Que sejas feliz e que esta passagem pelo Sporting te ensine que é muito mais bonito cair sem abdicar das próprias ideias, do que ser empurrado renegando-as para ficar agarradinho ao lugar.
Que sejas feliz e que esta passagem pelo Sporting te ensine que é muito mais bonito cair sem abdicar das próprias ideias, do que ser empurrado renegando-as para ficar agarradinho ao lugar.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
3 Setembro, 2019 at 20:07
https://youtu.be/JSS7LCoqB-Y
3 Setembro, 2019 at 20:09
Não obstante ter sido sempre de uma educação e postura bastante positivas, o homem sempre pareceu perceber pouco disto ou pelo menos incapaz de colocar a equipa a jogar ao nível que se exige no Sporting.
E portanto, numa primeira análise, a culpa é do treinador, que não sabe mais. Contudo, como é evidente, é sobre a direcção que recai o maior ónus do fracasso. Acho que isto não é física nuclear e é bastante fácil de perceber.
4 Setembro, 2019 at 1:21
Claro … uma Barata a falar de … ‘fisica nuclear’ …
Não há como não amar …
3 Setembro, 2019 at 20:10
O que pensarão os 3 novos craques acabados de aterrar e olharem para este espectáculo que é a nave de malucos com sede em Alvalade?
3 Setembro, 2019 at 20:12
O Jesé deve achar o máximo. Está em casa!
3 Setembro, 2019 at 20:16
O zé deve achar bem.
Desde que tenha um bongo a mão.
3 Setembro, 2019 at 20:28
Lá se queimou o careca.
Obviamente, não prestava para o Sporting.
Um erro da direção, que julga limpar-se, despedindo o homem.
Considero que peca, apenas por tardio.
Foram as taças, as taças.
“Quem ganha duas taças tem de começar a nova epoca”. Era o argumento daqueles que estão sempre do lado errado da força e dos ingenuos. Que insistem em espatifar a viatura, para finalmente perceber que vão em sentido contrario.
Que se foda, quem paga é o Sporting.
Vão ter que escolher outro.
E está a vista, a luz das contratações que têm feito, que vai dar cagada. Outra vez.
La terão que arranjar outro bode expiatório.
A culpa vai voltar a ser do gordo.
Ou do keizer, que fodeu tudo.
Como tenho dito.
Ano -2.
O problema é que a contagem vai em sentido contrário.
Para o ano será o -3.
Até a malta acordar para a vida.
Desolado, mas de consciência tranquila.
Não lhes falto com o pilim, mas não os poupo nas criticas.
A culpa ainda acaba a ser minha.
Por não bater palminhas.
Pelo menos, ja não vou ao estadio. E poupo no assobio.
3 Setembro, 2019 at 20:44
Clap, clap, clap, clap!
3 Setembro, 2019 at 20:28
Nas imediações de Alvalade um tímido “Varandas out” escrito em folha A4 preso a 1 grade.
Esperamos mais.
3 Setembro, 2019 at 20:30
Pegou na equipe numa época complicada, e conseguiu duas Taças, o que se revelou (surpreendentemente) muito positivo.
Infelizmente, revelou-se um treinador imperito.
Convém a Direcção “acertar” no próximo. Para seu bem.
SL
3 Setembro, 2019 at 23:00
25 derrotas em 42 jogos.
Vá dormir, Livramento.
A sério.
3 Setembro, 2019 at 23:41
LOL
Vale tudo, até a mentira mais fácil de desmentir.
4 Setembro, 2019 at 0:19
Estatística tirada do cu? De ondem surgem estes números?
4 Setembro, 2019 at 0:24
Está errado, sim senhor. Fiz copy paste de um tweet.
Aqui está a fonte original:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/keizer-de-saida-do-sporting-sucessor-esta-definido-11263904.html
“Em 42 jogos ao leme dos leões, o treinador somou 25 vitórias, nove empates e oito derrotas.”
Continuam a ser números ridículos.
3 Setembro, 2019 at 20:31
E vai 1
Eusebio Sacristán
3 Setembro, 2019 at 20:35
Alguém conhece o trabalho do homem?
3 Setembro, 2019 at 20:38
Nem o próprio.
O ano passado ganhou 10 jogos em 44. Perdeu 19 e empatou o resto.
Enfim… deve ser só para usar a CS para baixar a nossa expectativa para o eleito.
3 Setembro, 2019 at 20:58
“Sacristán é um antigo futebolista, que tem feito carreira como treinador de futebol.”
“Na última época treinou o Girona, que desceu à 2.ª liga espanhola.” M E D O
3 Setembro, 2019 at 20:37
Tem Eusebio no nome, deve ser forte nos penaltis
3 Setembro, 2019 at 20:39
E sacristão, mais um ligado ao senhor.
3 Setembro, 2019 at 21:26
Experiência em descer de divisão ja tem.
3 Setembro, 2019 at 20:33
O maior culpado não foi o Kaizer, nem sequer o Keiser… (surreal…!!!) E também não é do Varandas… A culpa de tudo isto ‘É NOSSA’, dos sócios, que ‘o metemos lá’… e pior… NÃO O CONSEGUIMOS/QUEREMOS TIRAR… E pior ainda PARA PÔR LÁ QUEM??? (Como é possível andar tudo calado…??? O outro levava porrada de todo o lado, por tudo e por nada; Agora não há um dizer qualquer de ninguém sobre nada… Que mansidão??? Ou será… Que podridão…???)
Depois de um dia inaudito com dispensas e contratações a la Football Manager nível basic amateur kids, despede-se “O” treinador do projecto, recomeça-se do zero, ou do menos um e siga… Novo Ciclo (a incúria com que se aplica este termo no Sporting é desconcertante e criminosa). Se não é de propósito é pura incompetência… Em ambos os casos só tem um final minimamente digno… VARANDAS DEMISSÃO JÁ…!!!! Ao pé deste banana até o tio Ricci parece uma solução plausível (bate na boca e cospe… Muito…!!!!!!! ARRRGHHHH….!!!!)
3 Setembro, 2019 at 20:36
Tudo certo. Só não invocar o Ricci.
Please
3 Setembro, 2019 at 20:40
Aquele senhor anonimo do norte faria, de certeza, melhor trabalho.
É um self made men.
Impossivel perceber menos de bola que o presidente massagista.
E teria, seguramente, muito menos mas companhias.
Varandas RUA!
Croquettes RUA, para sempre!
3 Setembro, 2019 at 20:42
O senhor anonimo nem se metia nisso do futebol.
É inteligente para isso.
E para ir buscar quem tinha bom trabalho feito mas isso é dificil de perceber para espadinhas.
Não tem nome, não sei quem é, não serve.
Burros como esteios.
3 Setembro, 2019 at 20:41
Não demora 6 meses até teres o Tio Ricciardini com a mão no mel.
3 Setembro, 2019 at 20:47
6 meses? Ele se quiser manda a casa abaixo amanhã.
3 Setembro, 2019 at 20:54
Esta órfão.
Precisa de outro brinquedo para espatifar.
Varandas, Ricciardi, Benedito.
Tudo farinha do mesmo saco.
Croquettes.
Para quando a expulsão de socio de Rogerio Alves?!
3 Setembro, 2019 at 22:00
Ora bolas…
Trocar um “z” por um “s” (que até nem estão muito longe no teclado)…
É assim um “crime” tão grave..,?
Que penalização…?
Despedimento do funcionário que “trocou “ as teclas…?
Não há dúvida que estamos muito confusos…
3 Setembro, 2019 at 23:18
Não se preocupe Max, vá dormir que está tudo bem…
… Como sempre.
3 Setembro, 2019 at 23:24
https://i0.wp.com/diariodebiologia.com/wp-content/uploads/sites/4/2009/07/ostrich-large.jpg?ssl=1
4 Setembro, 2019 at 0:21
Olhe que sim, caro Max… Olhe que sim…!!!
4 Setembro, 2019 at 8:15
Max, claro que é grave… muito grave.
3 Setembro, 2019 at 20:42
Release Carlos Vieira
3 Setembro, 2019 at 21:02
🙂
3 Setembro, 2019 at 20:51
Após ouvir os fugurinhas na TVI a dizerem que o mal do SCP é estar sempre a mudar de treinador comparativamente com os rivais, só posso dizer, o Grande Mal do SCP é estar-se sempre a mudar de presidente.
3 Setembro, 2019 at 20:53
Tio Ricci já aí anda. Disse o que toda a gente pensa, mas………é o tio Ricci:
https://observador.pt/2019/09/03/maior-circo-que-este-no-sporting-nao-me-lembro-critica-jose-maria-ricciardi/
Acabou a chacota! Viva o circo!
#CircoBananasOnTour
3 Setembro, 2019 at 20:58
Alguém que diga as verdades.
Que sirva, ao menos, para isso.
Para gritar que o Rei vai nu.
Varandas julga que está no Carnaval do Rio e desfila sorridente, de tanga.
Quem vê TV acha que está tudo optimo.
O Braz então delira.
“Os brunistas que digam o que quiserem, Frederico Varandas está a arrumar a casa”.
Deviamos fazer sempre o contrario do que esses filhos da puta dizem.
Sempre, não.
Que os parasitas adaptam-se rapido.
3 Setembro, 2019 at 21:05
O braz não está só a gozar o prato…agora pagam lhe para isso.
A raiva que essa gentalha tinha ao SCP comparada com a actual defesa à direcção dos bananas,é no mínimo esclarecedora.
3 Setembro, 2019 at 21:36
Pois.
Mas ha muita malta que prefere o odio ao gordo, que o amor ao clube.
Todos ja perceberam que varandas é um desastre.
Têm medo que correr com o varandas, resuscite o gordo.
3 Setembro, 2019 at 22:24
Só diz merda. Mantinha o peseiro e diz que keizer não apostou na academia. Pudera, foram todos despachados…
3 Setembro, 2019 at 21:26
um fas a cama e o outro se deita .
Certinho e direitinho
3 Setembro, 2019 at 22:12
Até o Tio Ricci vê aquilo que alguns nabos insistem em negar aqui na Tasca.
Ao que isto chegou…
3 Setembro, 2019 at 21:01
Mas quem é este eusebio sacristao que se fala? Se este rumor nao for boato é a morte do artista
3 Setembro, 2019 at 22:42
Talvez se os ganham “com padres”…
Seja acertada uma ideia… sacristão…
3 Setembro, 2019 at 21:01
Continua-se a falar de jogadores e treinadores…
A mim só uma pergunta me ocorre a toda a hora, todos os dias: “Os golpistas ainda lá estão?”
Quando se for o pavilhão, a academia, o estádio… ainda se vai falar de jogadores e treinadores?
Só que depois penso, se com a corrupção que grassa neste país e afecta a vida das pessoas diretamente, as pessoas não mexem o cu para revolucionar esta merda, como é que se pode esperar o mesmo neste clube…
3 Setembro, 2019 at 21:08
Revolucionar o quê?
As pessoas não são parvas.
O único que revolucionou esta merda teve a vida arruinada.
Nunca esquecer que o Carlos Vieira foi impedido de ir a eleições.
Game over.
3 Setembro, 2019 at 21:25
A mim só uma pergunta me ocorre a toda a hora, todos os dias: “Os golpistas ainda lá estão?”
Ora… enquanto for esta a situação, falar de jogadores, treinadores, tácticas, etc… é estar a tapar o sol com a peneira.
3 Setembro, 2019 at 22:38
Isto.
3 Setembro, 2019 at 21:11
Será?
https://mobile.twitter.com/MAJU56/status/1168972726666715137
3 Setembro, 2019 at 21:18
É.
Depois vais votar e tens o boletim numerado.
Depois vez as contagens e tens la gente de caneta na mão.
Depois os boletins vão e voltam sabe-se lá de onde.
Depois há gente a sair com sacos cheios pelas traseiras e ninguém sabe o que levam.
E por fim tens o pmag que se não gosta de um estatuto caga literalmente nele.
Queres ags ?
3 Setembro, 2019 at 21:22
E depois o resultado final é 70/30.
3 Setembro, 2019 at 21:24
Fosse assim tão facil o Euromilhões.
Em três meses o clube estava salvo.
3 Setembro, 2019 at 21:25
Porque os sócios são uns bananas e votam intoxicados pela Cm ou porque a votação é aldrabada?
3 Setembro, 2019 at 21:35
Eu acredito nas duas.
Ando um agnostico crente em toda a merda e mais alguma voisa.
Fazer o quê?
3 Setembro, 2019 at 21:57
Eu também, não vá a intoxicação falhar. O varandas diz que tem sempre uma serie de planos. É um homem de muitos planos e de muitas mentiras.
3 Setembro, 2019 at 23:46
É bom ter um plano de contingência.
Convém terem cuidado, não vá aparecer uma votação 71/32.
3 Setembro, 2019 at 21:52
Foram bananas quando beberam 90% em eleições e quando lhe deram mais de 75% numa Ass. Geral meses antes de o me terem a mexer com 71%.
Antes disso a cm não existia
3 Setembro, 2019 at 22:23
e nessas dos 90%, quem afinal tinha razao eram os 10%, que foram os unicos que perceberam que aquilo era mesmo para ser chumbado
3 Setembro, 2019 at 22:39
Cala-te rigabroche. Só tu e esse melão aí em cima é que estão satisfeitos.
Já sei que tens uma inside de quando vai ser vendida a SAD.
3 Setembro, 2019 at 22:41
Não tem é nada inside daquela cabeça!
3 Setembro, 2019 at 23:38
O Riga, então e o ponta de lança?
3 Setembro, 2019 at 23:40
ironicamente todos os que eu disse que nao vinham…….nao vieram
todos os que voces disseram que vinham………….tambem nao vieram
3 Setembro, 2019 at 22:40
A poia! Mereces!
3 Setembro, 2019 at 22:42
Cuidado, não te esqueças que o guru tb estava nos 10%… mas os fiéis não o souberam ler, foram todos uns traidores.
3 Setembro, 2019 at 23:33
Continua a defender esta cagada épica. E sempre que possivel fala no guru para desviar atenções.
Mereces bem o circo que tens.
3 Setembro, 2019 at 22:18
– Alguns sócios são uns bananas.
– Alguns sócios são uns bananas intoxicados pela CS.
– Alguns sócios são tudo menos bananas mas odeiam de morte BdC (eu conheço vários). Aqui na tasca há bastantes.
– Alguns sócios não são bananas e não se deixam influenciar pelos media.
– Algumas votações são aldrabadas (primeira eleição que BdC perdeu, por exemplo).
– Algumas votações não são aldrabadas.
Presumo que não tenhas problemas em aceitar qualquer uma destas realidades tão plausíveis.
E assim sendo para que caralhinho murcho é que ainda aqui andas a espalhar platitudes?
Se não é para ajudar, sai da frente.
3 Setembro, 2019 at 23:24
Vai mas é fazer aquilo que sabes —-> bicos ao teu guru
3 Setembro, 2019 at 23:30
Não. Não percebeste ainda.
Nem tu, nem o outro da outra vez.
Sou apenas pragmático.
De resto podes ir para o caralho que te foda.
És um imbecil e um desonesto que quando fica sem argumentos passa ao ataque pessoal gratuito.
Como daquela vez que parecias um puto no recreio a tentar lançar a suspeição de eu não ser sócio. Que linda figura que tu fizeste.
Mas tu nem és o problema. És demasiado pequeno para isso.
3 Setembro, 2019 at 23:48
Olha o bico….
Não fiques nervoso…
3 Setembro, 2019 at 23:33
A classe dum “sócio responsável”.
3 Setembro, 2019 at 23:49
De vez em quando tem que adaptar a linguagem por forma assegurar que o destinatário entende.
4 Setembro, 2019 at 0:39
Bussaco? Essa é nova.
É alguma referência obscura ou estás completamente aos papeis como o imbecil do presidente que andas aqui a defender como um acéfalo?
4 Setembro, 2019 at 0:41
O teu sítio é 2 degraus abaixo. A seguir aquele cruzamento de Melão com croquete. Vai lá.
3 Setembro, 2019 at 23:35
Coitadinho do Melão. Ele e o RF quando tiver tudo totalmente em cacos como em 2013 ainda vão dizer: Mas…mas o guru tinha facebook.
O que um tacho não faz á coluna de uma pessoa.
3 Setembro, 2019 at 23:50
Sim bussaco…
4 Setembro, 2019 at 0:40
Bussaco? Essa é nova.
É alguma referência obscura ou estás completamente aos papeis como o imbecil do presidente que andas aqui a defender como um acéfalo??
3 Setembro, 2019 at 21:36
Isso tudo o que dizes é o que eu penso, mas se não for atraves de uma AG como é que os tiramos de lá?
3 Setembro, 2019 at 21:41
Pois, não sei.
E isto é que mete mesmo muito medo.
3 Setembro, 2019 at 22:46
É exigir que a votação seja auditada pela tal da universidade do minho ou outra qualquer credível e independente.
3 Setembro, 2019 at 22:47
Ou então, votação de braço no ar. E não me venham cá com a história de não se saber quantos votos valem cada braço. É um braço, um voto e não se fala mais nisso. 😛
3 Setembro, 2019 at 23:40
O “Saudoso” bombeiro fez muitas votações assim!!
3 Setembro, 2019 at 22:16
200 Milhões depois acho bem provável…
3 Setembro, 2019 at 21:12
Curioso para ver até onde vai a tolerância dos Sportinguistas perante um incompetente, cheio de bazófia, que leva 1 ano de merda feita. Os mesmos Sportinguistas que foram implacáveis perante um presidente competente, que fez obra durante 5 anos e enfim, errou uma vez.
Mereciam que Varandas fizesse o mandato até ao fim, era aquilo que mereciam.
3 Setembro, 2019 at 21:23
Mas é que é limpinho. Era mamarem com o varandas até ao fim.
3 Setembro, 2019 at 22:08
Mereciam pior.
Que Varandas terminasse o mandato e, logo a seguir, fosse para lá o Benedito.
Uns 16 aninhos de croquetes e ficamos com 15 mil sócios (e se calhar estou a exagerar).
3 Setembro, 2019 at 22:41
Mesmo!
3 Setembro, 2019 at 22:41
O rigabroche e o coração de melão ainda tem esperança. Até o joaquim já deu o salto mortal…
3 Setembro, 2019 at 23:37
Eles e o RF são o último bastião do croquete. Está dificil de ver que tem lá alguém do seu circulo com um poleirinho e vão chafurdar na merda até não dar mais. Nem que o clube feche portas. Que se foda!! O que interessa é o poleiro!
4 Setembro, 2019 at 0:26
Errou uma vez? Quando, já agora?
3 Setembro, 2019 at 21:19
Apoio Ricciardi. Que se candidate.
Não tenho problemas com “Croquetes”, ou “tios”, ou afins. Quero é competência.
Sinto que este homem realmente tem paixão pelo clube e pode dar um murro na mesa.
Benedito? Seria igual a Varandas.
Nesta altura é preciso alguém forte para agarrar o Clube e que seja “forte”.
Bruno de Carvalho teve o apoio de Ricciardi e outros ao principio, porque sem eles nenhuma porta se abriria.
Acredito que Ricciardi hoje conseguiria unir o clube.
A outra opção seria Figo. Ou Cristiano Ronaldo. O resto, talvez Carlos Vieira, mas o seu passado não reuniria consenso e os votos da velha guarda.
estou a ser realista e sinceramente, a desejar que o clube se salve deste Titanic a bater no iceberg.
3 Setembro, 2019 at 21:23
Ainda há duvidas no Vieira.
Não há remédio.
O problema é que ele não pode.
3 Setembro, 2019 at 21:26
(não leves a mal o que vou escrever a seguir)
“Acredito que Ricciardi hoje conseguiria unir o clube.”
Unia o clube e “desunia” (alienava) a SAD.
“A outra opção seria Figo.”
Cruzes! Canhoto! Vade retro, Mafarrico!
“O resto, talvez Carlos Vieira, mas o seu passado não reuniria consenso e os votos da velha guarda.”
Ai não que não reunia.
Ter uma direcção com um rumo “brunista” sem o Bruno? Isso é o que a esmagadora maioria dos sportinguistas quer.
3 Setembro, 2019 at 22:42
Foda-se, gajos que continuam a sonhar o Figo…
3 Setembro, 2019 at 22:43
Um filho da puta do mendes…
3 Setembro, 2019 at 22:52
E lampião. Há gente que não tem noção.
3 Setembro, 2019 at 21:28
“Não tenho problemas com “Croquetes”, ou “tios”, ou afins. Quero é competência.”
Err… Se a história nos ensina algo…
“Sinto que este homem realmente tem paixão pelo clube e pode dar um murro na mesa.”
😀 Por dinheiro. A única paixão de Ricciardi é o dinheiro. Isso posso garantir por conhecimento próprio.
“Acredito que Ricciardi hoje conseguiria unir o clube.”
O clube versão 3ª idade? Sem dúvida.
O resto (o clube disposto a mudar para ganhar) nem lhe tocam com um graveto.
Eu sei, é o desepero.
Neste momento não vale a pena escrever mais nada.
É deixar rolar e vamos ajustando as nossas acções (ou falta delas) àquilo que vai acontecendo.
Não temos, neste momento, candidatos capazes. É um facto.
E é uma grande merda, admito. Mas também não é com fantasias de FM ou CM que lá vamos.
3 Setembro, 2019 at 21:50
Gostava de conseguir colocar comentarios a bold.
Varandas Rua!
3 Setembro, 2019 at 21:59
Varandas, rua!
https://imgur.com/JVRRjzQ
3 Setembro, 2019 at 22:01
Obrigado!
3 Setembro, 2019 at 22:42
Já aprendi mais hoje que o Vagandas num ano!
3 Setembro, 2019 at 22:44
Rua Capitão Bananas
3 Setembro, 2019 at 23:32
Ehehehe
3 Setembro, 2019 at 23:53
Rua? Mas ele lá merece uma rua????
Avenida Capitão Bananas
E daquelas grandes. Com duas faixas para cada lado! 🙂
4 Setembro, 2019 at 0:42
Para passar bem com o gap que ele tem entre as orelhas.
3 Setembro, 2019 at 21:49
Figo?!
El pesetero?!
3 Setembro, 2019 at 22:04
Figo…
É o herói dos croquetes e um mercenário sem escrúpulos.
É este tipo de gente que queremos à frente do Sporting?
Tem de ser alguém que venha do nada. Sem ligações a nada. Um adepto e sócio que conheça a esterqueira do futebol em Portugal e queira o bem do Sporting.
Depois precisa reunir à sua volta uma série de pessoas que, também elas, não tenham ligações directas ao passado croquete.
E por último precisa, apenas, de abdicar da sua vida pessoal e achar perfeitamente normal ser odiado por milhões de portugueses totalmente intoxicados pela CS de um país inteiro.
Não é assim tão fácil quanto isso.
4 Setembro, 2019 at 0:12
“estou a ser realista e sinceramente, a desejar que o clube se salve deste Titanic a bater no iceberg.”
E a solução é ir buscar um dos poucos gajos em Portugal que já rebentou com um Titanic…
3 Setembro, 2019 at 21:26
Fim de dia de trabalho.
Não fiz nada de produtivo, mas também não estraguei o que fosse.
3 Setembro, 2019 at 21:29
Eu produzi ,inovei e tive resultados.
Depois veio um cagalhão e num estalar de dedos fodeu metade pois não faxia ideia do que era aquilo mas acha que sabe de tudo , muito.
3 Setembro, 2019 at 21:30
Claro, que gosta de ser tratado com dr..
3 Setembro, 2019 at 21:39
Ah ah ah muito bom
3 Setembro, 2019 at 22:44
😀
3 Setembro, 2019 at 21:28
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAH 😀 😀 😀 😀 😀
https://twitter.com/Hugo_ZenMan/status/1168865459413741568
Negação, cabeça enterrada na areia e mentir, mentir muito até não dar mais. Foi assim com Godinho, será assim com Godinho 2.0
Até fecharmos portas.
3 Setembro, 2019 at 21:40
Sem ironias, este vídeo é da intervenção de hoje?
3 Setembro, 2019 at 21:43
Sim….infelizmente…..sim.
3 Setembro, 2019 at 22:31
Ups…
3 Setembro, 2019 at 22:47
Toda razão meu caro. Deixe-me levar pelo twitter. Fui enganado. Errei e admito.
Agora tenta também.
3 Setembro, 2019 at 21:47
Não.
Este vídeo é de 2018.
https://www.youtube.com/watch?v=uoOrk6IRQxw
3 Setembro, 2019 at 21:49
(o link é do vídeo completo)
3 Setembro, 2019 at 22:49
Obrigado. Erro meu por não confirmar.
3 Setembro, 2019 at 21:49
Pois… Era demasiado ridícula aquela declaração, neste momento…
3 Setembro, 2019 at 22:50
Como era o Bananas nem me passou pela cabeça que houvesse algo como demasiado ridiculo para ele.
3 Setembro, 2019 at 21:48
Repara ali em rodapé os jogos da Taça de Portugal… Loures – Sporting.
3 Setembro, 2019 at 22:34
Já temos vencedor do prémio (es)quinas de ouro para o maior fake-imbecil da tasca… parabéns e UpYours!
Ps-sempre a dar no carvão…
3 Setembro, 2019 at 22:48
Toda razão meu caro. Deixe-me levar pelo twitter. Fui enganado. Errei e admito.
Agora tenta também.Pois.
É preciso coluna para se admitir quando está errado não é?
Ps: folgo em saber que estiveste atento ao teu prémio ontem e ficaste a pensar nisso. Quando quiseres recebe-lo apita.
3 Setembro, 2019 at 22:53
Apitar é consigo amigo…
3 Setembro, 2019 at 23:39
Sim, tu é mais tapar o Sol com a peneira.
Coluna precisa-se.
3 Setembro, 2019 at 22:52
Olha que o cornetto na testa dessas declarações é comparável com o enorme icebergue no cu das declarações de hoje.
Digere, que tu digeres bem (até o Catarro, fdx)
https://twitter.com/SCPPopular/status/1168999288434778114
3 Setembro, 2019 at 22:55
Oh veio defender a dama em apuros… que fofinhos…
3 Setembro, 2019 at 23:12
Defender a dama…. fdx …. venho é mostrar-te mais uma barbaridade comunicacional do fantoche que defendes com unhas e dentes.
Até o merdoso do Catarro, que não é conhecido pela perspicácia percebeu à primeira a comunicação fraudulenta.
Já percebeste ou ainda não percebestes!
3 Setembro, 2019 at 23:26
Eras homenzinho se não fugisse a questões concretas.
É ou não verdade que o resultado do exercício de 2017 / 18 da SAD foi de 20 milhões negativos?
3 Setembro, 2019 at 23:31
Estas a gozar comigo, andamento …
Respondi-te no mesmo local, em 2016/17 foram 30M positivo em 2017/18 foram 20M negativo o acumulado dos dois anos é 10M positivo.
Acumulado do mandato anda perto do nulo.
Os resultados no clube foram sempre positivos, deve dar um acumulado proximo dos 10M.
Estas satisfeito, arrogante de merda, vai ler, que tudo isto escrevi logo à primeira.
3 Setembro, 2019 at 23:36
Para que não tenhas duvidas transcrevo a resposta às 17:06.
Se o acumulado é 10M positivo e se em 2016/17 foi positivo em 30M na minha escola aprendi que a diferença são – 20M .
Lamento se não te ensinaram a fazer contas.
“Malcolm
3 Setembro, 2019 at 17:06
Responder
No ano anterior 2016/17 o lucro foi de 30,537M ou seja no acumulado dos dois anos temos um lucro superior a 10M e não foi preciso vender os anéis todos.”
3 Setembro, 2019 at 23:44
Desonesto de merda…
Se fosses HONESTO… Não te média e com tangas e assumidas sem rodeios que nem todos os exercícios deram lucro conforme o aldrabão do jhc escreveu.
Ganha vergonha no focinho e vai para o caralho
4 Setembro, 2019 at 0:02
Pergunta honesta: o exercício de 2017/2018 não deu prejuízo por causa das rescisões?
4 Setembro, 2019 at 0:03
“Destaques – Época 2017/18
Rescisão unilateral sem justa causa de nove jogadores do plantel principal de futebol
Regresso de três jogadores com impacto positivo de 18 milhões de euros no resultado e no activo
intangível – plantel
Reposição das condições de equilibrio societário, financeiro e desportivo
Volume de negócios anual de 126 milhões de euros
Resultado líquido negativo de 19,9 milhões de euros
Redução do passivo global de 311 milhões para 283 milhões de euros
Redução da dívida bancária nominal de 105 milhões de euros para 88 milhões de euros”
4 Setembro, 2019 at 0:04
Destaco o “rescisão unilateral SEM justa causa” 😛
4 Setembro, 2019 at 0:06
Cabrão do caralho, na próxima respondo-te com um mapa a cores e com setinhas é a única forma de entenderes.
No passado, o único CD que no acumulado do mandato, quer na SAD quer no clube, não alienou património, apresentou resultado acumulados positivos e ainda acrescentou património foi o CD liderado por BdC.
Custa-te muito ouvir esta verdade quando a merda que o teu adorado barandas está a fazer cada dia que passa mais exposta fica.
4 Setembro, 2019 at 0:13
https://scpconteudos.pt/sites/default/files/documentos/relatoriocontas30junho2018.pdf
página 9. william e piccini vendidos por 24 milhões, receita para o clube 18.
é que nem vou ler mais, que isto dá-me vómitos.
4 Setembro, 2019 at 0:20
Ana, o efeito das rescisões nas contas foi de pouco mais 1M.
Primeiro porque os jogadores (Bas Dost, BFernandes e Battaglia) com maior valor contabilístico regressaram, os tais 18M que:
Regresso de três jogadores com impacto positivo de 18 milhões de euros no resultado e no activo
Como os restantes rescisores eram da formação basicamente não está reconhecido na contabilidade o seu valor enquanto activo, todos juntos tiveram um impacto negativo de 1M.
Mas é destacado e muito bem, numa época com tão fraco resultado há redução de passivo e sobretudo de endividamento bancário as condições necessárias para que a nova reestruturação pudesse avançar.
Redução do passivo global de 311 milhões para 283 milhões de euros
Redução da dívida bancária nominal de 105 milhões de euros para 88 milhões de euros”
4 Setembro, 2019 at 0:23
Essa questão do Piccini e do William é outra historia se as ultimas semanas do ano não tivessem sido boicotadas pela comissão de gestão o valor dessas vendas entrava em 2017/2018 e tornariam o resultado positivo.
O cintra preferiu concluir os negócios já em Julho e essas vendas entram apenas no ReC de 2018/2019.
4 Setembro, 2019 at 0:29
O que referes estar escrito na pagina 9 é precisamente a informação para o mercado que os negócios feitos no inicio de Julho (Piccini e William) no valor de 24M são superiores ao prejuízo apresentado no ano de 19M.
Com essa nota os destinatários da informação (Acionistas, sócios, credores, fornecedores, funcionários, etc…) ficam mais tranquilizados com o resultado.
3 Setembro, 2019 at 22:56
Oops!
3 Setembro, 2019 at 23:00
Oooooops é ali em cima…
3 Setembro, 2019 at 22:57
E novidades?
3 Setembro, 2019 at 23:42
Tau!!!!! Até o Paulo Catarro desmascara o Bananas. Gostei. Directamente na testa dos dois paus mandados.
4 Setembro, 2019 at 0:20
Foda-se, queres ver que até da contratação do Keizer a culpa é do gordo:
“Marcel Keizer entrou no Sporting em Novembro de 2018. Nós lembramos-nos muito bem como é que estava o clube naquele momento. Lembramos-nos que quase nenhum treinador queria vir para o Sporting”
Com as costas que tem, BdC deve-se ver lixado para encontrar roupa. É um XXXL, pelo menos…
4 Setembro, 2019 at 0:35
E tem outra importante o custo de aquisição, não estou a falar de salários, é mesmo o custo de aquisição do Keizer foi superior a 2M dos quais em 31/03 ainda estavam por pagar 1,794M
Pag 35 do ReC trimestral.
4 Setembro, 2019 at 0:39
E ao Peseiro foi pago uma indemnização de 1,913M (Pag 25 do Rec 3T) que se somares o custo de aquisição do Keizer, mais a indemnização do Peseiro, mais os salários do Keizer mais a indemnização a pagar ao Keizer, seguramente gastastes mais num ano com treinadores do que qualquer ano de JJ.
4 Setembro, 2019 at 1:24
2M?! Eu tinha lido na imprensa 500m. Não fazia ideia. Foda-se, por um gajo sem currículo que estava desterrado nas arábias?! Pois, sendo assim, não ficará longe do que custava JJ. E o problema é que duvido que acabe por aqui. Pelos nomes que têm sido veiculados pela imprensa, vem aí mais um treinador de merda, mais um despedimento no final da época, mais uma indemnização a pagar. Mas que fazer, não é? O gordo fodeu isto tudo, ninguém quer vir para o Sporting. Agora temos que escolher entre um gajo que desceu uma equipa da primeira para a segunda e um que desceu uma da terceira para a quarta em Espanha…
4 Setembro, 2019 at 1:26
Gestão de topo, é assim.
4 Setembro, 2019 at 0:23
Já está na lista das mentiras
3 Setembro, 2019 at 21:39
Para quando o anúncio do Allegri?
3 Setembro, 2019 at 21:41
Wenger.
3 Setembro, 2019 at 21:42
Brunéfalos, croquetes, bananas…
3 Setembro, 2019 at 21:50
Espadinhas.
3 Setembro, 2019 at 21:51
Lulinhas…
Lulinha a Presidente!
3 Setembro, 2019 at 21:51
ainda há clube esta noite?
3 Setembro, 2019 at 21:51
E uma petição, real, para afastar Rogério Alves do Sporting?
Isso é que era de valor não era?
Com tudo aquilo a que ele tem direito: Abaixo assinado, manifestações, depoimentos nas tv’s de alguns de nós, enfim, fazermos ao bicho aquilo que ele merece e nos anda a fazer há anos?
Afinal de contas não foi o tal que disse que os estatutos não eram assim tão importantes como isso?
3 Setembro, 2019 at 21:53
Sim o rogerio alves esteve em todas, é o verdadeiro culpado desta trampa toda, o outro é so um boneco articulado
3 Setembro, 2019 at 22:06
E goza, em público, com a sua impunidade perante as regras mais elementares do clube.
Um bandalho que noutro sítio qualquer já tinha sido apertado até uivar.
3 Setembro, 2019 at 21:52
o que é que ainda falta vender ao desbarato?
3 Setembro, 2019 at 21:52
A equipa de futsal
3 Setembro, 2019 at 22:51
Pavilhão e terrenos Academia. Quando estiver feito, eles largam a carcaça.
3 Setembro, 2019 at 22:06
Wenger, ranieri, Spalleti, muricy ramalho, puel.
É assim tão impossível trazer um destes?
Paulo Andrade a presidente.
É assim tão difícil?
3 Setembro, 2019 at 22:11
“Paulo Andrade a presidente.”
A malta tem mesmo, mas mesmo, medo de mudar, não é?
E já agora Rodrigo Roquette, hein? Isso é que era! 😀
Assim nem daqui a cem anos.
3 Setembro, 2019 at 22:15
Qual é o teu problema?
Conheces minimamente a pessoa em causa? Sabes de que forma já defendeu o clube? Conheces a sua posição em momentos cruciais do clube como a vendo do património? Continua com essa categorização que vais muito longe.
Consegues propor alguém?
3 Setembro, 2019 at 22:29
“Consegues propor alguém?”
Claro que não. Não existe, neste momento.
Daí eu ter defendido que só um grupo de atrasados mentais é que destituiriam BdC pelas razões expostas. Em especial numa altura tão crucial para os destinos do clube.
Conheces minimamente a pessoa em causa?
Bem, fui amigo dele no facebook. Não é grande coisa, reconheço.
Mas deu para perceber, pela mudança gradual de discurso, que é outro moderado.
E, infelizmente, não podemos ter mais um moderado como presidente.
Precisamos de um Rottweiler.
Se possível um Rottweiler com algum traquejo político. Jogo de cintura básico. Que entenda o ‘nojo’ onde se vai meter.
Podemos, sim, ter um falso moderado. Era aliás o ideal.
Mas não creio que Paulo Andrade esteja disposto a aceitar esse papel.
3 Setembro, 2019 at 22:31
Se não é para ajudar, sai da frente.
3 Setembro, 2019 at 22:34
Não é bem assim.
Não compactuar com Varandas ou a elite croquete não é a mesma coisa que atrapalhar.
4 Setembro, 2019 at 0:36
É exatamente isto: ‘Precisamos de um Rottweiler’. Enquanto não perceberem isso, podem ir testando o croquete genérico A, o croquete genérico B ou o croquete genérico C, que não saímos da cepa torta.
4 Setembro, 2019 at 0:43
Claro, o inferno são os outros. Os atrasados mentais foram os que olharam para BdC em Maio de 2018 e consternados perante a suspensão da totalidade da equipa via FB e outras merdas irreais nas quais BdC era pródigo concluíram “Porra, este homem está todo fodido!”.
A culpa não é do próprio que – infelizmente – perdeu o contacto com a realidade.
Que o Varandas são seja pior que o BdC em burnout, só deslustra o imbecil do Varandas, mas não torna o BdC mais apto para o exercício do cargo naquela data.
Eu confesso que continuo sem entender como é que se pode olhar para o estado do Sporting em Maio de 2018 e ver ali normalidade institucional.
Um exercício impossível, mas que adorava poder fazer, era saber como estaria o Sporting hj com BdC. A
Tivesse ele tudo o bom senso de convocar eleições no minuto a seguir ao ataque de Alcochete e se calhar hoje estava tudo melhor, mas bom senso era algo que rareava quando o protagonista era BdC.
4 Setembro, 2019 at 0:54
Normalidade institucional?
Que puta de lata!! Como é que pode haver normalidade institucional num estado lampião tóxico até ao último grau para o Sporting?????
Nem Godinho Lopes tinha normalidade institucional!
Foda-se… Nem João Rocha a teve!
Estamos em guerra. Interna, externa… Global.
BdC e o Sporting sofreram um ataque sem precedentes.
Um ataque interno e externo.
Mas podes dourar a pílula como quiseres.
Aliás, não espero outra coisa da tua parte.
Como estaria o clube com BdC? Depende.
Se o deixassem trabalhar sem restrições acredito que estaria melhor.
Ponto 1.
Não ceder àquela carta monstruosa dos jogadores. É que nem que ficássemos sem competir. Era o que faltava ceder a motins!
Ponto 2.
Terminar os nossos compromissos fianceiros. Para tal a venda de um dos jogadores estava mais que prevista e programada.
Ponto 3.
Despedir JJ. É uma merda mas tinha de ser. Não sei como seria Siniša mas acredito que daria 10-0 a Keiser
Ponto 4.
Substituir quem fosse preciso substituir para garantir que não haviam traições institucionais.
E se agora parece óbvio que existiram, na altura, tenho a certeza que acusariam BdC de paranóia. O habitual.
E é o limite da futorologia que consigo fazer.
Se estaríamos melhor? Acho que sim.
Pelo menos de cabeça levantada e sem problemas de coluna.
4 Setembro, 2019 at 0:55
*financeiros foda-se
3 Setembro, 2019 at 22:38
Bruno de Carvalho
Fácil fácil fácil
Ahhh, agora já está.
Que merda de sócios que temos. Merda bem grande.
3 Setembro, 2019 at 22:15
Eh, pá! Não compares PA a RR.
Nenhum é a minha escolha, mas reconheço as diferenças.
3 Setembro, 2019 at 22:34
Qualquer pessoa que, publicamente, tenha abandonado a anterior direcção e posteriormente tenha servido de caixa de resonância para a cartilha não me merece qualquer apreço.
É uma questão moral, em primeiro lugar.
Mas, depois, também é uma questão estratégica. Se não há alternativas, se não há candidatos com valor para defender o futuro não se enterra o general que naquele momento estiver na linha da frente.
Estou a ser pragmático. Apenas.
3 Setembro, 2019 at 22:52
Há muitos desses vendidos que por um tachito a mandar umas bacoradas nas TV por uns milhares de euros vendiam até a própria mãe.
Raça de merda.
3 Setembro, 2019 at 23:10
Atenção com as generalizações.
Eu não estou a afirmar que Paulo de Andrade é (ou foi) um vendido!
Estou apenas a dizer que, a certa altura, resolve afastar-se publicamente do apoio a BdC e isso, para mim, é inexplicável e estrategicamente absurdo para os superiores interesses do Sporting.
Especialmente se considerarmos, por ser verdade, que PdA sabe perfeitamente a podridão que é o futebol em Portugal.
A minha crítica prende-se com o retirar o apoio (como tantos outros fizeram, como Eduardo Barroso, por exemplo) a BdC de forma abrupta e muito mal explicada.
De resto, nada a apontar ao homem.
3 Setembro, 2019 at 22:22
Não duvido que Paulo Andrade pudesse ser um bom candidato. Tem nervo e ferve em pouca água quando lhe pisam os calos. Não me parece alguém que se deixe manipular. Mas e o resto?
Mais importante que o presidente são as pessoas que irão compor a sua estrutura.
O Sporting não poderá ser o trabalho de um homem só, ou parecer o trabalho de um homem só como aconteceu com Bruno de Carvalho.
Mas antes disso tudo temos de devolver o Sporting aos sócios, aos que sabem que já não mandam nada, e aos que pensam que sim.
3 Setembro, 2019 at 22:37
Cuidado. Dizia-se o mesmo de Rogério Alves porque fazia frente, de forma exemplar, a Rui Gomes da Silva.
Precisamos de alguém que, dominando a retórica, consiga ir para lá dessa faceta.
Alguém com capacidade de agência real! E com as melhores intenções possíveis, claro.
É um quebra-cabeças, infelizmente.
4 Setembro, 2019 at 0:54
E nem se pode dizer que Paulo Andrade domine a retórica ou o que quer que seja… Do que vejo dele na TV parece-me um gajo banal, que tende sempre para o politicamente correto e de quem nunca ouvi uma ideia de jeito que fosse para o Sporting.
Mas é realmente um quebra-cabeças. Como já disse aqui muita vez, Carlos Vieira seria a minha escolha, mas esse já o riscaram. De todos os potenciais candidatos, o único que me deixa curioso é o Fernando Tavares Rodrigues. Mas esse seria um perfil completamente diferente. É um homem de trabalho, que criou um grupo empresarial do nada, mas demasiado discreto e reservado para cair no goto de uma maioria. Para além de que a elite lisboeta se sentiria escandalizada com um ‘provinciano’ daqueles à frente do clube…
4 Setembro, 2019 at 0:47
Dizem que o Paulo Andrade é do Avental. Pelo que leio por aqui, jamais os apoiantes de BdC tolerariam um gajo destes.
4 Setembro, 2019 at 0:59
Isso não faço ideia.
Sei que na hora da verdade também abandonou a direcção.
Depois de a defender durante algum tempo, e com algum brio diga-se, foi mais um a ceder à pressão surreal que este país exerce sobre seja o que for que constitua uma ameaça ao benfica.
Uma tristeza de realidade.
3 Setembro, 2019 at 22:12
O Lucas Silva não é 6?
Podia ser opção, aprentemente está livre.
Está-se a aproximar a noite e estou ficar ansioso com medo de ter pesadelos com o videoclip do Jese. Foda-se… Se 1/3 do que se diz sobre esse gajo for verdade, vai render muito vai…
3 Setembro, 2019 at 22:16
#PSG forward Jese Rodriguez reportedly paid €5k in text messages to eliminate his former girlfriend from a Spanish reality TV show
Melhor exemplo de Esforço Dedicação Devoção e Glória!?
3 Setembro, 2019 at 22:20
ahahaha
Foda-se, que cromo.
4 Setembro, 2019 at 8:27
Ahahahahaah
3 Setembro, 2019 at 22:17
Pelos menos nas proximas 2 semanas não perdemos.
3 Setembro, 2019 at 22:35
Olha que há jogos treino
3 Setembro, 2019 at 22:18
Para aqueles que acham que a aquisição do keizer custou o valor que foi divulgado na altura pela CS:
Hoje no Twitter:
Carlos Vieira
@cfvieira
Em resposta a
@parlua
Paulo. Pelas minhas contas e pelo relatório e contas de Março último da SAD (pág. 35) foram cerca de 2M e não 550k. Este número nunca foi oficialmente referido. Mas no relatório surgem 1794 de gastos a reconhecer com a equipa técnica (o que falta reconhecer a 31 de março)
3 Setembro, 2019 at 22:19
Isto está mesmo pior do que aquilo que eu pensava:
Carlos Vieira
@cfvieira
Em resposta a
@JoseAguiar89
Desculpas de mau pagador. Mas como cancelaram o processo de renegociação dos créditos com os bancos há um ano, agora têm mesmo de reembolsar créditos de cerca de 40M. Como está nos relatórios e prospetos.
3 Setembro, 2019 at 22:29
Eles não leram essa parte do reembolso de 40M… Que ganda projeto, sim Senhor!
3 Setembro, 2019 at 22:29
Como era expectável. Daí o desespero em realizar dinheiro de qualquer modo a última hora. Pareciam baratas tontas a vender tudo o que mexia.
Thierry foi uma boa oportunidade de colocar muitos milhões a circular. Vai facilitar muitos negócios futuros.
3 Setembro, 2019 at 22:32
Questionado CVieira sobre se existe o risco de vencimento e venda antecipada das vmocs dado o incumprimento que se verifica.
Ele confirma que sim, embora os credores primeiro notificam a SAD que terá algum tempo para reagir.
Espero mesmo que não estejam a brincar com coisas tão serias.
3 Setembro, 2019 at 22:44
Isto é que deveria estar a preocupar os Sportinguistas. Mais do que se a bola entra ou não…
3 Setembro, 2019 at 22:46
Não, isso não.
Falem de bola por favor…
“Eu quero é ver a bola a rolar”.
3 Setembro, 2019 at 22:49
O Bruno Fernandes é que interessa, pá. Ou então trazer o Mourinho.
E ainda dizem que os lampiões são acéfalos…
3 Setembro, 2019 at 23:11
Podes crer…
3 Setembro, 2019 at 23:59
Infelizmente a maioria dos Sportinguistas só vai perceber isto quando, em vez de um clube, tiverem… Bola!
3 Setembro, 2019 at 22:48
Com a venda antecipada das VMOCs a perda do controlo da SAD é antecipada também. Creio que era esse o propósito inicial, pois outra hipótese não faz sentido, a não ser que fossem loucos. Já não se trata de incompetência, mas de demência, ou então gestão danosa.
Se rasgam a reestruturação que estava negociada, não propõem nada em alternativa, qual é consequência? Só posso depreender que foi tudo propositado.
3 Setembro, 2019 at 22:56
Só podemos rezar para que os bancos tenham alguma consideração pelo Sporting…
3 Setembro, 2019 at 23:07
Em teoria o beifica, ou alguém ligado aos lamps, pode comprar as VMOCs e passar a controlar a SAD do Sporting. Os bancos hoje são totalmente controlados por capital estrangeiro. O BCP é maioritariamente chinês e o Novo Banco pertence a um fundo americano. Já lá vai o tempo em que havia alguma cumplicidade, e certamente que não terão qualquer piedade com esta direcção do Sporting, depois da incapacidade que esta tem demonstrado.
O Vagandas tem de ir à vida o quanto antes para evitar o pior, e lamentavelmente, o Ricciardi terá de ser envolvido numa solução que evite que o Sporting seja tomado por algum “investidor” hostil.
4 Setembro, 2019 at 0:58
Foda-se, já aparece o Ricciardi como um D. Sebastião… Que curta essa memória…
3 Setembro, 2019 at 22:59
Com o incumprimento em curso, os bancos dão um prazo à SAD para resolver a situação (nem sabemos se já o fizeram)*, falhando vendem as vmocs a quem quiserem e pelo preço que quiserem. Lá se vai o direito de preferência sobre os 55M que garantiriam sempre a maioria.
*O ultimo prazo que foi comunicado para regularização da situação era o final da época passada, ou seja 30/06. A partir daí informação oficial nada.
4 Setembro, 2019 at 0:41
Qual a percentagem da SAD que está nas VMOCS, sabes?
4 Setembro, 2019 at 1:08
A questão é complexa pois existem fases que não foram concluidas e em principio com a reestruturação tornam-se desnecessarias.
Mas é assim (contas arredondadas), São duas tranches de vmocs 55 + 80M = 135M
O Sporting tem direito de preferência sobre a tranche de 55M
O Capital social actual é de 67M dos quais 47M pertencem ao clube.
Qdº as vmocs passarem a capital este aumenta para 202M, os 55M mais o que já temos dá para manter a maioria.
Com a nova reestruturação o Sporting comprava os 135M por 40M e ficava com mais de 90% da SAD.
Além de que, com a reestruturação era também perdoada parte da divida bancaria, basicamente tens uma divida de 285M e por 40M ficavas com a totalidade das acções e com a divida bancaria reduzida para 110M.
3 Setembro, 2019 at 23:00
Isto.
Mas os sportinguistas perceberem-no…
3 Setembro, 2019 at 22:39
Release Carlos Vieira
3 Setembro, 2019 at 22:26
Professor Neca e o reforçou toze marreco .
Não vale a pena investir mais . As nádegas controlam esta merda toda. Que nunca se esqueça o que aconteceu em 3 Campos neste fim semana .
Professor Neca e toze marreco chegam perfeitamente.
3 Setembro, 2019 at 23:02
Professor Neca é lampião.
Escolhe outro…
4 Setembro, 2019 at 1:00
Team Neca aqui também, Vasco! 🙂 O bigode está in outra vez.
3 Setembro, 2019 at 22:33
Por mim o novo treinador seria alguém parecido com o Lage, um treinador sem medo de apostar nos mais novos. Agora quem tem esse perfil não sei.
3 Setembro, 2019 at 22:40
O perfil não conta para nada, conta ganhar… se gangar, está tudo bem, não ganhando põe os putos na fritadeira.
Se é pelo perfil, que venha o Jesualdo Ferreira, se houve alguém que apostou no Zé e no Manel, foi ele…
3 Setembro, 2019 at 22:56
Isso é certo, temos de ganhar e o resto é conversa. Agora com certos perfis é mais fácil ganhar, é isso que eu procuro, quando falo em perfil.
4 Setembro, 2019 at 1:43
Quem?!?!
O jesualdo?!?!
E o Leonardo JArdim?!?! Não apostou nos miúdos???
Lembro-me de 11 titulares com 7 ou 8 formados no SCP …
3 Setembro, 2019 at 22:33
Confirma-se
Leonel Pontes assume o comando interino do Sporting e já tem substituto na formação sub-23: Emanuel Ferro. Trata-se de um técnico que conhece bem a casa, já que desempenhava as funções de adjunto de Leonel Pontes nesse escalão. Desempenhou também o papel de adjunto noutras equipas da formação do Sporting e também do Benfica. No estrangeiro, foi adjunto do Kuala Lumpur, da Malásia, e coordenador de formação do Espérance de Tunis, da Tunísia.
3 Setembro, 2019 at 22:59
Idealmente este dossiê do treinador deveria ser resolvido o quanto antes, para aproveitar esta paragem no campeonato. Não é bom estender a incerteza.
3 Setembro, 2019 at 23:01
E possivelmente, é a melhor opção.
3 Setembro, 2019 at 22:36
Conselho ao Presidente.
Na escolha de treinador.
Não dê ouvidos nem se deixe pressionar pela imprensa escrita ou falada.
Não dê ouvidos nem se deixe pressionar por empresários, que devem aparecer aos montões.
Esta sua primeira escolha, é a melhor, é escolha interna de quem conhece o clube, escolheu bem, dê tempo, se resultar, continue, até fica mais barata.
Pressões exteriores de quem seja, afaste diplomáticamente.
O Leonel foi bem escolhido, aguarde pelo desenrolar dos acontecimentos.
Um abraço, Alberto
3 Setembro, 2019 at 22:39
Alberto, o consiglieri.
3 Setembro, 2019 at 23:01
Isso pressupõe que é ele que toma decisões.
3 Setembro, 2019 at 23:02
Gosto das tuas opiniões …
És uma pessoa coerente … Gostas de MERD@ e queres que os outros te sigam …
4 Setembro, 2019 at 1:10
eh eh eh eh eh Não posso ser muito duro com este cromo. Eu também tenho umas contas que uso para ir meter nojo para blogs de lampiões.
Um abraço,
The Kind Nihilist
4 Setembro, 2019 at 1:13
LOOL 🙂 🙂
3 Setembro, 2019 at 22:38
Será de alertar para uma possível passagem do pavilhão para a SAD?
É que tendo este sido pago por sócios e adeptos … convenhamos.
3 Setembro, 2019 at 22:42
“Wallyson deixou uma sentida mensagem de adeus ao Sporting. O médio brasileiro rescindiu contrato com os leões no último dia de mercado, colocando um ponto final numa ligação que durava desde 2012/13. Aos 25 anos, prepara-se para dar um novo rumo na carreira e, entre agradecimentos pelo tempo passado em Alvalade, deixou apenas um lamento: as lesões.
“Hoje encerra a minha caminhada neste clube que tanto aprendi a amar, que me deu tudo o que tenho hoje, graças a Deus. Não falo dos bens materiais mais sim numa pessoa melhor. Foram oito anos ligado a este grande clube que levarei para o resto da minha vida! Agradecer o enorme carinho que estes grandes adeptos sempre tiveram comigo, principalmente nas minhas inúmeras lesões que tem me perseguido nos últimos anos! Peço imensa desculpa por tantas lesões e por não ter dado muito mais alegrias a este grande clube! Tudo na vida tem um princípio e um fim e hoje o meu fim neste grande clube chegou! Tudo de bom, grande Sporting clube de Portugal!!! Obrigado a todos por estes anos maravilhosos com esta camisola”, disse Wallyson no Instagram.”
3 Setembro, 2019 at 23:20
Grande Wallyson…pena as lesões e falta de oportunidade mais os empréstimos
3 Setembro, 2019 at 22:45
Sr. Presidente, aborde o José Mourinho.
Não me parece que seja dinheiro o que o move neste momento.
Comunica bem.
Gosta de desafios.
Conhece o futebol português.
Conhece o Sporting.
Traria muita gente ao Sporting.
Imprensa, olheiros, patrocínios, jogadores.
Fé.
Aos Sportinguistas.
3 Setembro, 2019 at 22:54
Lol
3 Setembro, 2019 at 23:11
Até eu me ri do que escrevi
3 Setembro, 2019 at 22:55
Pegasus:
Sr. Presidente, aborde o José Mourinho.
Não me parece que seja dinheiro o que o move neste momento.
Ofereça-lhe uma sandes de torresmo e um Sumol de ananás.
Comunica bem.
Gosta de desafios.
Conhece o futebol português.
Conhece o Sporting.
Traria muita gente ao Sporting.
Imprensa, olheiros, patrocínios, jogadores.
Fé.
Aos Sportinguistas.
Resposta:
Não pode ser, caríssimo Pegasus.
Eu quero um treinador fantoche, que não levante ondas, que não grite com os meninos mimad… uh… com os jogadores, que faça o que eu quero e não peça jogadores.
José Mourinho não se enquadra nesse perfil.
Atentamente
Frederico Varandas
3 Setembro, 2019 at 23:16
Jaime, é o que sinto, como sportinguista e sócio.
Agradeço o aditamento, mas não sei se o argumento é forte
Como atrasado mental e cona mole que sou, acredito que seja possível.
E com um ordenado adequado às nossas possibilidades.
3 Setembro, 2019 at 23:18
Na boa…
😀
3 Setembro, 2019 at 22:45
Eusebio Sacristan.
Treinador com escola do Barcelona, começou como ajdunto durante 5 épocas – entre 2003-2008
Teve no Celta de Vigo, como primeira experiência a solo, na 2º divisão, não fez nada demais na 2º divisão.
Teve uma época parado, volta em 2010 para “casa” o Barcelona, mas agora para treinar a equipa “B”.
Consegue nas duas primeiras épocas andar pelo 8º/9º lugar, á 3º época, fica em 3º lugar na 2º divisão Espanhola.
Na 4º época, desce o Barcelona “B”, começou ai também o diclínio da escola do Barça.
(É fudido um gajo analisar isto, porque um treinador de formação e de uma equipa B, está sempre dependente da “geração” que apanha e os jogadores que sobem dos Juniores e os que entretanto vão para a equipa A, podemos dizer que quando ficou em 3º lugar tinha á disposição Sergi Gomez, Grimaldo, Patric Gil, Denis Suarez, Sergi Samper, Adama Traoré, Sandro Ramirez, Sanabria e Munir, ou seja a última grande geração do Barça, quando a coisa piorou em termos de talento, desceu.)
Entretanto entre 2015/2018, treinou o Real Sociedade, 9º lugar, 6º lugar e na 3º época 12º lugar.
No Girona, um projecto que parecia aliciante e com bons jovens aparecer, com parceria com o City, acabou por descer.
Nota final, lá está a pergunta, o que queremos ou que o Varandas quer, se é que sabe o que quer…
É apostar na formação?
O Keizer também era do Ajax e bla bla bla e foi o que vimos.
Acho que atualmente é preciso um treinador com CRÉDITOS FIRMADOS e uma aposta a curto prazo, sei lá, nos próximos 2 épocas voltar á Champions e valorizar jogadores, fazer boa figura na Liga Europa e depois sim a tal base e segurança, para lançar os putos e tal.
Portanto o Inzé Espanhol, para mim não SERVIA.
3 Setembro, 2019 at 22:57
“No Girona, um projecto que parecia aliciante e com bons jovens aparecer, com parceria com o City, acabou por descer.”
Quem é, quem é que também tem uma parceria com o City?
(filho da puta do borges a defender o capitão bananas. estes filhos da puta ladrões fazem o que quiserem. manipulam tudo e a gente de bem não consegue fazer nada. venha a revolução. venha a guilhotina.)
3 Setembro, 2019 at 22:58
ah, e o rodrigo roquette mete nojo. que vá pra puta que o pariu também. benedito (plano B das forças do mal) idem.
3 Setembro, 2019 at 23:13
Pá…
https://borderlands.com/en-US/
(escolhe o que quiseres porque são todos excelentes)
Larga a puta do FM/CM ou lá o caralho que tu jogas.
3 Setembro, 2019 at 23:24
Borderlands é quase um guilty pleasure ahaha
3 Setembro, 2019 at 23:32
Epa não chores mais, foda-se, só te vejo a escrever em negrito e sempre a mesma merda.
Os Sportinguistas isto e aquilo.
Então tu?
O moralista cá do sitio?
Continua ai a dar a missa, em negrito para manter o estilo único que tens.
Ou então como era?
“Faz uma lista”
4 Setembro, 2019 at 0:04
Já tens a versão 2020?
Ouvi dizer que agora podes jogar como Bruno Fernandes!!
Deve ser excitante para caralho!
4 Setembro, 2019 at 0:10
Então o negrito?
Não faltes ao respeito á Tasca, a malta quer o negrito.
Mas tens que acrescentar mais, é que desde 2018 para cá, é sempre os Sportinguistas, o Sporting morreu, o Bruno isto e aquilo, coitadinho e tal, mas claro nunca te esqueças do NEGRITO, foda-se.
4 Setembro, 2019 at 0:14
Olha, outro adepto da forma…
E do conteúdo? Alguma coisa a dizer? Nicles?
Lês até ao fim ou, como não fala de bola, passas à frente?
Patético.
4 Setembro, 2019 at 0:20
Eu leio, mas o conteúdo é sempre o mesmo, sempre com moralismos, sempre a culpar os Sportinguistas, sempre o luto diário.
Acrescentas pouco desde 2018.
Patético?
Assim a missa fica complicada de ler.
E o negrito?
4 Setembro, 2019 at 0:27
Pá… Para ti até um peido é complicado.
4 Setembro, 2019 at 0:37
“Pá… Para ti até um peido é complicado.”
A qualidade, o humor…
Só faltou o negrito.
3 Setembro, 2019 at 22:47
They know what is what but they don’t know what is what”
3 Setembro, 2019 at 22:50
STRUT3 Setembro, 2019 at 22:47
No meio disto tudo vejo os papeleiros da tasca todos felizes e a defender as opções. Tomara, estão a levar no cu como gostam.
Então burros do caralho? O mendes manda ou não manda nesta merda de clube?
(P.S.- Ide para o caralho. Mas com elevação.)
Agora o mote é defender peseiro…
3 Setembro, 2019 at 23:00
espero que toda a gente tenha entendido que era paneleiros. puta que pariu os dicionários sem palavrões…
3 Setembro, 2019 at 22:51
tio ricci abriu fogo…
eu tinha dado nome aos bois.
esperamos que mais gente se junte para dar a volta a isto.
3 Setembro, 2019 at 22:52
quando o xéxé começar a aparecer bêbado nos treinos com a gaja da esquina… a coisa vai aquecer.