi “lentamente” a deixar passar por ali fora o Markovic e levarmos golo dos lamps aqui à uns anos… e isso acontece em quase todos os jogos…
13 Julho, 2018 at 9:01
Tambem acho mau negocio mas temos que fazer pelo menos uma venda a rondar os 20 milhoes. Tem e que ser tudo muito bem explicadinho aos socios os termos que foi efectuado o negocio. 17 milhoes por 75 por cento do passe parece me menos mal mais objectivos que tudo somado pode chegar aos 30.
13 Julho, 2018 at 9:02
Alguem sabe se recebemos algo por objectivos no negocio Slimani ? No contrato do Adrien acho que nao havia…
13 Julho, 2018 at 9:06
Esta cena dos objectivos e um pouco obscura nunca sabemos se o clube recebeu ou nao. So no balanço e que se calhar se podera encontrar esta info.
13 Julho, 2018 at 9:52
Não me parece, tendo em conta a performance do clube e do jogador.
13 Julho, 2018 at 10:36
pois… mas deviamos saber…
13 Julho, 2018 at 9:04
Perante o momento e as investigações que decorrem atualmente, este negócio é melhor que aquele que fizeram com Cedric ( 6 milhões ), ou Adrien o capitão da equipa e o que naquele momento tinha mais importância dentro da estrutura do futebol.
13 Julho, 2018 at 9:13
Comparar o negócio de Adrien com este é parvoíce tua.
Adrien queria sair como William também queria.
Adrien tinha 29 anos e foi vendido por 25 milhões.
Mais velho que William e muito melhor negociado
William é claramente uma venda de merda por incompetentes.
13 Julho, 2018 at 9:26
Após a incompetência de Bruno de Carvalho a lidar com os seus jogadores, estes pediram a rescisão dos contratos, portanto neste momento, está-se a negociar com uma. Justa causa sobre o pescoço. Quanto se negociou Adrien não havia nada disso, podia-me fazer finca pé á vontade. Ainda hoje saíram á estampa mensagens de Geraldes para BC, para este enviar a claque para cima dos jogadores, a investigação continua e quem está á frente do Sporting neste momento, não sabe tal como nós, no que isto vai dar. Sousa Cintra pode ter muitos defeitos que os tem, agora de mau negociador não é.
13 Julho, 2018 at 9:31
Desde o primeiro dia que esta CG do Cintra está apostada em negociar.
O problema deles chama-se incompetência ou incapacidade para fazer boas negociações.
Quero lá saber se merda do CM e das suas notícias.
Desde quando é que isso conta para uma negociação que se arrasta há semanas e que no final vemos este resultado de merda.
13 Julho, 2018 at 10:01
Caro José Silva, é claro que as investigações a decorrer contam tudo para este caso, pois se se provar que há diretores do clube envolvidos a justa causa é dada de imediato aos jogadores e é nestas circunstâncias que as negociações estão a decorrer
13 Julho, 2018 at 10:13
Cada um acredita naquilo que quer Chico.
Eu não acredito, há muito tempo, em pasquins, sobretudo com o nome de Manha pelo meio.
13 Julho, 2018 at 10:51
Eu também não acredito, mas aquilo é uma transcrição de uma mensagem
13 Julho, 2018 at 12:22
Que sai exactamente no dia em que se sabem os valores da venda de WC….ele há cada coincidência…..
13 Julho, 2018 at 14:14
Por falar em transcrição, onde anda o arrependido Paulo Silva, testemunha principal do cashball, que diz ter recebido dinheiro da primeira dama Tânia Laranjo para entalhar o André Geraldes?
13 Julho, 2018 at 14:35
“Sousa Cintra pode ter muitos defeitos que os tem, agora de mau negociador não é”
Já te esqueceste de como saiu o Figo, o Peixe, o Balakov…
13 Julho, 2018 at 17:19
Sairam à estampa mensagens????
Aparecem umas palavras amanhadas e manhosa com umas aspas lá metidas à bujarda e já são mensagens transcritas!
Oh burro então se essas mensagens fossem verdade estavam no processo e estava o BdC a bater com os costados no mesmo lugar onde os juba ao léu presos estão…
Passem a mensagem com alguma credibilidade senão fica difícil.
13 Julho, 2018 at 11:45
Tinha tanta importância como o William ou seja, roía a corda todos os dias para sair. A única diferença é que continuava a dar tudo em campo.
13 Julho, 2018 at 9:06
Tinha um potencial tremendo mas estagnou.
É um jogador muito inconstante, capaz de fazer grandes jogos quando quer e depois andar a arrastar-se em campo noutros jogos. Queria sair há uns bons anos do SCP e tem jogado “amuado”. Isso não denota personalidade ganhadora. Tantos jogadores que querem sair dos clubes e o clube corta-lhes as pernas e esses jogadores ainda ficam mais raivosos e jogam mais para mostrarem que são mesmo bons e querem alcançar outros patamares. Com o WC passou-se o contrário. Julgou que não tinha que provar muito mais e foi jogando até passar o tempo. Acho que lhe falta alguma mentalidade de combate.
Temos tido alguns jogadores bons que poderiam ter sido muito bons. Outro exemplo é foi o Barbosa, que se não fosse um molengão podia ter chegado a gigantes europeus. Ao invés fazia 1 ou 2 jogos e depois tinha de descansar 3 ou 4.
13 Julho, 2018 at 14:18
Bons e constantes são o Cancelo (40M), o Cavaleiro (15M) e o Roberto (2x9M).
13 Julho, 2018 at 9:07
E o Bas ? O que e preciso fazer para ele voltar?
13 Julho, 2018 at 9:10
Perante um desastre de negócio, onde apenas se garantem 17 milhões para o Sporting (falta ainda saber se pagamos algumacomissao a alguém), os jornais resolvem dar uma valente lambidela de colhões ao Cintra dizendo que são 31…
A pasquinada sabe perfeitamente o porquê de elogiar este tipo de negócio.
Este é um acto de gestão corrente danosa feito por gente incompetente!
13 Julho, 2018 at 9:15
São mendilhões. 31 no papel, mas se metade entrar entrar no clube já estamos com sorte.
13 Julho, 2018 at 14:02
+1
13 Julho, 2018 at 9:14
Como diz o Cintra, agora os clubes gostam de negociar com o Sporting… Puta que pariu Cintra, BdC, Varandas mais o caralho que os foda a todos!
13 Julho, 2018 at 9:18
Tendo em conta as notícias de hoje, o ideal é vender o mais rápido possível.
Antes que a razão seja dada aos jogadores…
13 Julho, 2018 at 9:27
Claro… Dá muito jeito as notícias de hoje não é?! Vão dar lavagem cerebral ao caralhinho
13 Julho, 2018 at 9:32
O CM continua a ser uma refeencia para muitos sportinguistas como se vê nesta caixa de comentários…
13 Julho, 2018 at 9:33
Referência
13 Julho, 2018 at 9:45
Fossem eles sportinguistas…
13 Julho, 2018 at 14:03
+1
13 Julho, 2018 at 14:21
Ao ver a primeira dama Tânia Laranjo a falar do negócio WC, notou-se que algo cheirava mal.
13 Julho, 2018 at 18:07
Nem era preciso falar.
Eu não entendo é pq caralho continuam a dar-lhe palco.
Larguem a merda…
13 Julho, 2018 at 14:58
Mas Cintra tem razão, agora gostam de negociar com o Spor71ng, eu tb se conseguir negociar com uns conas de sabão e trazer um Porsche de 200 mil euros por 35 mil….é um mimo.
13 Julho, 2018 at 9:17
Se o Rúben Semedo foi vendido por 14M dá a noção de quanto bom é este negócio como o do R Punhetas…mas para mim o que mais realça são os super clubes que as nossas super estrelas vão passar a representar, Wolfes e Bétis FODASSE.
PS o CMerda continua a sua saga dia após dia até o homem ser preso, condenado à morte e executado para bem do Sporting dos Sportinguistas e da Nação.
SL
13 Julho, 2018 at 9:19
As notícias do CM sobre o José Sócrates tb eram mentira… e depois foi o que se viu…
13 Julho, 2018 at 9:49
José
Onde é que estacionaste a nave?
É que deste planeta não és de certeza…
Quantas mentiras do Correio da manhã queres que te arranje na última semana?
5? 6? Não falo de hipotéticas mentiras. Falo de mentiras CERTAS E ABSOLUTAS, basta ver os documentos.
Não preciso de ir ao Sócrates. Basta pegar no jornal de ontem ou do dia anterior. Eles mentem quase todos os dias.
E tu queres acreditar numa capa só porque sim?
Foda-se… Se o pior cego é o que não quer ver, o maior burro é o que não quer pensar.
13 Julho, 2018 at 11:53
Eu vejo o Sócrates em liberdade e sem nenhuma acusação, e tu?
13 Julho, 2018 at 15:48
que um “jornal” se atreva a atacar cidadãos particulares com tal sanha, diz bem do estado em que está o nosso tecido social
13 Julho, 2018 at 9:19
Tenho que discordar do tasqueiro-mor.
Se existisse obrigatoriedade do Bétis em pagar aqueles 10M, nem que fosse no final desta época, aí sim tornaria o negócio aceitável.
Levando em consideração o que se passou nos últimos meses, acho que é compreensível que haja uma certa desvalorização do jogador, mas nunca desta dimensão.
Vender um campeão da Europa, que ainda nem há um ano todos nós concordávamos (e até tu Cherba) que era um dos melhores 6 do mundo, abaixo de 25M garantidos, é um mau negócio e a confirmação que o Sporting está mesmo em saldos.
13 Julho, 2018 at 9:39
Nao sabemos o negocio…vamos aguardar (o B.Fernandes ia ganhar o dobro….nos jornais e afinal….) esses 10M podem ser obrigatorio se fizer X jogos…
Se é um dos melhores 6 do mundo porquê que só o Real Betis pegou nele?!
13 Julho, 2018 at 10:31
Pumba, mais milhão menos milhão, os valores não vão fugir muito do que está a ser anunciado, os dados são demasiado específicos e os valores estão em consonância de jornal para jornal, são garantidamente 16 ou 17M, com variáveis que o Sporting até nem as pode vir a receber, e por estes valores, preferia arriscar a queixa na FIFA.
13 Julho, 2018 at 9:38
A venda parece rebajas, mas…
Se o William “valesse” 30M já algum clube com o mínimo de cartel e poder económico já se tinha chegado à frente. Ou então ele tem ofertas em carteira de Arsenal, Juventus ou PSG e prefere assinar pelo Bétis.
Qualquer clube com condições abordava o jogador, abordava o Sporting, e fechava o negócio.
A verdade é que o Sporting não tem a “marca” de Benfica e Porto (o Sporting ainda vive muito de ter formado Figo e CR, e isso foi no século passado!). Não ganha títulos, não faz boas campanhas na Europa (Benf e Porto fazem-no com alguma consistência). A estes acresce, claro, o efeito Mendes. Simplesmente o valor de mercado dos jogadores do Sporting não é tão elevado quanto o dos rivais, daí a comparação directa ser uma falácia. Para complicar, as grandes vendas efectuadas ultimamente revelaram-se (até já) flops.
Caso o William convença o Bétis (desde já digo que duvido), são 27M. Não é um bom valor para o que é a realidade do Sporting enquanto vendedor, que raramente vende a clubes de topo, e que tem no William um jogador estgnado?
Acresce que, ao contrário de outros (Dost, Leão, ou Batt), a opção de reintegrar o jogador ser um tremendo erro, o que também ajuda a tirar margem negocial.
Por último, ir para a FIFA. Assumindo que se vencia, como e quando o Bétis pagaria? O provável era a FIFA penhorar receitas, parte delas, ganham assim tanto para reembolsar 45M em tempo aceitável para umas finanças com necessidade de liquidez?
Como aqui referiram tantas vezes, foi a venda possível.
13 Julho, 2018 at 9:48
Tendo em conta o treinador do Bétis, até pode ser bom para o William. Temos que aguardar a ver se corre bem ou não
13 Julho, 2018 at 13:54
Subscrevo.
13 Julho, 2018 at 14:10
Alguém tem noção de quanto os clubes recebem em Espanha em receitas de TV?
Só naquela pra quem acha bom o negócio com a NÓS (e é… para Portugal….)
13 Julho, 2018 at 15:16
Estava convencido que vendemos um JM por 35, um slimani por 30 e um adrien por 25…
Querer-me fazer crer que WC é inferior a qqr um deles vai ser difícil
13 Julho, 2018 at 15:34
Claro. Toda a gente sabe que quando os clubes vão às compras não é pelo potencial do jogador que decidem. É mesmo pelos resultados do clube onde estiveram. E então os troféus que ganham faz toda a diferença.
Aliás, os grandes clubes europeus só estão atentos aos jogos da liga dos campeões, mundiais e europeus. Nem toda a gente tem a profissão do GAG.
Não sei exactamente quem lançou esta ideia, que já vi repetida ao longo dos anos, mas aposto que um gajo bêbado ganhou uma rica aposta aos amigos.
13 Julho, 2018 at 9:39
Como é que é a noite em Sevilha?
Deve ser porreira… senão este não ía para lá.
Ainda por cima, em poucas horas se mete em Lisboa de carro…
William começou na época do Leo, fez 2 épocas de nivel top, depois foi sempre a descer. A noite levou a melhor sobre os treinos e a vontade de ser melhor. Acomodou-se.
Não fosse a lesão do Danilo, e este ano nem calçava no mundial.
Idolatrei este miúdo. Cheguei a pensar que ía ser um top3 mundial.
Hoje quero vê-lo longe, bem longe.
17M por 75% é o possível nas circunstâncias atuais (a capacidade negocial do SCP era reduzida, não só pelos acontecimentos dos ultimos meses, mas também pelo rendimento fraquinho deste mole).
Tentem o regresso do Bataglia, ou vão buscar um tanque para segurar o nosso meio-campo (um gajo a quem correr não canse, de preferência).
13 Julho, 2018 at 10:44
Respondendo à tua pergunta: é do melhor que há. Aliás, começa à tarde e vai pela noite dentro. Aqui não posso condenar a escolha do William, se tivermos em conta que o futebol para ele, neste momento, parece apenas um passatempo.
13 Julho, 2018 at 9:39
os valores são o que são: neste caso, uma merda. Esses 10 milhões por 20% está bem está….
E os restantes 5% do passe?..
Depois, gostava mesmo muito de ter a certeza que esses 17 milhões são pagos no imediato.
Depois, não deixo de sorrir quando penso que o WC vai para o…Bétis. Um jogador com um potencial destes, ir para o Bétis. Enfim. Mas também, verdade seja dita, o WC estagnou e a sua diferença qualitativa vs os demais também se foi eclipsando.
Agora a grande questão é: o WC estagnou porque chegou ao seu limite ou porque de há cerca de dois anos para cá, andou a fazer fretes atrás de fretes para jogar? Acho que sei a resposta….
Que vá e que faça um bom campeonato para ver se ainda ganhamos mais qualquer coisa com este ingrato.
13 Julho, 2018 at 9:40
Ainda não li comentários alguns sobre esta vergonha…
– Fica claro que não é intensão da CG levar os casos na FIFA até ao fim. Ao mínimo acenar de notas serão retiradas, dando razão aos jogadores rescisores.
– estes valores por um jogador com o valor de mercado de WC são ridículos. 30M a pronto era o mínimo exigível.
– os 5% remanescentes nas contas apresentadas são de quem? Só Sporting, do Jogador, do empresário?
– o Bétis apenas acionarà a compra dos 20% mediante uma proposta muito vantajosa para a transferência do jogador. Ou poderá simplesmente transicional os 75% que lhe pertencem, ficando o Sporting com uma mão cheia de nada.
– Os objetivos para os restantes 4 M são realistas? Parece que ninguém sabe.
– Aceitar negócio por estes números é dizer claramente a que está a julgar as restantes rescisões que os jogadores tinham razão quando atraicoaram o Sporting.
– está colocada a fasquia para Gelson e todos os outros…
Não me conformo com isto… Que falta de tomates!
13 Julho, 2018 at 9:46
Faltou me uma questão… Que comissões se pagam neste negócio? Quanto desta esmola entra de facto em Alvalade?
Chamem me extremista… Mas preferia vê-lo sair a custo 0 depois de perder a ação na FIFA. Ou caso tivéssemos razão, vê-lo a correr à volta do campo até acabar o contrato… Ao menos não nos dobravamos para nos enrabarem a sangue frio. Fds… Que revolta com isto.
Para a puta que vos pariu…
13 Julho, 2018 at 9:43
Já vi que o dia ontem foi bom para nós (not)…
13 Julho, 2018 at 9:44
Agradeçam a BdC.
Se o destituído passou meses a insultar estes jogadores e a dizer aos 4 ventos que pareciam meninas a jogar á bola… é normal que a “mercadoria” se tenha desvalorizado…
Jå pra nao falar do contexto das rescisoes…
13 Julho, 2018 at 9:47
Obrigado BdC.
13 Julho, 2018 at 9:48
Vai apanhar no cu oh Rute… Já não há paciência.
13 Julho, 2018 at 15:08
Partes do principio que mandares o travesti levar no cu é um insulto…
13 Julho, 2018 at 9:49
Também temos que lhe agradecer por o ter ido buscar de regresso da Suíça?
13 Julho, 2018 at 10:45
Bélgica.
13 Julho, 2018 at 10:10
Obrigado Bruno Carvalho
Joao Mario – 45 Milhoes
Adrien – 27 Milhoes
Slimani – 30 Milhoes
Semedo – 14 Milhoes
Bruma – 15 Milhoes
Qual contexto ? O da ingratidao ?
13 Julho, 2018 at 14:32
Obrigado Sousa Cintra
Fábrica Cerveja Cintra – 1 Euro
13 Julho, 2018 at 11:58
Assina o manifesto!
13 Julho, 2018 at 15:17
Não não pareciam… por isso ganhámos tudo o ano passado! Machos de C***** grande aquela malta!!! Para rescindir, claro está… o dinheirinho conta muito….
13 Julho, 2018 at 9:48
Classificação Real Betis Balompié
2017/2018 – 6º
2016/2017 – 15º
2015/2016 – 10º
2014/2015 – Segunda Liga Espanhioliaòburrotraidordocaralho
2013/2014 – 20º!!!!!!!!!!!
2012/2013 – 7º
2011/2012 – 13º
Indemnizações?! Sem duvida….mas este gajo, que se dizia SPORTINGUISTA pediu para ir para o Real Betis??? SIGA!!!! Por mim, ate ia por menos!! RIDICULO!
RIDÍCULO
RIDÍCULO
RIDÍCULO
RIDÍCULO
RIDÍCULO
RIDÍCULO
13 Julho, 2018 at 9:48
O correio da manha (sem til) dá notícias? Boa novidade.
2 dias após BdC anunciar a sua candidatura, volta o ataque à academia e o cashball. Coincidências jornalísticas.
Está certo, eu vou acreditar na cofina.
13 Julho, 2018 at 9:48
Se fosse verdade esta venda e se o acorrdo fosse uma realizade ja deviam te comunicado a CMVM … ate ver esta comunicação continuo na mesma, baile da Comunicação Social …
Quanto aos possiveis numeros … negocio razoavel … jogador lento, tenicamente fantastico, com uma capacidade de passe magnifica … mas que tem um problema grave com o compromisso e com a profissão que tem e mais não digo.
Se fosse realmente um dos melhores médio da europa não ia para os BETIS desta vida …
Quando um clube analisa um jogador, fa-lo muito para alem do campo e das suas carateristicas individuais.
Mais, temos de nos decidir, ou queremos mendilhoes ou não queremos … falar na transferencia de Cancelo para a JUVE e comparar com a POSSIVEL transferencia de William, é de quem anda distraido ou não percebe nada de futebol.
Cancelo foi para a JUVE porque Jorge Mendes conseguiu colocar la CR7 …
13 Julho, 2018 at 10:19
Cancelo foi para a JUVE porque Jorge Mendes conseguiu colocar la CR7 …
Custa entender isto…
13 Julho, 2018 at 13:04
🙂
Tão fácil…
13 Julho, 2018 at 11:32
Dão 40M€ por um gajo que não provou nada, cujo Inter nem quis exercer a clausula para ficar com ele, que até era menor, porque compraram o CR7 por 100M€, que era a clausula dele?
A sério?
Isto faz sentido?
O Cancelo na Juventus por 40M€ é quase tão escandaloso como o André Gomes no Barcelona por 35M€, como o Renato no Bayern por 35M€, ou o Lindelof no Manchester por 35M€. Acredito que até nem tenha ido por 35M€ também por causa da inflação… Imagino que o CR7 devia ter ido para estes clubes todos também, não?
O Lindelof foi para o Manchester assim porque caíram uns bons M€ no bolso do Mourinho… Normal! Todos os anos ganha um extra assim. Mas no Bayern? E no Barcelona? E agora na Juventus? A Juventus tem um dono, aliás, como o Manchester, e não faz muito sentido o dono deitar dinheiro fora…
É tudo muito estranho e difícil de entender!
Depois, dizem que o mesmo individuo, só arranja um Betis para dar 17M€ por um gajo que é campeão da Europa e titular da sua selecção há anos… Algo que o Cancelo não é!
E o William, a ser verdade o que dizem os jornais, preferiu ir para o Betis do que para o Monaco, e sai do Sporting onde ganha 2,0M€ ou 2,2M€ para ir ganhar 2,5M€ no Betis? Epá, muito bom…
O caso do William era, obviamente, um caso para seguir para a FIFA, mas vou aguardar que o Sporting confirme esta merda de negócio para mandar um email ao Cintra a manda-lo “pó cralhes”!
13 Julho, 2018 at 11:35
o desgraçado do mano do guardiola nunca tem merito em nada