Após a contagem dos votos da AG desta tarde, onde marcaram presença 5190 sócios, Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho foram expulsos de sócio do Sporting Clube de Portugal.
Mais de 69% dos votantes foram a favor da expulsão.
Após a contagem dos votos da AG desta tarde, onde marcaram presença 5190 sócios, Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho foram expulsos de sócio do Sporting Clube de Portugal.
Mais de 69% dos votantes foram a favor da expulsão.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
6 Julho, 2019 at 22:23
Ahahahahah…..e novidades?
7 Julho, 2019 at 9:20
Ele não foi expulso hoje, foi só a confirmação.
7 Julho, 2019 at 10:15
E a pergunta?
6 Julho, 2019 at 22:24
Se o actual CD pensa que assim acaba a contestação, está bem enganado, bem pelo contrário.
6 Julho, 2019 at 22:25
Uma vergonha… só gente a comer gelados com a testa
6 Julho, 2019 at 22:27
É esta a melhor massa associativa do mundo?
Expulsam o melhor presidente desde João Rocha?
Para mim acabou.
8 Julho, 2019 at 8:20
De sempre. O melhor de sempre.
Não só em numero de titulos, mas igualmente por todo o trabalho desenvolvido.
6 Julho, 2019 at 22:28
“Se eu for presidente do Sporting, Bruno de Carvalho não será expulso, não quero, sou contra. Nunca me revi na expulsão de sócios. A expulsão de sócio para mim é como se fosse uma pena de morte. Ninguém tem direito a dizer a outro que já não pode ser sócio do Sporting.”
6 Julho, 2019 at 23:06
O rei da sucata de poiares deu o mote, a partir da aí tem sido mais do mesmo.
Contradições, mentiras, ilegalidades … isto é o Sporting das elites. Já o era assim antes, e agora é só um back to reality.
Não te esqueças que os últimos 5 anos e meio foram só um sonho, uma mera miragem.
6 Julho, 2019 at 23:58
Porque foi Frederico Varandas que tomou a decisão, não foi primeiro o Conselho Fiscal e depois os Sócios. Certo….
7 Julho, 2019 at 2:27
Poncio palatos falou.
“Eu quero la saber, eles e que o ganham”.
Sai uma rigabroche.
7 Julho, 2019 at 1:48
Então o que há a dizer da expulsão de Godinho Lopes?
6 Julho, 2019 at 22:29
Muitos por aqui a abrirem champanhe
7 Julho, 2019 at 1:36
E ainda bem que somos muitos. Mau seria se fosse o contrário. O que terá feito de bom foi larga e irreversivelmente desfeito pelo muito de mau que fez. Os que não se revêem nesta decisão, tem um lugarzinho mesmo ali ao fundo da segunda circular. É um clube mesmo a medida dessa estirpe.
7 Julho, 2019 at 2:28
Tens o nivel do nick. Fraco. Caro. As ineficiencias do sporting corporate.
7 Julho, 2019 at 8:14
Esta golpada serve e muito, e tem a benção dos boificas! Porque não criar um redpass comum para os 69%?!
7 Julho, 2019 at 10:22
Tu é que podes ir fundar o BDC Fc e aproveita para dar emprego ao homem!
6 Julho, 2019 at 22:30
O que nunca irei entender é a razão porque tantas figurinhas não ficam incomodadas com votos numerados, atas que não são aprovadas, respostas que não são dadas, requerimentos que não são votados, ameaças aos sócios, enfim …. Só ao fim de 3 ou 4 eleições é que os jornais pegam no assunto e nem mesmo com resposta idiota do Rogério lhes salta a tampa
Foi bom de ver durante cinco anos e meio o Leão fora da jaula.
Tenham um bom Sporting, nunca conseguirei abandonar e vibrarei com todas as vitorias mas o interesse e a participação na vida associativa nunca será o mesmo.
6 Julho, 2019 at 23:12
Lá estás tu a desconversar.
Há calções verdes? Chamaram puta à gala? Há casacos de cabedal?
Então bate palmas e agradece
6 Julho, 2019 at 23:41
E é lindo é ver sempre as mesmas percentagens desde q há boletins numerados… coincidências do c… mas é como dizes, o 3o lugar tranquilo é que é (e pelo último orçamento as modalidades são uma seca… e fazer actas também… o facto de para as decisões de uma AG terem de ter acta para ser válidas vai fazer com q a acta desta seja aprovada em tempo recorde… vai uma aposta??
7 Julho, 2019 at 7:09
“Foi bom de ver durante cinco anos e meio o Leão fora da jaula.”
Podem fechar o post
7 Julho, 2019 at 10:30
Isso é que te interessa saber. Aahh o mais importante sao as atas. A bola dentro da baliza e ter um clube estável nao interessa para nada. O meu sonho é ter as atas todas aprovadas, um presidente com um discurso populista, ataques constantes do presidente aos jogadores e acabar sempre em 2 ou 3 no futebol. Que bons foram os ultimos 5 anos…
Agora sem ironia. Se os primeiros 4 anos de BDC continuassem e ele nao tivesse enlouquecido, ainda hoje era presidente do Sporting com todo o meu apoio…
7 Julho, 2019 at 11:48
Mas então como é que agora apoias quem faz o contrário do q devia? como é q agora apoias passes repartidos, boca bem fechadinha em relação ao lamaçal benfiquento, nicles de informação aos sócios (da que importa porque a que devia estar resguardada foi toda posta cá fora!!), etc.
Estás a apoiar quem “não se mete com o benfic@ senão leva”.
Estás a apoiar quem já está a partir-te o clube em parcelas , vai torrar o dinheirinho que sobrou da passagem do outro, e te vai deixar a ver navios.
7 Julho, 2019 at 12:04
Entao diz me tu uma coisa. Se o Sporting for campeao nos proximos dois anos com esta direção (sei que nao acreditas nisso mas apenas põe essa possibilidade), mesmo sabendo que nao teras um presidente com o discurso que te agrade, o que vais fazer? Dar o braco a torcer e pelo menos dar o beneficio duvida? Ou continuar a achar essas coisas todas terriveis que agora o benfica é que manda no clube?
7 Julho, 2019 at 15:19
Eu ganhei o euromilhoes hoje de manhã… ah espera, não há sorteio aos domingos.
Boa tarde.
7 Julho, 2019 at 18:46
Foda-se! SE ganhar daqui a dois anos? SE? é assim que argumentas isto?
Eu quero é que o Sportig viva.
A perder em 11seniores? até estou habituado!
Quero as modalidades a bombar. Quero ver a luta pela verdade desportiva a bombar. Quero ver gente no estádio. Quero sentir q vale a pena. Mesmo a perder em11seniores pode valer a pena. Mesmo a perder em11seniores ESTAVA a valer a pena.
7 Julho, 2019 at 18:52
Achas brincadeira? teoria de conspiração?
O benfic@ ESTÁ a condicionar profundamente a direcção do SCP!!
Aliás, o benfic@ está a condicionar profundamente tudo o q diz respeito a futebol em Portugal. Não ver isto é não querer abrir os olhos…
Mas seja o benfic@, ou o porco ou outro qualquer, o que é fundamental é tentar combater essa influência e o Sporting DEIXOU DE FAZER ISSO.
6 Julho, 2019 at 22:30
Nao falha. 70/30. LOL! Podes pagar as cervejas e os caracóis, Miguel.
6 Julho, 2019 at 23:15
Isso é uma cavala.
O senhor dos óculos disse que os números eram só para embelezar os boletins. Papel que é papel tem que ter numeração.
6 Julho, 2019 at 23:32
O Miguel já disse que te pagava, no Off-Topic do dia…
“Miguel
6 Julho, 2019 at 22:11
Responder
Iorda9, quando quiseres a imperial e os caracóis, é só dizer… 🙁 “
7 Julho, 2019 at 10:46
Quando quiseres. 🙂
Não estava á espera deste resultado… Mas é como é. Não vou justificar isto com cabalas.
7 Julho, 2019 at 15:28
Vais justificar com palas.
6 Julho, 2019 at 22:31
Foi o que disse… Vocês são todos uma “minoria ruidosa”
Agora calem-se de uma vez por todas e deixem o Sporting seguir o seu futuro de união.
Vocês votaram… O Rogério Alves e o pessoal do conselho fiscal contaram os votos!
Acreditem neles, só gente séria, e deixem o clube em paz! O Sporting não é vosso sua gentalha da ralé.
6 Julho, 2019 at 22:36
Ahhhh quero ver os marco aurelios virem comentar aqui durante a próximas 20 ou 30 semanas… O cherba não aprende nada…
Quando se vê os lampiões a festejar com a vitória de hoje, a cmtv a abrir a garrafa de champanhe e os riga bosses a serem o espelho dos “verdadeiros” sportinguistas outra vez…
6 Julho, 2019 at 22:41
Isto. Para mim basta. Menos uma preocupação.
7 Julho, 2019 at 10:32
se nao sabem viver em democracia porque nao fundam o vosso proprio clube?
Assim ate podiam dar emprego ao homem….
Se nao concordam com a maioria dos socios e nao conseguem viver com isso é o melhor remedio…
7 Julho, 2019 at 16:01
Oi. Eu sou SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Sou dirigente do Núcleo de Alcácer do Sal e não me revejo nestas merdas que tomaram conta do nosso clube. Noutro post referi que o rumo que levamos só é do agrado dos rabolhos e de quem suga o clube. Nem falei em dirigentes só em rumos e estratégias. Assim vamos de novo para o buraco mas há quem bata palmas. Os micos orelhos bidés que por aqui aparecem o que eles querem sei eu. Saudações Leoninas
6 Julho, 2019 at 22:32
O RA está em êxtase.
6 Julho, 2019 at 22:32
Não expulsaram apenas o BdC. Expulsaram uma ilusão e um ideal de Sporting. Eu fui expulso de sócio do Sporting,
Sejam felizes com o vosso clube.
6 Julho, 2019 at 22:41
Isto.
7 Julho, 2019 at 1:39
Vocês cumprem o que prometem? E que a ser verdade temos duplo motivo para celebrar.
7 Julho, 2019 at 1:44
Kmet(es) na boca ?
Pilão de Sobrinho ou Pintelho de ténia ?
7 Julho, 2019 at 1:55
Obrigado por confirmares as razões para celebrar a vossa saída.
7 Julho, 2019 at 2:20
Qual saída ?
7 Julho, 2019 at 2:31
Isso queria tu, vais ter de aturar quer queiras ou não
7 Julho, 2019 at 2:38
Realmente queria mas suspeito que não vou ter essa alegria.
7 Julho, 2019 at 2:33
Ó palerma…. Sporting sempre estara sempre presente.
Fode a vontade que, quando te fartares de incompetencia, estarei ca pra ajudar a reerguer o clube. Sobrevivemos ao godinho, teremos de sobreviver ao varandas.
7 Julho, 2019 at 10:37
Ó se têm!! E que bom vai ser quando forem meia dúzia a festejar acessos à Liga Europa. Há mesmo dois clubes dentro do Sporting.
7 Julho, 2019 at 0:02
Eu votei a favor da expulsão ao Bruno e às Brunettes por isso agrada me ler estes comentários que vocês deixaram de ser do sporting.
Não fazem falta…
7 Julho, 2019 at 1:19
Em pouco tempo deixas tu também de ser sócio.
7 Julho, 2019 at 7:08
Lembra-te das palavras do Sobrinho: “Vocês vão todos com o caralho….”.
Primeiro foram o “Bruno e as Brunettes” como lhes chamas….
E sim, depois vão-te dizer o mesmo: “Não fazem falta”.
7 Julho, 2019 at 8:46
Obrigado aos 69%.
7 Julho, 2019 at 10:42
Dentro de 3 anos veremos se alguém faz falta e a quem.
Mas olha ficam aqui gravadas essas palavras que definem bem a verdadeira face e motivação das freirinhas.
Isto não é para qualquer um. A exclusividade é tão chique!
7 Julho, 2019 at 0:41
+1
7 Julho, 2019 at 1:52
Pela minha parte muito obrigado, porque eu sou de um Sporting que existe há 113 anos, muito antes de BC e que vai durar para sempre apesar de BC e de qualquer outro presidente ou mero socio que se achar a qualquer altura maior que o clube! Simples, não?
7 Julho, 2019 at 10:34
Lol tu nao és do Sporting. Tu es de um ideal anti democratico que idealizaste apenas e so na tua cabeça. Se nao sabes viver em democracia é mesmo melhor deixares de seguir o clube!!
Aproveita e funda o bdc fc e dá emprego ao homem.
7 Julho, 2019 at 10:47
Que exagero. 🙁
7 Julho, 2019 at 11:24
Miguel pode ser exagero mas quando se lê que se deixa de ser de um clube porque um ex presidente foi expulso…
O Sporting ate podia descer de divisao, agora expulsar o querido lider é que nao….
7 Julho, 2019 at 11:57
Diogo, o problema não é o homem ter sido expulso. O problema é o comportamento da actual direcção. Ninguém do Sporting, repito: NINGUÉM do Sporting desdenharia ver seguido o trabalho que o BdC fez BEM! É o que foi feito bem que deveria ser replicado. E NÃO ESTÁ A SER! ANTES PELO CONTRÁRIO!! É esse o problema. Só.
Mete isso na tua cabeça.
Argumentos como o “funda o BdC FC” são só palermices.
7 Julho, 2019 at 12:10
Entao dá-me factos das coisas tao terriveis que esta direcao fez pff. Repito factos!! Invensoes como “autocarros para votar” “nao cumprem os estatutos” “o varandas gagueja” “o varandas é um traidor e nao quer saber dos socios” nao contam! Quero factos!
Sei que vais falar do negocio gelson + vietto. Ok percebo que nao concordes mas vamos ver no que dá vietto. Quero mais exemplos de coisas terriveis…
7 Julho, 2019 at 18:35
Só mesmo porque não estou para me chatear muito a dizer-te o que já sabes perfeitamente, fica a auditoria jogada cá para fora (nem vou elaborar acerca de consequências nem responsabilidades – se tiveres um mínimo de boa fé sabes do q falo) deixada no registo do “já está, já está”. Só isso dá-te um diagnóstico EVIDENTE de como se trabalha agora.
O facto de se ter fechado a loja no que à critica ao benfica e processos lampiânicos em curso é meio caminho andado para pensares um bocadinho.
Voltar às percentagens de passes de jogadores e o abraço ao mendes também põe tudo o q é campaínha a tocar.
Acho q chega.
7 Julho, 2019 at 18:39
Vieto? não me meto nas gestões desportivas. Não percebo nada disso.
Mas sou gajo para desconfiar, também, do q se está a fazer nas modalidades. Lamento mas não consigo deixar de pensar q se está a retirar capacidad desportiva de propósito, para não chatear o benfiquistão – e isto agora não é um facto, é só a minhadesconfiança – Benfiquistão com quem há, evidentemente, uma trégua muitíssimo suspeita.
Resumindo: à conta das queixas da gestão anterior fez-se tábua rasa do q se fazia muito bem e passou-se a fazer, AFIRMO, como nos tempos do Godinho Lopes. AFIRMO!
6 Julho, 2019 at 22:32
Quando começa a recolha assinaturas para destituir o actual PMAG? (Ou lá o que é preciso para correr com o homem)
6 Julho, 2019 at 22:35
+1
6 Julho, 2019 at 23:02
Recolhe, recolhe. E entregas a quem? E esperas resposta de quem? Desiste. Já não contas para nada. O sobrinho é que a sabia.
6 Julho, 2019 at 23:30
Como é que era?
O Bruno já foi,… e a seguir são vocês os sócios!?
7 Julho, 2019 at 10:36
Pois ate porque mandar postas de pescada gostas, mas ser socio está quieto…
7 Julho, 2019 at 8:47
É mais fácil mudares de clube.
6 Julho, 2019 at 22:32
Menos, 3 sócios hoje, eu também vou cancelar as minhas cotas.
6 Julho, 2019 at 22:37
Assim ainda é pior, entregar o clube de mão beijada, isso é que não pode ser.
6 Julho, 2019 at 23:03
Eh pá, nunca pensei dizer isto, mas como só quando acabar o cheto é que esta gente desampara a loja… começo a sentir-me inclinada para fazer o mesmo. Quanto mais depressa melhor.
6 Julho, 2019 at 23:34
“só quando acabar o cheto é que esta gente desampara a loja”
Tal e qual…
6 Julho, 2019 at 23:43
Por isso mesmo é q deixei de as pagar em setembro…
ao menos se acabarem depressa os 500 milhões estes c…ões saiem e podemos voltar a aplicar primeiros socorros como em 2013… até lá…
6 Julho, 2019 at 22:35
O Sporting vai morrer e eu recuso-me a ir ao seu funeral. Já têm o que queriam, o Leão dentro da jaula, façam bom proveito.
6 Julho, 2019 at 23:04
Não vai morrer. Vai agonizar, vai ficar moribundo, e então as carraças vão largá-lo e ele poderá novamente recuperar.
6 Julho, 2019 at 23:44
Espero q tenhas razão… e que se chegue a tempo…
7 Julho, 2019 at 9:23
Também diziam isso há um ano e só troféus europeus foram 6!
Lenga-lenga…
8 Julho, 2019 at 8:27
O clube morreu no ano passado. Naquela AG toda martelada.
Depois disso foi apenas o novo-sporting que continuou.
Eu fiz o luto e caguei e andei.
Custa muito, mas mais vale fazer o luto e seguir em frente. Não vale a pena chatear-me com estas merdas todas. O ano passado durante o circo, nada me afectou, peseiros, jogadores a serem dados, as putas a voltarem…. foi tudo um filme.
O meu clube, o Sporting Clube de Portugal irá continuar, nos ideias, nas memórias, mas este clube está podre, e chama-se novo sporting….
Apenas nas modalidades temos clube…. por enquanto.
6 Julho, 2019 at 22:35
Tudo em pás
6 Julho, 2019 at 22:36
Uma vergonha este clube, mas assim até será melhor, BdC pode seguir finalmente a sua vida, cagar neste clube e o mais importante é que agora não há desculpas, já não há BdC para as merdas que eles fazem, vamos ver daqui para a frente como vai ser. Eu vou fazer a minha parte, não gosto de traidores, não gosto de ingratos, o sentimento que mais odeio é a injustiça e como sinto esses sentimentos todos, não posso fazer parte de um grupo de pessoas que simbolizam esses sentimentos e por isso mesmo deixo o clube para vocês. Não era meu, nunca ia ser, mas pensava que eu fazia parte de um grupo com pessoas com dois dedos de testa, enganei-me. Sei que não faço falta e por isso mesmo não será problema algum esta decisão. Obrigado por tudo e adeus!
6 Julho, 2019 at 22:42
“Eu vou fazer a minha parte, não gosto de traidores, não gosto de ingratos, o sentimento que mais odeio é a injustiça e como sinto esses sentimentos todos, não posso fazer parte de um grupo de pessoas que simbolizam esses sentimentos e por isso mesmo deixo o clube para vocês.” – subscrevo.
7 Julho, 2019 at 7:11
Eu também
7 Julho, 2019 at 8:49
Perfeito!!!
7 Julho, 2019 at 1:42
“BdC pode seguir finalmente a sua vida”!!! És mesmo idiota ou pagam-te para dizeres disparates?
7 Julho, 2019 at 2:35
Fala o palerma de servico.
O que defendes mesmo?!
7 Julho, 2019 at 10:40
“BdC pode seguir finalmente a sua vida”
Ahahah estes idiotas no fundo estão preocupados é com o querido lider. O clube que se foda. Arranjem la emprego ao homem para ele seguir com a vida dele ja que ninguem lhe da emprego
7 Julho, 2019 at 1:57
Mas afinal você é adepto do SCP ou do BdC? Eu sou adepto e socio do SCP, nunca serei adepto de presidente nenhum! Se não conseguem perceber isto não fazem falta nenhuma ao clube. Adeus e até nunca mais!
6 Julho, 2019 at 22:37
Neste momento sinto vergonha de ser do Sporting. É só o que me apraz dizer.
7 Julho, 2019 at 2:11
Já somos dois.
6 Julho, 2019 at 22:38
Oposição activa contra esta corja, não vou perdoar nenhuma.
Deixem esta direção trabalhar em paz
NUNCA
#varandasout
#rogeriolinguadeprataalvesout
Metam a união pelo cu acima.
6 Julho, 2019 at 22:43
Está na altura de purgar a maçonaria deste país.
6 Julho, 2019 at 23:00
Esse é o espírito, não é agora começar a cancelar quotas. O Sporting está acima de tudo, presidentes, jogadores, empresários, o que for. E eu, enquanto sócio do Sporting clube de Portugal, não me vergo. Não quero saber se é bdc, varandas ou o caralho que os foda, quero saber do Sporting.
E, neste momento, há que começar a ativar os mecanismos para destituir Rogério Alves, que além de não cumprir os estatutos por “não concordar com eles” ainda se diz isto com total impunidade.
7 Julho, 2019 at 8:50
Lol que comédia!!
7 Julho, 2019 at 9:25
#arranjaempregoaobruno
6 Julho, 2019 at 22:39
Está clube É uma tristeza.
Só para recordar:
“Pela segunda vez na era Bruno de Carvalho, que assumiu funções como presidente do Sporting em 2013, um sócio leonino é alvo de expulsão, no caso Paulo Pereira Cristóvão, antigo candidato às eleições de 2009 e ex-vice-presidente leonino, numa decisão tomada por unanimidade pelo Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) a 6 de outubro.
O primeiro foi Luís Godinho Lopes, precisamente o antecessor de Bruno de Carvalho, em junho de 2015 numa decisão sufragada em assembleia geral devido a “infrações disciplinares muito graves para a imagem e património” do Sporting’
6 Julho, 2019 at 22:40
Tristeza de pertencer a um clube que expulsa de sócio os seus presidentes.
Miserável e único nível mundial.
7 Julho, 2019 at 12:08
Também se aplica ao Godinho?
6 Julho, 2019 at 22:41
Podem dizer o que quiserem, fazerem o que quiserem, que a mim vão ter de me ter de me aturar, pois não vou abdicar de ir ao estádio e ao pavilhão, cantar e apoiar. Não vou abdicar de ir à AG, de votar segundo as minhas ideias. Não vou abdicar de ir à bola mais cedo para estar com outros que tal como eu não desistem e partilhar cerveja e conversas.
Façam o que quiserem, metam lá outro marreta gago, comprem uma poltrona para o Mendes, façam megas adjudicações de croquetes, que me estou vagando. Eu não desisto e ha- de chegar o dia em que nos alinhados e seremos mais fortes.
Outra ginja car@lho.
6 Julho, 2019 at 22:48
É isso gibreelfaridhta.
Oposição activa.
6 Julho, 2019 at 22:49
Para mim, devias ir para Presidente
6 Julho, 2019 at 23:07
Não percebi
6 Julho, 2019 at 23:17
Achp que deviamos ser todos como o Gibreel
6 Julho, 2019 at 23:22
Para quem tem essa coragem, um grande abraço e o meu enorme respeito. Não é para todos. Eu mesmo a 2300kms, o ano passado tive gamebox, paguei quotas mais as da minha filha, em maio fiz mais outro sócio, o meu recém nascido filho, mas honestamente não me revejo muito no Clube atualmente, sem querer com isso atacar quem apoie este CD, são opiniões e cada um com a sua. Vamos la ver o que isto vai dar, mas tenho saudades do tempo em que tirando os croquetes do camarote, estavamos todos do mesmo lado e contra a muita merda que existe nos rivais.
7 Julho, 2019 at 0:08
No fundo vais pagar a publicidade na Cofina.
Inteligente.
7 Julho, 2019 at 10:46
Fdx nao podia concordar mais com este comentario!! Pah nao gostaram do resultado das votações tudo bem. Nao gostam do varandas e ainda menos do RA tudo certo (eu tb nao os adoro). Agora pôr o clube em causa por causa dum ex presidente que fez tantas coisas boas mas que estragou tudo, endoidexeu e ia arruinando o clube….
Quando a bola balança na rede esta merda interessa toda onde? Eu quero é ver golos, ir ao estadio, cantar o mundo sabe que, beber umas jolas com os amigos nas roulotes.
Mas parece que para alguns idiotas o bem estar de uma personagem é mais importante que isto tudo. Enfim, a unica conclusao que retiro é que nao fazem a minima ideia do que é ser Sporting e realmente gostar do clube!!
6 Julho, 2019 at 22:41
https://twitter.com/jpiresf/status/1147618297388642304
Filho da puta!
6 Julho, 2019 at 22:45
Coluna?!
6 Julho, 2019 at 22:42
pra mim acabou. club de facharia. ardeu.
6 Julho, 2019 at 22:43
Bem um já foi com o caralho!!!
Já não me lembro bem o que o outro disse quem era a seguir…..
Ahhh os sócios!!!
6 Julho, 2019 at 22:45
Falar sobre planteis e transferências, , o caralho.
Formação?
O caralho
Se acham que nos vão calar com a expulsão estão bem enganados.
Morreu o homem não morreu a ideia.
Agora é que vai começar.
Bdc que nunca te cales.
Se tenho de perder amigos com isso ?
Que se foda
Não queria mais bdc como presidente mas a sua expulsão fez-me ver de que lado estou e não é desta corja.
Rogério língua de prata és um grande filho da puta, o varandas é somente um Palerma de um fantoche.
6 Julho, 2019 at 22:46
o meu dinheiro das quotas vai para a unicef
sejam muito felizes
gentinha estúpida
6 Julho, 2019 at 22:48
aqui:
https://amigosdaunicef.pt/?utm_source=google_search&gclid=Cj0KCQjwjYHpBRC4ARIsAI-3GkGPOzAI20HWHM9UsgRLiq0wZGxeNIcGXxvtxsxxi94q1B-yer0S1o0aAgspEALw_wcB
6 Julho, 2019 at 22:59
O melhor comentário da noite. Brilhante!
6 Julho, 2019 at 22:47
Confissões de uma mente lunática:
“Mais uma AG com um inequívoco e estrondoso apoio massivo ao Presidente Bruno de Carvalho. Os resultados anteriores têm sido uma farsa indesmentível… “, escreveu o advogado de Bruno de Carvalho nas redes sociais antes de se saberem os resultados finais.
Parabéns aos sócios que tomaram a opção mais justa e que melhor defende o Clube em detrimento da opção que melhor defendia o Brunete.
Os sócios demonstraram e bem que estão fartos do Destituído. Faça o barulho que quiser, mas fora de portas. Adeus e até nunca.
6 Julho, 2019 at 22:49
adeus monte de merda. tens o que mereces. pqp
6 Julho, 2019 at 22:52
O barulho vai continuar não te afliges.
6 Julho, 2019 at 23:11
O que vale, novo nick, é que amanhã podes passar em Alvalade para receber o cheque e, felizmente, já não voltas à Tasca.
Vai lá receber o soldo pelo trabalhinho. É justo.
7 Julho, 2019 at 0:22
Tu és um mentiroso que tem a mania que tem espinha vertical, mas ser-se mentiroso e espinha vertica não são compatíveis. Não podes ter o melhor dos dois mundos. Vai ver o por do sol com a família e deixa de meter veneno.
7 Julho, 2019 at 1:34
Os sócios que o sao bem antes de 2013. O apoio foi de facto estrondoso no pjr… Depois os sonsos e velhos, 50% dos sócios, silenciosos, ingratos, cínicos, hipocritas, moles, sem coluna, amorfos e que preferem o leao amarelo, enjaulado, sem vontade de vencer, com mais votos fizeram esses 69.9% dos votos…e nao de votantes.
7 Julho, 2019 at 8:53
Completamente de acordo Marco Aurélia já ninguém atura o homem e os sócios foram claros.
Só falta as Brunettes seguirem o mm caminho já ninguém as atura.
6 Julho, 2019 at 22:51
Hoje é um marco histórico que vai ser lembrado e sentido nos próximos anos. Tem ínicio oficialmente a guerra civil. Não vai ser bonito de ver.
6 Julho, 2019 at 22:53
Nem mais lionup
7 Julho, 2019 at 1:38
Contem comigo.
7 Julho, 2019 at 2:08
O meu SCP não tem brunistas, cintristas gonçalvistas, dias da cunhistas, godinhistas ou varandistas… Só há espaço para SPORTINGUISTAS!!!
7 Julho, 2019 at 9:26
#arranjaempregoaobruno
7 Julho, 2019 at 11:16
Ninguém vos ouve nem ninguém quer saber de vocês…
LOL guerra civil que comedia em que mundo vocês vivem???
7 Julho, 2019 at 12:06
Vai ser uma guerra civil bem desequilibrada. 70 contra 30.
7 Julho, 2019 at 15:36
70 alzheimerados cada um a contar por 20 deve ser difícil de combater.
6 Julho, 2019 at 22:52
Caros Sportinguistas
Para mim não é surpresa.
A percentagem é sempre a mesma.
Percebo que muitos queiram deixar o clube, tal é o sentimento de revolta.
A mim também me passou isso pela cabeça.
Mas, tal atitude, só vai de encontro às pretensões, de quem manda , agora , no Nosso Cube.
Por isso , vou continuar a pagar as minhas quotas, e irei comprar a Game box.
Esta direcção, já não pode escudar-se atrás do fantasma do BdC.
Já não há motivos, para falhanços.
Agora é que vai ser um fartote.
Se , no ano passado ganhámos duas taças, este ano vamos ser campeões .
Não há desculpas.
Mas , à cautela, levarei sempre , um lenço branco, pois ao menor fracasso, irão levar comigo.
Viva o SCP
6 Julho, 2019 at 22:59
Cada um lida com esta frustração da melhor maneira que pode. A tua é provavelmente bem mais nobre do que a minha.
Há uma coisa que não me sai da cabeça e que gostava mesmo de ter a certeza que aconteceu. Peço a confirmação de quem esteve na AG:
É verdade que o actual presidente não fez qualquer intervenção? É verdade que foi anunciado que o presidente prescindiu de discursar?
Z
6 Julho, 2019 at 23:01
Sim
Falou RA.
6 Julho, 2019 at 23:02
Dizem os experts que foi para se defender…
6 Julho, 2019 at 23:02
Sim Z. Prescindiu do direito de falar e abdicou desse direito para falar o Rogério. E saiu quase 20 minutos antes de terminar a AG.
Mas… Não entendo porque isso é assim relevante para ti.
SL
6 Julho, 2019 at 23:07
Para mim não é. Já não é. Mas como pode aguém achar que não vamos ao fundo com este fantoche? Numa das AGs mais importantes do clube faz isto…foge. Protege-se? De quem? De quê? Não era ele que queria unir o Sporting? E não fala? une pelo silêncio? Foda-se…é este merdas que vai defender o Spoting dos bandidos com quem o clube compete? Mas alguém acha mesmo?! Este GAJO é uma vergonha!
Z
6 Julho, 2019 at 23:17
Oh Z, desculpa lá.
Ter como presidente o Frederico Varandas ou o tio Zé do Estrume era indiferente. Sinceramente nem sei porquê que há tanto ódio dirigido a Varandas. Ok, pronto, a clínica estava na amargura e com o boost pelo trabalhinho já faz outsourcing. Fez pela vida, como relés que é.
No entanto a minha atenção está dirigida para quem vai sugar o Sporting até ao tutano: academia, estádio, jogadores, VMOCS e SAD. Até chegarmos a 2013 ainda faltam 6 anos.
Até lá aguenta-te à bronca. Já passamos por isto, agora deve doer menos.
6 Julho, 2019 at 23:20
Certo..mas depois desta “declaração de interesses” ninguem exerga o óbvio? Vão pensar que o problema é o BdC? Mas é tudo estúpido?
Z
6 Julho, 2019 at 23:27
Não é caso de ser estúpido. Ou vá não é só.
Mas é mais cómodo.
Não precisas de te chatear com o teu primo lampião ou aquele benfiquista empedernido lá do trabalho.
Pelo contrário, até recebes pancadinhas nas costas quando hangares uma carica ou um jogo grande. Mas sem nos esticarmos muito…
6 Julho, 2019 at 23:24
O varandas no fundo não intressa para nada é um mero fantoche um pau mandado que faz pela vida, o verdadeiro problema não é ele.
Vendeu a alma ao Diabo para fazer um papel.
7 Julho, 2019 at 8:56
Vocês vivem num mundo a parte.
7 Julho, 2019 at 15:37
Mas sem proteção de alzheimerados.
6 Julho, 2019 at 23:43
A palavra chave é mesmo fantoche. Como li algures, a coluna do varandim é o braço direito do língua de prata.
6 Julho, 2019 at 23:52
E a responder bem ao dono… https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-avisa-varandas-se-meter-o-benfica-a-frente-do-sporting-nao-vai-estar-la-muito-tempo
7 Julho, 2019 at 10:51
“Numa das Ags mais importantes do clube”
Wtf!!! Esta AG era uma simples confirmação de uma AG anterior. Afinal o que se decidiu hoje ja tinha sido decidido. Foi de facto uma perda de tempo terem obrigado os socios a ir votas duas vezes a mesma coisa…
6 Julho, 2019 at 23:05
Tudo afirmativo até as 18.20, depois n sei.
7 Julho, 2019 at 2:20
É verdade. Meteu as trombas no telemóvel e só ergueu a fuça tirando a mão da frente da cara quando um sócio o intimou directamente a fazê-lo. Apenas olhou uns segundos. Depois voltou aos risinhos, ao telemóvel e às trombas para baixo.
Um verdadeiro sportingbarde.
6 Julho, 2019 at 23:00
faz algo de útil com o teu dinheiro:
https://amigosdaunicef.pt/?utm_source=google_search&gclid=Cj0KCQjwjYHpBRC4ARIsAI-3GkGPOzAI20HWHM9UsgRLiq0wZGxeNIcGXxvtxsxxi94q1B-yer0S1o0aAgspEALw_wcB
6 Julho, 2019 at 23:42
Louvável. 🙂
7 Julho, 2019 at 1:54
“Esta direcção, já não pode escudar-se atrás do fantasma do BdC.
Já não há motivos, para falhanços.” Foda-se mas de que planeta vens tu? O fdp do badoxa deixou tanta merda e dívidas para trás que se o Sporting sobreviver já vai ser um milagre. Na sua ultima época o gordo gastou as fichas todas que o Sporting tinha e não tinha e perdemos.
Uma coisa é ver a actual direção tentar passar uma mensagem de que está tudo bem, calmo e até ganhamos uns títulos. Goste ou não é a única via possível. Porque no dia a dia, estão a tentar que o clube chegue vivo ao fim do mês. A instituição está ligada a máquina. Oxalá consigam uma quantia razoável pelo Bruno Fernandes. Tenham mas e juízo e vão lá apoiar um clube a vossa medida.
7 Julho, 2019 at 2:00
Play novo nick
Mas já não vale a pena o esforço. O trabalho já foi feito e dúvida que o língua de prata pague horas extras.
Adeus novo nick.
7 Julho, 2019 at 2:07
No meu caso até estás enganado. Não sou novo. Apenas comento esporadicamente. Especialmente desde que o clube foi tomado pelo badoxa. Hoje não resisti a participar.
SL
7 Julho, 2019 at 2:43
Participa mais vezes. Tens um nivel de estupidez assinalavel. Ajudas a desmontar a careca do sistema sporting corporate.
Resistir e vencer, os leoes nao vergam.
Quotas em dia desde 1991, este nao mandam foram facil.
Pro caralho vendidos croquetes!
7 Julho, 2019 at 2:14
O lenço branco no bolso para qualquer desaire… Tristeza de adepto!!! Vai mas é para a porta do teu idolo porque em Alvalade queremos é lenços e bandeiras verdes para apoiar o SCP nas vitorias e nas derrotas! Nunca gritei ou cantei por um presidente mas sempre pelo clube!
6 Julho, 2019 at 22:57
Não entrego o cartão, porque espero viver o suficiente para ver esta corja toda no caralho.
Depois do resultado de hoje, não haverá nem UM cabrao maluco que pense fazer oposição a esta seita.
Não, vão sair pelo próprio pé.
E não faltará muito, acabando o € da NOS, a quotização de sócios a cair, sobra o quê?
Os ossos. A carne já foi toda.
Querem ver em quanto tempo, Alcochete e o cashball vão ser resolvidos apartir de agora?
6 Julho, 2019 at 23:10
+ 1
6 Julho, 2019 at 23:10
Um grande abraço Iron Horse, a tristeza que o nosso clube se tornou
7 Julho, 2019 at 2:12
Outro, 10 D Bill !
Mas cá estaremos para resgatar o nosso Sporting.
7 Julho, 2019 at 2:47
Vamos a eles, caralho.
Quero la saber do bdc. Sou do sporting.
Quero é expurgar do meu sporting estes merdas “cosmopolitas”, “corporate” e mais nao sei o que…. brigada de pedantes, ridiculamente incompetentes, exercito de chupistas. A unica habilidade…. capacidade de convivio social, em menu de degustação croquete.
6 Julho, 2019 at 22:59
Boa noite. É a primeira vez que comento cá, e deixo apenas uma questão a todos: são do Sporting ou deste ou daquele presidente? Reflitam.
7 Julho, 2019 at 1:43
Tu é que deves refletir.
Varandas = roquetismo encapotado, resultados conhecidos, clube de losers
BdC = recuperacao do orgulho leonino, vontade de vencer, recuperaçao financeira.
O brunismo é o Sportinguismo em movimento, vivo, a crescer e ambicioso, a mostrar os dentes.
Roquetismo é o clube nas maos da maçonaria, a elite, amorfo e envelhecido. Clube perdedor.
Nao se trata da pessoa em si mas do ideal que representa.
7 Julho, 2019 at 2:47
Subscrevo
7 Julho, 2019 at 2:36
Sou contra a expulsão , está respondido
7 Julho, 2019 at 2:56
Do Sporting a 100% razão pela qual temos que salva-lo destes incapazes.
O Bruno agora que descanse e aproveite para recuperar o tempo com a família.
Afinal ele tinha razão quanto aos Sportinguistas. Voltamos a ser um Clube sem identidade.
7 Julho, 2019 at 12:03
São deste ou daquele presidente, evidentemente.
6 Julho, 2019 at 23:01
Os sócios do Sporting Clube Portugal decidiram negar a reversão da expulsão de bruno de carvalho. Uma decisão consentânea com um sem número de circunstâncias que conduziram a um desfecho difícil, mas incontornável.
“Resta” o Sporting. O desígnio que deveria ser suficiente para agregar a devoção de tantos. Um desígnio tão maltratado ultimamente.
Porque serei do Sporting, seja qual for o presidente que o encabeçar. Votei e votarei em consonância com o que a minha consciência define. Não há berros nem atoardas que possam quebrar essa identidade.
Quem não se identifique com o clube tem bom remédio.
Existe Sporting muito para além dos teclados.
6 Julho, 2019 at 23:11
Quem não se identifique com o clube tem bom remédio.
Sim tem, fazer oposição
6 Julho, 2019 at 23:18
Isto.
Desistir é que nunca.
7 Julho, 2019 at 10:57
Epah concordo contigo por uma vez nos ultimos 14 meses. Nao gostam facam oposicao. Nos momentos certos e locais certos.
Se os resultados nao aparecerem com este CD serei o primeiro a juntar-me a voces!!
Ate la vou apoiar o clube e dar o beneficio da duvida a esta direção
6 Julho, 2019 at 23:51
Fazer oposição? Pensei que isso era tarefa dos rivais.
7 Julho, 2019 at 0:15
O caralho que te foda.
Vais ver o que é oposição a sério.
7 Julho, 2019 at 0:37
Rivais ?
Não conheço
6 Julho, 2019 at 23:05
O mais grave disto tudo, pelo menos para mim, nao é a expulsao do homem em si.
O mais grave disto tudo é que amanha, seja daqui a 1 ano ou a 10, quando a classe croquetiana que agora lidera o clube novamente, consumir todos os recursos financeiros disponiveis…
Quando o rapar do tacho ja nao chegar para saciar a fome deste ou daquele grupo ou facção, e isso vai aconteçer, porque o dinheiro nao dura para sempre, e a habilidade para o ganhar tambem nao é para todos…
Quando o clube precisar novamente de alguem com coragem, com tomates, que ponha os interesses da instituiçao acima dos de toda a gente, grupo ou familia, esse alguem mesmo que exista, vai se recordar do dia 06/07/2019, e no final vai dizer assim… Foda-se…escolham outro!
Os meus parabens a quem lutou para que isto fosse possivel!
Pensam apenas em afastar um homem do clube. Nao pensam tambem que estao a afastar qualquer um que ame o clube, e esteja um dia disposto a lutar por ele contra qualquer inimigo.
6 Julho, 2019 at 23:46
Fizeram (quase) o mesmo a João Rocha.
Ele teve foi o discernimento de sair antes que lhe fizessem o mesmo que fizeram a BdC.
Bruno já não teve o mesmo discernimento. Deveria ter saído e convocado eleições (ou afastar-se e deixar Carlos Vieira interinamente à frente até novas eleições, para preparação da nova época e fecho da reestruturação financeira em curso).
7 Julho, 2019 at 1:52
+1 de acordo Jaime, sou critico mas sou contra expulsoes de socio e quase como um apagar da historia.
O nosso Sporting esta de novo doente o pior e que pode demorar a aparecer um especialista com a cura ou nao querer ter o trabalho de se armar em louco de salvar um leao moribundo.
7 Julho, 2019 at 10:59
Pois isso era o que devia ter feito. Nao fez porque enlouqueceu!
7 Julho, 2019 at 2:49
Subscrevo.
7 Julho, 2019 at 11:13
Exactamente isso. Esse é que é o verdadeiro desígnio deta expulsão. BdC é como o enforcado no meio da praça para relembrar ao parolo o que lhe acontece se se armar em esperto.
Quanto ao descalabro financeiro que é apanágio dos génios das finanças que governam o Sporting, esse será atribuído ao impacto do cometa Bruno.
6 Julho, 2019 at 23:05
Bdc é caso único a nível mundial:
– deixou o Clube em melhor situação que o encontrou, e pessoalmente saiu bem pior do que entrou…normalmente é ao contrário.
6 Julho, 2019 at 23:13
O Bruno também fez merda, mas este episódio só vem relembrar que neste país não compensa, ser competente e politicamente incorrecto. É perigoso sair da caixa e não seguir as massas(rebanho vermelho).
Antes de os sportinguistas, serem sportinguistas, são portugueses. Uma raça hipócrita e pequenina(por opção).
Não esperava outra coisa, senão o politicamente correcto, a expulsão.
Alguns sportinguistas já estavam fartos de ter de defender o clube perante aquele sogro benfiquista ou os amigos lampiões lá do escritório. Assim é mais fácil.
6 Julho, 2019 at 23:16
Em terra de cegos quem tem olho é rei.
em terra de vigaristas quem é honesto é… um problema.
6 Julho, 2019 at 23:47
+1
6 Julho, 2019 at 23:54
E sobre seguir a massinha vermelha…
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-avisa-varandas-se-meter-o-benfica-a-frente-do-sporting-nao-vai-estar-la-muito-tempo
Só para recordar…
7 Julho, 2019 at 2:17
+1
7 Julho, 2019 at 1:52
era da droga…. drogado e DJ, e o passivo a baixar, e o JR, todos nós , com a dificulade inerente á epóca, seja como for, não foram 5 contos sem retorno, foram 50 euros, com direito a camisola 12, nome no mural, que me traz algum orgulho também…. era assim, foi assim, ….não foi fácil…. Se pelo menos uma vez festejassemos o titulo, não andariamos preocupados com o que a CS faz ao Sporting e neste caso ao BDC.
E não ganhámos porquê ?…simples, mais do mesmo, nem vale a pena referir .
Espero que um dia a CS e os governos deste pais, não sejam corruptos e acabem com a fantochada no futebol português. Fácil é….. matar quem levanta a lebre,
6 Julho, 2019 at 23:09
Vao pra guerra sozinhos.
O rigabrocjhe, o miguel, o chico fria, a maria coscuvilheira e o resto da turminha dos mediocres da soberba do sporting educado que facam frente a lampionagem sozinhos.
Vingou o sporting corporate.
6 Julho, 2019 at 23:13
Eles agora que lutem pelo Sporting que eu fico sentadinho na minha cadeirinha a observar.
6 Julho, 2019 at 23:19
Estão entretidos com a NBA.
6 Julho, 2019 at 23:20
Sao uns meninos. Nao saem da zona de conforto. Vao ser comidos de cebolada. Pobre sporting.
6 Julho, 2019 at 23:47
“Nao saem da zona de conforto. ”
Mas fazem piadas, em escadinha, é bem mais importante que os interesses do Sporting.
6 Julho, 2019 at 23:47
Não metas o Miguel no mesmo saco.
7 Julho, 2019 at 2:09
falto eu
7 Julho, 2019 at 9:40
Mais um que não teve atenção dos pais e vêm para aqui pedir atenção.
Tristes figuras.
7 Julho, 2019 at 14:36
É fodido haver pessoas a pensar diferente de ti.
A democracia é porteira mas tem este pequeno problema…
6 Julho, 2019 at 23:14
Apenas um pedido, enquanto estes fdp usurpadores mantiverem as cotas no clube, não deixem de ser sócios .
Nem que paguem, como eu, mês a mês.
Da mais trabalho mas mantém os na linha e se mudarem de ideia não fodem meses de cotas.
Não deem desculpa para escolher modalidades a fechar.
Safoda o futebol.
Não comprem GB, não vão ao estádio mas não mexam no PJR.
Sei que será uma questão de tempo até as cotas voltarem para a SAD.
Ate la ,mantenham
6 Julho, 2019 at 23:17
Meu amigo… Neste momento estou mai próximo de me fazer sócio do Belenenses clube (sim, estou a falar a sério), do que seguir o teu apelo…
Z
6 Julho, 2019 at 23:23
Faz ambas as duas!
6 Julho, 2019 at 23:31
Não…
Coisas interessantes a fazer por nós as pessoas que estão indignadas com tudo o que se passou, passa e vai passar:
1 – Passar a ser sócios do Belenenses Clube. Um projecto novo e de alguma maneira alinhado com um ideal de clube que o Sporting já não tem.
2 – (não exclusiva com 1) Planear um dia de entrega massiva dos cartões de sócio exigindo remoção dos ficheiros do clube de acordo com a GPRD europeia
3 – Pagar quotas e insultar publicamente a direcção para merecermos honras de AG de exuplsão!
Devaneios… mas a opção 1 para mim faz sentido neste momento.
Z
6 Julho, 2019 at 23:54
A 2 teria que ser bem concertada.
E teria que ser o maior número de sócios possível, do país todo e, se possível, do estrangeiro.
A determinada hora, milhares de sócios à porta de Alvalade a entregar o cartão de sócio.
Radical, mas possível.
7 Julho, 2019 at 0:20
Eu digo isto, porque tanto se fala de afinações e “boletins numerados”… Seria bom termos uma forma de quantificar quantos somos de facto aqueles que não se revêm neste Sporting.
Z
6 Julho, 2019 at 23:20
Concordo completamente.
7 Julho, 2019 at 0:22
Pagarei sempre as quotas.
Voz activa sempre.
Quotas e gamebox sempre em dia.
Militancia zero.
E hora de rigabroche.
20 mil em alvalade.
7 Julho, 2019 at 2:23
Por favor façam isso! Vão todos para o belenenses ou para o oriental, carcavelinhos ou raio que o parta e façam-no todos no mesmo dia e à mesma hora! Se possivel já amanhã porque o SCP não precisa de vocês para nada e só tem a ganhar com a saida de cena da carneirada brunista! Antes de vocês nascerem Já existia SCP e depois de vocês morrerem vai continuar a existir SCP!
6 Julho, 2019 at 23:15
Comprem Game Box para ver o FDP do Rogério e do varandas a comer croquetes…Comprem…
Cambada de ingratos! Nem os lampiões nos gozam tanto como os 70% de merdas …
7 Julho, 2019 at 2:09
71%
7 Julho, 2019 at 2:43
Luta tu pela verdade desportiva, é a tua vez mas não me venhas com choradinhos que fomos roubados e coitadinhos de nós e o futebol português são um bando de corruptos etc etc.
7 Julho, 2019 at 7:30
Quando fores roubado semana sim, semana sim, pede ao Varandas e ao Rogério para virem para a imprensa reclamar….
7 Julho, 2019 at 10:12
Isso é certinho.
E não vai ser só no futebol…..
O último a rir é o que ri melhor…..
6 Julho, 2019 at 23:19
Hoje acabou a divisão, e ganhou a subtracção. As minhas narinas vão finalmente ter descanso.
Mas vá, esta ilusão idealista foi boa enquanto durou, por isso deixo o meu agradecimento a todos os que dela fizeram parte, com particular destaque ao dono deste Cacifo/Tasco, que frequento há 11 anos e do qual me despeço esta noite.
Saudações!
6 Julho, 2019 at 23:22
O cherba da Tasca, quando regressar da Suíça, certamente que vai pedir para reconsiderares.
6 Julho, 2019 at 23:56
Saudações leoninas
Conto contigo aqui na Tasca quando a tua revolta interior estiver mais controlada.
6 Julho, 2019 at 23:19
Será que o “brunismo” acabou hoje? ou esta AG foi apenas o começo?
Há que ter a noção que o Sporting tem de melhorar e muito o tratamento que tem para com os sócios. Estamos a findar uma década de saltos tecnológicos e continuamos a ter sócios que não podem votar porque não se podem dirigir a Lisboa, isto num clube que almeja ser tão grande como os maiores da Europa.
Para quem achava que estávamos fragmentados, eu acho que amanhã estaremos pior que hoje. Amanhã começa um futuro deste CD que terá de ser imaculado.
Temo que o Varandas não tenha a noção que a maioria dos Sportinguistas não o queria lá, que ele não tenha capacidade e inteligência para enfrentar futuros problemas (porque a nós tudo nos acontece) e que cada vez mais o Sporting se afaste dos seus adeptos e sócios.
Fiando-me no que tenho lido, é impensável um CD comportar-se como se tem comportado, e um PMAG só usar os Estatutos quando bem lhe apetece.
Há muito trabalho a fazer e apesar de estar no segundo ano penso que o espaço de manobra é muito pouco. Mesmo achando que estamos a fazer coisas boas no futebol, há todo um tipo de negociatas que me metem medo. Há que melhorar e muito a comunicação e há que trabalhar para alcançar vitórias dentro e fora de campo (com os associados e adeptos).
O Bruno já era passado, no entanto temo que hoje o tenham tornado futuro.
6 Julho, 2019 at 23:33
“O Bruno já era passado, no entanto temo que hoje o tenham tornado futuro.”
É tão isto! Está tudo nesta frase. E pode ser mesmo preverso que tenha sido intencional.
Z
6 Julho, 2019 at 23:20
A partir de hoje as hipóteses de o Sporting me dar alegrias grandes duplicam:
Ou Varandas e RA têm muito sucesso e trazem-nos muitos títulos;
Ou então são os próximos a ser expulsos.
6 Julho, 2019 at 23:23
ahahah tão bom!
Z
7 Julho, 2019 at 0:42
Fizeste-me soltar um leve sorriso 🙂