As notícias desta madrugada apontam para que o Sporting tenha chegado a acordo com o Wolverhampton, resolvendo, assim, o dossier Rui Patrício.
Recorde-se que o jogador foi um dos que rescindiu com o clube de Alvalade, alegando justa causa, não só pelos acontecimentos que rodearam o ataque à Academia como, também, por considerar que o Sporting havia abortado, propositadamente, a sua transferência para o Wolves. Na altura, foi o próprio Bruno de Carvalho quem explicou o porquê do não entendimento com o clube inglês.
Em conferência de imprensa, o ex-presidente do Sporting revelou que um administrador da SAD esteve a negociar o jogador, pensando inicialmente que o fazia com o Nápoles, mas, depois, chegou uma proposta do Wolverhampton, de 18 milhões. A proposta foi vista com bons olhos pela direcção de Bruno de Carvalho, mas o negócio emperrou numa exigência de Jorge Mendes, que reclamava 7 milhões para si, referentes ao contrato de Rui Patrício e, também, no saldar de uma percentagem que, supostamente, não recebeu aquando da venda de Adrien Silva para o Leicester.
“Tenho pena que o Rui Patrício não tenha falado com a sua entidade patronal. Está a ser manipulado, mas o Sporting não cede a chantagens”, diria Bruno de Carvalho, explicando que quando o Sporting renovou com Rui Patrício e Adrien Silva, os novos contratos acabaram com as cláusulas anteriores, referente a contratos assinados por Godinho Lopes. Segundo o ex-presidente, nos anteriores contratos dos jogadores, a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, tinha direito a percentagens dos passes, o que foi removido nos novos acordos. E acrescenta que a Gestifute exigiu 3 milhões pela venda de Patrício e outros 4 referentes à venda de Adrien na época passada para fechar o negócio do guarda-redes com o Wolverhampton.
Ora, ao que parece, a viagem de Frederico Varandas a Inglaterra resultou no firmar de uma transação a rondar os 20 milhões que, descontando esses sete milhões para Jorge Mendes, se saldará num encaixe para os cofres leoninos de 12 milhões de euros.
À chegada a Lisboa, Frederico Varandas afirmou que o diferendo “foi bem resolvido”, não dando mais explicações ou pormenores. Mas terá que dar, obviamente, pois todos os Sportinguistas querem perceber, efectivamente, que negócios foi feito, que cedências existiram e qual será o real encaixe. Mas, seria bom que o actual presidente enquadrasse este acordo nas palavras que proferiu em campanha eleitoral – «Quanto às rescisões, vou levar os processos até ao fim defendendo, sempre, os superiores interesses do Sporting» – e todos nós percebêssemos se este acordo terá sido feito face a alguns dos últimos desenvolvimentos em torno da investigação ao ataque à Academia.
17 Outubro, 2018 at 9:14
Madrugada e manhã de intensa masturbação para os brunetes. Incrível a quantidade de “Sportinguistas” que sai da toca para criticar assim que vê estas notícias e que aproveita para elaborar novas teorias conspiracionistas. O vosso dia está ganho, que felicidade.
Enfim.
Espero pela confirmação oficial. Se a CS não é boa para umas coisas também não é para outras. 12m parece-me um valor ridículo e tenho dificuldade em acreditar nisso. De qualquer forma falta o comunicado à CMVM e a transparente explicação (prometida) deste negócio, pelo que aguardarei.
Em relação ao JM penso que o caso é mais complexo. As cláusulas de facto existiam mas essa explicação de “renovaram logo as cláusulas desapareceram” não me parece de todo necessariamente tão taxativa, até para bem do clube (porque nós próprios vendemos mais de uma dezena de jogadores onde ficamos com percentagens de vendas e mais valias). Por norma uma renovação de contrato é uma extensão do anterior, mantendo algumas coisas e alterando outras. É raro a eliminação de cláusulas sem uma contra partida imediata, ainda para mais envolvendo uma terceira entidade (neste caso a gestifute, mas poderia ser outro clube). De qualquer forma só se aceita a decisão de cumprir essas cláusulas com um parecer jurídico sólido a dizer que sim senhora, ainda eram válidas.
Acima de tudo é isso que quero de diferente no Sporting, transparência. Não quero comissões escondidas, intermediários desconhecidos, jogadores emprestados pelo Desportivo de Cala e outras parvoíces que tais. Que haja a transparência para se perceber quando há realmente mais negócios e se possam julgar os órgãos sociais por isso.
17 Outubro, 2018 at 9:20
Mas de golpistas já gostas?
17 Outubro, 2018 at 10:07
Quem te disse que foi renovação e não um novo contrato?
Tiveste uma direcção que publicava comunicados e tabelas esclarecedoras, pelos canais oficiais, sobre os negócios do clube. Agora tens um presidente que diz umas coisas quando chega ao aeroporto e tens o cm a mandar as atoardas de sempre. É esta a transparência que preconizas?
“Brunetes” tristes, é isso que realmente te preocupa. Palpita-me que ainda te vais contorcer muito. Genuflecte, rapaz, genuflecte.
17 Outubro, 2018 at 10:21
Um gajo que raramente cá aparece vem dizer que os outros saíram da toca. Nós estamos cá todos os dias meu caro. Nos bons e maus momentos, na saúde e na doença. Há certos ratos que só cá vão aparecer quando ganharmos ao Loures. Espero eu, com este P0 é tudo dificuldade máxima.
17 Outubro, 2018 at 10:29
La está… Porque é que essa questão da cláusula dos 7M nunca foi parar a tribunal ?
17 Outubro, 2018 at 11:30
O que tu queres é geladinhos, fresquinhos e deliciosos, para saborear na testa.
De resto querias que o CR7 te fizesse uma taveirada como fez à outra, mas para isso vais esperar mais uns mesitos, para quando a venda da SAD for oficial.
17 Outubro, 2018 at 9:20
Bom dia. Confesso que estou baralhado.
A direção anterior faria o negócio por 18M, mas não queria pagar os 7 que devemos ao Mendes. Partindo do princípio que devemos mesmo esse valor, prefiro analisar o negócio como se não existisse. Ou seja, perto dos 20.
Rui é um GR que vale hoje entre 30 a 40M. Mas foi um rato e rescindiu. Não tenho dúvidas que passou momentos que não desejo a ninguém, sabemos que esteve para sair (a la William ou Piccini), mas o negócio não se concretizou. A verdade (facto) é que rescindiu e os outros foram atrás.
Não sei até que ponto a envolvência ou não de funcionários do Sporting no triste episódio de Alcochete complicou esta negociação.
Uma coisa sei, porque ouvi. Varandas em campanha disse tinha duas formas de arranjar dinheiro sem precisar das rescisões, logo quero acreditar que está a fazer a melhor negociação possível.
Vejam as capas dos jornais, vejam as vergonhosas declarações do Peseiro. A nossa formação não está como pintam e eu não a meço por títulos ou por gajos na seleção qd sabemos pelos emails como a coisa era feita.
Mas tb não vamos fechar os olhos porque de facto fomos ultrapassados. Há qualidade a sair do Seixal (ao contrário do passado) e a solução não tem nada que saber:
INVESTIMENTO!
Mais profissionais de qualidade, mais infraestrutura.
17 Outubro, 2018 at 10:15
A nossa formação está como a pintam!
O resultado da formação nestes últimos 5 ou 6 anos está na equipa de sub23. Levaste 4 do Guimarães em casa e levaste 4 ou 5 do Rio Ave fora. É esta a nossa formação no momento, fruto dum trabalho de, como disse, meia dúzia de anos!
Destruíram o que ainda nos sustentava no futebol.
Vão levar uns 10 anos a recuperar o que se perdeu.
E é bom lembrar que eu vinha a falar nisto, especialmente nos posts da Maria Ribeiro, mas toda a gente achava que estava tudo bem.
Hoje estamos como estava o Benfic@ há 10 anos e eles estão na nossa posição, completamente dominantes. E inverter isto vai ser uma tarefa gigantesca e nada fácil!
17 Outubro, 2018 at 10:33
Mentira, começaram a derreter a formação no tempo do coveiro Godinho com despedimentos.
Nos últimos 5 anos recuperou-se títulos de juniores e juvenis que não ganhavam há muitos anos e também iniciados.
O mestre autista do cérebro rebentou a ascensão de alguns e a dupla de merda Senil Cintra/PaZero rebentou agora com mais alguns. Ou já esqueceste Matheus, Palhinha, Geraldes, Demiral, Domingos Duarte para ir buscar entulho?
E se ignoras o que vem nos mails sobre favorecimentos a qualquer calhau com olhos vindo do Xeixal vais ter muitos amargos.
A capa de A Bosta de hoje é uma maravilha de contra informação. É para agradecer a entrevista-maravilha do Campónio.
17 Outubro, 2018 at 10:34
O desinvestimento radical na formação vem do tempo do teu tio Godinho Lopes. Tem mais do 5/6 anos.
17 Outubro, 2018 at 10:46
Como é possível medir o estado da formação com os últimos resultados da equipa Sub 23.
Quando provavelmente os melhores sub 23 até estão emprestados a equipas da 1 e 2 segunda liga?
17 Outubro, 2018 at 10:50
Medir o resultado da formação pelos resultados dos sub23 é como avaliar a qualidade do plantel do Sporting com base nos resultados da equipa A.
O problema é o mesmo. Não são super brutais planteis mas são bastante bons, nas mãos de treinadores de merda…
17 Outubro, 2018 at 11:04
A questão não são só os resultados. São os resultados e a falta de qualidade dos jogadores. No plantel dos sub23 aproveitas 2 ou 3 e o resto é miserável. É por isso que és goleado pelos Guimarães e pelos Rio Aves desta vida…
E sim, o desinvestimento veio com o Godinho – 2 anos – mas passou pelos 5 anos do Bruno. 7 anos de mau trabalho na formação dos quais 5 são do Bruno.
Quando digo 5 ou 6 anos é porque o mal não começa no 1º ano. Começa a sentir-se no 2º ou no 3º ano… Está bem, viúvas?
17 Outubro, 2018 at 11:42
Arranja-me uma noiva para casar de novo. Mas não é uma horrorosa tipo Godinho, nem uma que com um mês de uso já vem toda encavacada de Inglaterra. Qualquer coisa melhorzinho que isso.
17 Outubro, 2018 at 13:47
Com os cumprimentos do tasqueiro Álvaro Dias Antunes
(podes encontrar o comentário na página anterior mas, ao que parece, por vezes, como com os miúdos, é preciso repetir, repetir, repetir…)
” Mas então e quais foram os títulos do Carnide neste último ano?
Eles contam é com uma enorme máquina de propaganda e favorecimento, começando pela cartilha da OCS a fabricar Ivans Cavaleiros, Nelsons Oliveiras e quejandos, passando pela máquina de lavar do mendilhões (que os “trespassa” todos a 15M) e a acabar na Federação: o Sporting foi bi-campeão de sub 17 e meteu 2 na selecção enquanto o Carnide meteu 10, num ano em que acabou o campeonato em 6º (!!!).
É como a “história” da selecção feminina de sub19: o Sporting é bicampeão do escalão, mas na selecção que se apurou para a Ronda de Elite do Europeu, só meteu 3; o Carnide (que só tem um ano de competição sub19, fica em 3º no campeonato, perde 2 vezes com o Sporting que tem uma equipa 2 anos mais nova em média de idades) leva 7 (sete!) jogadoras; a equipa de sub 19 do Sporting está a competir (também, acumulando com o seu escalão) no Campeonato Senior da Segunda Divisão Série D, onde também está equipa senior principal do Benfica. Ainda não jogaram entre elas, mas o AssHoleBê tem 11 estrangeiras e uma média de idades de 25 anos; o Sporting tem nessa equipa só de portuguesas, 6 com 18 anos, 3 com 17, 7 com 16, 4 com 15 e uma com 14.
Até na equipa Senior A o Sporting tem 4 jogadoras com 19 anos e uma com 18 que poderiam ter sido convocadas para essa selecção sub 19. Chega a ser escandaloso!
Até no Futsal: Portugal, o recém Campeão Europeu de Selecções fez um estágio alargado para dar espaço à renovação e foram convocados do TRI-campeão nacional os “jovens” João Matos (ainda a “convalescer” de lesão) e Pedro Cary (só os dois mais idosos do plantel); de fora ficaram “apenas”, além dos campeões europeus André Sousa e Pany Varela, Edgar Varela, Gonçalo Portugal e Erick Mendonça.
No Futsal Feminino, a selecção de sub 19 que joga nesta 4ªFª a final dos jogos olímpicos da Juventude contra o Japão, tem 5 jogadoras do Benfica e nenhuma do Sporting; a Fase Final do último Campeonato do Escalão ficou assim ordenada: 1º Sporting 12p, 2º Golpilheira 6p; 3º Benfica 6p e 4º Pombal 0p: o Sporting não tem uma única seleccionada!
É assim que se “constroem” os mitos sobre as melhores Formações do Mundo e do Dubai e sobre as Academia em crise!”
Saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 11:07
Mais depressa é teu tio…
Tu é que usas nomes pomposos, para pareceres importante! 😉
17 Outubro, 2018 at 11:12
Miguel, não podemos fechar os olhos à realidade.
Convém é não entrar em desespero porque na minha opinião não é mesmo como a pintam.
Podemos discutir títulos nas camadas jovens, podemos discutir gajos nas seleções.
Mas o importante é olhar para a qualidade apresentada nos jogos, olhar para quem os coordena, treina e acompanha fora dos campos.
Isto para mim resolve-se com investimento. Scouting, logística, estruturas. Mas gente. Os frutos… é uma questão de tempo.
17 Outubro, 2018 at 17:28
Não está nada como pintam.
17 Outubro, 2018 at 17:15
Braveheart, o que afirmas não é correcto! Não é verdade que “… a direção anterior faria o negócio por 18M, mas não queria pagar os 7 que devemos ao Mendes…” (Braveheart dixit)
Lembro o que se passou:
– o Sporting e Rui Patrício estiveram uma semana em negociações com o Nápoles, cuja última oferta foi de 18 M, sem incluir comissões e com imposto de transacções de cerca de 2M€;
– de repente, Jorge Mendes aparece com uma oferta igualmente de 18 M, mas para o Wolverhampton e exigindo 7 M de comissões de Rui Patrício e de Adrien (que reclamava):
– BdC recusa e contrapõe que só pode aceitar uma proposta superior à do Nápoles (o que é lógico, pois, se assim não fosse teria logo aceite a dos italianos), isto é, por um mínimo de 20M (para comnsar o facto de o imposto de transacções em Inglaterra ser o dobro de Itália) e sem comissões a pagar.
Face a essa resposta, Jorge Mendes e Rui Patrício partiram para a rescisão alegando justa causa.
O que nos leva à seguinte questão:
Em que é que as pretensas novidades sobre Alcochete alteram os fundamentos (ou falta deles) para a justa causa? Se esses acontecimentos remontam 15 de Maio e de 24 de Maio a 31 de Maio, o jogador estava negociando com o Sporting a sua venda, o que mudou para rescindir a 1 de Junho? A relação laboral era tão NORMAL que Clube Jogador negociavam a transferência deste para outro Clube; a única alteração a esta normalidade foi a recusa da proposta do Wolverhampton!
Mais, o jogador estaria assim tão traumatizado com os acontecimentos de Alcochete e imputaria tal responsabilidade ao seu clube, que, não só negociava com esse clube o seu futuro profissional, como continuava SEM RESTRIÇÕES a sua actividade profissional a ponto de estar em pleno estágio da Selecção Nacional com vista ao Mundial na Rússia?
Haja pachorra! Continuar a querer encontrar justificações em Alcochete para as cedências que se venham fazer a Wolves e Atleti, é exercício do mais baixo terrorismo comunicacional (especialidade do CM e da TVI24).
A única “justificação” para as cedências desta Direcção é não ter conseguido a libertar-se da necessidade urgente de realizar dinheiro. Mas isso é um problema de Competências.
Saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 9:21
Cherba, as notícias da última semana diminuiu ainda mais o nosso poder reinvicativo, seja com os clubes, seja junto da Fifa/Uefa – o que era válido há 2 semanas, agora muito provavelmente deixou de o ser e as nossas certezas de “justa causa” podem estar a esfumar-se muito rapidamente.
Aos poucos vai-se percebendo que o “assalto à Academia” ainda tem muito que contar, e estas últimas acusações entre BdC, Geraldes e o OLA não pressagiam nada de bom.
Curiosamente, descobriu-se agora que a organização da Academia é má, que os processos são maus, que o scouting é mau – no fundo, o que muitas vezes se conversou na Tasca… – mas, vá lá, desta vez já apontam o início deste retrocesso aos tempos do ilustre engº dos paquetes.
Isto cá para nós, até parece que está a ser feito um check-up ao Clube…
17 Outubro, 2018 at 9:24
*”última semana diminuiram…”
17 Outubro, 2018 at 11:34
A tua teoria faz todo o sentido, pois no tempo do ex-Presidente o clube pagava 18M pelo FDP, mas agora paga 20M…. tudo isso devido ao poder negocial do clube ter ficado reduzido pelas noticias.
E ainda falam que os lampiões comem gelados com a testa….
17 Outubro, 2018 at 11:48
+1
17 Outubro, 2018 at 14:56
LUIS, dá – lhe com PAIXAO, dá – lhe MARTINS
17 Outubro, 2018 at 20:23
YN, , ups, mister,, ups YN
( sim sao eles que estao na comunicaçao do clube)
17 Outubro, 2018 at 17:17
“Em que é que as pretensas novidades sobre Alcochete alteram os fundamentos (ou falta deles) para a justa causa? Se esses acontecimentos remontam 15 de Maio e de 24 de Maio a 31 de Maio, o jogador estava negociando com o Sporting a sua venda, o que mudou para rescindir a 1 de Junho? A relação laboral era tão NORMAL que Clube Jogador negociavam a transferência deste para outro Clube; a única alteração a esta normalidade foi a recusa da proposta do Wolverhampton!
Mais, o jogador estaria assim tão traumatizado com os acontecimentos de Alcochete e imputaria tal responsabilidade ao seu clube, que, não só negociava com esse clube o seu futuro profissional, como continuava SEM RESTRIÇÕES a sua actividade profissional a ponto de estar em pleno estágio da Selecção Nacional com vista ao Mundial na Rússia?
Haja pachorra! Continuar a querer encontrar justificações em Alcochete para as cedências que se venham fazer a Wolves e Atleti, é exercício do mais baixo terrorismo comunicacional (especialidade do CM e da TVI24).
A única “justificação” para as cedências desta Direcção é não ter conseguido a libertar-se da necessidade urgente de realizar dinheiro. Mas isso é um problema de Competências.”
Saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 9:22
Não tenho visto o ÓDámeSumo. O gajo desapareceu. Gostava de ler as teorias das cabalas do gajo, tinha uma visão só ao alcance de alguns predestinados como o saudoso Sherlock Holmes. Quando todos nós não percebiamos o que se estava a passar e estávamos envoltos num nevoeiro atroz, o ÓDámeSumo conseguiu ver ao longe que o Varandas estava feito com o Ricciardi, que a Elsa Judas daria uma excelente PMAG, que o Sobrinho ia ficar com a maioria da SAD, entre muitas outras coisas só ao alcance de mentes brilhantes. Lembro-me particularmente duma frase do ÓDámeSumo, em que baptizou o então CD, como “os 7 magnificos” e em que dizia que a união era de aço. Mais uma vez o ÓDámeSumo acertou.
Sinto falta das teorias das cabalas do ÓDámeSumo, mas percebo que nesta fase se esteja mais a dedicar a outras coisas como ter sucesso no mundo DJ, e estará trocar umas impressões com o David Guetta, Calvin Harris, Aok, Martin Garrix e outros…
17 Outubro, 2018 at 10:33
É aqui a secção de desviar atenções? Então cá vai:
Punhetas de bacalhau – Preparação
Basta desfiar umas postas do lombo do bacalhau préviamente demolhado, retirar peles e espinhas. Se for para servir como entrada deve-se desfiar bem fininho, para isso envolve-se o bacalhau já desfiado num pano limpo e esfrega-se bem.
Juntar alho bem picadinho e cebola a gosto, cortada em tirinhas ou picada e temperar. O tempero é também ao gosto de cada um, pode ser com um bocadinho de pimenta moida, salsa picada, vinagre, mas o que não pode faltar é azeite do bom e muito, para no fim molhar uns pedacinhos de pão ou broa.
O acompanhamento pode ser uma salada a gosto, de agrião ou alface, no meu caso foi mesmo tomate e pepino.Há quem adicione outras coisas, ovo cozido, pimentos e azeitonas por ex.
17 Outubro, 2018 at 11:49
Ahahahahahahaha Top! Já tenho jantar para logo.
17 Outubro, 2018 at 10:35
Sai fumo para esconder a vergonha. Palminhas, estátuas e calças pelo tornozelo. Mereces o circo de clube que tens.
17 Outubro, 2018 at 14:56
LUIS, dá – lhe com PAIXAO, dá – lhe MARTINS
17 Outubro, 2018 at 9:24
É preciso manter os amigos bem alimentados e soltar umas cortinas de fumo, hoje então o fumo é bem negro.
17 Outubro, 2018 at 9:27
William = negócio de merda
Piccini = negócio de merda
Patrício = negócio de merda
Demiral = negócio de merda
Geraldes = empréstimo de merda
Matheus Pereira = empréstimo de merda
Palhinha = empréstimo de merda
Faltou algum?
17 Outubro, 2018 at 9:38
Diaby=negocio da merda
17 Outubro, 2018 at 11:15
Para já, por 5,5M€ e com tão pouco tempo de jogo, é de facto um negócio de merda!
17 Outubro, 2018 at 17:20
Sim, principalmente porque Gelson Dala = empréstimo de merda
SL
17 Outubro, 2018 at 9:40
Alcochete. Episódio de merda.
17 Outubro, 2018 at 9:44
Alan Ruiz
Weldon
17 Outubro, 2018 at 11:21
Ruiz, sem dúvida, negócio de merda.
Wendel ainda tinha esperanças que este ano pudesse jogar, mas já deu para ver que será mais um proscrito do Pézero.
Curiosamente, constata-se que o Sporting não tinha treinador e fez muito negócio de merda à conta do Jesus, mas nem por isso melhorámos com o novo treinador Pézero…bem pelo contrário.
17 Outubro, 2018 at 9:46
Wendell…não tarda muito
17 Outubro, 2018 at 9:47
Isso!
17 Outubro, 2018 at 9:51
Dala=negocio de merda
17 Outubro, 2018 at 11:21
Teoricamente ainda é um empréstimo de merda.
17 Outubro, 2018 at 10:37
No futuro:
Gelson= negócio de merda.
17 Outubro, 2018 at 10:39
Sturaro=negócio de merda
Gudjeli=negócio de merda
17 Outubro, 2018 at 11:24
Sturaro, sem dúvida.
Gudelj, temos de dar mais algum tempo ao homem e, se possível, um novo treinador que perceba de futebol e saiba qual o lugar que o este deve ocupar em campo.
neste momento não tem condições para ser titular mas o Pézero prefere insistir em erros…
17 Outubro, 2018 at 11:14
Varandas = negócio de merda
17 Outubro, 2018 at 11:36
na mouche!!!!
Já dizia o Camões “um presidente de merda torna merdoso todo e qualquer negocio”
(no original “Um fraco rei torna fraca a forte gente”)
17 Outubro, 2018 at 11:50
Pior negócio dos últimos anos, fácil! Zero retorno, zero amortização, prejuízo 100%.
17 Outubro, 2018 at 12:16
Houve algum negócio que não fosse de merda?
17 Outubro, 2018 at 14:57
Italiano = negócio de merda
17 Outubro, 2018 at 14:57
Alan ruyz caralho Alan ruyz
17 Outubro, 2018 at 9:29
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
1- À espera por confirmação do “negócio” e dos valores envolvidos;
2- Valor de “venda” é uma coisa, pagamento de uma dívida é outra. SE a dívida (à Gestifute) existir e estar vencida, tem que ser paga. Isso não invalida o valor da “venda”
SL
17 Outubro, 2018 at 9:31
Ó Livramento, o Varandas podia fazer como o Bruno fez com a divida à Doyen.
Recebia agora tudo e pagava a divida depois com os juros. Assim é que era de Presidente com colhões de aço.
17 Outubro, 2018 at 10:01
Ficar com o dinheiro quando precisávamos mesmo e pagar depois quando já tínhamos dinheiro?olha…
17 Outubro, 2018 at 10:19
Não sejas burro.
O negócio com a Doyen foi muito bem feito!
Serviu para acabar com o problema do Fairplay Financeiro da UEFA num só ano e para financiar o Clube – foi daí que veio o dinheiro para o pavilhão.
Tudo a um juro mais baixo do que se tivesses pedido os 20M€ emprestados.
Se queres ter credibilidade nas tuas criticas, tens de ser mais informado!
17 Outubro, 2018 at 10:51
Credibilidade, o Shika!
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha !
17 Outubro, 2018 at 11:08
Tu tens menos.
Ris do quê, hiena?
17 Outubro, 2018 at 11:52
Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha
Ó Miguelinho no dia que tiver a tua “credibilidade” cavo um buraco e escondo-me lá dentro!
Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha Ahahahahahahaha
17 Outubro, 2018 at 14:59
Ta mal mr jekyll
17 Outubro, 2018 at 14:59
É bem dr hyde
17 Outubro, 2018 at 11:25
Sempre com os colhões do outro na boca…
17 Outubro, 2018 at 11:55
Sempre! Já entra tudo, Carvalho, e Colhões! O Taveira está orgulhoso.
17 Outubro, 2018 at 14:58
LUIS, dá – lhe com PAIXAO, dá – lhe MARTINS
17 Outubro, 2018 at 17:28
O valor da “dívida” tanto existia, que parte dessa dívida que ele reclama (4M) é de comissão da venda de Adrien. Mas o contracto do Adrien não foi assinado com o Leicester; estava lá alguma comissão? Tempo para contestar ESSE CONTRACTO foi coisa que não faltou a Mendes, até sem prejudicar o jogador, pois este, por a inscrição ter atrasado 14 segundos ficou sem jugar 4 meses. E O Mendes queixou-se? O tanas! Quis fazer chantagem com o SCP aquando das negociações para a transferência de Patrício e incluir “tudo no mesmo saco”, pensando “ter a faca e o queijo” na historieta da pretensa justa causa. Saíu-lhe o tiro pela culatra com a interposição por parte do Sporting de reclamações de indemnizações junto da FIFA DRC.
Agora, parece que, afinal, o Jorge Mendes é que tinha razão em chantagear o Clube!? Vão-lhe oferecer tudo de “maõ beijada”!!!
saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 9:31
No momento do Varandas provar de que fibra é feita….Varandas confirmou os sinais e mostrou que é feito de uma fibra de merda.
1 mês inteiro e uma ida a Londres com um cesto de esmola e as calças no joelho…para trazer o acordo que o Cintra recusou e que o BdC obviamente recusou. Falta absoluta de orgulho próprio, fibra, de noção da imagem e da mensagem que passa para os agentes de mercado. Varandas mostrou que não tem fibra para negociar em nome do Sporting e vamos ser sempre comidos em vendas/compras ou aquisições.
Agora vamos assistir ao que temos assistido de melhor no Sporting. As desculpas. Peseiro já tem uma bagagem de um camião desde a dispensa do Geraldes de desculpas, agora é tempo de vir o presidente. E o mais provável é nem sequer ouvirmos da boca dele mas pela caneta e boca dos amigos. Ataque à academia, contas para pagar, ainda se vai ouvir que o JM amigo abdicou de tudo…Neste momento nem sequer me apetece mais rebater isso. Estou cansado e quem não quer ver que não veja! Tal como ás tantas me cansei de rebater os problemas do Peseiro com o conta-gotas e com a qualidade do plantel e com eu não ver os treinose com tudo. Vai chegar o dia do Wake up call e só espero que não seja tarde…
Eu tinha dito antes. Se alguma vez chega-se a um acordo abaixo dos 40M perdia todo o meu apoio que poderia ter. RP hoje vale 40M na praia. Está a ser um dos 3 melhores da PL. Fez por metade….metade…
Está mais que visto que ele não tem o que é preciso para ser presidente do Sporting. Hoje tenho zero duvidas disso. Agora é esperar que o tempo passe e que, tal como aconteceu com o Peseiro, vão abrindo os olhos e as desculpas deixem de chegar para tapar os olhos. E dêem as boas vindas também à confirmação do Jorge Mendes em força no Sporting. Porque, caso estejam mesmo tapadinhos de todo, o Varandas tem isto aceite na cabeça dele à MUITO tempo. E tudo o que os amigos novos dele da CS têm feito é antecipar as desculpas dele para o fazer (quanto mais não seja porque é 2 em 1…ajudar um amigo momentâneo e bater no BdC).
Por mim, Varandas, tens os dias contados no Sporting. Eu não sou de meias tintas nem de vir cá fazer mil comentários depreciativos e depois dizer “há e tal eu apoio e voto nele…mas”. Não. O Varandas hoje perdeu o meu apoio…
17 Outubro, 2018 at 9:46
Acho que não estás a ver o filme todo, Tiago.
Os valores seriam sempre estes, tal como Bruno negociou.
A grande diferença que Varandas podia ter feito na minha opinião era não fazer negócio algum. Tribunal até ao fim.
Das duas uma. Aceitou pq estamos fodidos na guita… ou pq há mais merda no beco e podíamos inclusivé ver bola.
17 Outubro, 2018 at 9:51
Ou então o Varandas tem um acordo antigo com o JM e com o Patricio e por isso é que o valor nunca subiu…
Não vou insistir… Querem acreditar que é da corda na garganta ou das notícias do processo de Alcochete… Pah…Não posso dizer mais nada em relação a isso nem tentar mais desconstruir isso…desisto…
Como te digo sei que o dia em que as desculpas deixam de chegar vai chegar… É rezar para que quando chegar… Não seja tarde demais…
17 Outubro, 2018 at 9:56
Muita especulação.
17 Outubro, 2018 at 10:02
Muito verdade…muita especulação….
17 Outubro, 2018 at 10:21
Muita?
Ou só especulação?
É como a história da LPM ser a agência de comunicação e mamar 3M€… Só tretas!
17 Outubro, 2018 at 10:23
Ainda hoje fez uns tweets a dizer que nao tem nada a ver com a comunicação do Sporting e que por lá continua a YN.
17 Outubro, 2018 at 20:28
e continua, pelo que sei, pelo menos ate ao fim do ano é YN ( e por consequencia o inimigo de estimaçao do LPM, o Mister do café) quem manda na comunicaçao do clube
17 Outubro, 2018 at 20:36
Ó Rui, então especulamos outra vez? Esqueceste o que tínhamos conversado?
https://www.google.co.uk/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/young-network/18-07-2018/agencia-de-comunicacao-pede-rescisao-de-contratos-com-o-sporting
17 Outubro, 2018 at 10:24
Pois…a especulação é mais que muita…a começar pelas desculpas….
17 Outubro, 2018 at 11:10
“Ou então o Varandas tem um acordo antigo com o JM e com o Patricio e por isso é que o valor nunca subiu…”
Caro Tiago, devias ter vergonha de dizeres uma merda destas. És bem melhor que isto!
17 Outubro, 2018 at 11:13
Eu não estou a dizer que aconteceu…
Estou exactamente a dizer que é uma especulação tão válida como qq outra das que disseram…
17 Outubro, 2018 at 11:13
Só… não digo. Mas que há muita especulação, há.
Se a CS faz propaganda e come quem quer… no seio do Sporting os adeptos tb o fazem e lá está. Come quem quer.
17 Outubro, 2018 at 10:46
“Das duas uma. Aceitou pq estamos fodidos na guita… ou pq há mais merda no beco e podíamos inclusivé ver bola.”
E é isto que aqui ninguém é capaz de perceber.
17 Outubro, 2018 at 10:46
Estas hipóteses.
17 Outubro, 2018 at 15:03
Há uma terceira,
O presidente é um manso, faz parte do golpe e também está a encher o dele…
17 Outubro, 2018 at 17:35
Há essa hipótese. E eu não quero acreditar nela.
Prefiro acreditar que não há dinheiro.
17 Outubro, 2018 at 15:02
Porra brave, fodidos estavamos em 2013 e não fizemos vendas destas…
17 Outubro, 2018 at 15:24
Tb acho isto muito estranho… mas não saber das merdas faz-me levantar possibilidades, goste ou não delas.
Por mim… era tribunal até ao fim ou então negócio por valores justos (30 aceitava).
Outra possibilidade é estarmos (clube) envolvidos no episódio de Alcochete ao ponto do próprio advogado espanhol aconselhar o negócio.
E por fim… estarmos completamente de corda na garganta.
Faz-me confusão que nem o Cintra tenha aceite o negócio…
17 Outubro, 2018 at 17:32
“Não é verdade que “… a direção anterior faria o negócio por 18M, mas não queria pagar os 7 que devemos ao Mendes…” (Braveheart dixit)
Lembro o que se passou:
– o Sporting e Rui Patrício estiveram uma semana em negociações com o Nápoles, cuja última oferta foi de 18 M, sem incluir comissões e com imposto de transacções de cerca de 2M€;
– de repente, Jorge Mendes aparece com uma oferta igualmente de 18 M, mas para o Wolverhampton e exigindo 7 M de comissões de Rui Patrício e de Adrien (que reclamava):
– BdC recusa e contrapõe que só pode aceitar uma proposta superior à do Nápoles (o que é lógico, pois, se assim não fosse teria logo aceite a dos italianos), isto é, por um mínimo de 20M (para comnsar o facto de o imposto de transacções em Inglaterra ser o dobro de Itália) e sem comissões a pagar.
Face a essa resposta, Jorge Mendes e Rui Patrício partiram para a rescisão alegando justa causa.”
Portanto Braveheart, não insista nessa inverdade de “tal como o Bruno negociou” … até porque, se o tivesse feito, como afirma, tinha havido transferência e não rescisão.
SL
17 Outubro, 2018 at 10:02
Isto mas são tantos os tapados que estás a pregar para peixes
17 Outubro, 2018 at 15:01
Dá lhe Tiago, da lhe com o Coração
17 Outubro, 2018 at 9:33
A confirmarem-se os valores do negócio, a única coisa que me apetece dizer é que até o Cintra teve colhões para rejeitar a proposta do Mendes e não precisaram de ser d’aço.
17 Outubro, 2018 at 15:04
Eh eh eh
17 Outubro, 2018 at 9:38
Não sei do que é que se queixam.
Para vos enquadrar:
Venda por 20M€ – 5ª maior venda de sempre do Sporting a par de Rojo.
Venda por 12M€ – 8.ª maior venda de sempre do Sporting.
17 Outubro, 2018 at 9:39
a marioneta fez o que deixaram, novidades ?
the muppet show must go on
17 Outubro, 2018 at 9:41
Parece-me a mim que este negócio revela 2 coisas:
a) Precisamos de €€€ como de pão para a boca
b) Não é garantido que indo até ao fim iamos ter justa causa.
De resto, não acontecendo Alcochete, este negócio nem sequer existiria. RP continuaria a ser um simbolo do SCP e iria terminar a carreira em Alvalade como todos gostariamos que tivesse acontecido.
17 Outubro, 2018 at 9:49
Isto. E nem está em causa o valor do jogador ou o que foi avaliado.
Por exemplo, um gajo no último ano de contrato vale menos no papel mas não deixa de o ser em campo.
17 Outubro, 2018 at 9:50
Mas RP não andava a pedir para sair fazia algum tempo ? Parece-me ser factual !
17 Outubro, 2018 at 9:55
Andava… como andam muitos jogadores bons que sabem que têm mercado.
Quanto a mim, nada que uma boa renovação de contratato não resolvesse.
17 Outubro, 2018 at 10:54
Desde o euro 2016
17 Outubro, 2018 at 14:04
b) rui patrício queria sair. Teve um excelente pretexto.
a) precisamos de dinheiro conforme o discurso assim peça
SL
17 Outubro, 2018 at 15:05
A mim não me revela nada.
Apenas confirma o que já sabia, os socios do Sporting são otarios
17 Outubro, 2018 at 17:49
Prova a alínea a); dificilmente o Rui Patrício (mais que qualquer outro, com excepção do Leão) conseguiria provar justa causa.
É bom ter isso em conta: não é o Sporting que tem que provar nada; o Sporting apenas contesta (e já o fez de forma soberba junto da FIFA Disputes Resolution Chamber); o Rui Patrício (e os outros rescisores é que têm de provar a justa causa).
Aconselho-o vivamente a ler o “Statement of Claim” enviado pela Sporting SAD à FIFA DRC, por intermédio da Ruiz-Huerta Y Crespo Advogados e da Sérvulo e Associados, intentada contra Rui Patrício e o Wolverhampton.
Quanto ao “pesode Alcochete nas pretensões de Rui Patrício, caem pela base, porque:
“Se esses acontecimentos remontam a 15 de Maio e se entre 24 e 31 de Maio, o jogador estava negociando com o Sporting a sua venda (primriro ao Nápoles e depois ao Wolverhampton), o que mudou para rescindir a 1 de Junho? A relação laboral era tão NORMAL que Clube e Jogador negociavam a transferência deste para outro Clube; a única alteração a esta normalidade foi a recusa pelo Sporting da proposta do Wolverhampton! (o que é um mero acto negocial, não sustentando qualquer justa causa)
Mais: o jogador estaria assim tão traumatizado com os acontecimentos de Alcochete e imputaria tal responsabilidade ao seu clube, que, não só negociava com esse clube o seu futuro profissional, como continuava, SEM RESTRIÇÕES, a sua actividade profissional, a ponto de participar em pleno no estágio da Selecção Nacional com vista ao Mundial na Rússia?”
Não vejo como o Rui patrício consiga PROVAR justa causa, face aos dados decorrentes das negociações em que participou.
SL
17 Outubro, 2018 at 9:45
Que saudades deste blog antes da era BdC… todos debatíamos de forma saudável, sem ofensas, sem teorias da conspiração, de forma construtiva… enfim… (foi só um desabafo, porque comentar com a minha opinião para depois ser ofendido não vale a pena…)
17 Outubro, 2018 at 9:53
Não esqueçam o facto de a direcção anterior ter assumido na negociação a dívida junto da Gestifute!!!
E que o Doutor Bruno Azevedo não teve coragem para dar a cara nesse negócio que levou a cabo de forma lenta, como habitualmente, e mandou o Administrador Doutor Pinheiro.
Se for verdade que houve acordo, Obrigado Presidente Frederico Varandas por ter resolvido mais um grave problema que o Doutor Bruno Azevedo deixou pendente no clube!.
Viva o Sporting!
17 Outubro, 2018 at 10:26
Foda-se!
A Direcção anterior NÃO ASSUMIU essa divida em lado nenhum.
Foi exactamente por isso que o negócio não se fez!
Mas tu és burro ou queres parecer burro?
Se o Sporting devesse esses 7M€ à Gestifute, não achas que eles metiam o Sporting em tribunal para receberem esse dinheiro? Ou deixavam passar estes anos todos sem fazer nada?
Foda-se, há para aqui uma série de viúvas mas olha que temos aqui uma noiva…
17 Outubro, 2018 at 15:06
Welcome back Dr hyde
17 Outubro, 2018 at 16:45
O tempo virou, está uma chuvada agora. É a chuva que o altera.
17 Outubro, 2018 at 15:06
LUIS, dá – lhe com PAIXAO, dá – lhe MARTINS
17 Outubro, 2018 at 17:51
Mais outro a mentir descaradamente: a anterior Direcção NEGOU-SE a reconhecer qualquer dívida ao Mendilhões. Foi, aliás, por isso que as negociações com o Wilves fracassaram!!!
17 Outubro, 2018 at 10:00
Fico muito contente por ver varandas a cumprir o que disse e a prosseguir com estes processos até ao fim! Da mesma forma que já disse tudo sobre o campeonato de 2015-16.
É mais um merdas que passa pelo nosso clube. Se há coisa que me tiraria do sério (além de eventualmente fecharem modalidades), é chegar a acordo com estes filhos da puta que abandonaram o barco quando a coisa estava preta.
Só temos o que merecemos, por isso já nem me chateio com isto e só me dou ao trabalho de seguir modalidades, nessas ainda consigo esquecer destas tristezas todas. Temos um mole na liderança do clube mas somos um clube simpático e que faz falta ao futebol português.
17 Outubro, 2018 at 13:04
E já vão 37 dias e algumas horas sem o varandas falar…
https://www.tickcounter.com/countup/76205/dias-sem-o-varandas-falar
17 Outubro, 2018 at 15:06
Ah ah ah
18 Outubro, 2018 at 0:25
Agora … 38 dias 00 horas e 40 segundos … Sem varandins …
17 Outubro, 2018 at 10:04
Rua com esses assaltantes!!!
Rua Fodasse!!!
Rua!!!
17 Outubro, 2018 at 10:04
Se havíamos aceite um negócio de 18M com o Nápoles no verão, a eventual vitória na reclamação á FIFA não deveria resultar num valor superior a esse, como tal não me choca a venda por 19M ou 20M.
Diferente disso é ser obrigado a pagar a dívida ao JM desse bolo…
A gestão da nossa dívida somos nós que a devemos fazer, não o JM…
Se queriam usar parte do €, usassem para cobrir o EO, o Mendes que esperasse pelo guito do Gelson.
Fico assim à espera da oficialização dos contornos do negócio antes de tratar mal o presidente…
17 Outubro, 2018 at 14:08
Sabe por que não pode tratar mal o Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal, é porque ele, ao contrário do anterior, não dá elementos para tal: Varandas não publica relatórios oficiais, não fala, não diz absolutamente nada. Assim, apenas passa por conspirador quem o critica. Simples e eficaz, não é?
17 Outubro, 2018 at 15:07
Clap Clap Clap clap
17 Outubro, 2018 at 16:46
Fácil!
17 Outubro, 2018 at 18:04
Mais outro! Não chegou a haver nenhuma aceitação da proposta do Nápoles que era de 18 M€ a que teriam de se descontar 2 M€ do imposto de transacções em Itália.
A proposta que Jorge Mendes fez chegar ao Sporting era igualmente de 18M a que teriam de se descontar 4M€ do imposto de transacções em Inglaterra (o dobro de Itália) e a que Jorge Mendes ainda descontava 3M€ de comissões que reclamava de Rui patrício e mais 4M€ de comissões de que reclamava divida do negócio Adrien.
Qualquer contra-proposta que o Nápoles viesse a fazer, não chegou a efectivar-se porque o jogador (e o seu representante) se retirou de quaisquer negociações ao rescindir alegando justa causa.
O valor reclamado de indemnização não é de qualquer proposta de quem quer que seja: A FIFA DRC “olha para” os contractos EM VIGOR e as respectivas cláusulas de rescisão. E no contracto de RP (e dos outros) estava EXPLÍCITO que o valor indemnizatório por incumprimento unilateral (sem justa causa) é o da cláusula de rescisão, mais soma dos ordenados em dívida até à prevista cessação (mais juros de mora até á saída da decisão).
A questão dos valores é clara e nem se coloca! Como muito bem soube ler o próprio Sousa Cintra. Apenas se é ou não reconhecida a justa causa.
Saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 10:06
Nunca imaginei que o Sporting CP pudesse descer tão fundo mas isto ainda é só o início, a seita maligna que assaltou o clube só vai parar quando não houver pedra sobre pedra!
17 Outubro, 2018 at 10:10
Enquanto nao se souberem realmente os contornos do negócio fica dificil saber se é um bom ou mau negócio.
– Vender RP por 20M é bom negócio
– Receber 12 ou 13 já não é tao bom.
– Pagar 7M ao Mendes é uma merda, mas se a divida realmente exisitir então tem que ser paga. É assim que funcionam os negócios.
E deixa lá ver os desenvolvimentos de Alcochete, mas estes novos rumores, se se comprovarem, não auguram nada de bom.
17 Outubro, 2018 at 10:18
Bruno…só uma duvida…
Qual divida? Se o Sporting não reconhece nem reconheceu nunca nenhuma divida com o JM…ela passa a existir…por ele dizer que existe porque tem direito à comissão que lhe apetece?! Porque não reclamou a divida judicialmente?
17 Outubro, 2018 at 10:22
Por isso faço a ressalva “se a divida realmente exisitir”
17 Outubro, 2018 at 10:28
Pois mas eu não percebo o que é isso da divida existir. Porque depende de como olhas para a coisa.
Deixa-me explicar melhor.
Imagina…o Sporting na altura recusa a existência da divida e os motivos estão explicados. O JM não fez mais nada para reaver essa divida suposta.
Passado 1 ano o JM resolve aproveitar este negócio para dizer que ela existe. A nova direcção não tem nada nas contas do Sporting com essa divida. Como ficamos? Ela existe ou não existe? Para mim parece-me evidente que não existe. Para o JM (e pelos vistos para a nova direcção também) ela existe…não é uma questão taxativa…
17 Outubro, 2018 at 15:08
Essa ressalva não faz sentido nenhum.
17 Outubro, 2018 at 10:33
A dívida existe tanto que o mendes nunca sequer colocou um processo em tribunal para a receber.
Foi uma mera desculpa para abortar o negócio do punhetas e o convencer a desertar.
17 Outubro, 2018 at 18:15
E no caso do Adrien (de que reclama 4M€ em comissões) não contestou o contracto com o Leicester e até teve 4 meses para o fazer sem prejudicar o jogador (que estava impedido de jogar pelo atraso de 14 segundos da inscrição na Liga Inglesa). Fez alguma coisa? O tanas! Tentou enfiar a cabala (do Adrtien e do RP) intrometendo o Wolverhampton nas negociações do Rui Patrício, pensando que o Ckube estaria fragilizado por Alcochete e pela intoxicação da Comunicação Social; como percebeu que o Sporting não foi na onda, partiu para a rescisão, fiado que tinha a faca e o queijo na mão dada a “fragilidade” do Clube; enganou-se e apanhou com várias Declarações de Reclamações Indemnizatórias do Sporting (contra Rui Patrício, Daniel Podence, Gelson Martins, Rafael Leão e Ruben Ribeiro) junto da Câmara de Resolução de Conflitos da FIFA.
Saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 10:31
É muito isso mas eu não acho os 20M€ pelo Rui Patrício um bom negócio. Talvez seja o possível… Bom negócio era vendê-lo por 30M€ ou mais!
Quanto à divida, se o Varandas a assumir, depois do Bruno de Carvalho ter dito que não existe, depois da Gestifute nunca ter colocado essa divida em tribunal, acho muito mal!
Se a divida existe tem de estar nas contas do Sporting e parece que não está! Se não está, então para o Sporting não existe. Se a Gestifute acha que existe, então tem de colocar o caso em tribunal para que o tribunal diga se existe ou não.
Estas merdas não se resolvem com uma conversa.
Se o Varandas assumir essa divida inexistente nas nossas contas, penso que vai dar merda…
17 Outubro, 2018 at 10:41
Miguel…acreditas mesmo que este negocio se fazia se o Sporting não assumisse a divida?
17 Outubro, 2018 at 11:23
Mas como é que podes assumir uma divida que não existe?
Explica-me lá isso, sff!
E depois, se negoceias directamente com o Wolves e o Patrício, como é que a suposta divida à Gestifute aparece metida no negócio? Isso é para ser resolvido entre a Gestifute e o Sporting. Não tem nada a ver com o Rui Patrício nem com o Wolverhampton!
Ou tu achas bem que o Mendes ajude só para receber os 7M€ que, eventualmente, ninguém lhe deve?
Se as coisas são como o Bruno de Carvalho explicou, não se deve nada à Gestifute. Havia um contrato. Fez-se outro, até com outro empresário do Rui Patrício, logo o contrato anterior deixa de ter efeito! Se a Gestifute acha que tem direitos desse contrato inicial, que meta o caso em tribunal para receber esses direitos. Porque razão nunca o fez?
17 Outubro, 2018 at 11:52
Miguel para mim isto é muito simples.
Não há divida nenhuma e o Sporting nunca deveria pagar.
JM quer receber esse dinheiro. O negócio só se faria com ele a receber esse dinheiro directamente. Se o negócio se fez é porque o Sporting fez esse acordo.
Como é que materializam? Fácil…podem meter no contrato como comissão ou podem fazer “à Jorge Mendes”. Comprar-mos 3 ou 4 marrecos dele e de um clube dele por 2 ou 3M de euros espalhados em 2 mercados ou até um misto dos 2, com uma parte em comissões e outra em jogadores.
Não tenho a mínima duvida que o JM queria essa comissão, não tenho a mínima duvida que este negócio não se faria sem o Sporting acordar pagar. Tendo sido feito, não tenho duvida que o Sporting vai pagar…
17 Outubro, 2018 at 18:23
Miguel bom negócio por Rui Patrício seria ir com a disputa até final! Porque foi ele (e Mendilhões) o primeiro Filho de Puta a “dar o sinal” da rescisão e era capitão de equipa, a meia época de se tornar o jogador com mais jogos Oficiais da História do Sporting.
No entanto, e dada a necessidade de realizar “dinheiro vivo” até admito que fosse feita uma venda. Mas nunca por menos de 35M€ e sem reconhecimento de quaisquer comissões ao Mendes.
E, de qualquer modo, continuaria (e continuarei) a considerar uma tal venda um reconhecimento do falhanço da “competência de gestão e negocial” de Varandas e de Salgado Zenha, pois deveriam ter tido capacidade de “desafogar” o Clube sem ter necessidade de renegociar com traidores.
Saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 10:32
20M é um bom negócio?!
17 Outubro, 2018 at 11:07
É a 5.ª ou 6.ª maior venda de sempre.
17 Outubro, 2018 at 11:11
UAU….
E se tirares daí os negócios do BdC ainda é mais impressionante…
Quando concluíres que o mercado está a preços brutais como nunca esteve e sempre a subir brutalmente (e que por isso as vendas deviam ser sucessivamente as melhores de sempre) avisa…
Sabes dizer-me os valores de venda de GR (tipo top 5 vendas de GR no mercado), separados por anos nos últimos 10 anos?! Vais ter surpresas giras nestes últimos 2 anos…
17 Outubro, 2018 at 11:59
O Chelsea pagou uns 75M por um guarda-redes de 24 anos e que ainda não tem, nem de perto nem de longe, o estatuto do Patrício mas pronto, 20M deve ser bom e sou eu que não percebo nada disto
17 Outubro, 2018 at 12:14
E o Liverpool 45M pelo brazuca que estava na Roma, o mano do keeper do Belenenses… Muriel. É só merda.
17 Outubro, 2018 at 12:12
Ainda por cima para Inglaterra.
17 Outubro, 2018 at 18:32
Se for vendido por 20M€ nestas condições só chegam ao Sporting 9M€!! Tiras 4M€ de Imposto de Transacções a que estão sujeitas as transferências em Inglaterra; mais 4M€ que Jorge Mendes reclama de dívidas de Comissão pelo Adrien (não “reclamou” na altura da venda ao Leicester); mais 3M€ de comissão ao Jorge Mendes que este reclama pela venda de RP.
Ou seja, temos um enorme Chulo, traficante de mão de obra, lavador de dinheiro escuso a ganhar quase tanto como a Sporting Futebol SAD e acha um “bom negócio”.
” … a 5ª ou 6ª maior venda de sempre …” (Tomas Skuhravy dixit). Só assim de memória: Cristiano Ronaldo, Nani, Bruma, Rojo (mesmo com os descontos da Doyen), Slimani, João Mário, Ruben Semedo, Adrien. Acho que já vai descendo a “cotação”.
SL
17 Outubro, 2018 at 14:10
«enquanto não se souberem»… : Varandas não publica relatórios oficiais, não fala, não diz absolutamente nada. Assim, apenas passa por conspirador quem o critica. Simples e eficaz, não é?
17 Outubro, 2018 at 10:13
Em abstracto, é um mau negócio. Ponto. Patricio vale bem mais.
Dada a falta (confirmada) de liquidez, o exercício negativo e as recentes notícias de Alcochete, é um negócio mediano.
Não venham com conversas, a decisão da FIFA vai demorar, e se for uma vitória, vai demorar a ser paga a indemnização. E dinheiro precisa-se.
E sim, o Wolverhampton vai vendê-lo no Verão, para um clube mais adequado à sua qualidade. Vai ganhar, e bem, com o investimento. Tal como o Mendes.
Os 7 milhões? Duvido seriamente que uma clausula de um contrato seja anulada porque há uma renovação. Assim era fácil “rasgar contratos”. Se não fossem pagos agora, o mais certo era contratar um qualquer Paulista em Janeiro por 7M. Dá e leva.
Tudo isto é bonito, honras e tal (ontem o ode ao patricio quase me fez chorar), mas os factos por trás (as esperas, a visita a Alcochete) estão por apurar. Somente aí podemos afirmar o quão bom ou mau foi este negócio.
17 Outubro, 2018 at 10:23
Nuno.
Tu és um gajo frio e que consegue explicar as merdas por isso peço-te que me expliques.
Qual falta de liquidez? O que mudou? O varandas a campanha toda deu soluções (e eram mais que uma) para o problema financeiro do Sporting. Nenhuma…nunca…sequer mencionou a possibilidade…de uma delas ser um acordo com os gajos que rescindiram. Bem pelo contrário.
Ainda pai à 10 dias o Varandas afirmou que a situação era exactamente a que ele esperava e a que sempre tinha dito. Como ficamos então…
E está com esse problema…e reduz o empréstimo Obrigacionista de 60 para 40?
17 Outubro, 2018 at 10:32
O que mudou? Nada.
Há contas para pagar, como sempre houve.
Não acredito que vem aí o Diabo, mas também não acredito no Tigre de Alvalade.
Efectivamente o(s) empréstimos ainda não foram realizados, não há prémio de entrada da LC, e o Verão não foi propriamente fértil em negócios que permitam entrada de capital.
Quanto à questão do político em eleições vs político eleito, é perguntar ao próprio, sabendo que o mais certo é obter uma resposta evasiva. Não tenho grandes dúvidas que todos os candidatos tinham na mente (tal como o próprio Vieira falara em entrevista) uma resolução das rescisões que permitisse um desfecho rápido.
Há dois factores que desconhecemos, e que podem influenciar muita coisa:
1) o que realmente se passou antes, durante e depois de Alcochete
2) se há outro “negócio” alinhavado, a la Midas, que possa contrabalançar este
Nada isto apaga o facto de ser um mau negócio, é (mais) um activo (e valioso, que bons GR nao andam aí aos pontapés no mercado) que sai a preço de tremoço. Mas como referiram acima, o Sporting não é propriamente pródigo em negócios milionários. Mas lá está, todos os condicionalismos também não podem ser ignorados.
17 Outubro, 2018 at 10:40
Não sei se todos tinham isso em mente. Não faço ideia.
Sei que o Varandas pelos vistos tinha e mentiu a toda a gente durante a campanha porque sabia que se assumisse que estava disposto a acordos provavelmente perdia.
Como é que se pode confiar em alguém que faz isso? Alguma vez? Vamos acreditar em mais alguma coisa? Porquê? E já agora…porquê acreditar que isto acontece por motivos de liquidez?! Se ele mentiu durante a campanha sobre a disponibilidade para negociar e sobre as resoluções do problema financeiro…porque é que agora não está a mentir apenas porque é um argumento mais dificil de desconstruir e que mais pessoas dizem “epah pronto…entre isto ou o Sporting falir venham os 10M pelo Patrício…”.
17 Outubro, 2018 at 11:37
Se não quiseres pegar no problema mais atrás, Tiago, pega nele no momento em que se mete o Jorge Mendes a tratar da transferência do Patrício…
Tens um diferendo com a Gestifute e vais chamá-los para venderem um jogador teu?
E a culpa é do Varandas?
Quem é que não percebeu logo que isto ia dar merda?
17 Outubro, 2018 at 12:17
Não creio que nessa altura alguém achasse que havia um diferendo com o JM. No ano anterior ele tinha pedido os M pela venda do Adrien, o Sporting tinha dito que não porque já não estava no contrato e o assunto, para o Sporting, teria morrido ali…O JM não terá insistido (hoje parece evidente que o fez já à espera de uma oportunidade no próximo mercado) e o Sporting pensou que estava claro…
17 Outubro, 2018 at 15:10
Lol, agora é válido um presidente (sorry, candidato) mentir de boca cheia….
17 Outubro, 2018 at 10:41
Fácil fácil
17 Outubro, 2018 at 10:35
1. A decisao da FIFA vai demorar? Quanto tempo Nuno? E melhor vender ao desbarato do que esperar? OK.
2. Noticias em alcochete? Ai agora achas que afinal o Sporting organisou o ataque? Olha, eu acho que nao. E digo-te mais, os jogadores nao tem justa causa. Nenhum. Queres apostar? Se deixares isso ir a tribunal nos tiramos a prova dos nove.
3. Fds tu vives em que planeta? Mas alguma vez a renovacao de um contrato (com melhores condicoes financeiras para os jogadores) deve manter as clausulas previstos no contrato anterior? Mas tu alguma vez viste algum contrato de trabalho? Fds minimo de seriedade nos posts. Que comas gelados com a testa e o teu problema. Mas nao venhas para aqui arrotar mentiras.
17 Outubro, 2018 at 11:09
Nem vale a pena responder porque para o Inevitavel apenas Bruno diz a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade. Todos os outros mentem e debitam cartilha.
17 Outubro, 2018 at 14:34
Boa forma de pedir para cagar e sair.
17 Outubro, 2018 at 18:44
“Os 7 milhões? Duvido seriamente que uma clausula de um contrato seja anulada porque há uma renovação. Assim era fácil “rasgar contratos”. ” (Nuno o Agnóstico Resignado dixit).
Caramba! Começo a duvidar que se chame Nuno tal é a certeza de que é agnóstico e resignado!
Os 7 Milhões reclamados pelo Mendilhões referem-se segundo o próprio a Comissões (não reconhecidas pelo Sporting e não constantes nos últimos contractos em vigor; não se trata de “rasgar” contractos, mas sim de os renegociar/renovar e assinar sem qualquer pistola apontada à cabeça!!!) de:
– 4M€ da venda de Adrien
– 3M€ da venda de Patrício.
Ora, que se saiba o contracto de transferência do Adrien para o Leicester foi assinado em 31 de Agosto de 2017e, que se saiba também, não foi alguma vez contestado ou dele reclamada qualquer comissão, pelo agora reclamante Jorge Mendes. Isto até 31 de Maio de 2018, altura em que, intrometendo-se na negociação de Rui Patrício com o Nápoles, volta a assumir a representação do jogador e apresenta o “negócio com o Wolverhampton”, encunhando neste as verbas das ditas comissões (de RP e de Adrien).
O Sporting só “papa isto” se quiser passar a ser mais um entreposto do “negreiro” Mendes.
SL
17 Outubro, 2018 at 10:20
Futebolisticamente, este clube está todo fod****!!
Começar do ZERO, com as pessoas certas.
18 Outubro, 2018 at 21:53
Futebolisticamente ?
Loooool
17 Outubro, 2018 at 10:30
Hoje nao sei o que me entristece mais.
1. Se saber que afinal (confirmou-se o que muitos veem dizendo ha muito tempo) este Presidente nao vai deixar nenhum processo chegar a tribunal.
2. A venda do RP para compensar dividas do Mendes que nao tinhamos nada que pagar
3. Se ler ainda alguns que se dizem Sportinguistas virem aqui para a tasca contorcer-se para defender o Varandas e o Jorge Mendes, especulando que se calhar iamos perder o caso no tribunal.
Parabens Spor71nguistas. Assim tem o que merecem.
17 Outubro, 2018 at 15:11
3
17 Outubro, 2018 at 10:30
VERGONHA!!!
Nada mais a dizer.
Vergonha de negócio.
Vergonha de título de post.
Alguma dúvida havia que este godinho foi lá posto para evitar que a razão fosse dada ao sporting?
17 Outubro, 2018 at 11:08
É a 5.ª ou 6.ª maior venda de sempre.
17 Outubro, 2018 at 11:21
Mais ou menos o que se recebeu pelo bruma, fugido e em último ano de contrato, ligeiramente mais do que se recebeu por um central ex-junior que tinha feito meia dúzia de jogos pela equipa principal (incluindo borrada da grossa na liga europa contra uns belagazitos) e que a partir daí só jogou em divisões inferiores e uns milhões a menos que um central burro que nem cornos, metido em gangues que, passado menos de um ano, estava preso.
Isto por um dos melhores redes da premier, no ano em que compraram dois ou 3 entre 60 e 80 milhões. Tendo o sporting uma acção para pedir mais de 50 por este (que, ao contrário das vossas cabecinhas iria ser decidida por gajos que não formam a opinião através de clisteres de correio da manhã)
#realismopeidaacima
17 Outubro, 2018 at 12:36
Incrível, verdade mas incrível, até o Semedo rendeu mais que o Franguicio.
17 Outubro, 2018 at 13:45
Não sejas pateta! Poupa te!!!
17 Outubro, 2018 at 15:12
Ta foder, já enjoa
17 Outubro, 2018 at 15:12
O que o marroquino escreveu
17 Outubro, 2018 at 18:47
” … a 5ª ou 6ª maior venda de sempre …” (Tomas Skuhravy dixit). Só assim de memória: Cristiano Ronaldo, Nani, Bruma, Rojo (mesmo com os descontos da Doyen), Slimani, João Mário, Ruben Semedo, Adrien. Acho que já vai descendo a “cotação”.
SL
17 Outubro, 2018 at 10:31
Fico contente ao ler estes comentários…percebo com eles que o pessoal a nível negocial é muito forte no dia a dia.
De certeza que os ordenados do pessoal que aqui comenta serão sempre para cima de 1500€, não se sujeitam a quaisquer 700 euritos…isso é que era bom, vergar a mola para ganhar meia dúzia de tustos, onde é que já se viu.
Quanto ao resto, parece que o negócio é igual ao que já estava alinhavado há uns meses atrás… e não foi o Varandas que chamou o Mendes.
17 Outubro, 2018 at 10:35
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Ele disse isto “Quanto às rescisões, vou levar os processos até ao fim defendendo, sempre, os superiores interesses do Sporting” e não o fez. Pode-se criticar ou não?
Sugiro-te que leias o que o Tiago tem escrito acima.
17 Outubro, 2018 at 10:37
Se um gajo precisava dum argumento estúpido…
17 Outubro, 2018 at 11:03
Argumento é uma coisa analogia é outra…
17 Outubro, 2018 at 18:58
A rutura de ligamentos deve ter sido no cérebro!
” … o negócio é igual ao que já estava alinhavado há uns meses atrás… e não foi o Varandas que chamou o Mendes …” (Rutura de ligamentos dixit).
Qual foi o negócio que já estava alinhavado? A última proposta do Nápoles, em 30 de Maio (e que o Sporting ainda não tinha aceite, embora se preparasse para o fazer), era de 16M€ (DEZASSEIS MILHÕES DE EUROS!) a entrar nos cofres do SCP (18M€ – 2M€ I.T. em Itália). Quem chamou o Mendes não foi o Varandas, nem o Cintra, nem o Torres, nem o BdC; foi o Rui Patricio, que tinha prescindido dos seus serviços em 2017 e voltou a pedir o seu agenciamento (ele que pague a comissão).
O “negócio” da China que vocês apregoam com o Wolverendes dava ao Sporting, em 31 de Maio era de 7M€ a entrar nos cofres do SCP: (18M€ -4M e I,T. em Ingl. – 7M€ em comissões para o Mendilhões).
Acham igual???
SL
17 Outubro, 2018 at 10:35
O varandas dorme 8h/dia…
Os sócios dormem 24/7…
17 Outubro, 2018 at 10:37
Tu não dormes, bebes saké estragado e estás todo fodido da cabeça…
Mais valia dormires um bocado!
17 Outubro, 2018 at 10:49
Agora tens um troll só para ti, Saké?
17 Outubro, 2018 at 10:55
Ahahahahahahaha
17 Outubro, 2018 at 11:26
LOL
17 Outubro, 2018 at 12:21
É só um fã triste por não ter a minha total atenção… 😉
17 Outubro, 2018 at 12:22
Tu não sejas invejoso… 🙄
17 Outubro, 2018 at 13:49
Não vale rir de um ser tão pequenitito… isso é Bulling.
#deuxemomiguelempaz
17 Outubro, 2018 at 10:36
OFF
O LPM desmente hoje que esteja a trabalhar no Sporting! Além disso, confirma que as mesmas 2 empresas, que juntas recebem os tais 3M€, continuam a trabalhar no Clube: uma na Sporting TV (2,3M€) e outra no resto (0,7M€).
E assim cai mais uma perna da cabala! Ou duas…
17 Outubro, 2018 at 10:43
Onde se pode ler isso ?
17 Outubro, 2018 at 10:44
Claro que cai…basta que o LPM desminta..
17 Outubro, 2018 at 10:53
Se o LPM desmente, é porque é verdade… lógica pretoriana!
O homem diz, preto no branco que os contratos foram assinados pelo BdC e estão estarão em vigor durante muito tempo. É ir ver à época onde tudo era transparente os contratos e verificar a sua validade.
Quanto ao título do post, é uma merda, é um negócio de merda. Era um negócio de merda feito por BdC e continuará a sê-lo por FV. Aguardo portanto a sua confirmação e os trâmites para tecer mais comentários.
17 Outubro, 2018 at 14:25
Claro que seria um negócio de merda pq bdc nao vendeu rp e wc na altura certa, n havia mendes a intermediar negócios de ‘mendilhões’ como há para o outro lado da 2a circular e pq bdc quis ser campeao.
17 Outubro, 2018 at 20:40
toda a gente sabe que a YN ainda la esta
17 Outubro, 2018 at 20:41
Dava muita cana, se iam contratar o LPM sabendo do asco que provoca nos sportinguistas
17 Outubro, 2018 at 10:48
E o Bancada de Leão do Sporting 160 parece que confirma isso.
17 Outubro, 2018 at 10:54
Por enquanto parece evidente que não está ninguém aos comandos da comunicação do Sporting…
17 Outubro, 2018 at 11:01
parece evidente que está tudo como estava na era BdC…
17 Outubro, 2018 at 11:05
O que é óptimo…
17 Outubro, 2018 at 11:20
é bom sabermos com o que podemos contar….
17 Outubro, 2018 at 11:41
Com silencio?
Brutal mesmo….
17 Outubro, 2018 at 12:13
Ironia…
17 Outubro, 2018 at 13:50
O JMario riu se
17 Outubro, 2018 at 11:00
Cada vez são mais os que comem gelados com a testa:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/youngnetwork-pede-rescisao-com-o-sporting
17 Outubro, 2018 at 11:02
do pedir ao efectivar há uma diferença…
17 Outubro, 2018 at 11:31
Se esta efectivado ao não, é assunto interno do SCP/YN, até que uma das partes o torne publico. O facto do trafulha LPM trazer o tema para agenda só evidencia que ele está mais integrado do que pensas e explica as fugas informação seleccionadas e o facto da cofina ser o meio oficial de comunicação privilegiado em detrimento dos canais do clube.
Quando pensamos que a merda já é muita, cada vez mais se percebe o esgoto que se está a transformar o clube.
17 Outubro, 2018 at 11:11
O LPM dizer ou não dizer vale ZERO! É um porco profissional da mentira e da calúnia. Um Porco Guerra do SCP.
Quem manda no clube que esclareça os sócios como era regra desta casa em tempos recentes.
Até lá que desmintam os jornais e sites que o puseram lá junto com 2 ou 3 lampiões doentes.
17 Outubro, 2018 at 11:44
És burro que dói!
A verdade acaba sempre por aparecer.
O LPM não é tão burro, como tu, que viesse dizer esta merda, preto no branco com todas as letras, e depois se percebesse que era tudo mentira!
E, como a verdade acabará por aparecer, também aqui, vamos ver se não tens de engolir todas essas merdas que debitas que nunca passaram de especulação até hoje!
17 Outubro, 2018 at 12:39
Ele burro não é, fala é para burros como tu, para ver se comem palha. E tu comes todinha! Mas também, tu és o gajo que acredita que o Ricciardi foi uma vítima no BES! Ahahahahahahaha bem é preciso dizer mais nada. I rest my case.
17 Outubro, 2018 at 13:53
O Miguel faz parte da equipa da LPM!
17 Outubro, 2018 at 16:47
Só pode.
17 Outubro, 2018 at 17:43
Óbvio
17 Outubro, 2018 at 19:35
O Miguel parece que ainda não sabe o que é o fabrico de Fake News.
Uma especialidade de LPM que “tirou o doutoramento” quando assegurou a “comunicação” de José Sócrates.
Não acompanhou as últimas eleições americanas nem acompanha as recentes eleições brasileiras.
SL
17 Outubro, 2018 at 15:14
Ah, se o Luis diz, entao esta bem
17 Outubro, 2018 at 17:44
Mas espera, foram o brunovl e o Miguel que deram aqui em primeira mão.
Não sei porque duvidas…
17 Outubro, 2018 at 10:39
o Benfica já tem na sua posse os dados dos bloguers que têm publicado os emails roubados ao clube da Luz. Os encarnados terão desistido da ação contra a Google e em troca terão recebido os elementos pretendidos. Em causa estão ‘O Artista do Dia’, o ‘Mister do Café’ e o ‘Estado da Nação’, alegadamente afetos a Sporting e FC Porto. No caso do ‘Mercado de Benfica’, que promete divulgar novos emails dia 18, o Benfica mantém a ação contra a Worldpress, onde o blogue se encontra alojado.
17 Outubro, 2018 at 10:49
Terão recebido os elementos pretendidos..de quem!?? Da Google não foi com certeza…o Carnide diz que tem…vamos acreditar…
17 Outubro, 2018 at 10:53
Tens a certeza disso?
Sinceramente isto começa a cheirar mesmo a bluff dos lampiões…
17 Outubro, 2018 at 10:53
Fake news.. or NEWS?
17 Outubro, 2018 at 10:56
é intentar uma acção em Miami contra a Google.
Até porque se, como diz o LPM, o Mister do Café é pago pelo Sporting, haverá orçamento para intentar essa acção.
Agora, se o Benfas intenta uma acção contra a Google por danos patrimoniais, não era de fazermos o mesmo contra os avençados do Benfas e respectivos órgãos que os acolhem?
17 Outubro, 2018 at 10:59
A defesa do Sporting nunca deveria passar por descer ao nível dos lampiões mas evidenciar o nível a que eles estão…
Bem…já me contentava com haver uma defesa do Sporting…já não era mau…
17 Outubro, 2018 at 11:05
já nem digo usar o mesmo nível de argumentação, mas ter acesso a informação priveligiada e divulgá-la impunemente será certamente matéria para tal…
17 Outubro, 2018 at 11:07
?!?
Juro que li montes de vezes e não faço ideia do que é que quiseste dizer….
17 Outubro, 2018 at 11:28
“se o Benfas intenta uma acção contra a Google por danos patrimoniais, não era de fazermos o mesmo contra os avençados do Benfas e respectivos órgãos que os acolhem?”
“ter acesso a informação priveligiada e divulgá-la impunemente será certamente matéria para tal…” (informação priveligiada confidencial do ou sobre Sporting, diga-se…)
17 Outubro, 2018 at 15:17
Hummm
17 Outubro, 2018 at 10:45
O negócio parece-me que é igual ao que BdC acertou com o Wolverhampton e com o Jorge Mendes antes das rescisões, o que levou a que Guilherme Pinheiro fosse a Londres nessa altura para fechar o contrato. Acontece que a exigência de última hora de mais dois milhões de euros para compensar a diferença de juros bancários ente Itália (negócio com o Nápoles) e Inglaterra, acabou por abortar o negócio, levando até a que Guilherme Pinheiro acabasse por se demitir e a que Rui Patrício no dia seguinte apresentasse o seu pedido de rescisão do contrato. Não era na altura nem será agora um bom negócio só que, o que dantes era aceitável, agora tornou-se um crime lesa Sporting. E, com os recentes acontecimentos, não sei se seria possível fazer melhor.
17 Outubro, 2018 at 10:52
Onde é que leste que o negócio da anterior direcção estava estipulado que eram pagos 7 milhões de comissões?
17 Outubro, 2018 at 10:53
Não creio que o pagamento de 7 milhões a Mendes estivesse incluído no negócio de BdC.
17 Outubro, 2018 at 11:01
Na altura foi o que saiu na imprensa e que o Sporting iria receber 10 milhões (18-10-1(Patricio). Não esquecer que o Mendes é “dono” do Wolves e não aceitaria o negócio se não recebesse o que reclamava (como agora) e o Guilherme Pinheiro (administrador da SAD) não teria ido a Inglaterra se o negócio não estivesse fechado nem o Patrício teria feito os exames médicos sem autorização do Sporting.
17 Outubro, 2018 at 11:07
Nesse caso avançava-se no tribunal. Desistir por 12 milhões?!
17 Outubro, 2018 at 15:18
Ah ah ah ah
17 Outubro, 2018 at 11:23
Não estava . Essa foi uma das razões por que abortou
17 Outubro, 2018 at 11:05
Bom resumo! O problema é apanhar varandas a mentir na primeira curva, fácil fácil, dá para pensar…no que ainda aí vem…o silêncio desta direcção é ensurdecedor. Já sei é preferível trabalhar mais e falar menos… Vou ficar à espera de um comunicado extenso tipo “as 10 primeiras medidas de varandas”… de preferência verdadeiras!
17 Outubro, 2018 at 19:59
Marodri, Braveheart e outros. A mentira tem perna curta! BdC não acertou NENHUM negócio com o Wolverhampton e com o Jorge Mendes!!!
Se o tivesse feito, por que raio teria o RP rescindido unilateralmente o seu contracto com o SCP, alegando justa causa? E por que teria o Jorge Mendes “patrocinado” essa justa causa, “colocando” o jogador na sua lavandaria? O que diz não faz sequer qualquer sentido e contraria TODOS os FACTOS. Não foram só os 2 M€ a mais de Imposto de transacções (mesmo se fosse bastaria, porque tornava a proposta do Wolves pior do que a do Nápoles). Foram também as exigências de Jorge Mendes “reclamando” em 31 de Maio, 4M€ de comissões pelo negócio do Adrien (assinado 9 meses antes, em 31 Agosto 2017) mais 3M€ para a concretização do negócio RP.
O Guilherme Pinheiro não se demitiu e manteve-se em funções até à constituição da nova administração da SAD, presidida por Sousa Cintra. Mas parece que agora virou tudo LPM e é só tentar alimentar fake news!
NÃO HÁ COMO REESCREVER A HISTÓRIA! Leia os jornais da época (entre 22 de Maio e 31 de Maio) e tente perceber a evolução das negociações com o Nápoles e a “intromissão” do Jorge Mendes, a pedido de Rui Patrício, que voltou a solicitar o seu agenciamento.
Mas essa versão das “consequências” da exigência negocial de 2 M€ tem muito que se lhe diga: ” Acontece que a exigência de última hora de mais dois milhões de euros para compensar a diferença de juros bancários ente Itália (negócio com o Nápoles) e Inglaterra, acabou por abortar o negócio, LEVANDO ATÉ a que Guilherme Pinheiro acabasse por se demitir e A QUE RUI PATRÍCIO, NO DIA SEGUINTE, APRESENTASSE O SEU PEDIDO DE RESCISÃO DE CONTRATO” (Marodri dixit, ipsis verbis). É que, se reconhece que, aquilo que levou Rui Patrício a apresentar a sua rescisão foi a exigência negocial do Sporting (palavras suas!!), ESTÁ A RECONHECER QUE RUI PATRÍCIO NÃO TEM QUALQUER JUSTA CAUSA ONDE SE APOIAR E, POR ISSO, A ÚNICA ATITUDE DO SPORTING DEVERIA SER A DE LEVAR TUDO ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS!!!
saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 10:50
Mas porque raio é que se está aqui a discutir a formação? Parabéns, Chicabala! Com o teu post matutino conseguiste o que querias, desviar o foco da cedência ao Mendes.
Quanto à transferência, já disse tudo antes. Está a acontecer exactamente o que previ. Os negócios far-se-ão pelos valores que já estão definidos há muito e vão acontecer para todos eles com, talvez, a excepção do RR.
Vir agora com a conversa do cerco que se aperta em Alcochete é mais areia para os olhos. É engraçado como quem tanto criticava a cabala, agora cria cabalas a todo o momento para justificar o injustificável!
Fico à espera de uma explicação para a desistência do processo e para o pagamento ao mendes.
17 Outubro, 2018 at 15:19
Clap Clap Clap clap
17 Outubro, 2018 at 20:01
Nem mais!
17 Outubro, 2018 at 10:51
E o fivelas é a puta do mendes!
17 Outubro, 2018 at 10:55
És tu, Alexandre?
17 Outubro, 2018 at 10:59
Alexandre Frota, o Grande
17 Outubro, 2018 at 15:19
Ah ah ah ah
O glande
17 Outubro, 2018 at 12:00
Do mendes e dos rabolhos cartilheiros que andam com ele ao colo.
PUTA DE VERGONHA!
17 Outubro, 2018 at 10:57
Só aceito (como Sócio) que este negócio se tenha feito em ficarmos com, pelo menos, 25% do passe (não numa mais valia futura)!!!!
SL
17 Outubro, 2018 at 11:09
É a 5.ª ou 6.ª maior venda de sempre.
Mais realismo
17 Outubro, 2018 at 11:13
Isso não faz dela uma boa venda.
17 Outubro, 2018 at 11:15
Epah isto é mesmo alta argumento!
Podes dizer que foi mais 5M que o Ronaldo? Só para adensar o bom argumento…
É que o mercado é igual hoje ao que era à 2 anos ou à 4…
17 Outubro, 2018 at 12:28
É o que um clube como o Sporting consegue vender.
Vocês é que acham que somos um gigante adormecido.
Somos um aristocrata falido com tiques de riqueza, mas não temos nada.
Estamos mais perto do Braga do que do Benfica e Porto em vendas possíveis.
Atrás, claramente, desportivamente.
17 Outubro, 2018 at 12:33
Foda-se………
Nem vale a pena falar sobre isto…mentalidade de merda. Essa sim, de pequeno…
17 Outubro, 2018 at 13:52
Tens Dost e Bruno Fernandes, com possibilidade de ultrapassar esta verba e depois?
Mentalidade de merda é a de quem destruiu o que era grande no Sporting.
17 Outubro, 2018 at 15:20
Deixa lá os 71 em paz
17 Outubro, 2018 at 12:37
Discurso sóbrio e realista.
Só ali na parte do Braga é que não acho.
Estamos naquele espaço com distancia para o Braga e afastados de benf@s e porto, mas apenas no futebol.
17 Outubro, 2018 at 14:39
Lol
Este clube está cheio de MERDA.
Bananas
Derrotistas
Covardes
Submissos
Nem um bocadinho de brio
SÓ MERDA
17 Outubro, 2018 at 15:56
Pronto, onde estamos efectivamente já não sei, mas percebo que a mentalidade dos adeptos está precisamente onde eles (adversários) a queriam…num cantinho a pensar e ambicionar poucochinho, pequenininho…
17 Outubro, 2018 at 17:47
Esta é a escória deste clube, foda-se.
É como a história do caçador e do urso.
Gostam é de apanhar no cú!
17 Outubro, 2018 at 11:19
Mais ou menos o que se recebeu pelo bruma, fugido e em último ano de contrato, ligeiramente mais do que se recebeu por um central ex-junior que tinha feito meia dúzia de jogos pela equipa principal (incluindo borrada da grossa na liga europa contra uns belagazitos) e que a partir daí só jogou em divisões inferiores e uns milhões a menos que um central burro que nem cornos, metido em gangues que, passado menos de um ano, estava preso.
Isto por um dos melhores redes da premier, no ano em que compraram dois ou 3 entre 60 e 80 milhões. Tendo o sporting uma acção para pedir mais de 50 por este (que, ao contrário das vossas cabecinhas iria ser decidida por gajos que não formam a opinião através de clisteres de correio da manhã)
#realismo
17 Outubro, 2018 at 11:43
É a 5.ª ou 6.ª maior das péssimas transferências que o Sporting tem feito ao longo dos anos. A tendência vinha-se invertendo. Mas, pronto, se é a 5.ª ou 6.ª melhor transferência para ti e isso te satisfaz… parabéns a ti.
17 Outubro, 2018 at 12:23
Não me satisfaz, minimamente.
É a realidade do Sporting.
17 Outubro, 2018 at 13:06
Não, a realidade mais recente do Sporting era vender jogadores por 30 ou 40 milhões. A realidade mais recente do Sporting seria vender após o mundial mais um ou dois pelos mesmos valores ou superiores, não tivessem os meninos pedido rescisão. A realidade do Sporting continuará a ser esta de menos de 20 milhões por internacionais com presidentes que cedem a chantagens de jogadores, de empresários e de clubes vampiros que se aproveitam dos que estão em baixo.
17 Outubro, 2018 at 13:58
Podes te irritar à vontade, mas são factos.
Há que saber como e quando vender.
Venderam-se dois jogadores nessas condições.
O erro foi não saber vender após o Euro.
17 Outubro, 2018 at 12:24
Com um pequeno esforço e ainda transformamos a venda do RP na maior de sempre, basta retirarmos o Slimani, o João Mario, o Rojo, e o Nani…Foda-se como se ser a 5ª ou 6ª melhor venda fosse argumento que mudasse alguma coisa.
Falamos de um dos melhores GR da Premier League, campeão da Europa e melhor GR do torneio, considerado 3º melhor guarda redes do mundo em 2016, sem contar com os inúmeros anos em que safou o Sporting de várias humilhações e tu estás com a rata aos saltos porque conseguimos vende-lo por um valor liquido equivalente a um Claudio Bravo ou um Keylor Navas??? E ainda tens a lata de pedir realismo???
CURA-TE…
17 Outubro, 2018 at 12:30
Como tens sido campeão e estás sempre nas fases finais da Europa, é realmente estranho venderes um jogador por 20M€.
O que me preocupa é que não há mais jogadores de 20M€ para vender.
Podes começar a pedir isso pelo Ristoski.
17 Outubro, 2018 at 12:43
Por isso é que o Chelsea desembolsou 80M por um GR do Bilbau, porque foi sempre campeão em Espanha…O Alisson a mesma merda, só foi contratado por 60M porque foi campeão todos os anos em Itália e campeão do Mundo pelo Brasil desde que é seleccionado.
Rendimento desportivo? Isso não conta, ou se conta é 2º ou 3º critério de avaliação…está bem visto!!
Numa coisa concordo contigo, a baixarmos as calças desta maneira, ah de certeza que não vendemos mais ninguém por 20M ou mais, nem Brunos Fernandes, nem Bas Dost’s ou Raphinhas…
17 Outubro, 2018 at 13:28
Boa resposta.
17 Outubro, 2018 at 13:45
Outro amnésico. NÃO é (é a oitava, uma merda do género, só entram 12) mesmo com as traições ao clube perpetradas pelos fdps geriátricos com as vendas CRIMINOSAS de Piccini e do Sanitas só neste defeso. A direcção anterior comprovou ser possível fazer exactamente o contrário desse faduncho do desgraçado. Isto é mais TRAIÇÃO, sustentada na manipulação de massas, para fazer ganhar dinheiro a alguém e roubando o clube aos sócios para Sempre.
17 Outubro, 2018 at 14:15
Ou tiras 7M€ à venda do Adrien ou tiras à venda do Patrício.
Aos dois não podes.
Se tiras os 7M€ da venda do Patrício, tens de tirar 17M€ à venda do Rojo.
Não aceito conotações com ninguém.
Para venderes bens, tens de ter uma conjectura positiva. Um plantel forte. Resultados top, sejam individuais sejam colectivos.
Adrien, Slimani e João Mário foram top no Sporting.
17 Outubro, 2018 at 14:19
O Bilbau é um belo exemplo. 100% de jogadores Bascos e da formação. Clube que não compra, só vende.
O exemplo da Roma, é falta de noção da tua realidade, da tua dimensão orçamental.
17 Outubro, 2018 at 14:41
“O Bilbau é um belo exemplo. 100% de jogadores Bascos e da formação. Clube que não compra, só vende.”
Não compra, só vende???
https://www.transfermarkt.pt/athletic-bilbao/transfers/verein/621
Foram só 28M em contratações.
Dimensão orçamental? Não percebi essa agora, o Liverpool pagou 60M à Roma, apenas porque a Roma tem um bom orçamento é isso que estás a dizer?
17 Outubro, 2018 at 13:31
O gajo do Roma foi 45M mais um lacinho para os Reds! Esse guarda-redes, campeão mundial, campeão italiano pela Roma, e vencedor da CL. Ohhhh wait… crazy football…
17 Outubro, 2018 at 14:05
Está aí a tua resposta. Não és a Roma. És uma Fiorentina.
Roma tem o dobro ou o triplo do teu orçamento. Vende se quiser. Tu vendes porque precisas.
Vendes para o Leicester, Inter, Vila Real e Betis.
17 Outubro, 2018 at 14:20
Situação financeira
“Está como esperávamos. Não me tira o sono”
17 Outubro, 2018 at 15:10
Mas achas que isso tem alguma coisa a ver?!
17 Outubro, 2018 at 13:56
Não sejas pateta!
17 Outubro, 2018 at 15:22
Eu ajudo,
É melhor venda de sempre do SCP para um redes..
Vês, é fácil
17 Outubro, 2018 at 20:04
” … a 5ª ou 6ª maior venda de sempre …” (Tomas Skuhravy dixit).
Numa venda que nos rende 9M€.
Só assim de memória: Cristiano Ronaldo, Nani, Bruma, Rojo (mesmo com os descontos da Doyen), Slimani, João Mário, Ruben Semedo, Adrien, William. Se bem me lembro até o Tiago Illori rendeu o mesmo. Acho que já vai descendo a “cotação”.
SL
17 Outubro, 2018 at 10:58
Simplesmente vergonhoso. Tanto desta direcao, como e uma vergonha haver alguns que se dizem sportinguistas e vem aqui inventar cabalas para justificar aquilo que muitos de nos dizemos ha muito tempo – o varandas esta la para impedir que os casos cheguem ao tribunal.
Contra factos nao ha argumentos – ele disse ou nao que ia deixar os processos ir a tribunal? Ele disse ou nao que o Sporting nao tinha problemas de tesouraria? Ele disse (ou nao) que queria unir os socios?
Fds acordem. Continuem a bater palminhas ao Varandas e ao J. Mendes e nao abram a pestana…
17 Outubro, 2018 at 11:00
O grande “proveito” de vender patrício por 18 milhões na altura, era o de evitar as rescisões – o que não foi conseguido. Se forem 20 milhões e 12 limpos para o Sporting, eu aceito. Não é um valor justo para o seu valor, claro que não.
Mas neste momento temos um ex-funcionário detido por alegado envolvimento em algo que ninguém sabe. Não tenho por certo que a FiFA decida a nosso favor, muito menos agora. Entretanto há contas a pagar e empréstimos a fazer. É preciso dinheiro fresco agora e não em 2019 ou 2020.
Não me parece que seja uma vitória para Varandas, mas também não é uma derrota.
17 Outubro, 2018 at 11:09
Pronto, é um empate.. olha varandas, podes continuar a mentir à vontade, venha a máquina dos gelados.
17 Outubro, 2018 at 11:15
Estou muito contigo nesta opinião, a única coisa que ainda não vi esclarecido foi o que escrevei acima.
Varandas em campanha disse que guita não era problema. Demagogia?
17 Outubro, 2018 at 11:21
Demagogia… palavra simpática para a mentira!
17 Outubro, 2018 at 14:41
Incrível o dobrar de espinhas que se assiste.
Os antigos exigentes desdobram-se em piruetas.
Este clube não tem futuro.
17 Outubro, 2018 at 15:17
Melhor:
Inverdade…
Pós-verdade…
Desfasamento com a verdade…
Mentira é muuuuuuuuuuito feio!
17 Outubro, 2018 at 15:24
Não ele disse a verdade.
17 Outubro, 2018 at 11:24
Mas alguém acredita que o guito não seja um problema? Até a direcção anterior avisou que a não ida à liga dos campeões seria problemática, ainda antes de Alcochete. Cá fora resolvem tudo e é tudo fácil, depois lá dentro é outra história.
Eu acho que nesta história, toda a gente anda a mentir. Neste momento, o nosso Clube parece o Twin Peaks, todos são culpados e ninguém é inocente.
Todos sabem quem matou a Laura Palmer, mas ninguém quer dizer.
17 Outubro, 2018 at 11:33
Fdx, toda a gente sabe que foi o Leland.
17 Outubro, 2018 at 11:49
Felisberto Lalande
17 Outubro, 2018 at 13:59
És pateta ou Queres fazer todos de patetas?
Define o que pretendes com essa conversa de Merda!?!
17 Outubro, 2018 at 20:14
Se forma 20M, nunca serão 12 limpos para o Sporting: tens de tirar 4M€ para o Imposto de Transacções cobrado em Inglaterra (2 M era em Itália, em Inglaterra a taxa é o dobro), mais 4Me reclamados por JM da venda de Adrien, mais 3M que reclama da comissão da venda de RP. Isso dá 9M€.
Mas, independente de tudo isso, mais do que a merda de valor da venda é o rebaixar ao aceitamento de todas as condições imposta por um FdP de comerciante de mão de obra e lavadeiro de dinheiro escuso.
É pôr no lixo o que custou a conquistar e voltar ao tempo da dependência dos agentes. Sinceramente que não percebo! Eles não são agentes dos jogadores? Então os jogadores que lhes paguem as comissões? Quand estiverem a “agenciar” os Clubes, então admito que os Clubes lhes paguem (Carnide, Wolverhampton, Mónaco, Valência, Atlético de Madrid).
Saudações leoninas
17 Outubro, 2018 at 11:26
Não sou nem nunca fui apoiante do Varandas, mas aconselho a todos alguma calma até sabermos como se consumou o negócio. Adicionalmente, o Sporting terá com toda a certeza necessidades brutais de tesouraria a curto prazo, ignorar isso também não é muito correcto.
Todos sabemos que existe uma elevada probabilidade de o Varandas ser um pau mandado e um banana, mas não devemos deixar que isso nos tolde o pensamento e devemos aguardar pelos resultados reais das suas acções.
17 Outubro, 2018 at 14:01
Qual brutais qual q.
Está merda é assim:
Um golpe de estado custa dinheiro.
Agora está na hora de pagar!
(Ponto)
17 Outubro, 2018 at 11:27
Sejamos realistas, no contexto atual o negócio só pode ser feito abaixo do que seria possível se a situação financeira estivesse normalizada.
É fundamental lançar o empréstimo obrigacionista até Novembro, sob pena de incapacidade total de assumir compromissos financeiros, e é certo que a entidade emissora estará a exigir algum tipo de garantia mínima de solvabilidade financeira. Ora, nesta fase, não há qualquer outra possível do que pagamentos das transferências dos jogadores que rescindiram.
O SCP está de corda na garganta e numa posição negocial muito débil.
Se não entrar nenhum dinheiro já, não há quem lance o empréstimo obrigacionista e acabou-se. Não me parece difícil de entender.
17 Outubro, 2018 at 11:33
É só génios da alta finança por aqui…
Depois do destituído ter desvalorizado a mercadoria…queriam vender o patrício (que deixou de ser atleta do Sporting há mais de 4 meses…) por 100 milhoes…
“Ah e tal… tribunal com eles”-
é aqui que entram os Perry Mason de alvalade… neste momento já é do conhecimento público (confessado até plo OLA preso) que a estrutura de futebol do clube foi avisada do ataque com 24 horas de antecedência… e nada fez! Ou nas inacreditáveis palavras do geraldes “nao era do meu departamento. Estava focado noutras coisas”.
Continuem a insultar. Na boa. Dia sim, dia sim. QUANDO O DESTITUÍDO FOR PRESO LOGO VEREMOS QUEM FORAM OS BANANINHAS E OS MANSOS.
Ah espera! se calhar nem aí, porque já se sabe…
Socrates, lula da silva, brumo de carvalho…é sempre uma cabala…
17 Outubro, 2018 at 11:41
Que nunca te falte a voz. Especialmente quando as tuas teorias forem por água abaixo.
17 Outubro, 2018 at 11:56
Não está escrito em lado nenhum que “a estrutura foi avisada do ataque a Alcochete”!
Isso é mais uma das muitas especulações que quer as viúvas, quer as noivas, debitam aqui!
1º, a ida das claques a Alcochete é uma coisa que acontece de vez em quando. Avisarem que vai uma claque a Alcochete não é algo virgem, com certeza.
2º, ninguém esperava que lá fossem partir aquilo. Isso é evidente. Provavelmente até houve gajos que lá foram que ficaram surpreendidos com o que aconteceu!
17 Outubro, 2018 at 12:09
Sim, mas consta-se que o tipo que demorou a informar o segurança da portaria da academia foi recentemente promovido a chefe de segurança.
17 Outubro, 2018 at 12:35
Os jornalistas podiam também referir essa porra. Nunca foi caso único as claques irem à Academia, tanto não era que sabiam onde tinham de ir e por onde passar. Depois referir que o OLA mandou sms ao André Geraldes que se não me engano estava em prisão preventiva, sem telemóvel e só pagou a caução no dia a seguir a Alcochete, coisa que ele refere quando falou mas que pouca gente pega.
A única coisa que se sabe hoje que não se sabia em Julho é que o OLA tinha sido informado. O resto são meras especulações e conjunturas que apenas denigrem a imagem do Sporting
17 Outubro, 2018 at 14:03
Estiveram lá 5 minutos… e não partiram nada!
O Bas é que nao se ficou e virou se a ele e eles defenderam se.
Tudo estupido … mas nada mais que isso!
17 Outubro, 2018 at 15:41
O Responsável de Segurança Ricardo Gonçalves que foi avisado 15 minutos antes de tudo acontecer em Alcochete e que nada fez para proteger os jogadores em vez de ter sido despedido foi PROMOVIDO por Frederico Varandas a diretor geral de segurança do Sporting Clube de Portugal!
É caso para dizer…Filma a Fivela do Cinto!
17 Outubro, 2018 at 13:40
Cavaco- trump- Erdogan- Putin- maduro- aquele gajo fascista brasileiro tudo cabala
17 Outubro, 2018 at 14:21
Jair Bolsonaro, o homem que consegue acabar com a tolerância dos tolerantes lol
17 Outubro, 2018 at 15:15
baliu?
17 Outubro, 2018 at 11:44
Desses 12M é espalhar algum pelos tasqueiros e SPOR71NGUISTAS que trabalharam em prol da golpada! Bem merecem! Alguns já nem aparecem, consciência pesada ou, simplesmente, porque o trabalho já foi finalizado.
Não sei onde o Cherba conseguiu esta foto. Se calhar o Varandas mandou fazer postais com a foto e distribuiu alguns pelos seguidores.
Aiiiiii Sporting…. para onde caminhas tu meu Sporting….
17 Outubro, 2018 at 11:45
Só me apetece mandar o pessoal para o caralho! Deixa-me estar calado ou os meus dados ainda são vendidos a esta cambada de bandalhos que tomou de assalto o SCP!
17 Outubro, 2018 at 11:48
As viagens do Freddy fazem-me lembrar as do orelhas. Aproveita e vai à China tentar vender o Castanholas, Douglas… fala com o teu amigo JayJay e despacha o Ruiz e o irmão para a Arábia!
Esta viagem a Inglaterra parecia mesmo um episódio do GI Joe. Sou não percebo como é que o nosso actio hero passou as armas no aeroporto. Ou então limpou os bandidos todos à fivelada!
17 Outubro, 2018 at 11:53
Este SCP precisava era de um Charles Bronson munido com uma magnum a foder pela calada da noite alguns destes notáveis que tomaram conta do clube. Alguns mereciam ser torturados antes de despachados. Triste sociedade esta. Não há cura.
17 Outubro, 2018 at 12:00
Curioso… o nosso Freddy Fivelas muito gosta de coleccionar adereços, objectos com conotação de derrotista, a medalha de vencido da última taça de Portugal, as luvas de cobarde, ingrato, punheteiro e… aposto que na sua sala de estar, junto às molduras onde perduram as fotos da sua incursão pela guerra do afeganistão, a fivela que despoletou este rumo feito de caos. Não um dia, pela manhão, antes de sair de casa, ao apertar o nó da gravata, em que ele não contemple aquele objecto.
17 Outubro, 2018 at 12:05
Action hero…
Ele que reabra a sua conta de Twitter e publique uma selfie com o Rui Punhetas para celebrar o acordo.
Tanta merda… quem não se lembra daqueles dois parolos embrulhados aos abraços após a final da Taça. Soluçavam de alegria. Pr’o caralho!!!
17 Outubro, 2018 at 12:07
Andaram a renovar com alguns putos. Que fornada… a que propósito renovaram com aquele guarda-redes que começou a titular nos Sub-23? Epá… o miúdo que é alto é! Agora qualidade? Do pouco que vi – e foi muito pouco, pois era quase sempre suplente nas camadas jovens – não vi nada de especial. Mas tudo bem, ele ainda deve ter muito para progredir.
17 Outubro, 2018 at 15:43
O Rui nesse choro como que a perder a virgindade … sempre acariciado pelo rabo mor!
17 Outubro, 2018 at 15:44
Ah e na tribuna o Ricciardi e o Rogerio a garantirem que tudo corria como planeado.
17 Outubro, 2018 at 11:59
Creio que o fantoche já ganhou autonomia. É injusto dizer que esta mendicidade itinerante parece a do godinho. O fantoche não perde em comparação com ninguém nem, tampouco, é comparável. Exemplo? Esta viagem do fantoche só é comparável àquela expedição pornográfica à bancada do último classificado na semana em que os ditos agrediram um miúdo emprestado pelo sporting. Uma dupla penetração anal que juntou a vergonha de ir ao beija-mão ao agressor com a encavadela em campo.
O fantoche está a revolucionar conceitos. Pode trazer o fim do clube, mas fá-lo com estilo, plasticidade e uma redescoberta do non-sense que jamais alguém ousaria imaginar possível após os monty python.
17 Outubro, 2018 at 12:02
Ao menos que tenha levado a namorada e que tenha aproveitado esta viagem de negócios para relaxar um pouco e conhecer Londres. Deixa-a no hotel e vai à procura de alguns clubes londrinos gays.
17 Outubro, 2018 at 12:09
Não. Mais vale que tenha ido com o barbini e, assim, podem ir sempre juntos.
Aquela homofobia contra o guarda redes do camarote tem de vir de algum lado.
17 Outubro, 2018 at 12:10
Explica lá isso que eu devo estar a leste de algo…
17 Outubro, 2018 at 12:18
Não ouviste o famoso barbini afirmando que “o Benedito até é paneleiro”. A homofobia tem que ter uma razão. Ninguém odeia o que lhe é indiferente.
17 Outubro, 2018 at 13:32
Já nem me lembrava desse episódio.
17 Outubro, 2018 at 12:07
O orgulho e a dignidade do clube foi substituído por um comodismo hipócrita e covarde.
17 Outubro, 2018 at 13:43
+1
17 Outubro, 2018 at 15:26
Auch
17 Outubro, 2018 at 14:24
Por falar em golpistas, o Castanholas, Douglas, Wendel, JJ, Ruiz não foram negócios ruinosos para o Sporting…
17 Outubro, 2018 at 15:30
Acalma o spin, estamos a falar de venda
17 Outubro, 2018 at 15:46
O balão do joão sobe sobe sem parar … está feliz o petiz …
17 Outubro, 2018 at 16:07
o wendell só se o sporting quiser…mas se demos de opção o demiral por 3,5 milhoes…why not.
17 Outubro, 2018 at 11:55
Hoje não digo mais……
QUO VADIS SPORTING???
Gostava de saber!!!!
Bom dia, até amanhã e saudações Leoninas!!!
17 Outubro, 2018 at 12:03
Segundo a maioria,o Sporting não deve pagar a quem deve como fazia o destituído…..E só cérebros de alta finança por aqui ,se calhar lá em casa usam as saias ,mas aqui são os maiores. 90 % dos que aqui comentam,não são nada na vida,nem tem a noção da realidade,coitados!
17 Outubro, 2018 at 14:51
Mais um paraquedista com acesso ao registo de dívidas do Jorge Mendes.
Piores que lampiões!
17 Outubro, 2018 at 14:54
Engraçado mais um paraquedista que encaixa na descrição que o Juve Boy fez no outro dia. Nomes de ex jogadores do Sporting com letra pequena e a cartilha dos lampiões na ponta da língua.
SÓ MERDA.
17 Outubro, 2018 at 15:04
mais um ex com sempre com inicio em minúsculas.
17 Outubro, 2018 at 15:48
Tu tens bem a noção do merdas em que te tornaste??
Tudo porque no liceu o stor te comeu?!
Avança … desliga dessas frustrações.
17 Outubro, 2018 at 12:11
Espero que ao menos o Jorge Mendes tenha pago a conta dos almoços e jantares entre o Varandas e restantes intervenientes do negócio Rui Putas…