Após a contagem dos votos da AG desta tarde, onde marcaram presença 5190 sócios, Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho foram expulsos de sócio do Sporting Clube de Portugal.
Mais de 69% dos votantes foram a favor da expulsão.
Após a contagem dos votos da AG desta tarde, onde marcaram presença 5190 sócios, Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho foram expulsos de sócio do Sporting Clube de Portugal.
Mais de 69% dos votantes foram a favor da expulsão.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
6 Julho, 2019 at 23:22
Ah, não acredito
Nesta votação. Não é o que vi no pavilhão.
E não bate com a perdigota .
Não tenho dúvidas que muita gente que votou pela destituição votou contra a expulsão.
Os valores não podem ser iguais.
E essa para mim, é a prova de afinação…
Além de que a corja é useira nisto…
Quantos do usurpador são do tempo do godo?
6 Julho, 2019 at 23:32
Sabes… o riga tem muitos votos… A rute também… Por isso é capaz de dar para chegar a esses valores…
Z
6 Julho, 2019 at 23:53
Mais uma cabala.
Ja vamos em quantas?
Ridículos
6 Julho, 2019 at 23:24
No Natal já vão estar a 10 pontos e arredados do título.
O que vale é que o Carnide do Minho foi buscar o Sá Pinto que vai “deixar” chegar ao 3º lugar, o grande objetivo.
Ter boa imprensa e abrir as nalgas ao empresário da máfia.
O importante será participar e ter amigos, levem o fato de palhaço para as últimas jornadas no “Dragum” e na adorável “catedral da amizade”.
Disfrutem nos camarotes enfiando croquetes pela peida acima.
Gozados, mansos mas felizes.
* E desta vez não deixem pedra sobre pedra porque reerguer um clube dá muito trabalho
7 Julho, 2019 at 2:17
Celebrar protocolos fantasma como o do Batuque deve dar trabalho. Mas as comissões que rende bem o justificam. O Sporting que se lixe.
7 Julho, 2019 at 2:25
Foda-se mas ainda continua a cartilha?
7 Julho, 2019 at 2:45
Ao menos foi mais barato do que os chineses.
Come e cala, lindo Sportinguista, pega lá um osso
7 Julho, 2019 at 7:37
Wang, ou os custos da penetração….
7 Julho, 2019 at 9:45
Vai celebrar o protocolo da penetração chinesa.
Entre 300 mil e 2 Milhões….
Se não sabes a diferença aproveita as férias escolares para estudares, em vez de andares feito inútil a meter nojo aqui.
7 Julho, 2019 at 13:00
“Vão”? Isto aqui é um blogue de spprtinguistas. Lampiões não são benvindos.
6 Julho, 2019 at 23:25
Há que aceitar a vontade da maioria, é assim que funciona a nossa – nada plena – democracia. Bruno de Carvalho, que sempre achei que tinha no seu comportamento algo que lhe era nefasto, ajudou a cavar a sua própria sepultura ao estar constantemente a criar guerras desnecessárias e a gastar balas em não alvos. Era um bom agitador de massas, que era algo que o Sporting precisava como de pão para a boca, mas faltava-lhe estratégia para ser um grande General que pudesse derrotar as forças obscuras do futebol nacional. Curiosamente, passei a estar mais ao lado dele no fim do seu reinado, pois aquilo que eu pensava ser impossível num país da Europa liberal em pleno século XXI aconteceu: um linchamento público diário e sem precedentes, com horas de directos, com histórias e mais histórias, umas mais reais, outras inventadas, tudo serviu e praticamente sem qualquer contraditório. Com tudo isto aprendi uma grande lição: em Portugal não se pode ouvir outra canção. Outra canção que não seja a da vigarice e corrupção. Outra canção que não seja a submissão aos interesses instalados. Outra canção que não seja a do sistema lampiónico (que tem grandes ramificações em Alvalade). Uma coisa é o sujeito não ter condições (nem psicológicas tem provavelmente) para servir o clube. Outra é expulsar o gajo que mal ou bem era um fight and resist contra a merda toda. O Sporting é maior que qualquer dirigente, sempre continuará com este ou aquele, mas que nunca perca a alma. E com caralhos como o Varandas e companhia, acredito que estamos mais perto de sermos uns moribundos. Sporting Sempre!
6 Julho, 2019 at 23:27
Ao que chegamos. Ja há quem faça apelos a que se deixe de ir ao estádio. Há os que vão deixar de ser socios. Forma estranha de se amar.
Depois em Maio é o sururu para terem bilhetes para a final da taça.
Nao sinto regojizo nenhum nesta decisão que os sócios tomaram. Se decidissem ao contrário o meu amor ao clube nao seria beliscado.
Que o Sporting ganhe sempre é o que desejo.
6 Julho, 2019 at 23:31
Forma estranha de se amar.
Existem realmente coisas estranhas, principalmente o nojo.
7 Julho, 2019 at 0:33
Mudaste de Avatar?! Vives em Hamburgo? 🙂
Z
7 Julho, 2019 at 0:44
Não, Embora viajo todos os meses para a Alemanha em termos profissionais mas o St Pauli foi sempre o meu segundo clube , um clube com espírito, com alma, ver um jogo no millentor é qualquer coisa, já tive esse prazer, segunda vou-me fazer sócio do St Pauli e por enquanto continuando sócio do Sporting mas não sei até quando , ajudar um clube e adeptos que amam verdadeiramente o seu clube e não se vendem.
Espírito único
7 Julho, 2019 at 0:58
Perguntei porque a minha avó nasceu lá 🙂
Z
7 Julho, 2019 at 1:17
Boa terra
7 Julho, 2019 at 6:55
St. Pauli grande clube e grandes adeptos!
Há muitos outros clubes, esses sim, de putas sem escrúpulos!
6 Julho, 2019 at 23:49
Vejamos então… temos aqui um Doutor do Amor… Que se sabe tanto sobre ele deveria saber que quando o ferem pode causar actos extremos e até irracionais…
Se chegámos até aqui uma ENORME fatia de responsabilidade vem desta direcção, que claro ama o clube como os rigas, as rutes e os migueis… Eu é que não partilho desse amor… porque o Sporting de hoje é frio, interesseiro e incapaz de me despertar paixão.
Z
7 Julho, 2019 at 0:15
“o Sporting de hoje é frio, interesseiro e incapaz de me despertar paixão.”
7 Julho, 2019 at 0:46
Como te compreendo zandonaide
6 Julho, 2019 at 23:54
Há quem ame valores
E hoje foi a confirmação que quem manda nesta merda ou a maioria dos sócios não ama os mesmos valores que os “brunistas” os “indignados ”
Estranho não entenderes isso, benemérito da tasca…
Forma vs conteúdo…
É tudo exterior…
Sonso, mas a mim nunca me enganaste.
Surpreenderam me alguns pedantes do scportinguismo do cacifo mas tu não
6 Julho, 2019 at 23:57
Tu não sentes nada. Deve ser do hábito. Come menos croissants e esforca-te mais um pouco, isso de só trabalhar no último ano de contrato…
Eh pah estou a reinar contigo.
Eu quero é mesmo que tipos como tu se fodam. Gajos sem ponta de emoção pelo clube, para quem está sempre tudo bem, desde que não seja incomodado.
De resto pressente-se ao longe o cheiro a frito que afugenta os Sportinguistas, e não é dos croissants.
PS: vai-te foder.
7 Julho, 2019 at 0:02
Tens que voltar a Barcelona… 🙂
Z
7 Julho, 2019 at 0:13
Quem me dera!
Abraço!
PS: uma vez, se não me falha a memória, tentei chegar ao pé de ti, na roullote das boas. Ainda procurei pelo chapéu nas tá quieto! Outros tempos Z.
Abraço leonino!
7 Julho, 2019 at 0:16
Bons velhos tempos… Carai!
Z
7 Julho, 2019 at 0:23
Eu amo o Sporting, não a merda em que ele se transformou.
E enquanto a merda não mudar irei ser um seu inimigo fidagal.
6 Julho, 2019 at 23:27
Qual Pavilhão, aquele que o sócio expulso mandou construir? De mim, não vêem mais cêntimo.
Eu sei que não faço falta nenhuma, fartos de sócios estão eles. Se pudessem, só tinham acionistas.
O meu dinheiro das quotas e gameboxes vai ficar guardadinho até eu achar que alguém o merece, alguém que represente os valores que eu defendo para o Sporting. Até lá, encham o estádio com gente de bem.
7 Julho, 2019 at 0:16
“O meu dinheiro das quotas e gameboxes vai ficar guardadinho até eu achar que alguém o merece, alguém que represente os valores que eu defendo para o Sporting.”
7 Julho, 2019 at 2:15
fazes bem.
o sporting precisa de sportinguistas
7 Julho, 2019 at 2:30
Isso, camarotes cheios de barbinis e da escumalha que troca e-mails com o estado lampianico. Tudo a bater palmas enquanto o Mendes vos come o cu.
Só merda. Miseráveis.
7 Julho, 2019 at 2:47
Principalmente daqueles que dão toda informação aos rabolhos, verdadeiros leões
6 Julho, 2019 at 23:31
Sinto uma profunda tristeza e dou comigo a pensar se não é preferível guardar uma história linda de trinta anos de esforço, dedicação e devoção à causa leonina, do que correr o risco de deixar as memórias esvanecerem pelas figuras que andamos a fazer…
Abraço de Leão.
6 Julho, 2019 at 23:31
muito triste o que aconteceu hoje… apetecia-me dizer mal do prezi Varandas, do BdC, do ex Bastonário dos advogados, dos comentadeiros das tvs e dos sobretudo dos sócios do Sporting mas pronto… só vou dizer que sois todos uns bananas!!!
6 Julho, 2019 at 23:32
Nao consigo entender quem coloca a hipótese de deixar de ser socio por causa desta votação.
Acho que o caminho deverá ser sempre o oposto, se não concordamos com quem la está é votar contra. Mas isso implica nao deixar de ser sócio.
Percebo a desilusão de quem queria outro resultado, mas não entendo esta forma de amar o Clube.
Posto isto, quem perdeu hoje foi o Sporting. Mas espero que nas proximas eleições esteja mais forte. E que seja sempre a crescer.
6 Julho, 2019 at 23:36
votar contra em boletins numerados?
tens piada tu…
6 Julho, 2019 at 23:39
Se não fossem numerados era porque era churrasquinho, eleitores fantasma… há sempre uma justificação qualquer…
6 Julho, 2019 at 23:43
Na AG dos 90% acho que os bilhetes tambem tinham codigos de barra. Tambem foi cabala?
6 Julho, 2019 at 23:48
Achas?
6 Julho, 2019 at 23:54
Ia fazer-lhe a mesma pergunta.
Já vi invenções melhores.
6 Julho, 2019 at 23:58
Tipo as cabalas todas?
7 Julho, 2019 at 0:01
Então, lista lá as que nao se confirmaram e as que se confirmaram.
Pior cego é o que nao quer ver.
Não te falta idade nem tecnologia para abrires a pestana.
7 Julho, 2019 at 0:06
Que todas as votacoes foram manipuladas. Onde tao essas provas?
6 Julho, 2019 at 23:58
Acho porque não fui la, so vi imagem. Por isso, acho.
7 Julho, 2019 at 0:28
Vai-te pintar de preto.
Ganha vergonha.
Não queiras descer mais, porque não consegues.
Aldrabão sem escrúpulos.
6 Julho, 2019 at 23:52
Não, não tinham, se não acreditares posso colocar aqui a cópia.
Estive a pensar no assunto e se calhar há uma explicação. A AG de 23/06 também não teve e deu em expulsão, pode estar aqui a necessidade, eles sabem como fizeram.
6 Julho, 2019 at 23:59
Se dizes que nao tinham, acredito em ti.
7 Julho, 2019 at 0:06
https://images.app.goo.gl/a1dvzinzCVPf5Cvu6
https://images.app.goo.gl/KgrJhwxAyCaz2igG9
Tens aqui a da destituicao e tem ali um codigo de barras.
7 Julho, 2019 at 0:14
Mas tens razão , confundi.
7 Julho, 2019 at 0:29
Confundido andas tu há muito tempo.
Vê se te enxergas.
7 Julho, 2019 at 0:31
Pisei-te a cauda?
7 Julho, 2019 at 0:27
Tinha visto por aqui, pensei que a AG de 23/06 ainda não tinha e estava a desenvolver um raciocínio errado. Tudo começou nessa,
https://twitter.com/janeka1974/status/1147554603828994053
7 Julho, 2019 at 0:44
Tranquilo. Eu tambem nao estava correcto.
7 Julho, 2019 at 0:00
Heheheh
A colocar merda no ventilador 😀
Cartilha VL, vai que tu cartilhas bem!
7 Julho, 2019 at 0:05
Vai la fazer copy paste do Pedro Baptista, vai
7 Julho, 2019 at 0:16
E da kuka, não te esqueças.
E do teu Henrique Monteiro
E de outros…
PS: o Twitter é uma merda e não vale. Mas o VL já abriu conta e agora já vale 😀
7 Julho, 2019 at 0:26
Ja abri conta ha uns tempos Bobby. Aquilo diz lá.
Para a proxima mete aspas, só para se ver que não es tu a escrever
7 Julho, 2019 at 0:44
Fdx, tu és mesmo hipócrita. E burro.
Quando eu colocava aqui o post inteiro guinchavas como uma vadia “o Twitter, o Twitter”!
Ninguém te segurava.
Entretanto disse-te “acalma o pito bananinha, para a próxima já não coloco a fonte…”
Resultado? Continuas a descabelar-te pela tasca, com uma túnica com manchas de croquette frito.
Cura-te.
7 Julho, 2019 at 0:47
Oh Bobby desampara. Mas achas qur eu acredito em merda alguma da que tu escreves? Se nao me risse tanto das tuas aldrabices nem te respondia.
Vai la falar com que tem paciencia para te aturar e ve o resumo do Fulham com o Cambridge. Ficou 1-3
7 Julho, 2019 at 9:52
Esta malta quando não gosta das respostas manda logo passear.
Tique de malta elitista que agora controla e manipula o clube a seu belo prazer.
A ver vamos se desta vez acabam com o clube de vez.
6 Julho, 2019 at 23:51
Eu de sócio já tinha desistido a 23 de junho do ano passado.
Cada dia que passa ao ver a merda de sócios que este clube tem começo é a ponderar deixar de ser adepto.
Anos de vida perdidos.
7 Julho, 2019 at 2:17
força.
o Sporting precisa de Sportinguistas
7 Julho, 2019 at 2:49
Infelizmente serão cada vez menos mas o que importa é que tu estejas lá
7 Julho, 2019 at 3:00
E que vá vestido de beto pra tribuna. E tenha conversas girar e interessantes no brunch ao intervalo.
6 Julho, 2019 at 23:56
Bruno, já perdi a conta à quantidade de participações individuais e colectivas que fiz, e sobre coisas importantes, por exemplo, o leak da auditoria, sabes quantas respostas…..
Na AGs há muito pessoal que faz as perguntas educadamente, sabes quantas respostas ….
Nas AGs fazem requerimento, sabes quantas vezes foram submetidos à votação dos sócios ….
Os sócios já não mandam, ou melhor mandam BOLA, tal como a respostas à estas perguntas e a muitas mais!
7 Julho, 2019 at 0:01
Disso nao me consegues convencer, que os socios já não mandam. A ultima palavra será sempre nossa
7 Julho, 2019 at 0:05
Lol
A última palavra é do pmag.
O anterior fez cair a direção e nem estava em funções.
Este ignora as palavras dos sócios….
Como pode ser a última palavra dos mesmos?
Sai da bolha meu.
Isto só muda quando esse fdp tiver medo.
Quando um scpguista maluquinho o apertar num canto.
Ate la faz o que quer.
Caralho o homem admitiu “os estatutos são para cumprir mas eu não cumpro porque não concordo” .
foda-se
isto não foi em off.foi em directo
7 Julho, 2019 at 0:08
Tanto nao tava em funções, que tava. Mas não vou voltar a ter outra discussão sobre este assunto. Ja ta enterrado é chover no molhado
7 Julho, 2019 at 0:19
E a parte do “os estatutos são para cumprir mas eu não cumpro porque não concordo”?
Vais enterrar a cabeça na areia?
E o riga a desejar a morte de Sportinguistas, para tapar o fosso? Nem uma palavrinha?
7 Julho, 2019 at 0:29
O riga a desejar a morte foi depois do teu amigo. Sabes que os comentarios tem as horas não sabes?
Sobre o RA e os estatutos, ja dei a minha opinião. Podes procurar, como bem gostas.
De resto, poupa-me. Volta para o hiato dos 12 meses e deixa a politica como tinhas prometido fazer. Nao levas jeito nem para a politica nem para promessas.
7 Julho, 2019 at 0:49
E uma palavrinha a condenar as palavras do riga?
Eu já disse “o meu amigo Lion-Up” que eu não faço puto ideia quem seja fez um comentário estúpido e ultrajante.
Tu não consegues condenar o comentário do riga.
Ontem andou aqui a desejar a morte por cancro de mais tasqueiros. Comentários do escroque VL?
Som de grilos.
Vai-te foder pahzinho, tu e os da tua laia que desejam a morte de outros tasqueiros.
Só nojo.
Agora vá, faz aí o teu número,vtu cartilhas bem.
Ou fala na NBA, a ver se a malta se esquece da tua falta de valores morais.
7 Julho, 2019 at 1:05
Eu fazia aqui um texto a falar de valores morais, mas depois não compreendias.
O Riga fez um comentário a desejar a morte por cancro a tasqueiros? Fizeste me ir procurar e só vi ele a chamar de “cancros” a tasqueiros. E tu sabes bem que ele não estava a ser literal. Mas és um sonso e gostas de te fazer de ofendido com as merdas mais ridiculos, como foi da outra vez com o Ireland.
Mas mesmo assim ate tens razão neste ponto, o Riga devia ter ficado calado. Tal como tu devias ficar calado cada vez que insinuas que ele é atrasado. Ou que chamas a Maria de rameira. Mas isso ja não te interessa. Porque és um sonso. E prefiro mil vezes quem diz as merdas na cara do que dissimulados de merda como tu.
Agora vai la para a rave no meio da selva, e quando descobrires o teu verdadeiro “Eu” diz que eu o mando foder.
Saude e sorte, bobby
7 Julho, 2019 at 1:15
Fdx, o único atrasado mental aqui és tu. Ainda ontem defendi o Riga, quando colocaram aqui a foto dele.
Oh pah, se há coisa que eu não tenho problemas é dizer as merdas na cara e ser objectivo. Olha, queres ver: tu és patético. E estás a cagar-te para o Sporting. Só não queres importunar-te com aquele primo lampião ou com o chefe vermelho lá no trabalho.
És o perfeito bananinha.
Fui claro o suficiente ou ainda sou dissimulado 😀 ?
7 Julho, 2019 at 1:20
Eh pa defendeste quando meteram a foto dele? Uma medalha para ti. E as vezes que lhe chamaste adiantado mental? Ou N outras coisas? Ja não contam? Porque o defendeste? Oh pa tem paciencia.
Quem se está aqui a cagar para o Sporting és tu. Que não falas nunca de nada relativo ao Sporting, tas preso entre falar do Varandas e do Bruno, do Bruno e do Varandas. E não sais desse registo. O antigo Bobby era digno de se ler, este neo Bobby só me dá pena.
Vejo agora que sofreste muito na escola e no trabalho com colegas lampiões e agora não largas essa conversa.
Quanto à tua pergunta final, continuas dissimulado, está na tua natureza.
7 Julho, 2019 at 1:26
Condenar o riga é ‘ta quieto 😀
Tu tens graves problemas de interpretação. Ou então és como a rameira.
Eu quero mais é que o BdC se fid@. O mesmo para o Varandas!
Entendes bananinha. Vá, um passo de cada vez. Depois explico-te o que hoje se fez, e do que se abriu mão.
Entretanto, concentra-te.
7 Julho, 2019 at 1:32
“Mas mesmo assim ate tens razão neste ponto, o Riga devia ter ficado calado”.
Tou a ver que continuas sem saber ler.
7 Julho, 2019 at 1:41
E tu contínuas a cartilhar, mas já merecestes mais soldo, olha aí:
rigaboss
5 Julho, 2019 at 18:28
teletubbies letais deviam ser exterminados como o cancro que são, por isso nao vale a pena terem resposta, pode ser que desapareçam com o guru já que nao fazem falta nenhuma no Sporting Clube de Portugal
——-+-+——-
Exterminados… Sim senhor… Ainda queres dissertar sobre valores morais 😀 ou vais continuar a rabiar atrás da própria cauda? É giro, mas já andas a repetir esse número 😀
7 Julho, 2019 at 2:06
Cartilhar. Ahahha
Descansa Bobby, não vi esse comentário.
Obviamente que condeno o que ele disse (fdx oh Riga, exterminar crlh?) que foi uma bela merda para se dizer. E pela qual ele devia pedir desculpa pelo que disse.
Fico agora à espera que tu peças desculpa pelas vezes que chamaste a Maria de rameira. Ou são esses os valores morais que passas?
7 Julho, 2019 at 9:35
bruno
ele perdeu a parte onde ontem durante a manha (post do off topic de ontem )expliquei ao Jaime Grilo o sentido daquela afirmaçao.
7 Julho, 2019 at 0:26
“tava”… “tou, tava, tarei”… Classe!
Z
7 Julho, 2019 at 0:30
A frase não está perceptível para ti? Gostas mais assim? Mais gente de bem para ti?
Não sabia que estava no teste de gramática. Doravante tentarei escrever com classe para o meu amigo de bem.
B
7 Julho, 2019 at 0:36
Não te zagues! Paz e amor não é o que apregoas agora?
Z
7 Julho, 2019 at 0:38
Não me zanguei, excelso tasqueiro. Apenas indaguei se o comentário não estava perceptível.
Quanto à paz e amor, não é o que ando a apregoar. Nem nunca foi. Nao sou religioso.
7 Julho, 2019 at 1:01
“Percebo a desilusão de quem queria outro resultado, mas não entendo esta forma de amar o Clube. devias “tar” distraído
Z
7 Julho, 2019 at 1:09
Ou seja, nao compreender quem deixa de ser sócio é esoalhar paz e amor. Tens razão, “tou” distraido
7 Julho, 2019 at 1:18
” Fizeste me ir procurar e só vi ele a chamar de “cancros” a tasqueiros.. Escreve-se “só o vi a chamar…”
Aprende a escrever, senão ainda és expulso…
Z
7 Julho, 2019 at 1:23
Julgava que o importante era o conteúdo e não a forma.
7 Julho, 2019 at 0:31
Seria o mesmo que assumires que és um banana.
Realmente não deve ser fácil.
7 Julho, 2019 at 0:39
Outra vez? Assobiei?
7 Julho, 2019 at 0:53
Um dia ainda vais dar conta, até lá acho bem que tenhas essa crença, eu já não a tenho.
7 Julho, 2019 at 1:10
Espero que se venha a provar que quem está errado és tu. Ficaremos todos a ganhar
7 Julho, 2019 at 1:19
Se for ao contrario e eu tiver razão ficamos todos a perder
7 Julho, 2019 at 1:25
Sem dúvida.
6 Julho, 2019 at 23:33
Incapaz de comentar com frieza o que aconteceu hoje no Sporting. Boa noite a todos.
6 Julho, 2019 at 23:35
Falta saber o numero de votantes !
Em todo o caso só me resta por a viola no saco.
Nao são estes os valores e ideais que eu julgava que o clube tinha com os quais me orgulhava e identificava.
Suspendo as minhas quotas até sentir novamente o apelo do leão.
Por agora estou farto e cansado destas guerras. É hoje que viro a página…e fecho o livro !
6 Julho, 2019 at 23:38
“Nao são estes os valores e ideais que eu julgava que o clube tinha com os quais me orgulhava e identificava.”
É mesmo isto M.Pereira!
6 Julho, 2019 at 23:36
Mais valia cair uma bomba no pavilhão e ir pelo caralho.
Tão estupido foi bdc ter idealizado o pavilhão para o Sporting.
Tão estupido foi bdc ter feito aquele contrato com a Nos .
Na vida existe sempre gente de merda.
6 Julho, 2019 at 23:36
Sem comentários.
O que é que eu vou escrever de um clube que expulsa sócios?
Não percebo o que se ganha com isto…
Expulsar um gajo, que já foi destituído, ele continuar como sócio em nada alterava a vida do Sporting.
Enfim.
Que bola e não só comece a rolar.
7 Julho, 2019 at 0:00
Alterava pois… ainda se podia candidatar em 2027…
7 Julho, 2019 at 0:06
És o melhor exemplo do actual sócio pagante do Sporting! Vai que é tua!
Z
7 Julho, 2019 at 0:51
Deixa lá o moço. O gajo e leitor dos invisuais e do S. Táctico. Temos de nos rir de alguma coisa.
6 Julho, 2019 at 23:37
A mensagem é clara desde Fevereiro de 2018. O Sporting precisa de paz e estabilidade. Militância, esforço, devoção.
O que BdC fez no pós-Alcochete não se faz e é por isso que esta AG aconteceu e foi isso que se votou.
6 Julho, 2019 at 23:49
Eh eh eh
6 Julho, 2019 at 23:53
Ouviu as justificações para ter feito o que fez? Espere. Ouviu, mas não acredita. E não acredita porque assassinaram o caráter do homem, dia após dia, programa após programa. Coincidência das coincidências, uma das diretrizes no plano de atuação, as famosas cartilhas de que toda a gente se esqueceu ou ignorou, elaborado por carlos janela. Gente tão limitada, tão manipulável. É que nem com provas à frente dos olhos…
7 Julho, 2019 at 0:02
Ana
Nem tudo é legitimável mesmo com justificações.
Já o disse milhares de vezes BdC devia ter-se demitido em vez de chafurdar e deixar-se enlear na merda. Sujeitando-se novamente ao escrutínio dos sócios e ganhando provavelmente.
7 Julho, 2019 at 0:16
Ele pediu ao marta soares para marcar uma assembleia de esclarecimento. Se os sócios entendessem, avançar-se-ia para eleições. Esqueceu-se disso também? O momento era crítico. Negociações importantes em andamento. Preparação de uma nova época em curso. Bolas… a sério?…
7 Julho, 2019 at 0:54
Então não foi ?
7 Julho, 2019 at 0:58
A mensagem é clara desde Fevereiro de 2018. O Sporting precisa de paz e estabilidade. Militância, esforço, devoção.
Foda-se
6 Julho, 2019 at 23:39
Tem uma coisa boa, está época em vez de gastar o meu dinheiro em bilhetes poupo para fazer uma bela viagem.
Vou acompanhar pela tv se tiver tempo e mais nada para fazer.
7 Julho, 2019 at 0:07
OK, já se ouviu…
7 Julho, 2019 at 1:01
Quero lá saber o que tu ouves ou deixas de ouvir
7 Julho, 2019 at 0:21
E quem é do norte? 156 de cotas. 100 de 15 em 15 dias. Mais 20 ou 30 quando cá vem por aí. Que belas viagens!
7 Julho, 2019 at 1:02
Os 70% vão lá apoiar é a sua obrigação.
7 Julho, 2019 at 2:25
71 ó burro
7 Julho, 2019 at 2:53
Desculpa tens razão foram 71% de camelos
7 Julho, 2019 at 2:55
Só gostava de saber tu como boi te conseguiste disfarçar de camelo
6 Julho, 2019 at 23:40
Os 70% que enchem os estádios, é s sua obrigação
6 Julho, 2019 at 23:56
Custa muito caro em autocarros… E as amigas do teives têm mais o que fazer…
Z
6 Julho, 2019 at 23:41
Há anos vaticinei que Bruno de Carvalho sairia de Alvalade pendurado pelos pés, mas quando o referi estava a imaginar um cenário eleitoral em que fosse escorraçado. Jamais imaginei que fosse destituído e acabasse expulso.
Independentemente de todos os erros e atitudes execráveis que teve e me levaram a votar em branco nas eleições de 2017, de uma coisa não tenho muitas dúvidas: BdC foi marcado para “morrer” e quando a mão invisível e os homens na sombra se começaram a mover nesse sentido, nada mais havia a fazer. O destino estava traçado.
Isto , mais do que um castigo a BdC foi um aviso à navegação. Dificilmente haverá quem queira, a breve trecho, mexer naquele ninho de vespas e acho que só alguém muito arguto e muito fdp pode contrariar aquelas lapas que estão eternamente agarradas ao Sporting e lhe sugam a vitalidade. BdC era um gajo com stamina e heart, mas aos pé destes gajos era um menino.
Varandas hj confirmou o q vale: nunca será líder de coisa alguma quanto mais do grande Sporting Clube de Portugal.
Viva o Sporting!
6 Julho, 2019 at 23:49
“Isto , mais do que um castigo a BdC foi um aviso à navegação. Dificilmente haverá quem queira, a breve trecho, mexer naquele ninho de vespas e acho que só alguém muito arguto e muito fdp pode contrariar aquelas lapas que estão eternamente agarradas ao Sporting e lhe sugam a vitalidade. BdC era um gajo com stamina e heart, mas aos pé destes gajos era um menino.”
É isso Sta.Engrácia .
6 Julho, 2019 at 23:58
E portanto… o que é que “nós” estamos aqui a fazer?… Essa é a pergunta.
Z
7 Julho, 2019 at 0:00
Nada, somos fantoches
7 Julho, 2019 at 0:11
Neste momento já não sei…
Não me revejo no clube.
Desde há um ano que o meu sentimento pelo clube é bem ilustrado pelo que o Rui Beru escreveu.
“O meu Leão pode ter vivido uma vida na jaula, mas tendo-se libertado para a selva, não lhe admito que volte a correr para a jaula.”
7 Julho, 2019 at 0:23
“O meu Leão pode ter vivido uma vida na jaula, mas tendo-se libertado para a selva, não lhe admito que volte a correr para a jaula.” – Isto
7 Julho, 2019 at 0:50
Quem escreveu isso, acho que foi o Hadji que desde o inicio já adivinhava o que estava a acontecer. Não foi o único.
7 Julho, 2019 at 0:55
É isso! Entretanto reparei que o Beru escreveu que é de um excerto de um texto aqui da Tasca, mas não identificou o autor.
7 Julho, 2019 at 1:03
A fazer figura de urso
6 Julho, 2019 at 23:58
Completamente de acordo, Leão de Sta.Engrácia.
7 Julho, 2019 at 0:05
Está aqui tudo neste comentário. Só não percebe quem não quer ou é limitado intelectualmente.
7 Julho, 2019 at 0:16
Bom comentário.
7 Julho, 2019 at 0:41
Começas-te a ver a luz só hoje ?
Deixa lá, amanhã iras contente e feliz contribuir para as lapas novamente.
7 Julho, 2019 at 0:37
das lapas.
7 Julho, 2019 at 1:06
Engracia um comentário lúcido e do não vê quem não quer
7 Julho, 2019 at 1:06
só
7 Julho, 2019 at 1:27
Devo ter criado uma qualquer ideia errada sobre ti de tal forma que nunca esperei ver-te escrever isso.
Mas pronto.
Belo texto.
7 Julho, 2019 at 3:05
Isto.
Surpreendente, tendo em conta a interpretação que sempre fiz dos teus ultimos comentarios, caro vizinho de bairro.
7 Julho, 2019 at 3:33
3 comentários seguidos a concordar com o Engracia! Fosga-se!
6 Julho, 2019 at 23:45
looooolll, oposição a quê, ainda não percebeste que agora há apenas duas hipóteses, acabar a merda do dinheiro ou ambição de alguém de dentro falar mais alto.
É o que dá muito tempo passado na suiça, agora vai ser o caralho, espero que fiquem satisfeito com o desfile de Cunhas, Soares e godinhos na tribuna.
Ainda à dias tive esta discussão, os sócios do Sporting, onde me incluo, ou são comidos de cebolada ou são muito burros, e não sei o que é pior.
7 Julho, 2019 at 1:07
Essa da Suíça não apanhei
7 Julho, 2019 at 1:47
Suíça = neutralidade
7 Julho, 2019 at 2:56
Daquilo que percebi votou contra
7 Julho, 2019 at 1:42
Neutral.
6 Julho, 2019 at 23:48
Já dizia um antigo sócio do Sporting “tenho vergonha dos sócios do Sporting”.
Mas isto não é o reflexo do Sporting, é o reflexo de muitos dos habitantes deste país. Quantos de nós não conhecem casos de alguém a quem foi dada a mão e que à primeira oportunidade cuspiu nessa mão.
Sou sócio há 45 anos e, tal como aconteceu em ocasiões anteriores, não vou deixar de ser sócio e vou adquirir a Gamebox, pois os jogos do Sporting são das poucas coisas que me fazem relaxar dos problemas do dia a dia. Quanto aos dirigentes, que eles se satisfaçam a fazer felácios ao Sobrinho, o DDT, ao Orelhas e ao Costa.
7 Julho, 2019 at 0:47
Este ano vais-te sentir frio e desolado no estádio, como em 2013.
Acredita que relaxas muito mais se ficares em casa e o teu guito não for parar às mãos da Cofina.
6 Julho, 2019 at 23:50
Fada-se, ameaças a sócios por terem opinião e a expressar no local certo e havia por aqui tantos incomodados com blocks no facebook, cheguem-se à frente, caralho!
https://twitter.com/bancadadeleao/status/1147604528352714752
7 Julho, 2019 at 0:22
E os calções!? E as meias!? E a formação?? “Meu rico Palhinha!”
Tudo putas.
7 Julho, 2019 at 7:05
A razão principal que me leva a partir de hoje deixar de ser sócio. Nao me revejo neste novo clube. Quem vai ficar a ganhar é a família. Saudações leoninas e um abraço a todos.
6 Julho, 2019 at 23:50
É certo que este blog é a tasca do Bruno, mas ao ler os comentários até aqui publicados, os verdadeiros Sportinguistas, não os arruaceiros que não aceitam as regras da democracia, ficam com a certeza que tomaram a decisão certa. É uma VERGONHA, um NOJO, o que têm escrito. Desde deixar de apoiar o Sporting, declarar guerra ao Clube até ir para o estádio com lenços brancos para exibir ao mínimo desaire, vale tudo para os apoiantes do Maduro português. Fundem um clube, presidente já têm. Só faz falta quem está.
SPORTING SEMPRE!
6 Julho, 2019 at 23:54
+1
6 Julho, 2019 at 23:58
Olha o Maduro aqui:
https://twitter.com/nunovalinhas/status/1147575338249216005
7 Julho, 2019 at 0:00
Malcolm… Então?
7 Julho, 2019 at 0:14
Então, digo eu, Maduro é o gajo que ameaça sócios em plena AG só porque o contestam.
Este artistas provavelmente como outros foram bloqueados no facebook e agora não tiram a palavra ditador da boca, ressabiados do caralho-
7 Julho, 2019 at 10:02
Os belos dos autocarros.
Cabalas….
6 Julho, 2019 at 23:59
.I.
7 Julho, 2019 at 0:35
Bonito é meter outdoors ao longo da 2a circular.. faz dieta Pedro guerra
7 Julho, 2019 at 0:49
Um nojo foi o que a tua mãe sentiu quando te viu pela primeira vez.
7 Julho, 2019 at 1:13
É lidar é lidar e vai para o caralhinho
7 Julho, 2019 at 2:27
71 sempre
7 Julho, 2019 at 2:58
Pensei que era 1906
7 Julho, 2019 at 3:08
Ja ca faltava o palerma do jonas slb.
O homem esta lancado.
Quer expulsar mais socios.
Um estagiario voluntarista.
Um palerma encartilhado
Es um zero a esquerda.
6 Julho, 2019 at 23:50
Sócio concentradissimo…
Se nem os sócios respeitam o Sporting CP, quem mais irá respeitar?
6 Julho, 2019 at 23:53
O melhor que pode acontecer ao Sporting é o que aconteceu ao Belém. Começar dos distritais e correr com os cancros todos que assim já não tinham tacho.
6 Julho, 2019 at 23:53
O Benfica é corrupto?
O Porto também?
O orelhas domina isto tudo?
Os 70% agora que lutem contra isso, por mim enquanto estes nojentos estiverem lá não me intressa, não luto ao lado dessa gente.
7 Julho, 2019 at 0:01
Os 70% também querem ser corruptos… Para ganhar títulos de campeão…
O bacalhau quer alho…
Que é o melhor tempero
Quem comer alho
Fica rijo como um pêro
7 Julho, 2019 at 1:16
São igualzinhos
7 Julho, 2019 at 2:29
71
7 Julho, 2019 at 2:59
Eu não disse, igualzinhos
6 Julho, 2019 at 23:58
Era aqui neste Post
Cada vez mais com o projecto de BC, a Guerra vai ser longa mas a vitória como sempre será das massas populares.
Somos mais de 30%, então se Alcochete e Cashball parirem um rato, preparem-se Maçons e Parasitas do Caralh@ porque vão ser corridos e desta vez será para sempre… nunca mas nunca vão dormir descansados.
E só por causa desta merda vou renovar a minha Gamebox para humilhar a vossa incompetência.
SPORTINGGGGGGG
SPORTINGGGGGGG
SPORTINGGGGGGG
SPORTINGGGGGGG
7 Julho, 2019 at 0:18
Começo a achar que estás na mesma realidade paralela que o Cherba quando escreveu que já íamos ser campeões na antepenúltima jornada.
Sem ofensa, mas não consigo ver o que vocês veem… ou pensam que veem… ou querem dar a entender que veem.
Para mim o Sporting está podre e não continuando a dar dinheiro a quem lá está e a apoiar que se vai a lado nenhum.
Ai mas temos de apoiar o clube? Ai mas os presidentes passam?
Mas o que é o clube? O clube fala? O clube queixa-se do que lhe doi?
O que é afinal o clube? O clube são os sócios. Se a maioria dos sócios são gente de merda, se tomam decisões de merda, então o clube não passa de uma associação… de gente de merda.
Peço desculpa, mas eu não consigo ver mais do que isto e acho sinceramente que quem continua a querer negar o óbvio só fazem lembrar uma pessoa a afugar-se que continuar a esbracejar mesmo sabendo que já está condenada mas no impulso tenta-se enganar a si mesmo.
Assim vai o Sporting. À deriva. A afundar. Até ir de vez.
7 Julho, 2019 at 0:24
Temos de lutar contra esta corja, eu sou doente pelo Sporting. Já pensei em desistir, em deixar de pagar as quotas, mas isso é o que estes merdas que lá estão querem. Para lutarmos temos de estar por dentro.
Se desistirmos eles vencem.
7 Julho, 2019 at 0:50
São perspetivas…
Acho que a escolha é mais entre deixar eles destruirem-se ou continuar a lutar até nos destruímos a todos.
Isto faz-me pensar como seria de deixassem um dia o bloco de esquerda ganhar umas eleições legislativas e governar o país.
Iriam lidar com o seu próprio fracasso de partido que foi criado somente para fazer barulho, prometer mundos e fundos e ser oposição a todos os outros.
Da mesma forma se os sportinguistas decentes deixassem a croquetada vencer, o fim do Sporting seria mt mais rápido, mas eles teriam que conviver de vez com o seu próprio fracasso e encararem a merda que eles são.
Para mim chega mesmo, mas respeito a tua posição.
7 Julho, 2019 at 0:54
Paga as quotas só antes das AGs e nem mais um tusto.
É secar a teta a esta corja.
7 Julho, 2019 at 0:52
Enquanto contribuires, estás a alimentar a besta.
6 Julho, 2019 at 23:58
Para memória futura fica a ideia do que vi e ouvi no pavilhão:
O BdC teve um apoio estrondoso de pelo menos 1500 pessoas, a manifestarem-se contra não passavam de umas 200.
Quanto às idades e ao que isso podereria intuir em relação ao nº de votos, via do lado do BdC muita gente entradota, pelo que se presume que teriam muitos anos de sócio e votos tal como do outro lado.
Se o nº de votantes for o que se dizia na CS de 5000, e tendo em conta os 70%/30% da praxe (FDX… a sério !?), para aí 75% dos que votaram Bruno estavam lá a apoiar, do lado dos vagandas seria p´raí uns 2,5%.
Querem que vos faça um desenho?
Assim com setinhas e tudo?
7 Julho, 2019 at 0:04
Os 70-30 do costume desde que… há boletins numerados…
7 Julho, 2019 at 0:04
Não é preciso…
Agora a chapa 5 é assim para todas as votações, estejam lá 1.000, 5000, 15.000, 150.000: 70 / 30 e tá a andar… Siga!
7 Julho, 2019 at 8:23
És mesmo burro que até doi.
Resumindo votaram 1700 pessoas é isso?
1500 de um lado e 200 do outro?
Entao e os milhares que entraram votaram e sairam seu idiota?
6 Julho, 2019 at 23:59
O Sporting não vai desaparecer.
Daqui a uns anos, quando estiver na bancarrota, puta gasta do mendes, podre, pobre, será nosso outra vez.
É esperar…
7 Julho, 2019 at 0:03
Em Maio do ano passado esteve perto de desaparecer. Mas os sócios do Sporting não o deixaram.
7 Julho, 2019 at 0:06
Ah ah ah ah
7 Julho, 2019 at 0:22
Vou começar a dizer que concordo sempre com o que escreves.
Há-de chegar o dia em que a desculpa não há-de ser sempre a mesma e em que a culpa deixará de ser atribuída sempre à mesma pessoa.
Pode demorar, mas há-de chegar o dia…
7 Julho, 2019 at 0:26
O problema é que ouvir esta ave ou um Rabolho a merda é a mesma.
7 Julho, 2019 at 0:01
A minha maior esperança:
Dentro de um tempo… Pouco… Vão todos perceber que hoje só foram expulsos 2 sócios. Mas não o ideal Sportinguista que muitos de nós buscamos. Dentro de pouco tempo estes fdp vão perceber que perderam muito mais com isto do que ganharam e que a força do Sporting se reengueu para os mandar para o caralho novamente! E os que hoje admitem rasgar cartões e deixar de pagar quotas, nessa altura voltarão e terão pena de terem um peso tão pequeno na decisão por terem deixado de ser sócios…
Os que acham que hoje ficaram com o Sporting e que hoje interiormente dizem “O Sporting é nosso outra vez”…Não percebem que vão ter uma vida fdd até caírem…Nem Barbinis nem Rigas nem coisas parecidas (mas um bocadinho mais polidas) vos vão safar. Dentro de pouco tempo vão cair na real…BdC era um de muitos. Não serviu para sempre, caiu… Mas há tantos… Tantos sportinguistas bons… Que aprenderam com os erros e as virtudes dele e que estão mais bem preparados…Muito mais bem preparados…
Se acham que hoje ganharam a guerra e ficaram com o clube… Não estão a perceber bem a situação…
7 Julho, 2019 at 0:05
Isso, creio que nunca esteve, nem estará em causa Tiago.
7 Julho, 2019 at 0:28
Epah lá vou eu fazer a pergunta da praxe… mas acreditas mesmo nisso?
A tática da destruição para depois aparecer um “maluco” a reconstruir não vai durar sempre.
Como é que achas que vai ficar o Sporting no fim do mandato do varandas?
Eu aposto que vai estar num caco ainda pior do que hoje. E hoje já é um clube completamente partido e sem união.
Estou cansado do vosso romantismo.
Os malucos não caem das árvores nem nascem aos pontapés.
E depois de verem o que aconteceu ao último “maluco”… epah… acho que desta vez só mesmo um maluco elevado ao cubo.
7 Julho, 2019 at 0:05
Este post tem uma imprecisão. É mais de 69% dos votos e não dos votantes. Há eleitores com mais de 50 votos que por acaso são mais velhos e mais facilmente lodribiados pela comunicação social. Sempre expressei a minha vontade de ver as votações expostas de maneira transparente, expressas não só em % de votos como % de votantes. Acredito em resultados diferentes mesmo que com resultado efetivo igual. Democracia é uma pessoa um voto, em política é assim . Chamar democracia ao que acontece no Sporting é imaginativo.
7 Julho, 2019 at 0:07
Fico burro a pensar que ainda há por aqui pessoas a pensar que o problema é BdC ter sido expulso.
FODA-SE ACORDEM, o problema é a forma como as coisas se processam, agora e nos últimos meses.
https://twitter.com/Paulomatos1973/status/1147521779176550400
7 Julho, 2019 at 1:27
Eles não percebem malcom
7 Julho, 2019 at 0:08
Morreu João Gilberto, aos 88 anos 🙁 Tantas noites inesquecíveis em Coimbra ao som das suas músicas…
Que puto de dia, fdx.
7 Julho, 2019 at 0:10
O filho de uma grande puta do meu vizinho lampião disse durante a tarde que se BdC fosse expulso ia rebentar foguetes, e não é que o cabrão foi aos chineses comprar fogo de artificio e está a agora a estourar.
Acho que vou a casa dele foder os cornos ao cabrão.
7 Julho, 2019 at 0:12
É tão curioso que os lampiões não gostem do BdC… Há coisas fantásticas, não há?!
Z
7 Julho, 2019 at 0:15
Coincidências…
7 Julho, 2019 at 0:30
É mesmo né?…
7 Julho, 2019 at 0:34
É natural que as toupeiras não gostem. Nos cinco anos de mandato do Bruno só foram campeões quatro vezes. O Bruno tirou-lhes um título. Não o suportam…
7 Julho, 2019 at 0:35
Xhooooo, queres perguntar alguma coisa ou é só mesmo para meter nojo?
7 Julho, 2019 at 0:42
Não estou aqui para isso. Tenho direito à minha opinião. Vocês não aceitam a democracia e estão sempre a pedir ao administrador do blog para me bloquear. Já ando por aqui desde o Cacifo. Não gostas, não lês.
7 Julho, 2019 at 0:45
Estas em escadinha ao meu comentario e não te perguntei nada, estas a desconversar e se tens algo a perguntar pergunta se não tens podes ir vangloriar-te para outro lado, com todo o respeito, que começo a perder.
7 Julho, 2019 at 0:56
Mas por que carga de água haveria eu de te perguntar alguma coisa?!
7 Julho, 2019 at 1:02
Então baza, vai fazer escadinha para os comentários do marco aurelio usurpador, coitado ninguém lhe liga.
7 Julho, 2019 at 0:52
O varandas já lhes deu o 1o título.
A percentagem até está melhor. 1/1.
100%
7 Julho, 2019 at 3:14
Fdx.
Este paneleiro e mesmo lampiao. Usa a conversa de lampiao.
Este jonas é um nojo. Nao vale um varandas.
7 Julho, 2019 at 0:37
Eles sabem bem…
7 Julho, 2019 at 0:33
Diz o gajo que foi uma brincadeirinha, para não levar a mal, era só para me irritar que a ele não lhe diz nada, tão cedo não me vê os dentes, não levou por respeito à mãe dele que conheço à mais de 40 anos.
Crescidos que continuam putos.
7 Julho, 2019 at 0:57
Eheheheh
Tem calma meu. Um dia destes esquecemos as magias numas cervejolas na Oliveira 😉
7 Julho, 2019 at 0:12
SCP um cú de aluguer para todos os adversários.
Façam o que quiserem com o dinheiro dos outros.
Meu último comentário enquanto sócio.
Fui expulso hoje…
7 Julho, 2019 at 0:13
Felizmente estou de férias e não participei nesta palhaçada! Ninguém deve nunca ser expulso de associado do clube… Nem bruno nem godinho nem ninguém…. O que devia ser votado um dia se se provasse que ele ou outro qualquer tinham lesado o clube era de não poderem vir a ocupar cargos institucionais no clube… Até nesta merda o Bruno foi urso acabou por sofrer uma palhaçada que o próprio criou!
Somos mesmo um clube diferente infelizmente
7 Julho, 2019 at 0:33
Foi o Bruno que criou a expulsão de sócio? Que eu saiba não.
Mas não deixa de ser curioso que em 5 anos de BdC foram expulsos 3 sócios (um criminoso e depois que aparecem nos emails do benfica).
Por seu lado, em um ano já foram expulsos 4 (a Elsa Judas, o Trindade Barros, o BdC e o Alexandre Godinho).
O Bruno era mesmo um ditador horrível… Fds
7 Julho, 2019 at 1:11
Não percebeste um caralho da mensagem que quis passar… Focaste te naquilo que te interessava… É assim vai continuar o nosso clube… Ou és dos meus ou és rabolho… Gostava de ver esta atitude a um domingo à noite com dez graus centígrados quando joga o Sporting…. Matem se ai que quero ver é bola! Quem criou o mostro foram os ursos que em Fevereiro foram votar massivamente no presidente contra um oposição inexistente… Severino? Caralho Severino? Vou dormir que já bebi demais
7 Julho, 2019 at 1:29
Que bebeste demais já estou a ver que sim.
E eu é que precisava de beber para esquecer este dia de merda, mas de malta esquecida e sem memória já estou eu cheio.
7 Julho, 2019 at 8:40
Sérgio
Acho que o Badeu tem razão.
Salvo erro, quem criou este Regulamento Disciplinar foi BdC.
7 Julho, 2019 at 9:50
Jaime
foi o que eu te disse ontem, em Fevereiro do ano passado quando foram votar nos estatutos sob a coaçao de ou aprovam isto ou demito-me, a grande maioria dos 90% votou a favor com medo da demissao, nem foi com o concordar com as alaterações.
e depois meses mais tarde veio a se provar que os 10% tinham razão, e que BDC achava na altura que as coisas não iam ser aprovadas e ele conseguia o que queria: arranjar 1 maneira de ir a eleições e mudar a sua equipa.
ironicamente as primeiras “vitimas” das suas alterações acabaram por ser ele e gente a si ligadas
7 Julho, 2019 at 8:28
Tao isto!
Lucidez obg
7 Julho, 2019 at 8:42
Ora nem mais, Badeu.
Há sempre essa possibilidade. Basta os sócios o submeterem e aprovarem em AG.
Resta é saber se isso vai ser possível, face ao que este PMAG tem feito ultimamente.
7 Julho, 2019 at 0:13
o bruno saiu…
o resto ficou.
e isso é que os incomoda.
7 Julho, 2019 at 0:19
Os meus colegas Carnidenses regozijam e gozam o prato. Acabámos nós próprios com a ameaça se bem que esta votação tem muito que se lhe diga, não acredito que só 30 % tivessem contra a expulsão em particular ou aliás contra expulsões em geral. Triste
7 Julho, 2019 at 0:20
Bem, nuns sítios dizem 69% de votantes; noutros, 69% de votos. Cumé?
7 Julho, 2019 at 2:36
perdeste é o que interessa.
ganhou o Sporting
7 Julho, 2019 at 3:17
O pateta…. qualquer dia olhas a volta e nao ves ninguem.
Pouca importa, ficas em casa.
7 Julho, 2019 at 0:22
Nunca gostei de BdC mas votei nele! Preferia que não tivesse sido expulso.
Sempre tive a sensação de que estaria num limbo, em sucessivos all-ins qual jogador de poquer desesperado, a apostar e a perder.
Começou a casa pelo telhado.
Devia ter construído uma estrutura organizada, com funções devidamente atribuídas.
Não o fez e colocou-se na mão da imprevisibilidade de treinadores e jogadores.
Começou a desesperar. A atirar para todo o lado.
Reflexo disso era os picos de euforia e angústia.
Não soube atuar como um líder, sangue frio na vitória e na derrota.
Desesperou.
E é por isto que muita gente se revê nele, o lado emocional das vitórias e derrotas.
Mas ele não podia ser só isto.
Desesperou.
Derreteu todos os colaboradores escolhidos por ele, que tiveram com ele até ao fim. Não mereciam.
É para mim foi este sinal que me fez desconfiar. Não se faz.
Até o casamento ruiu.
E desesperou. E assim vai continuar.
Cresce BdC
7 Julho, 2019 at 0:26
Bom comentário.
7 Julho, 2019 at 0:35
Agora é que o Sporting está bem…
7 Julho, 2019 at 0:52
Tens toda a razão Fernando.
7 Julho, 2019 at 1:13
Mente sã.
Obrigado!!
7 Julho, 2019 at 1:32
Muito bem e por isso mereceu ser expulso?
7 Julho, 2019 at 3:06
Etiquette.
O que faço é muito menos importante do que o que eu digo.
7 Julho, 2019 at 0:22
A quebra do nº. das assistências no estádio e no João Rocha vão levar muitos a pensar séria e não levianamente. Podem até mascarar o nº. de gambox vendidas mas não durante muito tempo e a quebra da receita de quotização também se irá refletir rápidamente, apesar dos muitos sócios que já pagaram até ao fim do ano, como é o meu caso.
Com a apresntação de contas veremos o rombo e o rumo no Sporting e quem se responsabilizará!.
SOMOS UNS TRISTES!
7 Julho, 2019 at 0:33
No JR não porque essa é grande herança que o BdC deixou, e a malta que tem GB Modalidades são na sua esmagadora maioria gratos ao anterior CD.
Agora no estádio vai continuar a descer não tenho a mínima duvida que estamos na rota de 2013 com muita pena minha.
7 Julho, 2019 at 0:37
O pavilhão onde foi confirmada a expulsão de BdC.
Enquanto me lembrar deste dia nunca mais lá vou entrar.
Tenho vergonha de alguma vez ter chamado família aos sócios do Sporting.
7 Julho, 2019 at 0:24
Não vou falar deste assunto. Já chega. Deixo-vos apenas esta cuspidela na cara que li hoje de um grande filho da puta.
Espero que gostem e que se orgulhem e que logo a seguir continuem aos insultos ao pessoal da vossa cor. Divirtam-se.
https://tribunaexpresso.pt/um-azar-do-kralj/2019-07-06-O-Sporting-nao-e-o-leao-que-ruge.-E-um-saco-de-gatos
7 Julho, 2019 at 1:32
Mas que grande nojo de texto. Pqp
Que puta de lavagem cerebral para quem lê essa porcaria.
Mundo de merda este em que um palhaço desses é pago para vomitar textos em formato de cagalhão.
7 Julho, 2019 at 8:13
Foda-se
7 Julho, 2019 at 8:48
Tal como eu escrevi, a expulsão de BdC não foi só a vitória interna dos anti-BdC. Foi também a vitória dos nosso inimigos (já expliquei diversas vezes porque os considero “inimigos” e não “adversários” ou “rivais”), da CS corrupta e parcial, dos Meirins e dos políticos colados ao clube mais corrupto e vigarista cá do burgo.
7 Julho, 2019 at 0:25
A maioria cínica venceu de novo, nada de novo e que não fosse esperado.
De facto é mesmo como eles comentam entram, vão para fila para votar, tem uns sorrisos cúmplices entre eles enquanto estão nas filas e votam depois vazam o mais depressa que possível e com um sorriso trocista nas trombas.
Tive hoje o cuidado e a paciência de depois votar ficar na assembleia para sentir melhor o pulso ao clube e aos associados em geral.
Tirei as minhas conclusões e decidi que no imediato vou tentar fazer mais pelo Sporting, da parte que me toca estão fodidos que a partir de agora vão começar a levar comigo.
Os sócios antigos tem o clube na mão isso é um facto, para mim são maior obstáculo para a regeneração do clube e nós que percebemos o legado de BdC e sua equipa directiva temos de saber reinventar-nos.
E não é deixado de pagar as cotas ou entregar o cartão de sócio como ouvi algumas pessoas que teremos a possibilidade de regenerar o clube e encontrar a pessoa certa para liderar o nosso clube.
Se é fácil, não é mas também não será de todo impossível.
Gostei na generalidade dos discursos preferidos excepto os dois ou três últimos que pareceram-me estratégicos.
O recado ultimo de ajuste de contas com BdC…
Em resumo temos o dever não deixar morrer o clube é o melhor do legado que fica de BdC e saber pacientemente e com inteligência encontrar uma pessoa disposta a construir uma equipa directiva há sua volta e muito especialmente com pessoas que não tenham feito parte de órgãos sociais anteriores, não podemos constantemente voltar ao passado.
Temos conseguir isolar os chamados notáveis, satisfazer-los dentro do possível mas acabar com a demasiada influencia que tem nos sócios mais antigos.
O potencial candidato terá de ser uma pessoa que consiga influencia na comunicação social mas que não seja subserviente e essa mesma cs de preferência que consiga colocar os chamados comentadores a falar do clube de outra forma.
Enfim, hoje encerra-se o período de BdC mas temos o dever de para alem apoiar o ser humano, preservar bom bom trabalho feito e não apagar do clube a passagem dele .
O futuro é amanha não podemos atirar com a toalha ao chão !!
VIVA O SPORTING !!
7 Julho, 2019 at 0:30
Acho que é muito isso. Temos duas opções: ou rendemo-nos ou lutamos. Temos de continuar a estar atentos e mais activos. Desligar não consigo. Como já disse, o sporting faz parte da minha vida. Como aquele irmão que só faz merda e nós continuamos a amá-lo.
Leiam o artigo que postei acima..
7 Julho, 2019 at 0:53
Sonhador, sonhador…