… vamos tentando saber um pouco mais sobre Marcel Keizer. No tweeter, por exemplo, um holandês deixa a seguinte mensagem (ignorem a parte de ainda achar que nos chamamos Sporting Lisbon): «Marcel Keizer at Sporting Lisbon would be very cool. Believe he’s an underated manager who didn’t got the time at especially Ajax to fully implement the ideas of his great football philosophy. Hopefully he can showcase himself in Portugal […] In my opinion he didn’t fail at Ajax. He wasn’t backed by the board, who sacked him at the moment where players liked him and the style of play was offensively very attractive. Especially after the Nouri drama, Keizer did good work in my opinion.»
Mas saibamos mais, agora olhando para um artigo do Bancada que foi à procura de histórias curiosas, de saber que estilo de jogo Keizer gosta de ter, que personalidade tem e, claro, que visão tem da aposta em jovens. Falaram com Andrew Marveggio e Sjaak Lettinga, ex-jogadores de Keizer, e trazem pormenores interessantes como este: “Uma vez, perdemos 8-0 frente ao Excelsior, em casa. Um jogo muito, muito mau. Um desastre. Nos dois dias seguintes, nem vimos a bola. Ele pôs-nos apenas a correr, correr, correr”, conta-nos Sjaak Lettinga, relembrando os tempos de Keizer no Telstar, da Holanda.
Mas há mais. “O Marcel Keizer é honesto e é bom falar com ele. É uma pessoa muito engraçada e sabe o que quer. Não há muitos treinadores que façam isto, mas ele não tem medo de juntar os melhores jogadores da equipa e falar com eles sobre o estilo de jogo. Ele tem a habilidade de ouvir o que os melhores jogadores têm a dizer sobre o estilo de jogo. Ele fala muito”.
Andrew Marveggio, australiano que atua no Macva Sabac, da Liga Sérvia, confirma-nos que Keizer “tem uma personalidade afável e amiga”. “Sempre me deixou à vontade para lhe pedir conselhos e perguntar no que é que poderia melhorar”, acrescenta. Lettinga conta, ainda, dois episódios que ilustram a sensibilidade de Keizer. “Sabe lidar com situações difíceis como a do Nouri [jogador que terminou a carreira, com lesões cerebrais]. E houve outro exemplo, quando um diretor desportivo do Telstar faleceu de cancro. O Keizer não o via há mais de quatro anos, mas foi ao funeral dele. É este tipo de homem que ele é”.
Deixemos os elogios ao homem e vamos à bola. Quem é, afinal, o treinador Marcel Keizer? “Geralmente, ele gosta de ter uma equipa atacante. Gosta de jogar em posse, desde trás, dominando o jogo. A ideia dele é criar oportunidades com circulação rápida e bola no pé”, explica-nos Sjaak Lettinga, que adverte: “Mas ele sabe adaptar-se. No Telstar, começámos por jogar em 4x3x3, porque tínhamos grandes jogadores nas alas. Na segunda temporada, já não tínhamos grandes alas, mas sim bons laterais. Baseado nisso, passámos a jogar em 4x4x2. Ele identifica bem as características dos jogadores e adapta as suas ideias a isso”.
Já o australiano Marveggio confirma que Keizer “ensina os jogadores a jogar com um estilo baseado na posse” e elogia: “ele desenvolve individualmente os jogadores, mas também a equipa. Os treinos dele eram muito equilibrados. Não é um treinador defensivo, mas, com ele, não é tudo a ir para o ataque”.
Um dos motivos que deverá ter levado Frederico Varandas a pensar em Marcel Keizer poderá ter sido o conhecimento que o técnico tem das camadas jovens. Ainda que este facto seja uma ligeira falácia – na verdade, Keizer, no Ajax, treinou apenas a equipa B –, fomos saber de que forma o holandês olha para a aposta nos jovens talentos. Afinal, vai treinar um clube que, tradicionalmente, dá valor a essa aposta. Andrew Marveggio diz que “Keizer gosta de misturar as duas coisas”. “Ele aposta em jovens, mas gosta de tê-los a aprender com os mais experientes”, detalha. Pelas mãos de Keizer passou gente “nada conhecida” como Davinson Sanchez, Justin Kluivert, Kenny Tete, de Ligt, David Neres ou Onana.
Por fim, conta-nos Sjaak Lettinga que Marcel Keizer ri com facilidade. Aliás, num momento em que poderia estar prestes a sair uma “dura”, saiu riso. “Lembro-me de um treino no qual estávamos a fazer 11 contra 11, antes de um jogo. tínhamos acabado de começar e eu estava a driblar no meio campo. O relvado não era tão bom como é hoje e perdi a bola. Mas não só perdi o controlo da bola, como dos meus pés. Apesar de não ter nenhum jogador a pressionar-me, caí no relvado. Perdi a bola e, dez segundos depois, a minha equipa sofreu golo. Não foi bonito. Quando já estava preparado para uma “dura”, com gritos do mister, percebi que a minha queda deve ter sido muito engraçada. O Marcel Keizer estava a rir-se que nem um doido. Ria-se tanto que toda a gente, no treino, estava a rir também”.
agora deixa lá ver se o holandês vem rir para Alvalade, pois dizem as últimas notícias que o Al Jazira se recusa a libertar o treinador que, ainda esta tarde, comandou a equipa dos Emirados…
5 Novembro, 2018 at 17:53
Obrigado pelo post Cherba. Para quem não conhece o treinador cria boas expectativas.
Que tenha toda a sorte do mundo e que o novo scout lhe de as prendas que precisa em janeiro.
5 Novembro, 2018 at 19:35
Ui fiquei com umas expectativas! Então a explicação a seguir ainda foi melhor. Também é bom pai de família e bom marido?
5 Novembro, 2018 at 19:40
A herança que o outro deixou é esta estupidez que escreves. Achar que se tratares os jogadores como cães eles jogam melhor.
Agora vai ser parvo para com quem te ature. Até porque andas com tempo livre.
5 Novembro, 2018 at 21:01
Ainda não gastas te os 5 minutos. Não me fodas!
Tens de ter paciência.
Andamos todos um pouco perdidos nesta palhaçada toda.
5 Novembro, 2018 at 22:01
Ó Ireland quando te passar essas alucinações, explica lá aonde eu disse alguma coisa sequer parecida com isso. Se estás a precisar de tanto esforço para te convencer a ti próprio que ele é uma boa opção por ser bom moço, estás á vontade. Não penses é que toda gente tem de comer merda às colheres e engolir um Vercautaren holandês .
6 Novembro, 2018 at 7:48
A heranca foi clara, termos um clube ganhador. Era um orgulho ser-se do Sporting, mesmo perdendo era tentar sempre até à ultima.
Agora pela descricão vamos ter um bom treinador de juniores. O treinador ideal para ir para a Academia ser o papai dos jogadores.
Por este andar, daqui a 5 ou 6 anitos somos capazes de fazer algo, talvez almejar a uma Taca de Portugal, ou porque não sonhar alto com uns quartos de final da Liga Europa.
6 Novembro, 2018 at 9:02
Desde que haja saúde.
5 Novembro, 2018 at 17:56
Cria boas expectativas? Porquê?
5 Novembro, 2018 at 18:09
Porque parece ter respeito pelos jogadores e aparentemente é justo e fala com eles.
Porque na opinião de quem trabalhou com ele, favorece o futebol atacante e não descura a defesa.
Porque há jogadores que dizem que não teve tempo suficiente para implementar as suas ideia no Ajax, o que justifica de certa forma a ausência de resultados.
Acho que é suficiente para ser legitimo ficar expectante. Pode ser?
5 Novembro, 2018 at 18:16
Só queria conhecer a razão do optimismo. Pode ser?
5 Novembro, 2018 at 19:18
Já sabes.
5 Novembro, 2018 at 22:02
Pode ser. É bom moço.
6 Novembro, 2018 at 16:02
Saudades do forcado de Coruche? Ainda se vai a tempo de anular a rescisão
6 Novembro, 2018 at 7:51
O optimismo é sempre o mesmo dos 71%, se fala bem e se não usa o FB é o ideal. Melhor, se nem falar é que é a cereja em cima do bolo.
Um mimo era o ideal para esta gente. Ouvi dizer que o mimo da TMN está desempregado e se calhar até vinha para treinador…. um nome a pensar.
5 Novembro, 2018 at 21:03
É o Guião?!
Vamos ficar expectantes até … apanharmos um susto!!!
Pensava que o dia das Bruxas tinha sido com o Estoril?!
5 Novembro, 2018 at 18:08
A nossa apetência para comer o que a imprensa nos dá nunca deixará de me espantar! Não estou a dizer que é mentira a vinda deste treinador, mas que garantias temos? Como é possível que boa parte do universo Sportinguista já tenha isto como certo? Qual será a origem dos milhares de visitas que estas notícias estão a receber nos sites do CM e outros do estilo? De adeptos dos rivais? Não acredito. Somos nós, Sportinguistas, os primeiros a alimentar a máqiuna das fake news… Mas é bom saber que se trata de um tipo simpático!
5 Novembro, 2018 at 18:12
Mais do que simpático, parece ser um tipo aberto e correcto com os jogadores. Desde que tenha capacidade para isso, é a melhor forma de liderar. Dá ideia que com este gajo não vais ter histórias como as do Hugo (central) e do peseiro…
5 Novembro, 2018 at 18:15
Quanto à noticia ser verdadeira, concordo contigo.
O único motivo que me leva a crer que é verdade é o dono do tasco estar a dar demasiada importância para ser só um boato.
5 Novembro, 2018 at 18:22
O texto começa com o comentário de um holandês no Twitter. Um gajo qualquer, portanto. Prossegue com declarações de Andrew Marveggio e de Sjaak Lettinga, de quem nunca ouvi falar, mas imagino que não sou o único. Os clubes associados a estes figurões do futebol internacional são o Telstar e o Macva Sabac. Ficamos a saber que o Keiser é um tipo correcto, simpático e adepto do futebol positivo. Afinal nunca trabalhou nas camadas jovens do Ajax, mas não interessa, passa à frente, trabalhou na equipa B e foi despedido injustamente da equipa principal. Vamos todos acreditar que aos 49 anos está por descobrir o herdeiro da laranja mecânica, o Keiser que vai mandar em todo o futebol do Sporting e levarmos ao topo de futebol poesia. E tudo isto dá vontade de rir, realmente. Mas não é pelos melhores motivos. Estamos oficialmente na época do “vamos todos dar as mãos e fazer de conta que esta contratação faz sentido”. Mais acrítico do que este espírito acrítico não há.
5 Novembro, 2018 at 18:35
De facto, posto dessa forma crua, apenas tenho a constatar que, se essa alegada contratação fosse feita pelo gordo, então sim, estaria a ponto de dar o braço a torcer ao traveca da tasca (salvo seja) e admitir que o gajo estaria, de facto, impregnado de coca.
Aliás, estou certo de que o próprio Marcel não acreditou na hipótese quando atendeu o telefone, pelo simples facto de que esta contratação não lembra ao careca.
5 Novembro, 2018 at 19:17
Qual o teu sentido critico exactamente? Porque tantas linhas para dizeres que não o conheces não chega.
Explica lá então o que criticas nesta contratação? Gostarias de alguma alternativa que aches viável.
Quando critico gosto de o fazer com argumentos. Como fiz com JJ por exemplo.
Criticar o desconhecido que até parece ter um perfil interessante porque não é o wenger…
Esperar para ver, é a minha atitude perante este cenário como foi anteriormente com outros.
5 Novembro, 2018 at 19:41
O que critico nesta contratação? Simples, não tem currículo para o Sporting. Aos 49 anos de idade, o melhor que apresenta é ter sido despedido do Ajax.
Mas critico sobretudo o silêncio que se apodera da Tasca, em contraste com aquele tempo em que até a cor dos calções ou o mural com os nomes da Missão Pavilhão eram motivo para autênticos tsunamis da indignação digital.
Alternativas? Com perfil semelhante? Luís Castro, Rui Jorge.
5 Novembro, 2018 at 19:58
Criticas o CV deste mas achas que o Luis Castro e o Rui Jorge o têm?! O rui jorge que NUNCA treinou um clube?
Também me vais dizer que se fosse o ze manel do chaves ou o edgar horacio do seleção a dizer bem desses nomes era tudo diferente…
5 Novembro, 2018 at 20:10
Meu, mas tu estás bem?
O Marcel Keizer treinou pela primeira vez numa primeira liga em 2015… 11 jogos no Cambuur, que desceu.
Depois tem 24 jogos pelo Ajax em 2017/2018… e acabou despedido.
E agora 13 jogos no Emirados.
Isto nem currículo é, mais parece cadastro.
5 Novembro, 2018 at 20:11
* nos Emirados.
11 jogos no Cambuur, 1 vitória.
5 Novembro, 2018 at 20:18
Compara com o CV do rui jorge então. Mostra lá que clube é que subiu ou desceu. E o castro, fez melhor no porto B do que ele no Ajax B? Os resultados que ele teve no Ajax B não contam? Seria uma boa maneira de comparar com o luis castro.
6 Novembro, 2018 at 18:10
O Rui Jorge é um ex jogador do Sporting, internacional português, com carreira brilhante nos sub 21. Repito: brilhante.
O castro mostrou em todos os clubes onde passou ter impressionante qualidade. Havia dúvidas se se daria fora do Porto e ele tem respondido muito bem.
O keizer está abaixo do Silas, se fizeres uma matriz que compare os vários aspectos que interessam para ter sucesso no Sporting.
Se ele perder três dos primeiros cinco jogos… Defende lo?
Está tudo apostado que o keizer é o slimani dos managers. É tao improvável que ou é mesmo genial e o presidente é o maior ou é só mais um treinador que não conhece a língua, o plantel, o clube e o país, que vai falhar em três meses e abrir espaço para a volta do prometido JJ.
5 Novembro, 2018 at 21:13
Talvez o silêncio da Tasca seja porque muita gente tem bom senso e, não conhecendo, nem diz bem, nem diz mal… Aguarda para ver e perceber o que vai sair daqui!
Já outros preferem logo dizer mal… Ah e tal, não fez nada…
Que tinha feito o Inácio quando pegou na equipa e a fez campeã?
O Paulo Bento, antes de treinar o Sporting?
O Villas Boas antes de treinar o Porto?
O Peseiro antes de treinar o Sporting a 1ª vez?
É uma contratação que ninguém esperava? É!
Mas tendo em conta muitos nomes que se falaram, não podendo ser o Jardim porque não quer vir para Portugal, se calhar este nem está assim tão mau… Eu, prefiro apostar neste que, por exemplo, no Paulo Sousa, que ganha 3x mais e exigia um contrato maior – o que só faria termos uma despesa brutal quando o despedíssemos…
5 Novembro, 2018 at 21:57
Até nas tuas palavras te engasgas …
Disseste : “Já outros preferem logo dizer mal… Ah e tal, não fez nada… ”
MAs desculpa lá, dizer a verdade sobre este pseudo treinador, embora vá contra o teu optimismo, é dizer mal?!?
É que o senhor não tem mesmo CURRICULO nenhum de jeito, nada, nickles … Mas tu queres acreditar que se for esta a opção vai ser muito bom???
Há malta que gosta de “enfardar merda às colheradas” …
5 Novembro, 2018 at 22:04
Ele diz que sem o conhecer uns preferem dizer mal, mas esquece os outros que sem o conhecer dizem bem só porque sim. Esperemos que não tenha facebook.
6 Novembro, 2018 at 1:40
😉
6 Novembro, 2018 at 8:15
O pessoal prefere gajos com curriculo.
Rafa Benitez, Lopategui, isso sim caralho. Treinadores que passaram por Reais Madrid, Liverpool ou seleções de espanha… Ah não espera, ou carlos Queiroz, isso sim são treinadores. O que vale é o curriculo.
6 Novembro, 2018 at 12:13
Que idade tinham eles?
6 Novembro, 2018 at 12:22
Vilas Boas tinha sido adjunto e trabalhado com RObson no Barcelona, Mourinho no porco, Chelsea e Inter.
Peseiro tinha subido o Nacional, feito um ano muito forte na 1 divisão e tinha 1 ano de adjunto no Real.
O Paulo Bento era o único que tinha um currículo parecido com o deste…embora tivesse a enorme vantagem de conhecer muito bem o clube e o campeonato…
6 Novembro, 2018 at 18:11
Além de ter sido jogador e internacional portugues. Só.
5 Novembro, 2018 at 19:35
O que dizes é tão válido para um sentimento positivo, como para um negativo – na verdade, ficarás à espera, para ver: se correr bem, “óptimo, não apoiaste, mas tinhas aquela fezada”; correndo mal, o nosso bem conhecido “eu já estava à espera”.
Em resumo, ficas-te por um comentário em que nem assumes o lado positivo, nem o negativo, antes pelo contrário.
Estou a imaginar o presidente, em amena cavaqueira whatsapp com um amigo, também médico, e a desabafar: “epá, estou lixado, falta-me um treinador em condições, por bom preço”.
“Frederico, não te preocupes, temos aqui um gajo porreiro”
“Capaz de lançar miudagem?”
“Não duvides. Nunca o vi lançar nenhum, mas fama disso tem ele”
“Faz-me um favor. Conta-lhe o meu problema e, se fizer um preço aceitável, que me ligue”
É claro que também poderei imaginar um outro cenário:
“Leonardo, já que não vens, ao menos sugere-me um tipo que te inspire alguma confiança”, etc, etc, o resto já vocês sabem.
Este treinador – se vier!…- entusiasma-me? Não!
Mas como já tivemos um arquiteto treinador e campeão, porque não esperarmos mais um meses e, depois da poeira assente e com as ideias já no sítio, criticarmos?
Pensando melhor: que currículo trazia L.Jardim à chegada?
5 Novembro, 2018 at 19:43
Essa frase “eu já estava à espera” não faz o meu género. Não vai acontecer.
Por outro lado, não deixo de dizer que esta contratação não lembra a ninguém, só para manter o espírito natalício. Lamento.
5 Novembro, 2018 at 21:07
“Expectantes”
É a palavra de ordem dos “Vananinhas”.
Foi de comboio ao circo … e comeu!
5 Novembro, 2018 at 18:26
Resumindo, os amigos dele dizem que é um gajo porreiro. Sendo assim, toca a dar ao Al Jazira o que eles quiserem antes que algum outro clube europeu se antecipe na corrida!
5 Novembro, 2018 at 18:38
Olha, que bem aparecido.
De facto, se o requisito é ser holandês, ser simpático e não ter treinado uma equipa a sério mais que 6 meses, porque não o Valckx? Tanto que eu gostava deste rapaz.
5 Novembro, 2018 at 18:39
Esse é um resumo um bocado para o fácil. Não custa nada largar essa bujarda.
5 Novembro, 2018 at 22:05
É bom moço e bom chefe de família. Excelente!
5 Novembro, 2018 at 18:36
Não lhes podemos dar o Douglas e o B.César? Se bem percebi este tipo é sobrinho do ponta esquerda do maior Ajax de sempre (Krol, Neeskens, JC). O fivelas quer o seu Co (Adriaanse)…
5 Novembro, 2018 at 18:59
Quem tem Co não tem medo.
5 Novembro, 2018 at 18:40
Mais outro careca.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/rodolfo-correia-e-o-novo-adjunto-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais
5 Novembro, 2018 at 18:42
Segundo as últimas informações (Pedro Sousa – TVI24):
Marcel Keizer começará a treinar o Sporting no próximo dia 12 , a seguir ao jogo com o Chaves.
Foi indicado a Frederico Varandas pelo Leonardo Jardim.
O dono do Al Jazira (também dono do Manchester City) não o quer libertar, oferendo-lhe um novo contrato de 3 anos e triplicando-lhe o ordenado (ganha 800.00 limpos por ano) mas como já tem compromisso com Varandas o Sporting vai pagar a cláusula de rescisão de 530.000 (600.000 dólares).
Vai ter co adjunto principal Rodolfo Correia que está atualmente na equipa técnica de Jorge Jesus.
5 Novembro, 2018 at 19:26
Mal o gajo aceite lá ficar torna-se logo no melhor treinador possível que o varandas não conseguiu trazer.
Ainda iria ler, se ao menos tivesse vindo o holandês.
6 Novembro, 2018 at 12:18
A sério, não seria melhor manter como treinado o Fernandes filho?
Tem cv relativamente parecido. E é mais novo. E mais barato. Não? Não tens fé?
5 Novembro, 2018 at 19:28
Esse pedro sousa ainda não se sabe em que euipa joga. Dependendo do que diz é um tipo muito sério ou um fantoche do sobrinho.
Não disse que foi o médico que o indicou – fantoche.
Disse que o Sporting tem de pagar – Muito sério.
5 Novembro, 2018 at 21:09
Estás quase a foder os 5 minutos.
Gere essa merda melhor!
5 Novembro, 2018 at 21:53
ja viste isto de o leonardo jardim andar a sugerir nomes, será que afinal nao foi o amigo medico, mas foi o amigo treinador
5 Novembro, 2018 at 23:26
Já viste que afinal as tuas insides valiam zero? Aliás, como sempre?
6 Novembro, 2018 at 20:48
quais insides?
eu nunca disse que ele ja ca estava
e sinceramente a ser este nao espero novidades antes do jogo de Londres
5 Novembro, 2018 at 18:58
Sinceramente não consigo.ficar empolgado. Com o dinhwiro que se anda a torrar em gajoa desconhecidos e incompetentes (p0) não dava para trazer um Treinador de creditos firmados e que trouxesse mais sócios ao estádio e mais adeptos para sócios? Isto comeca a parecer-se muito com a presidência do JEB…
5 Novembro, 2018 at 19:40
O que traz mais gente ao estádio são as vitórias!!!
5 Novembro, 2018 at 21:10
E a democracia!
E gente com carácter e com carisma a liderar um clube… oh de ajuda!
5 Novembro, 2018 at 21:11
Oh se ajuda!
5 Novembro, 2018 at 19:44
Mal do presidente que se deixe empurrar pela massa associativa – arrisca-se a mandar embora o José Mourinho! (Mas foi isto que já aconteceu, pois foi?)
Os sócios vão querer a equipa a ganhar e a jogar bem;
vão vibrar de cada vez que um puto seja lançado e tenha êxito.
Vão ser estes factores a levar as pessoas ao Estádio, apesar da Sportv insistir em nos por a jogar a horas impróprias.
5 Novembro, 2018 at 21:12
Aconteceu e se bem me lembro, a culpa foi do Gordo Drógado!
6 Novembro, 2018 at 8:05
Segundo a tua opinião o Mourinho foi um erro?
O mesmo fdp que se recusou vir para o Sporting como adjunto do Bobby Robson, quando tudo estava tratado com o treinador. O mesmo fdp que é tão bom treinador que agora em Manchester é uma questão de tempo até sair.
Um bom treinador é quem pega nos jogadores e faz uma equipa (compra apenas um ou outro para reforcar áreas-chave), não é um que muda de clube e compra meia equipa nova à sua medida. No Sporting ele pouco iria acrescentar porque não existe dinheiro para torrar. Será um bom treinador no FM, mas na realidade é outra conversa.
Ou pensas que no porco andou a ganhar titulos sem “rebucados” e “café para dormir”? No carnide fez um brilharete ao ganhar um derbi, tirando isso pouco mais…
5 Novembro, 2018 at 21:20
O Pe0 não é desconhecido. Esse é que foi o problema pois toda a gente percebeu logo que ia dar merda e não ia aguentar a época toda – provavelmente nem até ao Natal. O que se confirmou!
Escolher o Keyser é escolher um desconhecido e a coisa tanto pode correr bem como mal. Escolher o Pe0… só podia correr como correu, que já foi muito bom até à 4ª jornada!
5 Novembro, 2018 at 22:06
A do JEB? A mim faz lembrar a do Godinho Coveiro!
5 Novembro, 2018 at 19:00
Um gajo porreiro, careca, elogiado por carecas , num clube porreiro com alguns carecas, tudo numa boa, em amena confraternização com fivelas ( não careca mas com alguns sintomas de calvície), que gosta de ter amigos á sua volta, gente boa e de confiança, lindo, lindo, lindo…
5 Novembro, 2018 at 19:49
Reamente, Leão, fosses tu presidente de uma empresa, procurarias gajos desconhecidos para os lugares de maior relevo e que exigem mais confiança.
Por acaso a competência profissional tem a ver com relações de amizade ?
6 Novembro, 2018 at 12:05
Qual competência?…..
5 Novembro, 2018 at 19:00
Gosto.
5 Novembro, 2018 at 19:24
Não podes
5 Novembro, 2018 at 19:01
Não sei se o Marcel é bom ou não e desejo-lhe o melhor, mas o vercauteren ou o Paulo Sérgio deixaram os sportinguistas muito otimistas!
5 Novembro, 2018 at 19:21
Deixaram?
O marco Silva e Leonardo Jardim sem duvida que deixaram.
5 Novembro, 2018 at 21:13
Essas escolhas do Gordo Drógado … aí aí
5 Novembro, 2018 at 19:05
Entretanto o adjunto vem do clube do JJ.
Querem ver que…
5 Novembro, 2018 at 19:05
Já disse que o perfil me agrada.
Agora, não gosto nada destas negociatas das arábias.
Vem o adjunto do clube do JJ, vem ainda um médico de lá.
O Hugo Viana, um homem do Mendes é o intermediário disto.
O Leo Jardim que também se dá bem com o Mendes foi quem sugeriu o nome, segundo a imprensa.
E depois, em cima de tudo isto, ainda temos de pagar a cláusula a um clube árabe, a um clube árabe, repito.
No mercado de hoje não faz sentido pagar a cláusula de um treinador a menos que seja uma oportunidade única.
5 Novembro, 2018 at 19:40
Mete aí o dinheiro da Juve pelo CR7 ir para lá a ser pago num aleijadinho que nunca verá uma camisola do SCP no lombo…
Gestão Dolosa!!!
5 Novembro, 2018 at 21:25
Isso é mentira!
Já disseste aqui que não íamos receber porque vinha o aleijado!
Já recebemos.
O aleijado ainda não está cá e segundo consta não vamos pagar nada por ele exactamente porque vem fazer a reabilitação para cá. Pagaremos parte do salário, como é normal nestes casos – o que em alguns casos é pior do que pagar um x para vir para cá e não pagar salário.
5 Novembro, 2018 at 21:56
e so pagas essa parte do salario quando ele estiver cá disponivel para jogar, enquanto estiver la a recuperar nao pagas nada
5 Novembro, 2018 at 22:08
“Segundo consta” Ó Miguel o LPM também te disse que não vinha para o Sporting e tu comeste como um pato.
6 Novembro, 2018 at 12:25
Quanto recebemos? Quando?
E não pagarmos por ele, que nunca veio, é uma virtude?
Credo. Tanto disparate junto.
6 Novembro, 2018 at 12:28
Consta nos mesmos sítios onde te constou que o Patrício nunca rescindiria ou que a LPM não tinha nada a ver com o Sporting e que a YN ia continuar?
5 Novembro, 2018 at 19:07
Que “curriculum” tinham inácio, boloni ou paulo bento quando viram treinar a equipa principal do Sporting?
Nao queriam o despedimento do peseiro? Nao diziam que qualquer um faria melhor? Já tém o “qualquer um”.
Onde está o célebre “apoia, caralho”?
Tentem ser coerentes.
5 Novembro, 2018 at 19:10
Muito gostam alguns adeptos do SCP de apostar em ‘rising stars’… a maioria deles não chega a brilhar nunca… pagar indemnizações a clubes por trei adores desconhecidos… oxalá me engane e sejamos campeões. Escrevi o mesmo sobre o p0 e , infelizmente não me.enganei… espero estar redondamente enganado agora!
5 Novembro, 2018 at 22:09
Escreveste tu, eu e muito boa gente que percebe um mínimo de futebol. Este vai ser igual. Esta gente vive no pais das maravilhas. O futebol para eles é uma ciência oculta.
6 Novembro, 2018 at 12:26
Que idade tinham eles? Quanto pagaste para que se desvinculassem do clube em que estavam?
Pois
5 Novembro, 2018 at 19:08
Keiser? Não conheço, como tal não crítico nem deixo de criticar, nem sei se é treinador do Sporting. Se o vier a ser espero para ver, como sempre. Critiquei JJ apenas quando passou a desvalorizar os jogadores afirmando que ele é que fazia a diferença. Disse e mantenho que Peseiro não é treinador para o primeiro terço da tabela. Nada disse sobre o sérvio exactamente pelo mesmo motivo, não o conheço, nunca o vi treinar.
Agora o que me lembro perfeitamente é que sempre que alguém aqui criticava JJ pela sua postura ou opções logo vinha a brigada, tipo arrastão, insultar quem a tal se atrevia, curiosamente a mesma brigada que agora continua a insultar quem não partilhe da adoração ao mestre e senhor.
6 Novembro, 2018 at 12:27
Não conheces. Bom então olha para o Vercautren. Sabes quem é? Não? Tem melhor CV do que este. Pois é …
5 Novembro, 2018 at 19:12
resumindo.. vamos ter um vercauteren 2.0.. mais a magnifica noticia de um novo treinador adjunto… tem tudo para a direcçao não durar até ao fim da época. A roda já está inventada, mas parece que a direcção ainda quer inventar a roda.
PEseiro foi invenção, deu no que deu, agora é simples, temos um treinador adjunto tiago fernandes, a mal ou bem fez o planeamento, é so juntar alguem competente como treinador principal e que conheça o campeonato e estariamos bem. Para um keizer mais vale ir buscar um luis castro ou um vitor oliveira e ficariamos muito melhor servidos. Querem apostar na formação? o keizer é para isso? então que o contratem e fique como director da academia, porque como treinador da equipa A daquilo que eu vejo não dura até fevereiro. Realmente o que não percebo é tanto anticorpo com o snisa mas primeiro peseiro e a confirmar keizer temos que ser coerentes e perguntar qual é a diferença? Tenho dito
5 Novembro, 2018 at 19:20
Para mim a pregunta do milhão de Euros é: será que o Keiser e agenciado pelo Mendes… o dinheiro que recebemos.pelo patrício vai esfumar-se nestas negociatas… pagar indemnização por um treinador de creditos firmados ainda concebia… agora por um.perfeito desconhecido? Oxalá eu tenha de engolir eatas palavras todas, a decuplicar, no final da época e sejamos campeões!
5 Novembro, 2018 at 19:23
E já agora…
Quanto se pagaria…pela desvinculação de um treinador de créditos firmados…?
Oxalá seja uma boa aposta…
e que possamos daqui a uns meses estar todos satisfeitos com a escolha…
Vou aguardar para ver…!!
SL
5 Novembro, 2018 at 19:32
eu ja jogo ha 20 anos no totoloto, mas tenho um azar do caracas que nunca ganho…
alguem que perceba o minimo de futebol a ideia de um treinador desconhecido 49 anos que nunca ninguem ouviu falar que nao conhece campeonato portugues que ainda traz uma nova equipa tecnica com a epoca já com 1/3 cumprido , realmente se não der certo é como eu ter azar de nao ganhar no totoloto. é o que eu digo, a roda já esta inventada mas a ser verdade parece que a direcção ainda quer inventar a roda.
p.s: essa politica de comprar barato deu o que deu..entre douglas, farneruds, versus coates, acuña, bruno fernandes .. etc, esta claro que uma vez por outra comes um sinama pongolle e acertas num slimani, mas se achas que estamos em condiçoes de ir jogar a roleta russa nesta altura e abdicar de uma possivel pessima epoca do benfica e conseguir uma ida a champions na proxima época, então acho que deves gostar de apostas e de jogos de sorte.
5 Novembro, 2018 at 19:37
Isto parece piada para entreter lampinos…
5 Novembro, 2018 at 21:27
Nunca ganhas talvez porque as tuas suposições não são boas… 🙂
6 Novembro, 2018 at 12:30
Mas agora apostamos a pensar que irá ser despedido? É este o registo? Confiamos assim tão pouco nas escolhas de quem decide?
Para isso ficamos com o Tiago Fernandes. Barato. Cv igual.
5 Novembro, 2018 at 19:27
Ora. Não tinha pensado nisso.
5 Novembro, 2018 at 19:30
FOOTBALL MIX B.V.
Não é.
5 Novembro, 2018 at 21:16
É uma fachada!
5 Novembro, 2018 at 19:30
os anticorpos para o sinisa vao alem das suas competencias como treinador.
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/fascista-machista-e-racista-eis-o-novo-treinador-do-sporting
nao se compatilibiza com os valores do Sporting
6 Novembro, 2018 at 12:32
Este não era bom homem, nem bom marido. Um bruto. Não serve.
5 Novembro, 2018 at 19:38
Também me parece que é a decisão e contratação mais acertada para……o saco de gatos da administração não chegar ao fim da época. Só por isso valeria a pena.
5 Novembro, 2018 at 19:21
E é isto… vai-se entrevistar dois mancos perdidos no mundo do futebol, diz-se umas piadas e uns episódios engraçados, treinas lá no meio desse portento futebolistico que é as Arábias e tens o CV perfeito para o Spor71ng…
5 Novembro, 2018 at 19:31
Tb achei piada a esse pormenor.
Podiam ter sacado uma entrevista ao moço do talho onde compra a carne…
Se fossem gozar o caralhinho que os fodesse…
6 Novembro, 2018 at 12:40
Não sei quem sacou. Mas sei bem quem emprenhou pelos ouvidos. Tal como com o sinisa.
Diz que é para acharmos bem. Achemos bem. Apreciemos. Aprovemos.
Diz que é para acharmos mal. Pois depreciemos. Enfim… acatemos. Certo?
Sunita = mau.
Keiser = bom.
Ok.
Eu já chego a preferir Fernandes filho.
Que tristeza. O nosso rival na merda e nós a querermos, a querermos, a querermos o quê afinal?
Obedecer. Acatar. Concordar. Com a merda do status quo. Não compreendo.
Nunca compreendi a acefalia intencional. Pela minha parte, passo. Passo a palavra ao sábio Miguel da tasca que saberá explicar isto é o seu contrário porque ele afinal já havia dito isto é o seu contrário, ou seja: Keiser é bom (nem que seja bom para despedir).
5 Novembro, 2018 at 19:30
Ah bom, se já mamou 8 golos num jogo e resolveu o assunto à anos 80/90 pondo os jogadores a correr, correr, correr… Fico mais descansado.
Então se é uma figura simpática, para mim é o mais importante.
Custou 530k€ a sua desvinculação e sem negociar. Bateu-se a nota… Pouco mais caro que um Paulo Sérgio.
Achei curioso o pormenor do Pedro Sousa no +tacabo: O adjunto será um dos adjuntos de JJ… O que para mim não deixa de ser caricato: De tanta gente, opta-se por um treinador que trabalha com… JJ. Há coincidências do caralho….
Como isto não é oficial mas é gritante que será essa a solução encontrada para substituir o P-Zero (que o Pedro Sousa disse que no vitória de Guimaraes estava a ganhar muito abaixo do que o Sousa Cintra lhe ofereceu, dando a entender que SC devia por a mão na consciência pelos valores que apresentou ao coruchense… Portanto… Presidente honorário e estátua para esse mártir… SC!), aqui fica a minha sonora gargalhada. Que ressoe nas cabeças da mansa boiada que há meio ano contribuiu para isto:
Hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha
Que anedota. Isto é a caricatura ridícula do Sporting.
Viva o Neo Sporting!!! Comidos de cebolada…
5 Novembro, 2018 at 19:35
Um treinador baratinho para enganar papalvos e um adjunto toupeira de JJ para lhe deixar tudo preparado quando voltar…
Oh pá, só rir…
“Não Sampaio, não é nada disso. É só uma coincidência. Apoia, vibra com o Sporting. Vamos voltar a ser fortes”
Vão pro caralho e mandem cumprimentos meus ao SPORTING que é para lá que o mandaram.
Safoder… Acabou o orgulho e o brio no sporting.
5 Novembro, 2018 at 19:44
Se o JJ não vier retrataste do que estás a dizer?
Da mesma forma que fizeste quando afinal o ricciardi levou as eleições até ao fim. Oh wait…
5 Novembro, 2018 at 19:49
Se ganhar o Euromilhões garanto que venho aqui gozar…
Serve?!
5 Novembro, 2018 at 19:54
Claro que sim. Para ti serve tudo. Não digas é outra vez que te vais embora. Quero-te feliz e com genica.
5 Novembro, 2018 at 19:56
Serve tudo?!
Serve… Menos destituir manhosamente um presidente eleito. Isso é bom para os “cambures” do SCP…
5 Novembro, 2018 at 20:00
Não. Claro que não. Embora, feliz e com genica!!
5 Novembro, 2018 at 21:20
Acabou se os 5 minutos.
Vá…. agora, fazer Ó ó…
5 Novembro, 2018 at 19:54
Mas alguém acha que o JJ alguma vez mais volta ao Sporting…?
Eu não acredito…!!
SL
5 Novembro, 2018 at 21:22
E o Max acreditava que o nosso Sporting em 6 meses pudesse estar neste frangalho?
Mas … acho que ainda não batemos no fundo??’!
Infelizmente!
5 Novembro, 2018 at 22:00
Não…também não acreditava…
Abr e SL
5 Novembro, 2018 at 20:20
Tb não sou muito fotogénico…
E fico sempre mal nas fotos quando não consigo parar de rir… 😀
5 Novembro, 2018 at 21:59
ireland
entao o canal oficial do clube( quando interessa a certo pessoal para dizer mal) hoje nao vem a dizer que o JJ tem tudo acertado para voltar aos nossos vizinhos
5 Novembro, 2018 at 19:39
Autentico circo. O que é isto….
5 Novembro, 2018 at 19:36
Apoia caralho aguenta
5 Novembro, 2018 at 21:29
Senta e chora…
5 Novembro, 2018 at 19:37
Para os que estão muito incomodados com esta possível contratação.
1 – O Varandas, não só como presidente mas principalmente como responsável pelo futebol (não chegou aturar o outro anormal com estas duas funções…), mete a cabeça no cepo com esta escolha. Se paga a desvinculação é porque está convicto da escolha. Já se percebeu que nenhum de nós conhece a peça, custa muito esperar para avaliar?
2 – Se por acaso não vier fica o maior. Ainda se arrisca a ir para o benfica.
3 – Há pessoal tão parvo que merece toda azia pela qual está a passar.
5 Novembro, 2018 at 19:43
ca estaremos, cá estaremos….
5 Novembro, 2018 at 21:30
Senta e chora…
6 Novembro, 2018 at 12:46
O que quer isto dizer, Miguel?
Pergunto honestamente.
Estás sempre a dizer isto.
É estranho.
5 Novembro, 2018 at 19:46
O único que parece aziado nesta caixa de comentário és tu, não consegues lidar com a opinião dos outros, se é contrária à tua.
5 Novembro, 2018 at 19:52
Qual a opinião? Precisas de a expor para se saber qual é.
Em relação à azia… Ok, aceito o que dizes se te fizer sentir um bocadinho melhor. Temos de ser uns para os outros.
5 Novembro, 2018 at 20:45
Opinião? Opinião é respeitosa, não é um monte de imbecilidades…
5 Novembro, 2018 at 20:57
Mas eu faltei ao respeito a alguém nesta caixa de comentários?
Vou repetir: o Keiser não tem currículo, tem cadastro.
Lamento.
5 Novembro, 2018 at 22:13
Os factos são uma chatice para o Ireland! O melhor que se arranjou pra bater palmas foi que o treinador é bom rapaz. Está apresentando!
5 Novembro, 2018 at 22:12
Agora é que disseste tudo kovacevic! São uns experts. São os mesmos que diziam que o P0 era boa aposta e que o Cintra fez um bom trabalho. E é isto o adepto médio deste clube.
5 Novembro, 2018 at 19:39
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Enquanto espero a confirmação de tudo quanto se ouve:
– Marcel Keiser é um ilustre desconhecido sem CV razoável;
– Treina(va) o Al-Jazira, clube de que nunca ouvi falar, e que pensei tratar-se de um canal de TV;
– Parece que vamos pagar centenas de milhares de euros para o “libertar”. Really? Estamos assim tão cheios da nota/o homem será mesmo a última coca-cola do deserto?
– Um adjunto que trabalha com o Cancro? What?
A aguardar…
SL
5 Novembro, 2018 at 19:46
Hoje adjectivei o jj como cancro a um colega meu , pensei que estava a ser demasiado duro e agressivo mas não consigo arranjar melhor termo 🙁
5 Novembro, 2018 at 19:49
Caro Sporting 76,
Existem melhores termos, mas não é de bom-tom verbalizá-los… 😉
SL
5 Novembro, 2018 at 19:53
o jota jota é bom treinador, para quem tem memoria deu nos um titulo na sua primeira época, que foi devidamente ganho/roubado pelo rival com ajuda das toupeirinhas e kits de cortesia. Se vale o guito neste momento de ordenado, não. Mas muitos ainda nao perceberam que até podiamos ter guardiola messi e ronaldo, que enquanto nao for feita justiça e houver touperinhas e café com leite é missao quase impossivel ser campeão e se para ajudar a festa andamos com peseiros e keizers então tambem é porque estamos bem com isso.
5 Novembro, 2018 at 19:39
Só gostava de saber onde anda a hipocrisia de muita gente quando atacaram, vilipendiaram e não deram o benefício da dúvida ao Sinisa vêm agora pedir contenção na análise do Kaiser?
Há pois e tal é amigo do amigo do Fivelas…
5 Novembro, 2018 at 19:48
Foda-se, custa muito perceber que o sinisa foi criticado por meia duzia de papalvos que criticam tudo. O que foi amplamente criticado (e bem!!) foi a forma e altura em foi contratado (3 dias antes de uma AG destitutiva e contratao de 3 anos milionário)?
Comparação estúpida como o caralho. Que falta de paciência para ler constantemente merda atrás de merda. Tiraram todos férias ao mesmo tempo?!
5 Novembro, 2018 at 19:52
Tu hoje tens sido um exemplo de tolerância. Parabéns.
5 Novembro, 2018 at 20:03
Nisso tens razão, não sou muito tolerante para com a parvoíce. A maior parte das vezes ignoro, outras vezes dá-me para isto.
5 Novembro, 2018 at 21:26
Excedeste e muito os 5 minutos.
Estás com insônias?
Pede ao Varandas é ele prescreve te umas Merdas boas! 😉
5 Novembro, 2018 at 20:30
Se fosses sincero a tua resposta era outra. Vamos lá ver em quantos milhões é que vai ficar o Kaiser.
Para a frente é que é caminho
5 Novembro, 2018 at 20:47
Ireland olha aí… não estragues a retórica dominante com factos…
5 Novembro, 2018 at 20:48
Factos verificáveis leia-se…
5 Novembro, 2018 at 22:16
Quais? Que ele não tem currículo? Que foi corrido de um clube e desceu outro? Sim, isso é verdade. Factos!
6 Novembro, 2018 at 1:00
Incoerência do caralho ó irlandês….
“3 dias antes de uma AG destitutiva e contratao de 3 anos milionário)?”
EEh eh eh e toca de aplaudir a rescisão, muito bem cintra.
A seguir são contratados dois vazios de treinador, um é peseiro (palavras para quê?) o outro é um CV vazio… E não se pode questionar?!
Mas pode questionar se a contratação dum treinador com 10 anos de calcio, por uma direção eleita a que estava a preparar a época?
(se não prepararasse era criticada por não agir e deixar tudo na mão da CG que vinha só para gestão corrente… E pronto toda a cagada feita pelo contra seria culpa do gordo cocainado…)
E se a AG de destituição fosse daí a 15 dias já podia ser? Um mês?!
Um negócio que já teria algum tempo?
6 Novembro, 2018 at 1:07
E, ao contrário do que afirmas, vejo bastantes argumentos de alguns que criticam.
Eu pessoalmente, estou me cagando se vem o guardiola ou o careca .
O problema do SCP não é o treinador.
Por isso, a esse nível só peço um que ponha a equipa a jogar bonito.
Pois, a falta de vontade inicial de ver os A a jogar foi diminuído. Já vi muitas partes e alguns jogos completos… Mas a continuar assim, a vontade desaparece outra vez.
Mas porra, gosto de futebol, gosto do Sporting, apesar de desconfiar do que aí vem , como disse o problema não é o treinador, gostava de poder ver uns jogos interessantes.
Títulos? Estou me marimbando para isso. Neste esterqueiro de liga..
Mas não percebo porque puta razão não se pode criticar a escolha.
Porquê?
Duma massa adepta que criticou as merdas mais absurdas nos últimos anos……
Porquê?
5 Novembro, 2018 at 19:42
Vou repetir o comentário de ontem , dado que não disponho de mais nenhuma informação relevante.
Não sei quem é , nunca ouvi falar dele. Óbviamente não suscita grande entusiasmo , mas a partir de agora será o meu treinador.
Varandas depois de escolher o diretor médico, o responsável pelo scouting, um especialista em performance , o Hugo Viana e o Beto , escolheu também o Treinador.
Foi uma revolução completa, agora sim opções suas. Merece e precisa que lhe demos o tempo necessário para avaliarmos a nova gestão que será drásticamente diferente. Mas não terá desculpas, atenuantes ou subterfúgios. Tudo o que correr mal ou bem , será da sua inteira responsabilidade.
5 Novembro, 2018 at 19:47
“Varandas depois de escolher o diretor médico, o responsável pelo scouting, um especialista em performance , o Hugo Viana e o Beto , escolheu também o Treinador.”
Caro Pacheco,
No fundo o Presidente o que está a fazer é aquilo que foi eleito para fazer (sendo que com o Treinador a coisa aconteceu mais cedo do que se pensava): moldar a estrutura de futebol segundo a sua visão (ou falta dela, isso depois se verá)…
Optimisticamente, isto sucederia num defeso, e com tempo para preparar a época, mas assim não sucedeu… Seja como for, e não obstante alguns precalços iniciais, o SCP ainda está em tempo de lutar em (não vou dizer “por”) todas as competições em que está inserido, pelo que com a entrada do novo Treinador começa o verdadeiro período de avaliação do PResidente enquanto responsável pelo futebol profissional do SCP (e ele assim o quis…)…
SL
5 Novembro, 2018 at 19:54
Absolutamente de acordo , eu tbém digo isso quando falo da responsabilidade que passa a ser toda sua.
5 Novembro, 2018 at 19:43
É só mais uns anos sem ganhar nada .
Bola como dizia o outro , que para ganhar a taça da bejeca foi o que foi…
Comigo não vinham a pé vinham de joelhos e depois o dr que tratasse deles chulos
SL
5 Novembro, 2018 at 22:17
+1
5 Novembro, 2018 at 19:43
Mas esse Rudolfo trabalhava com ele, é isso? Não percebo a ligação.
O Tiago Fernandes não serve para adjunto do holandês? Era importante ter alguém, que já conhecesse o Clube, digo eu.
5 Novembro, 2018 at 21:42
Pelo que percebi ficam os 2…
5 Novembro, 2018 at 19:44
Tanto treinador português com provas dadas e serviço apresentado e estas mentes brilhantes vao buscar um bom moço e bom chefe de família. E ainda pagam a uns árabes para ele vir!!!
Isto se um gajo não se tentar rir desta miséria dá em maluco.
Há aqui muita gente que como não quer dar o braço a torcer ou está cega com o ódio aplaude isto. Mas muitos deles sabem bem que isto é mais um desastre á Godinho prestes a acontecer.
Depois aziam quando um gajo diz que avisou. Foi assim com o Cintra, com o PaZero e andamos nisto.
5 Novembro, 2018 at 19:50
Gente cega com ódio.
Demoraste mas chegaste lá.
Agora atira aí uns nomes tugas que sejam consensuais. Só para ver de há assim tantos…
5 Novembro, 2018 at 19:59
Ódio?!
Estes infelizes que destituiram um presidente às cegas vem falar de ódio???!!
Cambures do caralho!!!
ahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha
5 Novembro, 2018 at 21:15
Numa AG, 90% votou de olhos abertos
Na outra, 71% votou às cegas.
É lidar
5 Novembro, 2018 at 21:29
Tu nem votas…
Vai te f0d3r!
5 Novembro, 2018 at 21:31
Ainda bem para ti Tadeu, ja que ia votar sempre contra ti.
Mas ao menos nunca deixei de ser socio, oh boneco do caralho
5 Novembro, 2018 at 21:47
Tu votas em quem te paga para fazeres uns bonecos da treta
6 Novembro, 2018 at 0:02
Resta saber para que votas tu…
5 Novembro, 2018 at 20:00
Nenhum treinador contraCtado pelo FredIzNoGoud será bem vindo
5 Novembro, 2018 at 22:18
Ó Ireland acalma o facho. Estás muito excitado por um boneco qualquer que nem currículo tem.
5 Novembro, 2018 at 19:47
Só dá para rir porque o rio já secou
5 Novembro, 2018 at 19:48
O encapuçado que ontem foi visto em Entrecampos, foi de novo visto hoje nas proximidades de Alvalade. Enquanto uns garantem tratar-se de “o Desejado” outros refutam que não se poderia afirmar com essa certeza por causa do nevoeiro. Há que aguardar por novo avistamento.
5 Novembro, 2018 at 19:48
Um dos clubes que o Coiso treinou chama-se Cambuur…
Sabem o que quer dizer cambur em castelhano???
Hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha
Um treinador do cambur a vir para um clube da molhada de cambures…
Hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha
Eh pá, muito bom…
5 Novembro, 2018 at 20:04
Assim é que é feliz. Calma com a genica, não gastes tudo.