“É um sentimento muito especial e a responsabilidade é maior. Ter a braçadeira de capitão é um sonho que jamais esperei alcançar. Vimos da formação e usarmos a braçadeira na equipa principal é mais um motivo de orgulho”, garantiu.
A pré-época tem sido exigente mas, para o médio, é indispensável para ter resultados no futuro. “É normal que as primeiras semanas sejam de mais esforço e de mais fadiga. Mas é bom, para atingirmos os melhores índices físicos possíveis e estarmos ao mais alto nível quando a época começar”, afirmou.
Depois de ter trabalhado com Jorge Jesus, João Palhinha está a conhecer os métodos de um novo técnico e as primeiras impressões têm sido agradáveis. “É um bom treinador, obviamente, se não não estaria no Sporting CP. Tem-nos passado uma imagem bastante positiva em relação ao seu trabalho e à forma como lida com os jogadores”, revelou.
Nesta altura, Petrovic é o concorrente directo na luta pela posição, mas o médio de 23 anos está optimista em relação às oportunidades que possa vir a ter. “Vou fazer o meu trabalho, como sempre fiz, e evoluir no que tenho de evoluir para poder estar ao mais alto nível”, assegurou.
16 Julho, 2018 at 14:50
O Palhinha é mais um dos muitos que constituem o entulho que temos de despachar para trocar pelo entulho do Mendes, que, diga-se o que se disser, difícilmente poderá ser pior.
A Comissão Geriatrica é também ela entulho que iremos trocar no dia 8, pelo entulho do Varandas, que, diga-se também a verdade, difícilmente poderá ser pior.
O regresso à normalidade, em consequência, do atrás exposto dificilmente poderia ser melhor.
Como ainda por cima somos obrigados a poiar, aqui vai:
– Viva o SCP71, a golpar desde 2018.
16 Julho, 2018 at 16:46
🙂