Está na hora de acrescentar um prato à ementa e este é exclusivo para aqueles Leões e Leoas que estão a kms e kms de Alvalade! Que sofrem à distância! Que planeiam as vindas a Portugal, tendo Alvalade e João Rocha como ponto de passagem obrigatória! Que passam esta paixão de geração em geração e anseiam o dia em que a partilhem ao vivo! Que num qualquer canto do mundo saem à rua de verde e branco vestida! Que gritam Sporting!, mesmo sem ter com quem partilhar esses momentos!
Este é o teu espaço. Estas serão as tuas histórias, capazes de nos tornar ainda um bocadinho mais Sportinguistas. Este é o momento em que o email [email protected] fica a um clique de distância desse teu Sporting que vive longe da vista, mas perto do coração!
12 Setembro, 2018 at 1:24
Já estive nessa posição. Saúdo a iniciativa. Sejam glamorosos acima de tudo. Pelo Sporting!
12 Setembro, 2018 at 3:30
Já vivi à distância e na altura não havia esta facilidade da net… Era lixado.
12 Setembro, 2018 at 3:41
Flandres , Bélgica a 2500 km de casa esperando ansiosamente por Outubro para mais uns dias na mais bela cidade do Mundo que é Lisboa , e para matar saudades de Alvalade e do João Rocha.
12 Setembro, 2018 at 6:38
Em que cidade estas?
12 Setembro, 2018 at 6:56
Se calhar somos bem mais (os que estão longe) do que pensamos. Tal como o Sir disse lá em cima a tasca é o meu grande ponto de ligação ao Sporting, habituado a estar longe (agora em Maputo) este espaço faz-me sentir parte do Sporting, estar por dentro do que se passa. O tempo não é muito e ultimamente tem sido penoso passar por cá, ainda assim é o site que mais visito diariamente.
Obrigado Cherba e obrigado Leões.
12 Setembro, 2018 at 8:21
Não é fácil viver longe e manter a militância. Muitas vezes, a única forma que tinha de acompanhar era ligando a sicnotícias correndo o risco de levar com os 3 estarolas. No meu caso foram quase 10 anos fora em que as referências ao clube eram inexistentes ou negativas e nem sempre tinha net.
Duas memórias, uma boa e uma má. Final da Uefa em Alvalade, onde arranjei bilhetes pelo sorteio da federação e que, por motivos profissionais, não pude viajar. Uma das maiores desilusões que tive, tanto o jogo como o facto de ter planeado tudo e não ter podido ir. E a mais recente, final da Taça com o Braga e todo o corropio de emoções que esse jogo foi.
Uma das maiores maluquices que fiz foi ter feito uma viagem (que não eram nada baratas em Angola) para Lisboa só para votar em BdC em 2011. Uma “brincadeira” que me custou viagem, estadia, etc…e o meu candidato perdeu. Acho que nunca fiquei tão fodido na minha vida.
Mas o que mais recordo são os inúmeros jogos que vi com o meu pai pela tv, os festejos dos golos, as frustrações, as alegrias, as jantaradas com amigos sportinguistas, a paixâo com que vivemos estando longe. Hoje estou perto mas sinto falta disto.
Obrigado pela tasca, cherba. Não fosse ela e teria sido bem mais difícil para mim
12 Setembro, 2018 at 8:42
Há 21 anos a viver o Sporting à distância … quando vou a PT levo os putos ao estádio.
Cá em casa somos todos feitos de Sporting!
E os meus putos são craques e de vez em quando vão fazendo brilhar a verde e branca nos treinos.
12 Setembro, 2018 at 10:57
Ausente em combate pela verdade e pela justiça. Não descansarei enquanto A CORJA não for punida com a maior severidade.
12 Setembro, 2018 at 13:53
Quando trabalhava em abidjan queria fazer a faixa “Costa do mafim quer o Sporting campeão ” 🙂
Ja sofri pelo Sporting em Abidjan, Casablanca, Luanda, Zurique e Bruxelas… e sente-se muito, mas muito mais.
Coisa boa: tempestade em Portugal e ver o Sporting com calor africano …nem a cerveja fresca te arrefece :)))
Ps: força Bruno és o nosso presidente! Volta rapido
12 Setembro, 2018 at 22:25
Desde Fribourgo, Suiça. Boa iniciativa.
14 Setembro, 2018 at 14:39
Queens New York On Ship! São 11 anos, não é fácil, em 2015/2016 fui a PT no fim de Maio e estive em Braga pk não podia estar longe, Grande Abraço Malta 😀