Antes que comeces a espernear, não, não me esqueci do que aconteceu. E sim, aquela empatia com Bruno Fernandes perdeu-se e não voltou, por mais que saiba que está ali o melhor jogador a actuar em Portugal.
Quando os rapazes… de verde e branco… entram em campo, é p’ra ganhar
não têm medo, jogam à bola e a camisola… é p’ra suar
Acontece que esse sentimento não me impede de ver algo que salta à vista: Bruno Fernandes é, de semana para semana, o passar à prática a letra deste cântico. Não há quem corra mais do que ele, não há quem lute mais do que ele, não há quem jogue melhor do que ele (e, sim, também tem dias de merda). E duvido, sinceramente, que mesmo aquele que tem que ser colocado num colete de forças de cada vez que ouve o nome do camisola 8, não tenha já pensando, mais do que uma vez, “se tivéssemos mais dois ou três gajos a correr como este…”
Os dois últimos dérbis são o exemplo perfeito de tudo o que disse atrás. Bruno Fernandes atacou, defendeu, foi à direita, foi à esquerda, pressionou, foi ao choque, correu feito louco tentando estar em todo o lado, pediu a bola, assumiu o jogo, cerrou os dentes e foi para cima deles. Ah, e marcou. Dois golaços, por sinal, elevando para 18 o número de bolas lá dentro, o que faz com que iguale os registos de Canário e Fernando Peres em 1942 e 1971, respetivamente, ficando a apenas três remates certeiros dos médios com mais golos apontados numa só época ao serviço do Sporting: Osvaldo Silva (1963) e Balakov (1994).
Mas, volto a sublinhar, isto não é uma questão de estatística. Nem tão pouco de qualidade inequívoca. É uma questão de atitude. E, dentro de campo, Bruno Fernandes consegue ter uma muito próxima da que qualquer um de nós teria, caso pudesse envergar a mais bela camisola do mundo.
7 Fevereiro, 2019 at 16:44
Quem me dera que tivessemos 11 traidores como o Bruno. SL
7 Fevereiro, 2019 at 16:47
O Sporting já era moralmente falido antes de B. Fernandes rescindir. As pessoas são rápidas a julgar os outros, mas sem caminharem nos seus sapatos nunca poderão julgar com os dados todos. Eu sou um firme crente em segundas oportunidades, e B. Fernandes cai perfeitamente nessa categoria. Por outro lado não me iludo, jogadores como Sá Pinto ou Iordanov, com esse carácter e devoção são figuras do passado. Com regresso de Nani ao clube podemos ver que alguns (poucos) ainda são gratos e devotos ao Sporting, ainda que Alvalade tenha muitas vezes demonstrado (injustamente) desagrado com as suas exibições. A sensação que tenho é que muitas vezes os sportinguistas preferem ter razão do que ser felizes. Os problemas do futebol do Sporting são inúmeros, são estruturais, antigos, a quantidade de erros das sucessivas direcções, não só no recrutamento mas na falta de paciência que tem origem na ansia e urgência em ser campeão, provocaram custos elevadíssimos ao clube. Os adeptos leoninos perdem tanto tempo agarrados ao facto de que B. Fernandes efectivamente rescindiu que acabam por ignorar que num acto inédito, acaba para todos os efeitos, voltar atrás na sua decisão. Focados que estão no pecado original acabam por não gozar efectivamente o que o atleta traz à equipa. Para mim todos aqueles que vestem a verde e branca têm o meu apoio incondicional, independentemente da forma como lidam com o seu vinculo laboral, ou não tivéssemos no passado imensos exemplos de comportamentos pouco ou até menos recomendáveis da parte de grandes ídolos do clube mas que por uma razão ou por outra a história e a memória colectiva leonina teimaram em ignorar e até apagar.
B. Fernandes estará muito provavelmente a fazer a ultima temporada de leão ao peito, e muitos sportinguistas preferem ficar agarrados ao epíteto de “rato” ao invés de assumirem o apoio inequívoco a quem onde realmente interessa( no campo) nos tanto dá e deslumbra. Acho que cada um de nós tem de começar a fazer um exercício simples de começar a reflectir sobre o que cada um de nós pode fazer pelo clube e não o contrário. Atentos ao que realmente interessa, escolher as batalhas que realmente valem a pena lutar, e exigir, exigir muito desta direcção, pressiona-la a estar no caminho correcto até que possamos julga-la em sede de sufrágio.
7 Fevereiro, 2019 at 17:23
Aqui está:
“A sensação que tenho é que muitas vezes os sportinguistas preferem ter razão do que ser felizes.”
7 Fevereiro, 2019 at 19:02
A frase do dia.
Lapidar.
8 Fevereiro, 2019 at 7:55
“Felizes os ignorantes que deles será o reino dos céus”
8 Fevereiro, 2019 at 9:28
Deus nosso senhor vai-te ajudar, não te preocupes.
8 Fevereiro, 2019 at 18:43
Bom comentario.
A verdade é que este jovem a jogar assim não lhe faltam pretendentes.
Admiro-me que nao se tenha sabido, ou eu esquecido, de enventuais ofertas desde que esta no Sporting.
Como ja alguem disse: é pago para jogar. Certo.
No entanto quando vejo a qualidade e entrega que empresta ao jogo, consigo esquecer o bruno traidor e consigo ver o excelente jogador que é.
Sou fã e não é somente pela afinidade de apelidos.
E sim posso estar a cair no erro de acarinhar mais uma prima donna.
Mas para quem gosta de futebol, este jogador é uma maravilha ver jogar.
7 Fevereiro, 2019 at 16:48
Isto não e uma questão de qualidade intrínseca? Pois não, ponha lá todos os maratonistas do clube a jogar no lugar dele para ver quantos golos marcam, quantas assistências fazem, quantos passes a quarenta metros metem no peito dos colegas, quantos nós cegos dão nos defesas adversários…
Atitude tem ele…mas o que faz a diferença é a qualidade!
8 Fevereiro, 2019 at 18:45
Neste caso faz toda!
7 Fevereiro, 2019 at 16:52
Ao menos este disse que era preciso refletir após os maus resultados, que o empresário o “enganou” quando regressou….já o suprassumo dos presidente parece que anda desaparecido desde braga (apareceu uma gravação de uma entrevista, mas também há concertos da Amy Winehouse gravados). Até temo pela saúde do nosso presidente, apesar do mesmo ser médico.
7 Fevereiro, 2019 at 16:59
Ainda bem que o Cintra lhe ofereceu a casa de férias no Algarve…imaginem esta equipa sem ele.
Avaliar jogadores de futebol pelo seu carácter…uhmmm
7 Fevereiro, 2019 at 17:00
Gosto muito do Bruno Fernandes e assumo que fiquei efectivamente feliz quando voltou. Por outro lado valeu pela cara dos lampiões que já esfregavam as mãos para o ter. Houvesse mais e não estaríamos neste descalabro
7 Fevereiro, 2019 at 17:08
Se o João Félix vale 120 K, quanto não vale o Bruno Fernandes?
Só vos digo, ele pode ter feito merda em rescindir, mas eu, que sou católico e que acredito na redenção, vejo um homem que depois de re-assinar, apareceu a dar a cara (houve mais algum?) numa conferência imprensa e submeteu-se às perguntas difíceis como um homem com espinha!
E disse duas ou três que me lembro:
-“Não vim ganhar mais para o Sporting”
-“Tive propostas de clubes de topo a pagarem muito mais”
– “Sei que ofendi os Sportinguistas, mas vou provar em campo, darei tudo pela camisola”
Desminta-o quem conseguir! Para mim isto é ser Homem! Não é Homem quem nunca errou, é Homem quem depois de errar gravemente se faz ao caminho para fazer doravante o bem! Para mim ele é um homem de bem e um extraordinário jogador!
7 Fevereiro, 2019 at 21:49
Muito bem.
7 Fevereiro, 2019 at 17:25
Já vi centenas de mercenários a jogarem pelo Sporting. Alguns, poucos, foram virtuosos. Alguns com velocidade, outros com drible, passes teleguiados, assistências. Mas nunca vi ninguém com tantos GOLOS fora da área. O bruno fernandes é um médio muito completo e depois tem muito golo! Acho que é o melhor jogador que vi a jogar pelo Sporting, incluo o Balakov. E com muita pena acho que vão passar muitos anos até encontrarmos alguém igual.
7 Fevereiro, 2019 at 18:31
Pena estar rodeado de pés de chumbo
7 Fevereiro, 2019 at 17:41
Isto.
Mas de realçar, já sabemos do que ele é capaz dentro de campo e fora.
Ser capitão por exemplo é algo que mostra bem a maneira de pensar de quem esteve e está a dirigir o Sporting.
7 Fevereiro, 2019 at 18:18
+1
8 Fevereiro, 2019 at 0:02
Sim! E os que têm pés de jogador, arrastam-se
7 Fevereiro, 2019 at 17:45
Nao sei se ja foi aqui posto
“Comunicado por Stefan Ristovski
Em face da informação ontem e hoje trazida a público sobre o recurso interposto pelo atleta Ristovski, a Sporting SAD entende como oportuno referir o seguinte:
Em primeiro lugar, é de lamentar profundamente que os órgãos federativos tenham optado por discutir publicamente um processo disciplinar e seu recurso, para mais omitindo pormenores que seriam relevantes para o cabal esclarecimento da questão;
Em segundo lugar, esclarecer o seguinte:
2.1. O mapa de castigos contendo a sanção de suspensão por 2 jogos aplicada ao jogador Ristovski foi divulgado no dia 01 de fevereiro, às 16.58;
2.2. Às 17.52 do mesmo dia, foi solicitada à FPF a documentação que fundamenta a decisão;
2.3. A esse pedido, respondeu a FPF, às 10.00H do dia 4/2;
2.4. O recurso foi preparado e deu entrada nos serviços da FPF às 20:47 do mesmo dia 4/2.
O recurso interposto foi julgado sem ouvir qualquer testemunha, analisando apenas a prova videográfica apresentada;
Tal decisão poderia, obviamente, ter sido tomada de imediato, a partir das 20.47H do dia 4/2, desconhecendo a Sporting SAD por que razão foi designada a inquirição de uma testemunha cujo depoimento, afinal, se entendia ser inútil para a decisão que veio a ser tomada.
É incompreensível, portanto, que, em face dos factos referidos supra, se refira uma alegada demora do Sporting, quando a FPF – porventura porque os serviços estarão encerrados ao fim de semana – demorou mais de 60 horas (!!) a enviar a documentação que fundamenta a decisão.
Sublinhe-se: o recurso foi interposto 75 horas e 49 minutos após a divulgação do mapa de castigos. Desse lapso temporal, são atribuíveis ao jogador 11 horas e 41 minutos para a solicitação dos fundamentos e a elaboração do recurso após a recepção e análise daqueles; as remanescentes 64 horas e 08 minutos correspondem ao tempo que a FPF tardou em proceder ao mero envio dos elementos solicitados (que nem careciam de ser elaborados, porque já existiam), de que depende o início do prazo para recurso.
É igualmente incompreensível, e caricato, que a FPF aplique uma sanção de suspensão por dois jogos por mapa de castigos, com a mera indicação da norma aplicável, mas já sinta a necessidade de lavrar 23 (vinte e três!) páginas de texto para reduzir essa sanção para um jogo. Quantas horas tomou essa redacção? Porque não comunicar de imediato ao interessado apenas o sentido da decisão, que se sabe ser urgente, e remeter os fundamentos posteriormente, se solicitados?
É fundamental que os órgãos dirigentes da FPF dotem a FPF dos meios que possam assegurar que os recursos são decididos em tempo útil, sendo obviamente descabido responsabilizar os recorrentes por isso não ter acontecido.
A Sporting SAD lembra que o primeiro jogo em que o castigo foi cumprido se realizou no Domingo e que foi a FPF que tornou manifestamente impossível recorrer do castigo, nessa parte.
E termina lembrando que o atleta Ristovski foi despenalizado do segundo jogo de castigo que lhe foi aplicado, o que bem atesta que tinha razão no recurso que interpôs. E que, por isso, foi injustamente afastado do jogo de ontem.
A Sporting SAD vai requerer à FPF uma reunião de urgência sobre o tema da adequação dos regulamentos e procedimentos à lei e sobre a necessidade de a FPF garantir o julgamento dos recursos em tempo útil.”
7 Fevereiro, 2019 at 17:50
Palhaçada…….
7 Fevereiro, 2019 at 18:03
Se nao falam, ta mal.
Se falam, ta mal.
Tough crowd
7 Fevereiro, 2019 at 18:23
O assunto morreu hoje de manhã, o timing do comunicado nunca poderia ser a meio ou final da tarde. Até parece que não existe um departamento de comunicação no clube!
O jogo terminou às 22:30h, todos sabiam que o jogador tinha sido despenalizado ao final do dia (afirmações de Keizer). Vai daí o departamento de comunicação do clube dormiu sobre o assunto, acordou, tomou o pequeno-almoço, leu as notícias, almoçou, fez a sesta e pensou em escrever algo….ERRADO, tudo errado.
Nem o presidente dá voz à injustiça, nem o departamento funciona!
7 Fevereiro, 2019 at 18:28
lol fdx… ainda fosse um post no facebuke…
7 Fevereiro, 2019 at 17:47
Não me esqueci e não gostei do que aconteceu mas é um ENORME jogador e não o quero ver noutro clube que não seja o sporting!! Gostava de o ver ser treinado (no sporting!) por um treinador A SÉRIO…e ter uma equipa ao seu nível!
7 Fevereiro, 2019 at 17:47
Claramente o maior leão q temos dentro de campo.
Bastava 3 a correr o que Bruno corre……
7 Fevereiro, 2019 at 17:52
Deixou de ser um coiso para mim.
Profissional e mostra-o.
A espinha na garganta lá continua mas aguenta-se pois o o Sporting precisa de mais profissionais assim.
Bruno Fernandes, é assim, este coiso acabou.
7 Fevereiro, 2019 at 17:59
nem mais! Dá gosto e é o maior símbolo que faz ter orgulho na máxima: ” Somos da raça que nunca se vergará..”
7 Fevereiro, 2019 at 17:58
É caso para perguntar porque não teve toda essa atitude e qualidade nos jogos Sporting-benfica e marítimo-sporting da época passada. Case study…
7 Fevereiro, 2019 at 18:03
BFernandes é um bom jogador , acima da média sem duvida , agora pelo que fez ao Sporting , na minha opinião , ele e os outros traidores não têm lugar no Sporting !
7 Fevereiro, 2019 at 18:09
Chamem me o que quiserem, insultem me !
Mas a mim dá me gosto ve lo com a braçadeira!
Acho que se ha coisa que Cintra/ Peseiro pu seja la quem foi que escolheu, foi nos capitães.
Enorme Bruno.
7 Fevereiro, 2019 at 18:57
Chamo-te “potencial notável do Sporting”, pode ser?
8 Fevereiro, 2019 at 7:52
Eu chamo-te sodomita porque te vão ao cú e gostas…
7 Fevereiro, 2019 at 18:13
Quando ha adeptos que pensam que estariamos bem melhor se não tivessem voltado Bas dost e Bruno Fernandes (ja nao falo de batta que se lesionou!)…
Ah pois, od substitutos eram Misic e Castaignos…
7 Fevereiro, 2019 at 18:29
Fossem os que fossem, quem não se dá aos respeito não merece respeito e todos lhe cagam em cima.
E provavelmente com Misic e Castanhos estarias onde estás.
Mais perto do 5º do que do 3º.
7 Fevereiro, 2019 at 18:55
Quando penso que há adeptos que perdoam quem os esfaqueou nas costas porque dão uns toques jeitosos na bola… E espinha? E amor próprio? Cadê?
7 Fevereiro, 2019 at 18:14
Acho precisamente o contrário da maioria dos comentários.
É muito mais difícil ele ter voltado do que ter rescindido.
A coragem dele está aí.
Os outros saíram e nem olharam para trás.
7 Fevereiro, 2019 at 19:11
+ 1
8 Fevereiro, 2019 at 7:51
Isso depende de duas situações: quanto lhe pagámos para voltar e se haviam interessados na altura a oferecer o que ele pedia…
7 Fevereiro, 2019 at 18:15
Quase todos os que defendem que BF é traidor e que nunca mais deveria vestir a verde e branca sao os mesmos que imploran o regresso de um presidente destituido pelos atos ruinosos no clube.
Fuck logic!
7 Fevereiro, 2019 at 18:25
Tu nunca serás um traidor porque votas em todos os que há para votar.
Menos!
7 Fevereiro, 2019 at 18:30
O actos foram tão ruinosos que os falcões apareceram todos para bicar no Clube!
7 Fevereiro, 2019 at 18:19
“É fundamental que os órgãos dirigentes da FPF dotem a FPF dos meios que possam assegurar que os recursos são decididos em tempo útil, sendo obviamente descabido responsabilizar os recorrentes por isso não ter acontecido.”
Esses palhaços da FPF cheios de dinheiro à custa dos jogadores do Sporting e dos formados no SCP não têm meios para aplicar a sua “desastrada justiça”?? PqP!!!
SPORTING
SL
7 Fevereiro, 2019 at 18:24
A FPF é merda. Ainda estou à espera dos títulos de campeão que nos devem.
7 Fevereiro, 2019 at 18:45
Como não concordar… A questão que está por esclarecer é se o passado rencente não contribui(u) para que o ‘resto’ se esteja a cagar para o clube…
7 Fevereiro, 2019 at 18:51
NUNCA vou esquecer o que fez em maio. NUNCA lhe vou perdoar. Nem vou agradecer os golos que marque ou as exibições que faça. Festejo-os como TODOS os golos do SPORTING. Não faz mais do que a obrigação dele. O Sporting paga-lhe para isso. Não o devia fazer. Mas, já que o faz, ele que cumpra a obrigação dele. A única maneira de amenizar um bocadinho o azedume seria ele fazer o que até hoje não teve a humildade de fazer: pedir desculpas aos adeptos do Sporting Clube de Portugal. Embora já cá não estando, coloco no mesmo patamar os Williiams, Patrícios, Podences e todos, todos os desertores, aliás, traidores. Lesaram o clube em milhões de euros, não fazendo o que tinham a fazer em campo no fim da época passada, lesaram o clube em milhões de euros desertando, lesaram o clube em milhões de euros fragilizando esta época. PQP a todos. Longe! Muito longe, se faz favor. E o Varandas que não tenha a infeliz ideia de levar mais algum dos que não voltaram para a tribuna ou para o balneário. São amigos, receba-os na residência dele.
7 Fevereiro, 2019 at 19:01
Redenção? Mas porquê? ele jogava mal o ano passado era? Eu acho que ele assinou muito boas exibições o ano passado, se bem me lembro. e também me lembro de 2 maus jogos que custaram milhões ao Sporting. Como diz o Iorda9 é de se perguntar porquê que isso aconteceu.
quanto ao resto… Mantenho, é um filho da mãe. E ninguém, mas ninguém, está acima do Sporting. E nem o Sporting está acima dos valores.
7 Fevereiro, 2019 at 19:01
Melhor jogador da equipa de longe e um dos melhores do campeonato.
Ele disse que entende os adeptos e sócios do Sporting no ponto de terem ficado fodidos com a rescisão e ter voltado atrás,mas também o disse que nos queria voltar a conquistar dentro do campo e verdade seja dita,corressem todos como ele até não pode mais e provavelmente não estávamos a merda que estamos.
7 Fevereiro, 2019 at 19:49
Nem mais!
7 Fevereiro, 2019 at 19:58
há pessoas que gostam de confudir o que não se deve confundir, quando alguém rescinde com uma entidade, rescinde porque está em desacordo com as pessoas que estão à frente dessa entidade, normalmente, o seu manager, ou um director… não significa isso que a pessoa não goste do que a entidade representa.
Ou seja, hoje temos pessoas afastas com o Sporting porque o seu presidente é uma pessoa que eles não gostam, mas não quer dizer que estejam afastados/rescindidos com o Sporting.
No entanto, nada disto importa, no mundo actual do futebol, ele não passa de um negócio… para todos!
eu se jogasse as peladinhas da rua, seria o Bruno Fernandes!
7 Fevereiro, 2019 at 20:06
Concordo a 1000% !!!
E quem não quiser ver isto é cego ou desonesto intelectualmente
7 Fevereiro, 2019 at 20:36
Pois eu discordo totalmente da maioria ….e talvez por isso não ganhamos merda nenhuma há decadas….
Para mim bom jogadores foram o Vidigal, o Duscher, o Jardel, o Acosta…..etc etc..
E porquê?… porque na hora H não falharam, foram campeões e dignificaram o símbolo que levavam ao peito….
Esta elevação a cagalhões que fizeram o que fizeram ao clube, e que ainda por cima nem campeões conseguiram ser é algo que me deixa perplexo…
Continuem lá com a adoração ao Bruno Fernandes (que ontem tirando o golo fez um jogo HORRIVEL) aos Patricios, aos Gelsons… que assim continuaremos mais umas décadas sem ganhar nada
8 Fevereiro, 2019 at 7:48
Outro aqui que viu esse jogo
8 Fevereiro, 2019 at 7:49
Ofereceu mais vezes a bola do que o patinho feio Gudelj
7 Fevereiro, 2019 at 21:05
Voce ele lampião e já era melhor que o CR7.
7 Fevereiro, 2019 at 22:43
Fosse**
7 Fevereiro, 2019 at 21:46
A equipa do Sporting é como o novo anuncio do Novo Banco. Em Agosto era uma startup e agora é uma grown up em que o Bruno Fernandes é o médio, o avançado goleador, o defesa e, desculpem interromper, o Renan tá a chamar para ele ser o guarda-redes.
A rescisão está aqui atravessada, mas o homem tem dado tudo e só não dá mais porque está de rastos, graças a esse monstro Gudelj, o terror dos meios campos,ou melhor, dos nossos meios campos.
Se se falava de suores frios, agora têm sido muitos os suores na camisola.
Grande jogador!
7 Fevereiro, 2019 at 22:42
“(€? quantas equipas lhe pagariam o dobro do que ganha ou que recebeu… depois da época que fez o ano passado) ” – escrito aqui, no início do post e mais uma quantidade de elogios.
Só três notas:
– quem lhe pegava pagando 10 milhões de euros quando se andava a arrastar por Itália?
– teria a mesma vontade se tivesse um estatuto menor? (não sendo capitão, sendo novo na equipa)
– como se pode criar um balneário forte com um traidor a capitão?
Como já disse ontem, o futebol é um jogo de equipa. De que vale seres o melhor do mundo se fodes o balneário todo? E há tantos exemplos por aí…
7 Fevereiro, 2019 at 22:43
Tem mais é que agradecer ao Sporting por lhe ter dado uma oportunidade e não ter sido encostado na segunda divisão italiana.
7 Fevereiro, 2019 at 22:49
queremos exigência, mas quando alguém é exigente dizemos que faz mal balneário… é a faca dos dois legumes….
e é engraçado como conseguimos fazer juízos de valor das pessoas…. só porque sim… já tenho saudades dos tempos em que os jogos se viam nos relatos radiofónicos…e sobretudo dos tempos em que não havia comentários nem internet…. (sim o meu, comentário, também era escusado…. )
7 Fevereiro, 2019 at 22:53
O mau ambiente é notório. Para se ser exigente é preciso não ter telhados de vidro. Um balneário vive do espirito de grupo. Explique-me lá como é que se cria espirito de grupo com um líder que costuma ser dos primeiros a abandonar o barco?
7 Fevereiro, 2019 at 22:55
Em histórias de navios, com muitos anos de história, são os ratos esquivos, os primeiros borda fora….
7 Fevereiro, 2019 at 22:53
Continue a jogar bem, particularmente na Europa (quem sabe até fazemos uma gracinha ,já que internamente é para esquecer) para ser vendido a bom preço no fim da época.
Por favor em euros.
Mendilhoes não obrigado.
Enquanto envergar a listada não lhe desejo mal nenhum e só sucessos.
(Já melhorei muito, antes só queria que se fodesse!!!!)
Quando sair do Sporting é que se saberá a verdadeira massa de que é feito.
As atitudes que tiver depois da saída.
Já o futebol do Sporting nunca passará da cepa torta enquanto não houver um reset total e se limpar o conformismo, baixa exigência daquele balneário.
Faz me lembrar uma namorada que tive, este bruno.
Boa boa mas boa.
A melhor gaja com que tive.
Aliava isso a uma vontade de foder impressionante e bem que o fazia.
Comigo e com os meus amigos todos…
Quando descobri não acabei logo com ela. É que era tão boa tão boa.
Mas acabou por ser insuportável.
Isto de ser corno não é fácil.
7 Fevereiro, 2019 at 22:57
LOL! Eu não a largava mais! Só a mantinha longe da minha mulher!
8 Fevereiro, 2019 at 0:13
Tudo dito ! Muito bom
8 Fevereiro, 2019 at 7:19
Que giro.
Traidor Fernandes anda em alta por ter marcado um golaço ao carnide, mesmo depois de ter feito um jogo geralmente merdoso na Quarta…
É vê-los todos a sair da toca, a precisar de boas notícias como de pão para a boca, a defender cegamente a vergonha que tem sido este Sporting.
Ainda falta é a turma da Mônica, o Cebolinha e o Cascão. Esses não sei onde andam….
8 Fevereiro, 2019 at 8:58
Este Bruno Fernandes realmente fez uma redenção autêntica.
Já não o vejo com os mesmos olhos “apaixonados” mas sinto o como um dos nossos e não sentia isso no inicio da época…
8 Fevereiro, 2019 at 20:11
Com o que passou na academia no verão tivemos uma oportunidade de limpar o clube….mas não!
Como dizia o outro jogadores á mtos ó palerma!
SPORTING É UNICO!!!