Se não estivesse fora do país podes ter a certeza que iria, cada um defende a sua luta e, para mim, este presidente é uma anedota (tal como ele próprio tem vindo a demonstrar). Podes ser a favor ou contra, é um direito teu.
E isso de recolher assinaturas, é um esforço inglório. Afinal de contas temos um presidente da mesa da assembleia geral que diz: “não cumpro os estatutos, porque não concordo com eles”. É tempo e papel jogado fora.
Vitor Pereira era um bom treinador.
No estado actual das coisas, com uma comunicação de merda e com uma parte dos socios ou adeptos mais interessados em ver o clube na dita que a passar por cima, um treinador que não seja português é um desastre.
Eu acho o contrário. Um treinador português é um desastre, a não ser que seja um dos bons treinadores portugueses – que, tirando o Mourinho, estão todos ocupados.
Um treinador estrangeiro não vem cá fazer nada… Vercauteren, Keizer…
O último bom treinador estrangeiro foi o Boloni (há bastantes anos).
Wenger: nunca iria aceitar vir, e para mais, não acho que fosse boa escolha (já acabou).
Sampaoli: JAMAIS. Este é o gajo que conseguiu meter a Argentina a jogar o pior futebol de que tenho memória.
M.Cardoso: looooooooooool (confesso que quando estava no Rio Ave ainda o achei interessante, mas desde aí chumbou em todos os exames por onde passou).
Mourinho: looooooooool (Mas alguém no seu perfeito juizo acredita que esse gajo vinha para o Sporting? Nem que estivessemos bem, quanto mais agora…)
Scolari: Não gosto. Funcionou bem na seleção, muito à base do psicológico, mas treinar uma seleção é diferente de treinar um clube (e todos sabemos como o nosso clube, e a sua envolvente no lamaçal da tuga, funiona). Scolari vinha cá amar uns milhoes e ser corrido antes do final da epoca.
Carvalhal: Seria uma boa opção a meu ver. Conhece o tugão, conhece o clube, respeita o clube, é experiente, e não deve ser muito caro.
Vítor Oliveira: lol. Só se fosse a pensar já na subida na próxima temporada… Respeito-o muito. Sabe muuuuuito de bola e do tugão, mas… era uma aposta arriscadíssima e com tudo para correr mal.
Vítor Pereira: Interessante. As equipas dele jogam um bom futebol. É tuga, tem mau humor. Secalhar era o gajo certo… ou não.
Jardim: Esqueçam… não vem para Portugal nos próximos tempos (se recusou há 1 ano quando estava desempregado, porque viria agora que está a trabalhar e até lhe deram boas prendas?).
Rui Jorge: Tiro no escuro. Tanto pode dar merda da grossa, como pode ser o gajo certo, no sítio certo, na hora certa.
Silas: Gosto. É sportinguista. Bom treinador. Tem postura.
De uma coisa tenho a certeza: o próximo treinador tem que ser português (ou conhecedor deste lamaçal).
🙂 Silas é tão bom quanto era o Miguel Cardoso no Rio Ave.
Estou a cagar se é sportinguista ou não. Um treinador é alguém que vem para ganhar e fazer currículo no Sporting, se for português ou um Keizer/Boloni qualquer.
O “acabado” Wenger tinha muito a dar ao Sporting. É um senhor, é experiente, as equipas dele jogavam razoavelmente bem o que para cá chega e sobra, tem um conhecimento extenso do mundo do futebol, desde a formação às grandes equipas. É um gajo com prestigio e só isso já ajudaria muito o clube. Só o nome dele já ajudava a trazer jogadores, acho eu…
Quem tem de conhecer o lamaçal é a estrutura. Se a estrutura passar o que sabe ao treinador, isso é mais que suficiente. E um gajo como o Pekerman ou o Wenger aprende rapidamente onde está. E teres um gajo destes a dizer que o campeonato está viciado tem impacto lá fora. Se for um Silas ou um Rui Jorge a dizer isso, ninguém liga.
O Sporting precisa de um nome que o puxe para cima, nesta altura. Só tem de ter cuidado porque só o nome não chega. É preciso que saiba o que vai fazer.
Eu ia buscar o Carvalho, BRUNO DE CARVALHO!!!!!
Ao menos toda a merda que por lá gravita era limpa num instante, à força de pontapés no cú (quem ainda o tiver…)!!!!
E nós aqui a discutir “treinadores” e “jogadores” e equipas A, B, C Sub-23 e o caralho a sete!!!!!!!
O clube, quando brevemente for militar para a 3ª divisão, ou lá o que é, não terá capacidade para sustentar todas estas estrelas. Apenas irá haver uma vantagem: pode ser que, estando o Sporting nesta divisão, o Vitor Oliveira aceite ir treiná-lo!!!
Nada disso. O Godinho era incompetente. Ele tentou fazer o melhor e deu em merda.
Esta direccão é altamente competente, porque estão a fazer tudo, pouco a pouco, para vender a SAD.
Ou vamos esquecer que com o Godinho chegámos às meias finais da UEFA? As coisas com o plantel tinham pés e cabeca, agora têm apenas cabeca e membros….
NENHUM treinador estrangeiro com o “minimo” de Cartel aceita vir par ao Sporting neste momento.
O plantel está fechado pelo menos até ao mercado de inverno…. e apresenta fortes desequilibrios, pelo que a margem de sucesso já esta época é bastante baixa….ainda para mais existindo a questão dos “padres” tal como foi bem evidente na ultima jornada. Ou seja…. a conversa de vir preparar a próxima época não cola….
Por isso….um nome forte “estrangeiro” só alguem a pensar na “reforma dourada” ou então outro tiro de roleta russa tal como foi o Keizer.
Portugueses…. há que pensar no que existe “disponível”…. e nesta altura não existem nomes fortes disponíveis.
Paulo Fonseca…Roma
Leonardo Jardim …. Monaco
Luis Castro … Shaktar
Vitor Pereira está a ganhar balurdios na China….pelo que esqueçam….
Posto isto…. terá sempre que ser uma aposta de risco….
Carvalhal…. Vitor Oliveira…. Silas…. Tiago Fernandes (que conhece a casa e deu boas indicações no pouco tempo que teve. Com o Arsenal montou a equipa de uma forma que conseguiu manietar o Arsenal em Londres…. coisa que o inutil do Peseiro não conseguiu em Alvalade e coisa que o Keizer nunca soube fazer.
O plantel actual é desequilibrado e apresenta lacunas graves…. mas ainda assim é de longe o 3º melhor plantel da Liga…. pelo que com um treinador que tenha o minimo de noções tácticas e posicionamento da equipa…. jamais pode acontecer o que aconteceu em Alvalade com o Braga e o Rio Ave…. em que basicamente ambos foram melhores que nós em termos de futebol jogado…independentemente dos resultados.
Este 11…. pode não ser a 8ª maravilha do mundo….mas não me lixem!! Tem que chegar e sobrar para dar conta dos Tondelas, Rio Aves e afins….
Max (haja tomate para o lançar! o Momento é agora!!! Renan não é GK de equipa grande)
Rosier
Coates
Mathieu
Acuna
Battaglia (Doumbia enquanto o argento não está OK)
Wendel (Miguel Luis como alternativa…. É um jogador de “equilibrios”!!)
Bruno Fernandes
Nas “alas é escolher 2 entre Vietto / Plata / Jovane / Camacho …. isto para não falar dos “cromos” de ontem….
Luiz Phelype
Sim… não é o 11 de há 2 ou 3 épocas atrás….mas porra… tomara qualquer outra equipa sem ser lampiões e tripas…. terem este 11!!
Queremos um treinador que saiba fazer magia com planteis escolhidos por outros, em modo poupança sem fim, liderados por um presidente sem carisma, num país em que somos roubados sempre que for preciso. Não nos interessa se promove jovens da casa, até porque já quase não os temos. De preferência alguém que já tenha treinado um ou vários clubes do carrossel.
mas como apareceu literalmente meia duzia de letais( sim basicamente são sempre os mesmos cromos, por isso já sao todos conhecidos), a desculpa que agora andam a dar é que a manif foi desconvocada
É mais difícil do que aparenta, não há muitos treinadores que aceitem o que o keizer aceitou. Um futebol comandado por uma estrutura, sem ter voz activa nas decisões.
depois da melhor noticia dos ultimos tempos…..kaiser despedido……para um clube que dizem que esta falido e precisa de vender para pagar dividas…..so encontro dois nomes possiveis…….carlos carvalhal e silas……..um clube no estado actual que a direccao do clube pinta nunca pode ter um treinador de primeira linha estrangeiro…..para vir outro kaiser ……apostem nos portugueses.
todos os portugueses que eventualmente poderiam ser boas solucoes tmb sao caros para um clube que se diz falido!!!!!!!
wenger?????so pode ser para rirrrrrrr……..sao os 71 que fazem uma vaquinha para pagar o ordenado?????
Só queria fazer uma pergunta, sendo um facto que os resultados do Lpontes nos sub 23 têm sido fantásticos, qual o nível competitivo desse campeonato e dos adversários relativamente por exemplo a uma 2 liga.
E vocês?
Quem escolhiam desta lista?
Alguém que fosse capaz de pegar neste plantel – é o que temos! – e fazer uma equipa que fosse capaz de jogar à bola? E alguém que fosse capaz disso e ainda ajudar o clube a modernizar-se? E ainda fosse capaz de pegar num puto surpresa e lançá-lo na equipa durante a época?
Eu também acho de ti tudo o que achas de mim, com a agravante de seres mentiroso. Não passo é aqui os dias a dizer isso porque não venho aqui para debater se és parvo ou inteligente!
Foda-se é preciso ter lata,cru insultas aqui toda a gente de burros para cima, de tal forma que és conhecimento por mais de metade da tasca pelo “educador”…tu sim, passas aqui os dias, é só olhar ao número e à EXTENSÃO da maioria dos teus comentários…ou és profissional ou então és um triste sem vida própria, não sei bem no que acreditar, se calhar nas duas…e agora por causa se uma brincadeira, já te disse coisas muito piores, rasgas as vestes!?? Eu percebo-te Miguel ó se percebo, mas varandas é o outro, não sou eu…descarrega nele, cartilheiro manso!
Depois de três temporadas na Real Sociedad, Sacristán esteve no comando técnico do Girona na última época, acabando por não conseguir evitar a descida à segunda divisão por parte da equipa catalã….
Vamos ver se consegue evitar a descida no Sporting, é um upgrade para a carreira dele…
3 Setembro, 2019 at 15:15
Se não estivesse fora do país podes ter a certeza que iria, cada um defende a sua luta e, para mim, este presidente é uma anedota (tal como ele próprio tem vindo a demonstrar). Podes ser a favor ou contra, é um direito teu.
E isso de recolher assinaturas, é um esforço inglório. Afinal de contas temos um presidente da mesa da assembleia geral que diz: “não cumpro os estatutos, porque não concordo com eles”. É tempo e papel jogado fora.
3 Setembro, 2019 at 15:43
Disseste tudo! Nem mais.
3 Setembro, 2019 at 15:17
Vitor Pereira era um bom treinador.
No estado actual das coisas, com uma comunicação de merda e com uma parte dos socios ou adeptos mais interessados em ver o clube na dita que a passar por cima, um treinador que não seja português é um desastre.
3 Setembro, 2019 at 15:31
Eu acho o contrário. Um treinador português é um desastre, a não ser que seja um dos bons treinadores portugueses – que, tirando o Mourinho, estão todos ocupados.
3 Setembro, 2019 at 15:51
Um treinador estrangeiro não vem cá fazer nada… Vercauteren, Keizer…
O último bom treinador estrangeiro foi o Boloni (há bastantes anos).
Wenger: nunca iria aceitar vir, e para mais, não acho que fosse boa escolha (já acabou).
Sampaoli: JAMAIS. Este é o gajo que conseguiu meter a Argentina a jogar o pior futebol de que tenho memória.
M.Cardoso: looooooooooool (confesso que quando estava no Rio Ave ainda o achei interessante, mas desde aí chumbou em todos os exames por onde passou).
Mourinho: looooooooool (Mas alguém no seu perfeito juizo acredita que esse gajo vinha para o Sporting? Nem que estivessemos bem, quanto mais agora…)
Scolari: Não gosto. Funcionou bem na seleção, muito à base do psicológico, mas treinar uma seleção é diferente de treinar um clube (e todos sabemos como o nosso clube, e a sua envolvente no lamaçal da tuga, funiona). Scolari vinha cá amar uns milhoes e ser corrido antes do final da epoca.
Carvalhal: Seria uma boa opção a meu ver. Conhece o tugão, conhece o clube, respeita o clube, é experiente, e não deve ser muito caro.
Vítor Oliveira: lol. Só se fosse a pensar já na subida na próxima temporada… Respeito-o muito. Sabe muuuuuito de bola e do tugão, mas… era uma aposta arriscadíssima e com tudo para correr mal.
Vítor Pereira: Interessante. As equipas dele jogam um bom futebol. É tuga, tem mau humor. Secalhar era o gajo certo… ou não.
Jardim: Esqueçam… não vem para Portugal nos próximos tempos (se recusou há 1 ano quando estava desempregado, porque viria agora que está a trabalhar e até lhe deram boas prendas?).
Rui Jorge: Tiro no escuro. Tanto pode dar merda da grossa, como pode ser o gajo certo, no sítio certo, na hora certa.
Silas: Gosto. É sportinguista. Bom treinador. Tem postura.
De uma coisa tenho a certeza: o próximo treinador tem que ser português (ou conhecedor deste lamaçal).
3 Setembro, 2019 at 17:13
🙂 Silas é tão bom quanto era o Miguel Cardoso no Rio Ave.
Estou a cagar se é sportinguista ou não. Um treinador é alguém que vem para ganhar e fazer currículo no Sporting, se for português ou um Keizer/Boloni qualquer.
O “acabado” Wenger tinha muito a dar ao Sporting. É um senhor, é experiente, as equipas dele jogavam razoavelmente bem o que para cá chega e sobra, tem um conhecimento extenso do mundo do futebol, desde a formação às grandes equipas. É um gajo com prestigio e só isso já ajudaria muito o clube. Só o nome dele já ajudava a trazer jogadores, acho eu…
Quem tem de conhecer o lamaçal é a estrutura. Se a estrutura passar o que sabe ao treinador, isso é mais que suficiente. E um gajo como o Pekerman ou o Wenger aprende rapidamente onde está. E teres um gajo destes a dizer que o campeonato está viciado tem impacto lá fora. Se for um Silas ou um Rui Jorge a dizer isso, ninguém liga.
O Sporting precisa de um nome que o puxe para cima, nesta altura. Só tem de ter cuidado porque só o nome não chega. É preciso que saiba o que vai fazer.
3 Setembro, 2019 at 18:05
Concordo com o Miguel. Wenger encaixaria muito bem!
Um treinador perdedor num clube perdedor.
3 Setembro, 2019 at 19:10
Então vai tu… Um vencedor como tu não pode ser desperdiçado.
3 Setembro, 2019 at 15:28
Bem vindo, Mourinho!
(de fonte segura)
3 Setembro, 2019 at 15:33
Deve ser de fonte “da Telha”.
Manquem-se!!!
3 Setembro, 2019 at 15:34
Parece que o “pau mandado” Keizer pediu a demissão… 🙂
Já não se fazem “paus mandados” como antigamente.
3 Setembro, 2019 at 15:44
Ok, então confirmas o rumor!
Agora é oficial aqui na tasca, o kareca pediu a demissão.
3 Setembro, 2019 at 16:14
Tal e qual o rui ceboladas. Agora a sério, com o trabalho de merda que o varandas fez ontem eu apresentava a demissão.
3 Setembro, 2019 at 16:30
Se o fez, mostrou ter dignidade.
3 Setembro, 2019 at 15:35
Eu ia buscar o Carvalho, BRUNO DE CARVALHO!!!!!
Ao menos toda a merda que por lá gravita era limpa num instante, à força de pontapés no cú (quem ainda o tiver…)!!!!
E nós aqui a discutir “treinadores” e “jogadores” e equipas A, B, C Sub-23 e o caralho a sete!!!!!!!
O clube, quando brevemente for militar para a 3ª divisão, ou lá o que é, não terá capacidade para sustentar todas estas estrelas. Apenas irá haver uma vantagem: pode ser que, estando o Sporting nesta divisão, o Vitor Oliveira aceite ir treiná-lo!!!
SL
3 Setembro, 2019 at 15:38
Varandismo=Godinhismo 2.0
3 Setembro, 2019 at 15:47
Nada disso. O Godinho era incompetente. Ele tentou fazer o melhor e deu em merda.
Esta direccão é altamente competente, porque estão a fazer tudo, pouco a pouco, para vender a SAD.
Ou vamos esquecer que com o Godinho chegámos às meias finais da UEFA? As coisas com o plantel tinham pés e cabeca, agora têm apenas cabeca e membros….
3 Setembro, 2019 at 15:42
Que ganhe o mesmo que o holandês ganhou
3 Setembro, 2019 at 15:51
Sejamos realistas….
NENHUM treinador estrangeiro com o “minimo” de Cartel aceita vir par ao Sporting neste momento.
O plantel está fechado pelo menos até ao mercado de inverno…. e apresenta fortes desequilibrios, pelo que a margem de sucesso já esta época é bastante baixa….ainda para mais existindo a questão dos “padres” tal como foi bem evidente na ultima jornada. Ou seja…. a conversa de vir preparar a próxima época não cola….
Por isso….um nome forte “estrangeiro” só alguem a pensar na “reforma dourada” ou então outro tiro de roleta russa tal como foi o Keizer.
Portugueses…. há que pensar no que existe “disponível”…. e nesta altura não existem nomes fortes disponíveis.
Paulo Fonseca…Roma
Leonardo Jardim …. Monaco
Luis Castro … Shaktar
Vitor Pereira está a ganhar balurdios na China….pelo que esqueçam….
Posto isto…. terá sempre que ser uma aposta de risco….
Carvalhal…. Vitor Oliveira…. Silas…. Tiago Fernandes (que conhece a casa e deu boas indicações no pouco tempo que teve. Com o Arsenal montou a equipa de uma forma que conseguiu manietar o Arsenal em Londres…. coisa que o inutil do Peseiro não conseguiu em Alvalade e coisa que o Keizer nunca soube fazer.
O plantel actual é desequilibrado e apresenta lacunas graves…. mas ainda assim é de longe o 3º melhor plantel da Liga…. pelo que com um treinador que tenha o minimo de noções tácticas e posicionamento da equipa…. jamais pode acontecer o que aconteceu em Alvalade com o Braga e o Rio Ave…. em que basicamente ambos foram melhores que nós em termos de futebol jogado…independentemente dos resultados.
Este 11…. pode não ser a 8ª maravilha do mundo….mas não me lixem!! Tem que chegar e sobrar para dar conta dos Tondelas, Rio Aves e afins….
Max (haja tomate para o lançar! o Momento é agora!!! Renan não é GK de equipa grande)
Rosier
Coates
Mathieu
Acuna
Battaglia (Doumbia enquanto o argento não está OK)
Wendel (Miguel Luis como alternativa…. É um jogador de “equilibrios”!!)
Bruno Fernandes
Nas “alas é escolher 2 entre Vietto / Plata / Jovane / Camacho …. isto para não falar dos “cromos” de ontem….
Luiz Phelype
Sim… não é o 11 de há 2 ou 3 épocas atrás….mas porra… tomara qualquer outra equipa sem ser lampiões e tripas…. terem este 11!!
3 Setembro, 2019 at 21:18
Leonardo Jardim agrada-me.
É amigo do Varandas, bom treinador e não está a conseguir que o Mónaco saia do fundo da tabela.
Se pudesse escolher, não hesitaria.
3 Setembro, 2019 at 21:19
* e não está a conseguir que o Mónaco saia do fundo da tabela, podendo estar eminente a sua saída do clube monegasco… novamente.
3 Setembro, 2019 at 15:54
Gosto do pessoal que anda a atirar nomes….
Primeiro era preciso perceber o que é pretendido. O que é que se quer do treinador. Depois logo se começa a ver nomes…
Atirar nomes por atirar…é o que estes que lá estão fazem…
3 Setembro, 2019 at 16:31
Queremos um treinador que saiba fazer magia com planteis escolhidos por outros, em modo poupança sem fim, liderados por um presidente sem carisma, num país em que somos roubados sempre que for preciso. Não nos interessa se promove jovens da casa, até porque já quase não os temos. De preferência alguém que já tenha treinado um ou vários clubes do carrossel.
3 Setembro, 2019 at 15:59
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR73194.pdf
Alguém que explique ao “Representante das Relações com o Mercado” que no minímo podia escrever o nome do homem sem erros.
3 Setembro, 2019 at 16:16
Quique Setien está sem clube. Melhor escolha a meu ver
3 Setembro, 2019 at 16:16
Silas seria uma boa opção
3 Setembro, 2019 at 16:20
Visto que o varandas gosta é de carecas, não me admirava…
3 Setembro, 2019 at 16:28
3 Setembro, 2019 at 16:17
Hoje há manif?
3 Setembro, 2019 at 16:22
Esperemos que não.
Não servirá de nada.
Não há candidatos, logo, não há alternativa.
Não basta correr com Varandas. É preciso eliminar a mentalidade que corrói o Sporting por dentro. Isso leva muito, muito tempo.
Os próximos anos serão terríveis.
É a única convicção, previamente anunciada, que tenho.
3 Setembro, 2019 at 16:25
É a minha também. Infelizmente.
3 Setembro, 2019 at 17:18
E também a minha.
3 Setembro, 2019 at 22:25
Quanto mais cedo melhor, adiar vai ser pior.
Tenho a certeza que se aparecer alguém que deixe de se desculpar com o passado e dê mérito a quem o tem, tem o caminho mais facilitado.
Talvez assim se consiga alguma união.
3 Setembro, 2019 at 22:29
houve
mas como apareceu literalmente meia duzia de letais( sim basicamente são sempre os mesmos cromos, por isso já sao todos conhecidos), a desculpa que agora andam a dar é que a manif foi desconvocada
3 Setembro, 2019 at 16:20
Que venha quem o Varandas quiser. Desde que depois assuma o mérito da contratação…
3 Setembro, 2019 at 16:33
É mais difícil do que aparenta, não há muitos treinadores que aceitem o que o keizer aceitou. Um futebol comandado por uma estrutura, sem ter voz activa nas decisões.
Vamos ver o que nos calha em sorte.
3 Setembro, 2019 at 16:38
depois da melhor noticia dos ultimos tempos…..kaiser despedido……para um clube que dizem que esta falido e precisa de vender para pagar dividas…..so encontro dois nomes possiveis…….carlos carvalhal e silas……..um clube no estado actual que a direccao do clube pinta nunca pode ter um treinador de primeira linha estrangeiro…..para vir outro kaiser ……apostem nos portugueses.
todos os portugueses que eventualmente poderiam ser boas solucoes tmb sao caros para um clube que se diz falido!!!!!!!
wenger?????so pode ser para rirrrrrrr……..sao os 71 que fazem uma vaquinha para pagar o ordenado?????
3 Setembro, 2019 at 16:59
Vergonhoso!!! Rogério Alves demissão! Tenham vergonha e poupem o Sporting e demitam se!
3 Setembro, 2019 at 17:01
Nunca irá acontecer.
Mas, sim, se tivermos de escolher um alvo a abater (o mais literalmente que for possível em termos legais) que seja, sem dúvida, Rogério Alves.
3 Setembro, 2019 at 18:01
Só queria fazer uma pergunta, sendo um facto que os resultados do Lpontes nos sub 23 têm sido fantásticos, qual o nível competitivo desse campeonato e dos adversários relativamente por exemplo a uma 2 liga.
3 Setembro, 2019 at 19:09
Quem disse que não há pontes com varandas?!
https://www.publico.pt/2014/09/11/local/noticia/marginal-entre-as-pontes-luiz-i-e-maria-pia-passa-a-ter-ciclovia-e-varandas-para-peoes-1669365
3 Setembro, 2019 at 19:14
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/a-atencao-do-sporting-estes-treinadores-estao-livres-no-mercado?ref=HP_DestaquesPrincipais
O Record já fez a papinha toda ao Varandas…
Agora é só acertar no treinador certo.
E vocês?
Quem escolhiam desta lista?
Alguém que fosse capaz de pegar neste plantel – é o que temos! – e fazer uma equipa que fosse capaz de jogar à bola? E alguém que fosse capaz disso e ainda ajudar o clube a modernizar-se? E ainda fosse capaz de pegar num puto surpresa e lançá-lo na equipa durante a época?
3 Setembro, 2019 at 19:21
Dessa lista, Luciano Spalletti.
Mas se tu te candidatares ao lugar, http://afleiria.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/51368/Cat/2715/caller/2814/Estao-abertas-pre-inscricoes-para-cursos-de-Grau-I-e-Grau-II-de-Futebol-e-Futsal, eu voto em ti…tens o perfil certo!
3 Setembro, 2019 at 19:56
Não resistes a levar a merda para o pessoal…
Eu também acho de ti tudo o que achas de mim, com a agravante de seres mentiroso. Não passo é aqui os dias a dizer isso porque não venho aqui para debater se és parvo ou inteligente!
3 Setembro, 2019 at 22:20
Foda-se é preciso ter lata,cru insultas aqui toda a gente de burros para cima, de tal forma que és conhecimento por mais de metade da tasca pelo “educador”…tu sim, passas aqui os dias, é só olhar ao número e à EXTENSÃO da maioria dos teus comentários…ou és profissional ou então és um triste sem vida própria, não sei bem no que acreditar, se calhar nas duas…e agora por causa se uma brincadeira, já te disse coisas muito piores, rasgas as vestes!?? Eu percebo-te Miguel ó se percebo, mas varandas é o outro, não sou eu…descarrega nele, cartilheiro manso!
3 Setembro, 2019 at 22:30
setien
3 Setembro, 2019 at 21:14
O Varandas tem preferência por um certo perfil de treinador.
E Mourinho não se enquadra nesse perfil.
3 Setembro, 2019 at 21:23
Tem cabelo.
Isso trata-se.
3 Setembro, 2019 at 22:25
É isso… Perfil capilar…
3 Setembro, 2019 at 21:30
Depois de três temporadas na Real Sociedad, Sacristán esteve no comando técnico do Girona na última época, acabando por não conseguir evitar a descida à segunda divisão por parte da equipa catalã….
Vamos ver se consegue evitar a descida no Sporting, é um upgrade para a carreira dele…
aiiii caralho, a mediocridade voltou…
3 Setembro, 2019 at 21:34
😀 😀 😀
3 Setembro, 2019 at 22:26
😀
3 Setembro, 2019 at 22:19
Leonel Pontes é o que o Mendes arranja, vamos Sporting, só muda a careca a massa cinzenta deve ser idêntica.
3 Setembro, 2019 at 22:28
Miguel Cardoso tem o perfil capilar certo.
Pode é não ter perfil de manso.
3 Setembro, 2019 at 23:44
Sem direção bem podem sugerir treinadores, o Sporting está de regresso.