O que é que lhes perguntavas?
Deixa as tuas três questões na caixa de comentários (três generalistas ou podes fazer três para cada um) e das nossas perguntas nascerá um desafio que será colocado a todos os que desejam assumir a presidência do Sporting: uma entrevista com base naquilo que milhares de Sportinguistas querem saber!
No fundo, este é o início da maior sessão de esclarecimento da nossa história. E tu podes fazer parte dela!
20 Julho, 2018 at 0:37
O Benedito esteve muito bem na SIC notícias, pena é os jornalistas não falarem no programa e nas ideias..
20 Julho, 2018 at 0:45
O BdC conseguiu falar, mesmo com os jornalistas a tentar desviar para “posts” da Elsa.
É a diferença de um líder, de um presidente, de um orador.
O Benedito faz lembrar Figo e afins.
Presidente-atleta-adepto ? Huum…
O Programa do Benedito é bastante longo ( Penso que demasiado extenso. E aquele amarelo, my eyes ! lol =P )
Tem agumas contradições ( Tanto contradições a ele próprio, como a pontos que refere uma página acima, e depois noutra abaixo), algumas “trocas” de palavras ( que não alteram em nada o seu todo )
Gostei de 2 pontos, mas é tudo muita “palha” e nada de novo/relevante/pertinente.
O “continuar” o rumo certo ( ele usa “acertado” HAHA ) é bastante fácil, mas o liderar o Clube, contra todos os “poderes internos e externos”, já é preciso outro tipo de liderança/mãos, e mesmo cabeça/conhecimento/experiência.
20 Julho, 2018 at 0:40
Curioso de ver, também, o pessoal a saltar de candidato em candidato, só para não se mostrarem “arrependidos” em relação a votar, novamente, em BdC.
A colocarem os ódios cegos e interesses pessoais, acima do Sporting.
A colocarem mess ( como dizem ), acima de 5 anos, dizendo ainda que perderam a confiança de 5 anos, em 3 meses.
Como se os 3 meses transmitissem o que é BdC, e não os 5 anos.
Como que o real, e verdadeiro BdC, não seja o de todos os anos, mas “colam” como se ele fosse o que foram os últimos meses.
( Com tanto cavalo de tróia, ataques internos, externos, jogadores “acima” do presidente e dos sócios )
Deixem o orgulho de lado, ou o braço torcido, e pensem no Sporting.
é quase como : ” Venha qualquer um, menos ele. Se for o Varandas, que seja. Ah, agora é o Benedito “.
Vamos ver amanhã
20 Julho, 2018 at 8:38
Últimos 3 meses, na verdade, já são últimos 7/8 meses.
AG de estatutos até Elsa Tiago.
20 Julho, 2018 at 9:24
Sim 6-8 meses…foi esse o tempo em que eu perdi confiança no melhore presidente de sempre do nosso clube
20 Julho, 2018 at 21:25
9-12 meses ( Keep going )
Ainda assim.
Dizem que 4 anos excelentes, apagam meses.
E dizem ainda que, é possível mudar durante meses, mas não é possível ser o que é, e foi, durante anos.
Makes no sense.
🙂
É mesmo orgulho próprio, interesses próprios, ódio cego, interesses, não sei.
Não querer dar o braço a torcer, dar oportunidade ( Alguns dão oportunidade aos que regressam, que rescindiram, mas estavam 100% contra )
Go figure, a mente humana..
20 Julho, 2018 at 0:42
1- E sustentável a longo prazo manter a maioria na SAD ? Como e porque
2. Quem vai ser o director financeiro e quais as razões para apostar nele ( que curriculum tem etc) ?
3- quais as fontes de receitas alternativas as existentes que preconiza e qual estratégia para as implementar ? Como atrair novos investidores no clube e em que condições
20 Julho, 2018 at 0:42
O homem do Benedito é o bala búlgaro
20 Julho, 2018 at 1:00
Esse é do PMR.
Balakov, André Cruz, Delfim e creio que outro ex-jogador.
20 Julho, 2018 at 1:30
Vai fazer uma equipa de veteranos, bem pensado
20 Julho, 2018 at 9:45
Pelo menos livres é connosco.
20 Julho, 2018 at 1:00
Balakov?
Infelizmente nao foi campeão…
20 Julho, 2018 at 1:15
Merda, o gajo jogava tanto que pensei que tinha sido campeão.
Então é o Mário Jardel
20 Julho, 2018 at 2:33
O efeito Cidra !
20 Julho, 2018 at 7:33
Pois não… nesse tempo “já funcionava o efeito sistema “..,
Os roubos ao Sporting são como a fama do Constatino…”já vem de longe”..,
SL
20 Julho, 2018 at 0:43
De varandas passaram para Benedito,,é sempre a saltar
20 Julho, 2018 at 0:48
Yep, foi o que referi ali em cima haha
Não e consegue largar a “ginástica” de um dia para o outro ( Basta ver a CF e CG no novo sporteng. Sempre com as mesmas “ginásticas” )
Desde que os “arrependidos” não votem em BdC ( Uns já saltaram do Varandim para CV, também), é o que interessa.
Interesses pessoais ( e ódios cegos ) acima de tudo.
Depois logo vêem, em relação ao Sporting.
^^
20 Julho, 2018 at 1:06
O pessoal sabe que só vês BdC à frente. Ja se percebeu. Descansa um bocadinho
20 Julho, 2018 at 2:33
Só vejo Sporting.
É normal desejar o melhor para o Clube, não ?
Estou zen, grande chá de gengibre, limão e mel
^^
20 Julho, 2018 at 0:52
Qual o problema do pessoal saltar? Esta fase serve para isso mesmo. Se for para saltar pra melhor tanto melhor!
20 Julho, 2018 at 0:54
Nenhuma, basta não ter convicções
20 Julho, 2018 at 0:59
1 – Quais as tuas convicções para teres um votado decidido antes de uma campanha eleitoral?
2 – Viste mesmo alguem dizer “vou votar varandas” e agora “vou votar JB”?
3 – Será assim tão grave avaliar as candidaturas que surgem. Diria que precisamente que quem TEM convicções procura o melhor candidato.
20 Julho, 2018 at 1:01
para teres o voto
diria precisamente (sem “que”)
20 Julho, 2018 at 14:12
A convicção do saké estragado é o Deus Sol… E muita gente segue a mesma convicção! Faça bem ou faça mal, é aquele. E não mudam porque são convictos… nesse nome!
20 Julho, 2018 at 1:09
Ou teimosia, acho que se deve ouvir e ler os programas de todos, até o do FV li e mão me ri até ao fim, depois por um sistema de exclusões ficar com um candidato…
O meu sistema é simples…
1- SAD/reestruturação financeira
2- Modalidades
3- Toupeiral
4- Diz-me com quem andas…
5- O candidato de quem os paineleiros e pseudo-jornalistas mais bem disserem é para excluir definitivamente, ainda não me esqueci do que fizeram ao antigo Presidente do SCP e indirectamente ao Sporting, depois dessas campanhas nojentas que tanto mal fizeram ao nosso clube, gente que eles apoiem, não é boa para nós, de certeza absoluta
SL
PS Não ponho aqui rescisões porque dia 8 já está tudo “tratadinho” não vá um ficar á rasca e dar com a língua nos dentes…
20 Julho, 2018 at 2:37
Os que ficaram, também podem dar com a língua nos dentes..
Mais te digo.
Há uns que bem querem/queriam.
🙂
Mas há aqui uns antis ( tem de ser mesmo esta a palavra, senão tenho de dizer que não são do Sporting ) que falam muito em gestão humana, e de recursos, e sms e afins…
Que não estão a ver o ambiente que se cria com regressos de ratos que fugiram, contrastando com os que ficaram, e não foram na Golpada.
Mais.
Os que poderiam ter hipóteses ( e muitos foram aqui os que escreveram sorbe isso. ” Vai que é tua ” ), que ficam “encostados/fechados” para essa possibilidade, com regressos de alguns.
A pergunta é:
Quem de vocês seria dos que rescindiram, e quem de vocês seria dos que ficariam.
E como se iriam sentir, neste momento.
20 Julho, 2018 at 9:16
Assim como assim o único que não andou a enxovalhar o SCP nas TV’S foi o Benedito. Quanto aos outros puta que os pariu!
21 Julho, 2018 at 12:55
Esse é também um bom ponto sim senhor
20 Julho, 2018 at 0:55
A não ser… Que não queiras ouvir ninguém e já saibas tudo à partida.
1 – FV filmou a fivela.
2 – CV tem um pai
3 – Benedito usou amarelo
Já está, não é preciso andar a saltar, é votar BDC
20 Julho, 2018 at 1:01
Por acaso estás enganado, lá está por a carroça a frente dos bois dá nisso.
O meu candidato é Carlos Vieira
20 Julho, 2018 at 1:02
Nao estava a falar para ti fight…
Era para o assalariado.
20 Julho, 2018 at 1:05
Eu é que falei em convicções por isso pensei que era para mim.
20 Julho, 2018 at 1:09
A minha pergunta para ti sobre as convicções mantem-se. 🙂
Esta era para o coreano que diminuiu usando o que for preciso qualquer candidatura que nao seja BDC.
Sei bem qual a tua preferencia de voto, já o disseste mais do que uma vez.
20 Julho, 2018 at 1:18
É a minha convicção hehehe
20 Julho, 2018 at 7:38
Primeiro há que saber os programas…saber quem levam… estar atento ao que disseram antes, agora…e tentar “ver” o que poderão fazer depois…
Mas há candidatos e candidatos…
Alguns à partida “já não contam” …
Noutros sempre pode haver alguma esperança…
Para mim o Benedito insere -se nestes últimos…
Vamos a ver no que dá…
SL
20 Julho, 2018 at 9:47
Se aparece uma candidatura, é normal a malta opinar.
Uns mantém a preferência, outros mudam.
Vejo isso com normalidade.
20 Julho, 2018 at 0:54
Embora não seja o meu candidato ,gostei do JB ,todos menos o doutor varandas☠️
20 Julho, 2018 at 7:10
Concordo.
20 Julho, 2018 at 1:01
“Frederico Varandas esteve sete anos dentro do Sporting. Foram sete anos que correram mal para o clube. Temos que virar esta página. O Sporting tem que voltar a ser campeão e Frederico Varandas está ligado a sete anos que não correram bem ao Sporting. Não vejo por ai nenhuma vantagem”, concluiu. PMR
20 Julho, 2018 at 1:04
FV tem muitas coisas que nao gosto no entanto…
Isso que PMR diz é tão estúpido que nem tenho palavras.
20 Julho, 2018 at 1:06
Totalmente ridiculo.
20 Julho, 2018 at 1:21
Que pateta…
20 Julho, 2018 at 1:32
Eu até simpatizo com o pmr, os palhaços sempre me divertira-me.
20 Julho, 2018 at 1:03
Benedito seria um bom candidato para um futebol alemão ou inglês para o português tenho muitas dúvidas.
Até me pode surpreender mas estamos a falar de futebol tuga.
20 Julho, 2018 at 10:07
Compreendo o que dizes. Mas o Sporting com o seu DNA não se enquadraria muito mais no futebol alemão ou inglês?
O nosso grande problema/dilema nestes anos todos (40?!) tem sido esse. Mudamos o nosso DNA ou não?
20 Julho, 2018 at 1:06
Todos menos o BC que é o meu candidato…vamos lá meus valentões, superem os 190 mil sócios, as médias de assistências, pleno dos títulos da quadra etc etc etc…
20 Julho, 2018 at 1:09
Ja vamos em 190mil socios? Apareceram de onde?
20 Julho, 2018 at 9:48
Ex namorados da Elsa Judas.
20 Julho, 2018 at 1:50
Os jogadores abandonaram BdC
Os treinadores abandonaram BdC
Os médicos e massagistas abandonaram BdC
Os investidores abandonaram BdC
Os sócios abandonaram BdC
Os órgaos sociais do clube abandonaram BdC
O Pina abandonou BdC
o Carlos vieira abandonou BdC
A elsa judas abandonou BdC
O daesh nao abandona BdC…
Tocante. ALLAH é grande, O Sporting é maior e BdC é o seu único profeta!
20 Julho, 2018 at 2:06
Respeito pela religião se faz favor ou achaste superior a um muçulmano?
20 Julho, 2018 at 2:17
O Daesh é muçulmano? Eu julgava que era da Igreja do Reino de Deus, até pela forma como ele fala e defende o bispo Edir Macedo. Enganei-me, agora percebo por que se diz que “quem vê caras não vê corações”.
20 Julho, 2018 at 2:51
É o Buda
20 Julho, 2018 at 10:14
O Rudolfo é mesmo o Boda
20 Julho, 2018 at 8:54
Outro parvo. Mas este já era sabido. A resposta ao Rute Putabilly aplica-se também a ti Bertopanilas.
20 Julho, 2018 at 8:33
Tu abandonaste o sexo masculino
abandonaste-te e ti próprio
abandono mais rasca
colaste um nome feminino (de puta)
ou és gay
ou és travesti
20 Julho, 2018 at 8:53
E tu és só parvo (sim, não acredito que sejas uma gaja).
Mais respeito pela religião dos outros e uma boa dose de tolerância não te fazia mal nenhum. Eu vivo actualmente no meio de muçulmanos e nunca fui tão respeitado em toda a minha vida. E de certa maneira trabalho directamente para o Governo Saudita (trabalho no departamento de projectos do Ministério dos Transportes). Todos os colegas sabem que sou cristão e nunca nenhum me faltou ao respeito por isso (ou por qualquer outra coisa). O mesmo para o “homem de rua”.
Confundir os criminosos do daesh com muçulmanos é de uma ignorância e estupidez atroz.
Se conhecessem um bocado melhor o Mundo talvez não dissessem tanto disparate. Sócrates (o verdadeiro, não o Pinto de Sousa) tinha razão: a maldade vem da ignorância.
20 Julho, 2018 at 9:50
Bastava isto.
“Confundir os criminosos do daesh com muçulmanos é de uma ignorância e estupidez atroz.”
20 Julho, 2018 at 10:02
Nem mais leão verde
20 Julho, 2018 at 23:58
Aliás até os muçulmanos são vítimas ( as principais) desses criminosos…
Sou cristão mas respeito quem o não é…
Abr e SL
20 Julho, 2018 at 2:12
Bom dia bananinhas!
Tenho simpatia por Benedito, mas não percebi porque desperdiçou a oportunidade de dizer tudo agora. Ainda anda a negociar? Fazer as coisas em cima do joelho dá nisto.
Mas pior ainda é apresentar Andorinho, fdx. O que me leva ao passatempo para hoje:
1. Andorinho escreve no “Camarote Leonino” sob que pseudônimo?
2. No “A Norte de Alvalade” não tem uma presença tão profícua, mas é um user conhecido, quem sabe qual é?
3. E aqui na Tasca? O Cherba sabe quem é, mas e vocês?
PS: sou amigo de infância de um parente de Hugo Viana e conheço-o desde puto. É uma pessoa com princípios, e talvez por isso tenha escolhido o Braga em detrimento do Sporting. E tenha falhado como director desportivo dos pastéis. Dúvido que se aguente muito tempo no futebolzinho da bananolândia…
20 Julho, 2018 at 2:25
E que tal abrires o jogo de uma vez? Tu não sabemos quem és…. talvez o Cherba saiba (acho que sabe)!
Em vez de andares com falas diagonais…. faz lá o teu serviço publico, pq eu soi fiel a Tasca, e fala de uma vez!
20 Julho, 2018 at 2:39
Tasqueiro Lyonne o cherba sabe quem eu sou. Não há segredos nisso…
Como não há segredos em tantas coisas que se passam no Sporting e uns não conseguem ver um palmo à frente, e outros andam ao sabor do vento, na esperança que sopre para o lado deles.
Eu estou disposto a desmascarar alguns deles. O Varandas já foi aqui desvendado, tinham tanto respeito por ele no Afeganistão que o chamavam de “bananinha” ou “badinha” – e não era da forma carinhosa…
https://twitter.com/Encava_fifica/status/1019934073068941312?s=19
O Andorinho… Vamos com calma tasqueiro. Vamos apreciar primeiro as cambalhotas, ok?
20 Julho, 2018 at 2:43
Ok… vamos a isso! Só quero que no dia 8 de Setembro todos possamos votar em consciência!
20 Julho, 2018 at 2:45
O Varandim é o verdadeiro…
… Agasalha croquettes !
Entendidos, gonna entendeite
😉
20 Julho, 2018 at 2:58
Não me digas que é aquele filho da puta de Ricardo leão?
Não pode, simplesmente não pode isso seria a coisa mais absurda que o benedito podia fazer.
De certeza que estou enganado
20 Julho, 2018 at 3:17
O Bendito, e outros que mais, também tinham um Grupo ( entretanto apagado ), mas ainda existe post do Mister do Café.
🙂
O CV também já começou a disparar, mas já lhe responderam logo abaixo.
^^
20 Julho, 2018 at 9:18
Ah o Mister.
Quando é que ele faz um post sobre BdC? A falar da familia e da vida profissional?
Só para ver se é isento ou não.
20 Julho, 2018 at 21:27
Hein ?
20 Julho, 2018 at 8:35
Mas vocês ainda não perceberam que todas as candidaturas com excepção de BdC e CV ainda que disfarçadamente estão ligadas aos golpistas????Todas estas candidaturas têm um fim, servir os interesses dos assaltantes, acham mesmo que estes estão dispostos a abrir mão daquilo que tanto trabalho lhes deu a conseguir?????Não abram a pestana não, depois venham chorar…..
20 Julho, 2018 at 2:43
Então e este puzzle ?
https://image.ibb.co/mWN34J/JJEDU.jpg
As saudades apertam ( Ou não )
Ou como disse a Maria ( A do avatar vermelho )
” O amor tem razões que a própria razão desconhece ”
E depois de postar esse link, nunca mais respondeu.
Também deve saber da estória.
🙂
Grande JJ e grande Eduarda !
Viram-se “gregos” para “troiar” HEHE
^^
20 Julho, 2018 at 4:19
Isso que acabas de fazer não é mais do que uma… bananice.
És amigo de bdc, do Viana, sabes tanto sobre nicks (tens noção que puseste vagamente o cherba em causa?) mas no fundo no fundo… não dizes nada. Também és amigo daquela personagem do gato fedorento que “viu não sei o quê”?
Desculpa lá mas o que tens feito nestes últimos tempos é tudo menos à Sir. Não foi isto que me habituei a ler de ti.
20 Julho, 2018 at 6:19
Bananas, gonna baneite
20 Julho, 2018 at 10:20
Não percebo porque o cherba está em cheque.
So disse que o cherba sabe quem é.
Normal, o cherba também sabe quem são muitos tasqueiros
20 Julho, 2018 at 11:19
Não sou amigo de BdC. Fui. Amigo pessoal dos tempos de faculdade. Deixamos de falar em janeiro de 2016. Nessa altura já eu era um forte oponente na forma como ele comunicava. Daí o afastamento.
Mas daí até achar que fez um mau trabalho no SCP vai uma grande distância.
E no entanto acho que ele neste momento só se está a prejudicar e colocar em cheque tudo o que de bom, e foi muito, fez no SCP.
O Hugo conheço-o desde putos. Por ser uma excelente pessoa não duraria “15 dias” neste atoleiro. Não acredito que entre na campanha do Benedito.
E já temos um vencedor do prémio trauliteiro do blog do Camarote!
Alguns Nicks sabemos quem são porque, tcharam, nos conhecemos!
De resto a minha cena é o Sporting, não é o Varandas, o Bruno ou o Benedito. Não estou aqui pressionado por nada nem a prestar vassalagem a ninguém. Já outros nota-se à distância porque andam por aqui.
Mas uma coisa eu sei, não voto no Badinha, não voto no Ricardo L… Andorinho e os outros vou analisar muito bem.
20 Julho, 2018 at 9:18
E qual é o mal de escrever aqui? Ou noutro blog?
20 Julho, 2018 at 10:03
depende do que se escreve
20 Julho, 2018 at 21:33
E se for no FaceLivro ?
20 Julho, 2018 at 9:30
Benedito a fazer as coisas em cima do joelho?
Não me parece… já em Fevereiro o F. Mendes na CmTV disse que ele Andorinho e Pedro Moura estavam a preparar a campanha…
20 Julho, 2018 at 21:34
Então mas, ainda assim, não apresentaram o resto ?
E só avançaram, pois a croquettada tinha de “confirmar” que BdC não ia a eleições, senão eles nem iam.
Estão a contar com isso.
20 Julho, 2018 at 2:55
Questão para a Tasca
Quantos daqui rescindiriam, e quantos não rescindiriam ?
20 Julho, 2018 at 4:20
Candidato com colhões.
Não há ?
Assim fica difícil escolher alternativa …
20 Julho, 2018 at 7:04
Cherba, uma sugestão.
Neste momento alguns candidatos já publicaram os seus programas.
Se alguém tiver algum tempinho, era interessante filtrar desses programas o blá blá blá e colocar aqui algumas propostas concretas que merecem discussão.
Só ao nível das infraestruturas já apanhei alguns temas bastante interessantes e que gostava que fossem mais desenvolvidos pelos candidatos:
Remodelação do estádio (cadeiras, painéis, fosso)
Academia das Modalidades
Nova Academia para o futebol
SL
20 Julho, 2018 at 7:07
Mees De Wit
Custo 0 + premio de assinatura + ordenado vs será que necessitamos de comprar jogadores para a sub 23 ?
20 Julho, 2018 at 7:22
– o que acha sobre o novo sporting e o que fazer para reverter toda esta merda?
– o que vai fazer quando virmos a SAD ser vendida? Lutar, aceitar, bater palmas?
– como pensa prosseguir a luta contra o carnide agora que o Sporting acabou?
Claro que a pergunta mais importante é: vai levar o sobrinho, e ricciardi e todos esses FDP a tribunal ou fica tudo como está?
20 Julho, 2018 at 7:58
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=388724508319479&id=301297720395492
Marín assinou esta semana certo?
Ele está a jogar o campeonato da Europa neste momento que decorre na Corunha.
Estas imagens passaram ontem na Sporting TV.
Agora pergunto eu, se assinou hoje o que está ali a fazer o Bruno de Carvalho atrás?
20 Julho, 2018 at 8:37
É para a secção dos gelados com a testa.
20 Julho, 2018 at 9:27
“Engana-me que eu gosto”
20 Julho, 2018 at 10:00
Fotomontagem certamente!
O Cintra ainda vai a tempo de despedir o Marin…
20 Julho, 2018 at 8:09
“Perante afirmações e acusações de candidatos sobre esta Comissão de Fiscalização do Sporting Clube de Portugal, é esta a informar:”
náo entendo esta “entrada” do comunicado da comissáo geriátrica…
entáo sáo candidatos ou náo??
se sáo candidadtos porque é que se recusou a receber a lista de candidatura??( se náo sáo “candidatos” porque é que se referem a eles nesses termos???
20 Julho, 2018 at 8:40
Porque ms é uma FRAUDE!
É um VERME!
É O VERDADEIRO SPOR71NGUISTA PORQUE FOI ELE QUE INVENTOU ESSE NÚMERO COM GENTE ESCOLHIDA POR ELE PARA CONTAR OS VOTOS E OS SUBSTITUIR!
20 Julho, 2018 at 21:35
Isto
20 Julho, 2018 at 8:14
Então o pmr vem com investidores das arábias?
Que figurinha tão deprimente… O Sporting já provou que quando bem gerido é financeiramente viável… Muitos sócios preocupam.se com manter o controlo da SAD e este adiantado mental… vem com esta?
Tá certo…
Z
20 Julho, 2018 at 8:38
Era como os 100 milhões que o Godo ia investir. Quando foi corrido ficaram lá, mas como prejuízo.
20 Julho, 2018 at 9:35
Mas ja viste as fotos Z??
De rir!!!
20 Julho, 2018 at 9:38
Aquilo são os donos do Donner Kebab 😀
20 Julho, 2018 at 8:17
E a Elsa já disse o que ia dizer na quinta ou calou-se para sempre? Ou foi o que debitou na ManhaTV?
20 Julho, 2018 at 8:28
Como diz o tasqueiro Sir BRobson , é só bananinhas , vamos começar a ser conhecidos como o clube dos bananas , VERGONHA !!!
20 Julho, 2018 at 8:41
E melões no fim dos jogos.
20 Julho, 2018 at 8:44
Gostei desta:
José Roquete “O dia que mudou a história do Sporting”
O gajo estava desaparecido ou morto mas já ressuscitou!
20 Julho, 2018 at 8:52
Numa coisa tem razão…
Nunca mais será o mesmo… a partir de agora uns “euritos” a uns gajos das claques… uma “ participaçãozita” manhosa… uns contratos “prometidos” a 3/4 jogadores e aí vai o circo novamente…
É… ele tem razão, nunca mais será o mesmo…
( esqueceu-se foi de dizer é que foi no mau sentido)…
Mas, hey… vamos é discutir bola e “programas”… isso é que “interessa”…
Fátima
Fado
Futebol…
Back to the Future…
20 Julho, 2018 at 9:25
O presidente do Sporting, Sousa Cintra, e Jorge Jesus, o ex-treinador, chegaram a acordo para acabar com a cláusula de confidencialidade assinada no momento em que o técnico rescindiu, em junho, o contrato com o clube.
A notícia está a ser avançada pelo “O Jornal Económico” que cita o próprio Sousa Cintra que confirma que aceitou a proposta de Jesus.
A cláusula de confidencialidade impedia toda a equipa técnica ou os membros da SAD de falarem sobre factos, acontecimentos, situações do balneário ou reuniões com responsáveis da SAD.
Quem violasse a cláusula teria de pagar à outra parte 10 milhões de euros, valor que descia para um milhão no caso dos outros elementos da equipa técnica.
O advogado de Jorge Jesus, também citado pelo jornal, acrescenta que o aditamento ao acordo de rescisão será assinado nos próximo dias quando o treinador terminar o estágio que está a fazer, na Áustria, com os sauditas do Al Hilal.
20 Julho, 2018 at 9:27
Tudo pelos superiores interesses do Sporting.
20 Julho, 2018 at 9:37
O acordo de confidencialidade era para proteger os interesses do Sporting? É que o próprio BdC disse que podia falar sobre isso porque o acordo era com o Sporting e não com ele.
O acordo serviu mesmo para? O que se passou que precisa da confidencialidade de JJ?
20 Julho, 2018 at 9:39
Não sei se reparaste que te contradizes a ti próprio. Era para proteger os interesses de quem, então? Let me guess.. do Bruno, certo?
Não obstante, consegues dizer-me o que o SPORTING ganha com a anulação desse mesmo acordo? Estou deveras curioso.
20 Julho, 2018 at 9:42
Nada.
Nao ganha nada.
20 Julho, 2018 at 9:44
My point exactly. Ou seja, acabámos de aumentar o scroll de terceiros desnecessariamente.
E o Cintra continua a trabalhar em prol do Sporting.
20 Julho, 2018 at 9:46
Mas nao achas estranho que haja um acordo destes entre o Sporting e JJ e o primeiro a ameacar quebra-lo seja BdC?
20 Julho, 2018 at 11:13
Depende da definição de estranho.. Digo eu. E uma coisa é dizer que não estava ao abrigo do mesmo enquanto cidadão, apenas como Presidente do Sporting. Outra é ameaçar.. E se calhar era para servir de aviso. É óbvio que todos eles têm telhados de vidro.
O problema é que paga sempre o mesmo..
20 Julho, 2018 at 21:40
A cena era, o JJ não falar do Sporting, durante 1 ano.
Só isso.
Tinha a ver com tranquilidade para o Sporting, quando estava lá BdC e restantes.
Ele já podia falar, à vontade, sobre o BdC, certo ? ( Assim como o BdC sobre o JJ )
Não podia era falar de nada sobre o Sporting.
Para mim também não faz sentido a anulação.
( A não ser que o JJ saiba que é um cromo, e que se pode descair, e podiam pedir-lhe uma indemnização. Assim fica à vontade. )
E também trocou umas “impressões” com o Roger Alves, como é lógico, mesmo ainda sob o termo de confidencialidade.
Assim, tanto JJ, como Roger Alves, ficam “libertos”.
Mas de certeza que, é tudo para bem do Sporting.
*wink*
20 Julho, 2018 at 9:44
Eu nao tinha acabado com ele, tudo o que fosse para sacar dinheiro ao JJ era bem vindo.
20 Julho, 2018 at 21:41
Isto 🙂
Mas o Roger Alves pediu isso ao pessoal, então lá tiveram de aceder.
^^
20 Julho, 2018 at 9:30
Boa, cenas dos próximos capítulos….Por este andar a CM vai passar a ter lucro.
20 Julho, 2018 at 9:35
Avizinha-se nova entrevista
20 Julho, 2018 at 9:38
Não acredito que isso dê grande coisa.
Jesus não é parvo e sabe que se falar o que não deve….. vai ouvir aquilo que não quer e vai igualmente sair queimado
20 Julho, 2018 at 10:08
Acertaste numa: Jesus não é parvo. Pode ser bronco, mas estúpido nunca foi. E mesmo em comunicação, dá 20-0 ao colhoes d’aço e outros wannabes. É verdade que fala portunhol aos pontapés, mas sabe o que diz, e sabe quando o dizer. E esse foi um dos problemas, o JJ nunca teve problemas em mandar os seus recados, boa parte deles internos, e o pessoal encarava isso como calinadas e incapacidade em comunicar.
De resto, ele vai dizer aquilo que ache relevante para defender os SEUS interesses, ou seja, tal como quando saiu do Outro Lado da Rua, nunca dirá algo que o possa entalar. O mais certo é começar pelo seu despedimento compulsivo.
Isto é nitidamente uma manobra de marketing anti-bdc. Por mais que se despreze o “personagem”, é uma sacanice de todo o tamanho, usar um ex-empregado para estes preparos.
20 Julho, 2018 at 10:14
Claro. Mas o próprio BdC foi o primeiro a ameacar quebrar esse acordo. Pensamento estratégico de aço
20 Julho, 2018 at 21:43
Man, isso serviu para os 2 lados, mas o pessoal continua sempre com o calhau na mão, para uma pessoa.
O BdC saindo de presidente, o acordo continua na mesma para com o Sporting.
Por isso.. Tanto JJ, como BdC, podiam falar um do outro.
Não podiam era falar sobre o Sporting.
Qual a dúvida ou celeuma.. ?
>_>
20 Julho, 2018 at 9:41
Isto sim, é o Spor71ng! Alimentar vinganças nojentas e de caminho tirar os mails das toupeiras de antena outra vez.
Ah e dar de comer a esse exemplo do jornalismo em Portugal chamado Merda da Manhã.
Ó Sousa Cintre mata-te fdp!
20 Julho, 2018 at 9:47
Porra queres mesmo falar de tirar a atenção dos mails? Quantas vezes fez BdC isso? Ate o CV lhe mandou uma boca ontem sobre isso
20 Julho, 2018 at 11:02
E agora queres o quê? Ele não foi criticando por isso?
Pra quê que isto interessa ao clube agora? BdC é passado mas não largam a gaita ao gajo. Tristes do caralho, voltamos às vingançazinhas, ao ressabiamento. O clube que foda e tu bates palmas a tudo o que estes senis fazem.
Se amanhã te mandarem apanhar nele, vais pra 2a circular de cu pró ar juntar-te ao Ricardo de Leão. Fds, lá o banana.
20 Julho, 2018 at 21:44
Ai agora o CV mandou uma boca sobre isso, já não é um ataque baixo lol
Essa narrativa já cansa.
A Cofina fala do que quer, e bem entende.
Mesmo sem BdC, ninguém fala disso.
Já chega dessa desonestidade de merda.
Isso já não é estupidez, já ultrapassa o propositado, e o descabido.
20 Julho, 2018 at 10:23
Óptimo
20 Julho, 2018 at 10:24
e o que é que o SCP ganha com esta merda… ? Mais uma medida anti-BdC que em nada favorece o nosso clube.
Neste momento BdC mesmo indo a votos não tem a mínima hipótese de ser eleito… estas merdas apenas dão força à inversão desta lógica.
20 Julho, 2018 at 9:34
SPORTINGUISTAS,
HOJE no Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Évora. ♂️
“Quando a casa do rival estiver a ‘arder’ por todos os processos em que estão envolvidos, não irei fazer conferências de Imprensa nem escrever no Facebook”, Carlos Vieira
#SportingPrimeiro
20 Julho, 2018 at 9:39
Olha aí está uns pontinhos mim a favor de CV que me irei lembrar na hora de meter a cruzinha.
20 Julho, 2018 at 10:27
Nem mais.
20 Julho, 2018 at 10:19
Carlos Vieira e Bruno de Carvalho andam a brincar ás candidaturas. Nem um nem outro poderão concorrer.
20 Julho, 2018 at 10:20
Seriam pontos a favor se na altura devida se tivesse demitido e evitado este circo arrastar-se mais um par de meses.
Mandar a boca agora…para mim não vale nada. Ou melhor revela o caracter do Carlos Vieira!!
É que “bater” agora no Bruno de Carvalho é fácil…. é como bater a alguém sozinho no chão!!
Eu gostava era de ter ouvido o Carlos Vieira a falar grosso para o Bruno quando lá estava dentro! Mas isso… foi mais colhões de vento…
20 Julho, 2018 at 10:34
Ai é? Então ficaste lá a fazer o quê ? A adorar o Deus Sol?
20 Julho, 2018 at 21:46
Sse fosse o outro, era ser baixo e maluco.
Como é contra ele, ganha pontos lol
Quem escolhe sobre o que falam, é a Cofina, mais ninguém.
Ou se a Cofina falasse de Mails, aparecia alguém a dizer ” Ah e tal, e o post de ontem ”
Vocês respondiam : ” LOL Sim, tenta desviar a conversa, o que interessa isso ? Corrupto! ”
Mas “bater” num presidente, agora ex, já é mais giro.
20 Julho, 2018 at 9:34
Queria perguntar ao Dr(?) Varandas:
1- Já sabe as 55 modalidades?
2- Sabe o que é o projeto olímpico?
3- Sabe o que é o desporto paralímpico?
20 Julho, 2018 at 22:04
😀
20 Julho, 2018 at 9:58
Então o Sporting e o JotaJota chegaram a “acordo” para eliminar a clausula de confidencialidade.
Gostaria de saber que “acordo” foi feito… isso implica concessões, contrapartidas. Ora, a única contrapartida que o Jesus pode oferecer é uma pilha de roupa suja.
Yep.
20 Julho, 2018 at 10:08
O CM agradece mais motivos para continuar a fazer serões dedicado a ao Sporting…e os lampiões também agradecem.
20 Julho, 2018 at 9:59
A velocidade com que se queima quem de facto pode vir a ser presidente (pmr não conta) só me faz ter mais certeza em quem não vou votar. Parecem uma máquina de propaganda, com frutaria metida ao barulho. Tudo tem insides é tudo amigo do A e B.
Sobre quem vou votar, continua a incerteza.
20 Julho, 2018 at 10:03
“Sobre quem vou votar, continua a incerteza.”
Já somos 2 braveheart, sei mais facilmente em quem não votarei de certeza.
20 Julho, 2018 at 10:08
Já somos 3….
Certezas…só em quem não vou votar!
20 Julho, 2018 at 10:12
4
20 Julho, 2018 at 10:17
neste momento tenho 2 fileiras, mas podem existir alterações consoante o desenrolar do tempo (projetos, pessoas, etc):
dum lado: PMR, FTP, DF, BdC
do outro: CV, JB, FV
uma das fileiras são os que à partida não votarei de certeza, a outra são os que posso votar…
20 Julho, 2018 at 10:24
As minhas fileiras são quase iguais.
Para mim CV está na fileira do lado “pmr…. etc”
E está, porque para mim é quase tão culpado como Bruno de Carvalho, porque basicamente deu-lhe cobertura até à destituição! E para mim ele tinha que ser era LEAL ao Sporting e não ao Bruno
20 Julho, 2018 at 10:33
+1
20 Julho, 2018 at 10:33
Não deixas de ter razão naquilo que dizes, devia ter-se demitido e a sua imagem estaria muito mais fortalecida agora ou no futuro se quiser voltar a concorrer. Assim fica associado a BdC e esta “separação” além de pecar por tardia tem muito ainda por explicar, o que não é nada bom para ele.
Se não concorrer, acho que podia ser aproveitado como CFO de uma das candidaturas.
20 Julho, 2018 at 10:48
Óbvio que é apenas a minha opinião, mas tivesse o Carlos Vieira demitido-se em Abril/Maio…. e limpava as eleições a brincar!!!
20 Julho, 2018 at 10:12
“Parecem”?
O uso destes expedientes é velhinho. A malta das redes sociais acha que inventou a roda (tipo aquele pessoal que defende que antes do FB não havia “running”), mas estes métodos são tão antigos quanto jornais, rádio ou tv. Hoje plantam malta a comentar em blogs, há uns anos era nos fóruns tsf e afins.
E hoje temos blogs avençados (a favor ou contra X), antes havia Patos.
Metodologias aplicadas ao futebol importadas da política (não é à toa que os Dir. Comunicação são praticamente todos ex-assessores de figuras de topo da política), nada de novo.
20 Julho, 2018 at 10:29
Sim, mas quem cai nisso diria que não é bananinha, mas que as gosta de endireitar com o cu… gosta.
20 Julho, 2018 at 10:02
Detesto má-fé e falta de objectividade, por isso faço ao máximo para não cometer esse erro eu próprio. Por isso pergunto humildmente e sem ironias aos Tasqueiros entusiastas do Benedito, o que vos dá esse entusiasmo.
Confesso que não ouvi o que ele disse na SIC, e ouvi só parcialmente a sua apresentação de candidatura, e o que vejo é um bambi de cabelinho penteadinho com os olhos a brilhar e que me parece muito pouco seguro de si e preparado.
Quando o imagino na presidência do Sporting dá-me calafrios, porque não duvidando do seu sportinguismo e até que seja boa pessoa, acho que será comido vivo por dentro e por fora de forma muito célere e expeditiva.
Sinceramente não vejo ali um líder, nem vejo qualquer ideia concreta que faça dele uma opção de peso.
Mas, isso é a minha opinião de raspão, por isso estou aberto a ser convencido por quem teha visto mais que isso, e agradecia que me explicassem.
20 Julho, 2018 at 10:43
Ainda não vi “aquela” candidatura. A que mexeu comigo como qd o Bruno apareceu.
Mas ao dia de hoje estou entre duas, aguardando detalhes.
Entusiasmado? Sempre. Em êxtase? Não.
20 Julho, 2018 at 10:51
Mudar para quê então?
20 Julho, 2018 at 11:38
Pq o Bruno dessa altura está muito longe deste Bruno.
Ele que se trate e terá toda a minha atenção daqui a 4 anos, não me esqueço do grande trabalho que fez em várias frentes.
20 Julho, 2018 at 10:12
Eu quero lá esta gente no “meu” Sporting…?
“…XEIQUES DOS MILHÕES REUNIRAM COM MADEIRA RODRIGUES
Sauditas Abdul Karim e Abdullah estão prontos a assumir empréstimo obrigacionista de 100 M € …”
http://cdn.record.pt/images/2018-07/img_770x433$2018_07_20_01_00_55_1425828.jpg
Para “feios”,,,já temos muitos…(eu inclusive…) 🙂
Agora a sério…”nunca confiei muito nesta gente que despeja milhões…
Sou contra certas lavagens…”
20 Julho, 2018 at 10:22
A questão é que não iriam despejar milhões….
Tal como está escrito seria Empréstimo! E a que Taxa de Juro? E a que prazo?
E o que é que o idiota do PMR queria fazer com esse dinheiro???
Pois… isso ele não diz nada!
20 Julho, 2018 at 10:57
O PMR anda desactualizado…
Nenhum sportinguista (com dois dedos de testa) quer saber se ele diz que vai arranjar um investidor com 100M€ (BdC também tinha um russos…).
Isso seria um ponto a seu favor nas eleições de 2011 e ainda mais nas eleições de 2013 quando a nossa situação financeira era realmente calamitosa.
Passados 5 anos, o que este tempo nos trouxe foi a certeza de, com uma gestão equilibrada e sem excessos à la Godinho/JEB, o Sporting tem capacidade de dar lucro e criar equipas competitivas, sem necessidade de colocar o clube nas mãos de gente que não se conhece de lado nenhum e cujos objectivos são tudo menos claros sobre o que os leva a investir milhões no Sporting.
PMR continua a demonstrar o burro que é.
20 Julho, 2018 at 10:19
Bom dia, neste momento, a menos que um tribunal o imponha, nem Bruno de Carvalho nem Carlos Vieira vão a eleições, o que eu penso ser um tiro de caçadeira nos pés do Sporting. É preciso ver que se os regulamentos não estavam activos para o Bruno de Carvalho formar uma mesa da assembleia geral, não podem estar activos para o suspender agora( penso que nenhuma lei tem efeitos retroativos).
Caso este cenário se mantenha, os candidatos com hipóteses de vencer vão ser o varandas e o Benedito. Mais do que perguntas (eles vão responder o que os sócios querem ouvir) o que eu penso que vai decidir vai ser os debates entre os candidatos. Aí é que vamos ver quem tem estaleca para ser presidente.
20 Julho, 2018 at 10:33
BC e CV e os restantes membros estao suspensos pelo facto de na AG de Fevereiro ter sido aprovado o ” regulamento disciplinar” que entrou de jmediato em vigor … nada tem a ver com estatutos …
Nao ha volta a dar, quem com ferros mata, com ferros morre …
20 Julho, 2018 at 10:54
Imediatamente em vigor entrou a tua má-fé habitual. Não só não entra nada em vigor até ser registado, como me lembro muito claramente, que as modificações aos estatutos eram para ser aprovados na perspectiva de apenas serem aplicados a partir do seguinte mandato.
Essa como muitas outras realidades desapareceram como por magia. Ou então andavam todos bêbados, mas eu ouvi com estes ouvidos que os novos estatutos apenas seriam aplicados a partir do próximo mandato eleitoral.
20 Julho, 2018 at 11:02
Tens a resposta neste mesmo post
“Fernando “Peyroteo” Silva
19 Julho, 2018 at 21:50
já vi…
Artigo 26.º
(Entrada em vigor)
O presente Regulamento Disciplinar, aprovado na Assembleia Geral de [17 de Fevereiro de 2018], entra imediatamente em vigor.”
20 Julho, 2018 at 12:31
Ok, não tenho a certeza não vou teimar.
A questão que eu te ponho é esta, se as coisas correrem mal, já viste em que condições vai ficar o novo presidente? Imagina a pressão que ele vai ficar submetido com todos os apoiantes do Bruno de Carvalho ( eu incluído).
Nunca vai ser visto como o presidente de todos os sportinguistas, porque houve uma parte dos sportinguistas que não foram a votos. Vai ser sempre visto como um fraco que só ganhou porque o Bruno de Carvalho não foi a eleições. Isto não é nada bom
Se alguém ganhar, que ganhe contra todas as facções. Para depois das eleições não se tenha tantos Sportings, mas sim um Sporting unido e em paz.
20 Julho, 2018 at 10:22
Não acredito que algum dos candidatos diga que não é favorável à maioria do clube na SAD.
A questão vem a seguir !
O anterior conselho directivo conseguiu um acordo (que penso que deve continuar válido) de pagar 40M pelas vMOCs já este ano e com isso o clube fica com 80% da SAD.
Não me passa pela cabeça que algum dos candidatos sequer possa ponderar não alinhar no acordo !
O que vão os candidatos fazer com esses 88% do clube ?
Não me choca que possam ser vendidos a parceiros por um preço bem acima do que nos estão a custar agora.
Que percentagem será vendida ? e a quem ?
É neste ponto que reside o futuro do Clube !
20 Julho, 2018 at 11:41
Investidores no futebol nunca costumam ser boas peças…
Para lavar guita não há melhor atividade.
20 Julho, 2018 at 10:23
– se a presidência do clube e sad é para assumir a tempo inteiro com a devida remuneração, ou se é a tempo parcial “pro-bono” para acumular com vida profissional fora do clube
– qual a estratégia para denunciar e combater o polvo encarnado que sufoca a sociedade e o país desportivo
– como pensa convencer os sportinguistas mais influentes e exercer uma militância mais ativa
20 Julho, 2018 at 10:31
Para BdC:
Porque é que acha que praticamente todas as pessoas com quem dividiu direção e trabalharam consigo no clube estão contra si?
Para Varandas:
Equacionaria colocar uma clausula para caso não cumpra o que diz relativamente à recompra das VMOCs, a sua direção seja obrigada a pagar 100M€ ao clube?
Para Benedito:
Foi público que há cerca de um mês encontrou-se com rogério alves e ricciardi. Para que serviu este encontro?
Para Carlos Vieira:
Apoiou a vinda e renovação de JJ no SCP? Condenou/Falou com BdC aquando dos seus posts descabidos no Facebook, dramatização na AG e comentários descabidos no pós-ataque de Alvalade?
20 Julho, 2018 at 11:42
Acrescenta uma ao Benedito.
Albuquerque é para continuar?
20 Julho, 2018 at 10:37
“A corrida às eleições do Sporting, que neste momento conta já com oito candidatos, pode conhecer novas caras nos próximos dias. De acordo com o que A BOLA apurou, houve uma reunião em Madrid com Luís Figo, devendo o antigo jogador, formado nos leões, decidir nos próximos dias se vai avançar com uma candidatura à presidência do clube verde e branco.
Mas não é o único que neste momento ainda pondera avançar. Também José Maria Ricciardi tem perspetivas de concorrer à liderança do Sporting. O banqueiro está muito decidido a apresentar-se como candidato às eleições de 8 de setembro, podendo anunciar intenção em breve.”
20 Julho, 2018 at 10:50
é o que eu digo… ainda chegamos à meia dúzia.
Se os votos forem repartidos entre os 12 candidatos, o próximo presidente poderá ser eleito por uns “arrebatadores” 9% de votos…
continuo a dizer que é mau a existência de tantas candidaturas.
20 Julho, 2018 at 10:50
* ainda chegamos à dúzia
20 Julho, 2018 at 11:04
Onde andavam estes paraquedistas todos em 2013? Agora é apetecível ser-se presidente do SCP.
20 Julho, 2018 at 11:08
Bruxo.
20 Julho, 2018 at 11:43
E aparecem pq o Bruno facilitou e está praticamente fora da corrida.
Com ele era uma ou duas..
20 Julho, 2018 at 11:06
Algum dia o riciardi se mete nisto. Já tem lá o boneco dele, Sr Varandas Badinha.
20 Julho, 2018 at 11:54
1. os membros de anterior CD podem , ou não, candidatar-se ?
2. posição sobre capital na SAD ( sim ou não a deter maioria de capital)
3.posiçao sobre jogadores \ rescisões ( como será abordado)
em adenda apesar de já ultrupassaro o determinado ainda colocava mais :
4. posição sobre treinador ( manutenção ou identificar possivel alternativa)
5.posição sobre estatutos (devem ou nao ser alterados ? por exemplo para definir o que existe ou não )
6.posição sobre assembleia geral (em que circunstancia /motivo deve ser possivel convoca-la )
7.disponivel , ou não , para uma auditoria externa a todas ações praticadas após destituição de anterior CD ?
Ssudações Leoninas , SPORTING sempre !
20 Julho, 2018 at 14:23
Modalidades: a fórmula de sucesso (orçamento, estrutura base: director/treinador, n° de modalidades, aposta no gabinete paralímpicos e aposta em novas modalidades para vencer) é para manter? Objectivo é apenas vencer em Portugal ou para continuar a atacar títulos europeus?
Financas: a recompra das vmoc e restruturação financeira acordadas pelo CD anterior são para avançar? Se sim, e após o Sporting CP ter os 90% da SAD, estes são para manter ou admite novo investidor minoritário mantendo o SCP uma percentagem menor da SAD mas sempre superior a 50,1%?
Futebol: Qual o modelo para o futebol?:
(Vai assumir futebol ou ter director desportivo autonomo? Vai assumir aposta na formacao (por exemplo: cota de jogadores da formação no plantel ou limitação do n° de jogadores do plantel principal a 24/25, tendo equipa B/ sub-23) ou investir muito forte? Equipa B e/ou sub23? Etc…)
SL