Mas, se preferires, também podes ver se os rivais te contratam e deixas uma cartinha a dizer, «caros Sportinguistas, fui visitar o boda»!
Mas, se preferires, também podes ver se os rivais te contratam e deixas uma cartinha a dizer, «caros Sportinguistas, fui visitar o boda»!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
10 Setembro, 2019 at 17:26
É “só” mais uma daquelas tiradas…
10 Setembro, 2019 at 17:28
Como é possivel uns gajos que nada ganharam, nada provaram virem falar em aumentos? Mas quem pode bloquear isto?
10 Setembro, 2019 at 17:29
Os administradores de clubes que ganham titulos, dão lucro, não fazem as coisas em cima do joelho e não fazem do clube um circo nacional ganham mais que vocês? Quem diria…
10 Setembro, 2019 at 17:58
🙂
10 Setembro, 2019 at 18:27
Ora… 🙂
10 Setembro, 2019 at 20:13
O Porto tem dado uns lucros do caralho…
10 Setembro, 2019 at 20:13
Kakaka
10 Setembro, 2019 at 20:48
Es um cretino miserável. Os porcos sempre ganham títulos internacionais
Vai masé jogar vôlei com as tuas filhas que nem pra isso serves oh mentiroso compulsivo
Miserável amarelinha
10 Setembro, 2019 at 20:59
” Os porcos sempre ganham títulos internacionais”
Tradução pff
10 Setembro, 2019 at 21:31
🙂
O Porto, em 10 anos, nem passou do clube com menor divida para o clube com a maior divida nem nada… Está intervencionado pelo UEFA só porque é giro…
10 Setembro, 2019 at 22:11
Toda gente sabe que o ordenamento de um gestor inversamente proporcional á capacidade de dar prejuízo… Eu a pensar que o ordenado deveria ser proporcional ao lucro. Silly me.
10 Setembro, 2019 at 21:14
Desenhos é com o Zenha.
Para quem não é um burro vestido como o Miguel nem é necessário explicar que um dos rivais é exemplo de uma coisa e o outro de outra.
Mas quem a única coisa que faz o dia todo é debitar vazio e chavões é engenharia afro-espacial para parafrasear uma expressão que tirou os memes do Capitão Bananas durante umas horas do topo nacional.
10 Setembro, 2019 at 21:29
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…
11 Setembro, 2019 at 1:01
“a única coisa que faz o dia todo é debitar vazio”
11 Setembro, 2019 at 1:50
E fez questão de dar ênfase com um exemplo.
E tendo em conta que o Zenha não sabe o que o clube está a negociar com o banco está a receber ordenado para??? Será que é para não contar alguma coisa?
11 Setembro, 2019 at 2:01
Chamaste?
Z
10 Setembro, 2019 at 21:41
Que se foda, é o Sporting que paga.
10 Setembro, 2019 at 23:11
Tem ao menos ganho campeonatos, ido ás champions…diria que tem cumprido os objetivos….
10 Setembro, 2019 at 17:33
o zenha desenha bem
10 Setembro, 2019 at 17:34
Mais uma vez, isto para mim é quase um “não” assunto, como era com a anterior direcção.
Acho muito mais “grave” a questão do Pedro Mendes, do que isto.
Jogadores encostados e com salários altos, como é o caso de Viviano.
10 Setembro, 2019 at 17:39
é tão não assunto que a direcção se sente na obrigação de vir prestar justificações… de merda
10 Setembro, 2019 at 17:47
Vem prestar declaracoes por causa do “Alarme social” causado pela imprensa. A imprensa pega sempre nas merdas mais pequenas para denegrir o Sporting. “O arbitro chorou de raiva” foi o titulo mas a noticia completa foi que o arbitro tinha chorado de raiva por ter cometido um erro tao grosseiro, raiva de si proprio.
Aqui e’ mais isto – e atencao, nao concordo com os aumentos, nem o desempenho nem a inflacao os justificam – mas sou a favor de salarios fixos com variaveis indexadas ao desempenho, como eu e muitos outros teem.
SL
10 Setembro, 2019 at 18:13
Não achas então vergonhoso os aumentos que estão a ser propostos para um CD que apresenta resultados negativos pelo 2º ano consecutivo e que prometeu em campanha ter a solução para os problemas financeiros?
Está sempre tudo bem para vocês?
10 Setembro, 2019 at 18:20
Leste ao menos o que escrevi? Vou repetir o que escrevi acima, talvez leias agora…
“nao concordo com os aumentos, nem o desempenho nem a inflacao os justificam ”
Essa ansia de dizer mal de tudo e todos e’ doentia…
10 Setembro, 2019 at 18:49
O bananismo das tua escrita é que é de bradar aos céus.
Espera…”não concordo com os aumentos”.
indignação brutal esta…
10 Setembro, 2019 at 18:54
Caro, de bradar aos ceus e’ a tua incapacidade de ler… nao tenho de me indignar com nada, nao vivo de indignacoes, vivo de factos; deixa essas indignacoes para os “saltitoes” como tu…
A questao e’ concordar com os aumentos ou nao e porque – se tu nao concordas so porque nao..bem, e’s limitado na analise.
10 Setembro, 2019 at 22:22
Banana…
11 Setembro, 2019 at 5:37
Nao vou entrar por ai, as afirmacoes ficam com quem as faz. Nao te vou qualificar em public, creio que o te auto-qualificas.
Passa bem
10 Setembro, 2019 at 19:01
Cherba por acaso tens alguma coisa para publicar a favor desta direcção . Acabou se a mamã não foi ??
10 Setembro, 2019 at 23:26
Quem me dera poder publicar coisas bonitas. Já agora, que mama?
10 Setembro, 2019 at 23:42
Cherba, acabou-se a mamã.
Não é a mama.
Percebeste mal o Sérgio Rossi…
11 Setembro, 2019 at 0:43
as mamas
11 Setembro, 2019 at 10:25
Achas?!?
Ele numa entrevista inteira destaca “isto”
É o blog dele, e nem sequer devemos opiniar sobre as temáticas ou assuntos que ele quer dar relevo.
Já foi um.sitio de sportiguistas. Hoje é um sitio de gajos que aplaudem de pé casamentos nos ecras do estadio e ordenados e promoções churudas das ex mulheres
10 Setembro, 2019 at 20:29
Pois, mais um erro deles!
Mas não torna isto um assunto!
O que os gajos ganham, em qualquer empresa que movimente os montantes que o Sporting ganha, é pouco… Facilmente os ordenados equivalentes são acima do dobro.
Muita gente vem para o Sporting pelo clubismo, com espírito de missão, deixando de ganhar mais para vir ganhar menos.
E o pessoal sempre a bater neles.
Já cansa esta merda também… Tudo serve para bater.
Nunca iremos a lado nenhum com sócios que acham sempre que está tudo mal… e que nunca nada está bem.
Eu só lembro aqui, a única vez em que a esmagadora maioria dos colegas tasqueiros aplaudiram algo que esta Direcção fez… A declaração merdosa do Varandas na Taça da Liga após o Braga-Sporting e o Benfic@-Porto!
Demoraram um dia a perceber que aplaudiram um estupidez!
Eu não estou minimamente preocupado de ganham 10 mil ou 13 mil por mês. O que me preocupa é contratarem um Illori e com isso deitarem fora uns 4 ou 5 M€. O que me preocupa é não terem percebido que o Keizer não servia e terem começado a época com ele. O que me preocupa é o “veremos” se o Leonel vai servir ou não… O que me preocupa é ter uma estrutura que não é capaz de perceber que o Pedro Mendes tem de estar inscrito na Liga para poder jogar na equipa A. O que me preocupa é o trabalho que estão a fazer na formação para daqui a 3 ou 4 anos podermos ter sempre 4 ou 5 jogadores aptos a entrar na equipa A e mais 4 ou 5 que, não sendo tão bons, possam ser vendidos e dar dinheiro ao Clube…
Essas merdas é que me preocupam.
Ganharem 10 mil ou 13 mil, é perfeitamente razoável…
Ou fazem uma qualquer “lei” para definir o ordenado da Direcção – e passam a saber que candidatando-se é isso que vão ganhar se forem eleitos – ou é normal que seja a AG da SAD, ou lá o que é, a definir os seus ordenados e nós não temos nada com isso porque não é o clube que lhes paga.
Farto desta guerra constante por cada pingo de chuva que cai no chão…
10 Setembro, 2019 at 22:55
Existe uma tabela salarial, que foi aprovada, está em vigor e é com essa tabela salarial que entram no Sporting de livre vontade, ninguém lhes apontou uma pistola à cabeça. É desonesto indexares os vencimentos da Administração ao volume que movimenta o Sporting. Até porque não foram eles que conduziram o Sporting a esta dimensão.
A partir daqui, aumentos ou prémios devem ser por mérito, não porque o Sporting é enorme. E mérito, até agora, demonstraram ter muito pouco. Não só os resultados do seu trabalho são bastante questionáveis, como a sua competência para as funções também. Por isso, dizer que se concorda com o aumento porque os salários da Administração do Sporting tem que ser competitivo, comparando a empresas de dimensão semelhante, é apenas demagogia, atirar areia para os olhos do pessoal. Como é possível defender aumentos para gajos que não apresentam resultados, nem competência particular?
Pior, num ano que apresentam resultados negativos, deviam ser os primeiros a dar o exemplo e rejeitar aumento dos ordenados e não fazer exactamente o oposto. Se precisássemos de mais exemplos sobre o que realmente representa e interessa o Sporting para esta gente e o compromisso que têm para com o clube, este aqui é dos bons. Cada vez os respeito menos.
10 Setembro, 2019 at 23:36
+1
11 Setembro, 2019 at 7:29
+1
11 Setembro, 2019 at 11:25
“E o pessoal sempre a bater neles.
Já cansa esta merda também… Tudo serve para bater.
Nunca iremos a lado nenhum com sócios que acham sempre que está tudo mal… e que nunca nada está bem.”. Hahahahahaha…
E depois não querem que um gajo venha com comparações!
10 Setembro, 2019 at 18:43
Até pode ser, mas esta mesma direcção que pouco comunica directamente (noticias encomendadas são outra coisa) com todos nós sentiu-se na necessidade de falar sobre o tema e automáticamente tornou o mesmo num assunto. Curioso.
10 Setembro, 2019 at 17:41
Antes de chegarem ao Sporting estes administradores não ganhavam NEM METADE daquilo que se propõem receber.
Gostava de saber a média de idades dos abrangidos por esta liberalidade……..engraçado……..em direito isto chama-se “pacto leonino” (LITERALMENTE!!).
10 Setembro, 2019 at 17:53
Liberalidade é a palavra. Começam a ser tantas e a todos os níveis.
Problema: são pequeninas, medias e grandes e tudo é desculpável, porque sim porque não, porque é o Varandas.
10 Setembro, 2019 at 20:32
Eu diria antes “negócio com sigo mesmo”.
10 Setembro, 2019 at 20:32
*”negócio consigo mesmo”.
10 Setembro, 2019 at 17:42
@Miguel
O que ele diz é verdade. Faz sentido dizê-lo?
Era isto que tentava explicar no post anterior.
10 Setembro, 2019 at 17:44
é ridículo, foda-se!
10 Setembro, 2019 at 17:49
Foi só este assunto que retiraste das declarações do Zenha?
10 Setembro, 2019 at 17:58
Marodri sempre tão lesto a defender a merda feita por esta direção…
Comentar o post é que nada.
10 Setembro, 2019 at 18:08
1 – Não estou a defender nada nem ninguém.
2 – Não acho muito honesto retirar uma declaração (infeliz) no meio de tantas outras.
3 – Normalmente não comento os posts porque não gosto nem tenho idade para ser insultado.
SL
10 Setembro, 2019 at 18:14
se eu fizesse um post com as declarações infelizes do Varandas e do Zenha… fartavas-te a meio…
10 Setembro, 2019 at 18:29
Ia responder algo parecido…
10 Setembro, 2019 at 18:32
Senão estás a defender…parece,mas se calhar erro meu.
Em relação a ser uma frase infeliz…têm sido tantas,tanta contradição desta direção.
Em relação aos insultos não posso dizer nada,só é insultado quem se pica,a mim tanto faz,atrás de um teclado é tudo treta.
10 Setembro, 2019 at 18:10
Tiraste alguma conclusão depois desta frase e dos comentários que gerou?
10 Setembro, 2019 at 20:33
É para mim, Brave?
Não percebo.
Se for para mim explica o que queres que opine… 😉
10 Setembro, 2019 at 21:30
Estava relacionado com a nossa conversa no post anterior.
Eu tento ser coerente. Tento não bater por bater, tento defender o que for defensável.
Só que estes gajos não ajudam. Nadinha…
10 Setembro, 2019 at 21:41
Epá, sim, concordo que não ajudam…
Não tinham de vir falar nada e foi mais um erro.
A SAD é que tem de decidir.
Não sou eu, não és tu, não é o Cherba, não é o 7up, nem são os sócios e muito menos os não sócios.
Farto de gente que não dá nada e só exige! Farto! Farto! Muito farto!
Cambada de esqueletos sim. O Varandas tem razão nisso.
Quem não é sócio resuma-se à sua insignificância e agradeça a quem trabalha pelo clube.
Foram eleitos e estão lá.
Não os querem lá?
Força! Juntem assinaturas e façam por isso.
Farto desta guerra.
Aposto que mais de metade das viúvas nem sócios são, caralho! Tem lá algum direito a pedir a queda duma Direcção duma associação onde são nada? E isto não é o pior!
Mais de metade vem para aqui, DESCARADAMENTE, mentir e denegrir a pessoa que cada um da Direcção é. Tens o exemplo do “Sporting pagar ao Dost pelo desempenho desportivo dele no Eintracht”!
Foda-se, chega a este ridiculo.
Não têm um neurónio que os alerte que essa merda nem faz sentido. Alguma vez o Dost ia pedir uma clausula dessas para sair do Sporting?
Mas são tão burros que não percebem que é mentira?
Foda-se, estou farto disto… No que a Tasca se tornou!
10 Setembro, 2019 at 21:54
Não é assim tão simples.
Não se gosta, então é reunir assinaturas e destituir? Calma.
A questão é estarem sujeitos a críticas E neste momento, até as construtivas não são fáceis de fazer.
São intervenções infelizes umas atrás das outras e claro, são tempos onde tudo é escrutinado.
Há muito carvão? Sim. Muita merda a circular que é vista como verdade absoluta e depois de ser oficial, muitos metem a viola no saco ou inventam outras merdas.
Mas fdx, tu que analisas as coisas com detalhe e goste-se ou não tentas justificar as merdas já admitiste n vezes a incompetência e péssima comunicação destes gajos.
10 Setembro, 2019 at 22:15
“Farto de gente que não dá nada e só exige! Farto! Farto! Muito farto!”
Encaixa tão bem nesta direcao de estagiarios.
Vais ficar celebre, como o ministro da propaganda do Iraque.
11 Setembro, 2019 at 4:43
Coitadinho do menino amarelado …
Está a fazer beicinho, está?!? Coitadinho …
Um dos mais aldrabões aqui n’A Tasca a arvorar-se em “virgem ofendida”. . .
Epa, tem mas é VERGONHA na CARA …
11 Setembro, 2019 at 2:06
Tu opinas sempre quer queiramos quer não… não faças cerimónia…
Z
10 Setembro, 2019 at 17:46
É o menino também quer o casamento dos familiares pago pela SAD?
… É que nos rivais…
10 Setembro, 2019 at 17:49
bem visto.
10 Setembro, 2019 at 17:51
Esta administração está muito foçada nas “boas práticas” dos rivais…
São os vencimentos …
Étrabalhar com o Mendes…
É o namoro com a cmtv…
Tamos fod…
10 Setembro, 2019 at 17:51
depende de quem ele considera nossos rivais. será que o os administradores do boavista e rio ave recebem mais que eles?
10 Setembro, 2019 at 17:51
Grande Zenga!
Olha, aproveita e compara também o que eles ganham desportiva e financeiramente. Talvez esteja aí a diferença. Ou devia estar.
10 Setembro, 2019 at 18:15
começa com merdas e o gajo anuncia toupeiras com juba!
10 Setembro, 2019 at 18:39
E a segurarem com as patinhas, envelopes tinbrados SCP que é para não haver dúvidas…
10 Setembro, 2019 at 19:22
🙂
10 Setembro, 2019 at 18:45
Coitado do Zenga.
10 Setembro, 2019 at 18:52
Ganham limpo ou com trafulhice? Nunca vai dar para comparar.
É como o JJ, tecnico com títulos. Ya todos limpinhos limpinhos
10 Setembro, 2019 at 17:53
Fdx fdx fdx que nervos que esta gente me mete caralho
10 Setembro, 2019 at 17:53
não é de agora que os adminstradores dos rivais ganham mais mas usar isso como justificação para se aumentarem é ridículo.
10 Setembro, 2019 at 17:55
Mas também ganham mais desportivamente.
Realidades totalmente diferentes e novamente é assim nos últimos 10 a 15 anos.
10 Setembro, 2019 at 17:57
Estes gajos devem ter problemas em ficarem calados.
Outra coisa que não gosto é a justificação com os outros. Mas os outros, os dantes, os rivais etc.
Apresentem resultados como “os outros” e depois sim façam comparações.
Sinceramente que há pessoas com formação e currículo mais burras e estúpidas do que muito agricultor da aldeia
10 Setembro, 2019 at 18:31
É o modus operandis: O Bruno, o Cintra, os adeptos, os esqueletos, os rivais.
Uniram-se todos para os tramar.
10 Setembro, 2019 at 18:32
E o Keizer, não esqueçer que o Keizer nos próximos meses vai servir para muita coisa. Aquela careca até vai arder.
10 Setembro, 2019 at 21:51
Saiu feliz da vida, com os bolsos forrados e com CV valorizado.
Que se foda, quem paga é o Sporting.
10 Setembro, 2019 at 21:09
Fizessem como os outros para ganhar e estávamos nos distritais…
10 Setembro, 2019 at 17:59
Ó zenha já que ganhas pouco sempre podes ir para os lados do colombo ganhar mais, é só um telefonema para um oliveira das finanças que até te paga um casamento.
10 Setembro, 2019 at 21:30
E a escola dos putos.
10 Setembro, 2019 at 18:00
Sinceramente um presidente do Sporting ganhar 10 ou 13 mil por mês não me choca! É o presidente de um porta aviões e realmente os presidentes e restante entourage dos rivais ganham 5 x mais que isso!
O pecado capital é a total incompetência de TODOS que compõe esta direção! Varandas, Zenha, Cal (só para falar dos mais visíveis) dão mostra dia após dia da total impreparação, incompetência e sim, gestão danosa!!! Altamente DANOSA!
Nem o facto de terem o apoio de toda a CS consegue “camuflar” tal facto!
Só nas últimas 24 horas: ficámos a saber que o Sporting pagará a Bas Dost caso os alemães cheguem a Liga dos Campeões, ficámos a saber que Battaglia não foi inscrito para a liga europa por culpa do Keizer (à data Keizer ja tinha sido despedido), ficámos a saber que o Sporting não preencheu todas as vagas disponíveis de inscrições de jogadores na Liga e assim Pedro Mendes (PL) e João Oliveira (DD) não podem ser soluções de recurso, ficámos a saber que afinal apesar de todos os recordes a receita de bilheteira e de cotização desceu consideravelmente, ficámos a saber que o Capital Próprio está ainda mais negativo, que o passivo aumentou, que a dívida a empresários aumentou. Isto só ontem!
Hoje acham que merecem ser aumentados!!!
Puta que os pariu… #unirosporting!!!! esta merda é a jumillização do Sporting! E o Mendes a gozar o prato!!!!!
Pensei que fosse impossível… Mas são PIORES que o godinho lopes!
10 Setembro, 2019 at 18:34
Está aqui um resumo fiel do dia. Nem a LPM tem mãozinhas para varrer tanta merda para debaixo do tapete.
Merecem claramente ser aumentados.
10 Setembro, 2019 at 18:40
“Mas são PIORES que o godinho lopes!”
Nunca tive duvidas, pois mais grave, basta um pouco de atenção para perceber que a mentira e a desculpabilização estão presentes desde o primeiro momento, Maio de 2018.
10 Setembro, 2019 at 21:13
Bem, se tu foste comido com a treta que te deram que o Sporting pagava ao Dost pelo desempenho no Eintracht… provavelmente foste comido com mais umas quantas que apontas aí…
Mas cada um é comido como gosta. Ou quer. Uma dessas… 😉
10 Setembro, 2019 at 22:22
Foda-se, então tu já não tens buracos disponíveis…foi só sobre o dost que ele falou, cartilheiro.
11 Setembro, 2019 at 12:43
Tirando a do Dost, não vejo outra que não seja confirmada facilmente.
Isso é demagogia “de propósito” para enganar patos e tentar retirar importância ao resto do post, ou simplesmente não leste e mandaste bitaite sem saber (como criticas)?
Não sei qual a pior hipótese…
10 Setembro, 2019 at 21:43
Merdas tristes…
10 Setembro, 2019 at 18:00
“Capitais próprios – Artº35 do Código das Sociedades Comerciais
A Sociedade apresentava, em 30 de Junho de 2019, capitais próprios negativos, pelo que se encontra na situação prevista no artigo 35º do Código das Sociedades Comerciais.
Neste contexto, no cumprimento do preceituado naquele arttigo, deverão os accionistas deliberar em Assembleia-Geral sobre a possibilidade de:
a) dissolução da sociedade;
b) redução do capital social
c) realização de entradas de dinheiro que mantenham pelo menos em dois terços a cobertura do capital social; e/ou
d) adopção de medidas concretas tendentes a manter pelo menos em dois terços a cobertura do capital social.”
Terei razões para estar preocupado?
https://pbs.twimg.com/media/EEDQbE-XkAEOvXd.jpg:large
11 Setembro, 2019 at 7:36
Essa parte não interessa…. vamos aumentar o fantoche e sus muchachos ou não?
Agora percebes porque querem aumentos? É que enquanto se discute o sexo dos anjos o que importa passa pela porta do cavalo.
Nem se devia discutir aumento nenhum, é chumbado e acaba logo a conversa.
Mas vamos analisar tudo o resto. Aumento do passivo, capitais próprios cada vez mais negativos, mentiras claras (vietto anunciado por 50% e agora afirmam terem 100%, etc)
10 Setembro, 2019 at 18:01
AHAHAHAHAHAHAHAH mais uma justificação espetacular 😀
Não sei como estes artistas passaram a português no secundário quanto mais como fizeram os seus cursos.
Para mandar uma destas valia mais culparem a inflação 🙂
10 Setembro, 2019 at 18:12
https://bancada.pt/futebol/portugal/salgado-zenha-diz-que-aumento-salarial-dos-administradores-visa-atrair-talento
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Eu pensava que já estava ridículo, mas agora melhorou mais ainda.
Resumindo, vou aumentar-me para ATRAIR TALENTO.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
10 Setembro, 2019 at 18:18
A justificacao esta correcta. E’ a mesma justificacao que se utiliza para outras profissoes para afastar a corrupcao. E’ a mesma justificacao que se usa na politica para atrair pessoal mais qualificado para os cargos (secretarios de estado, por exemplo, cargos mais tecnicos e menos politicos).
Eu ganho mais que o Zenha, nao ia para outro lado para ganhar menos e ainda andar a ser insultado. Tu ias?
10 Setembro, 2019 at 18:28
Eu não ia para uma sociedade anónima gerida por imbecis e em cenário de pré-falência senão fosse para ser muito bem pago.
De facto tens razão.
E como não quero que falte nada aos futuros administradores começo logo por me aumentar a mim e ao salário da minha função. Até para lhes poupar o tempo de serem eles a levar futuramente a discussão o seu salário.
Como sou uma pessoa de bem resolvo logo esse assunto desnecessário.
10 Setembro, 2019 at 18:34
Estas a desviar a conversa – na minha empresa paga-se acima da media, e com beneficios enormes (mais e maiores que o que recebe o Varandas) por essa mesma justificacao, para captar talento.
O talento consegue movimentar-se facilmente entre organizacoes e os custos de o conseguir e manter sao elevados. Nao consegues atrair talento com “a sandes e o sumol” como se diz muito por aqui. E isso aplica-se que a um cargo de administracao quer a um jogador de futebol quer a um cirurgiao reconhecido ou a um investigador num qualquer laboratorio farmaceutico. Chama-se mercado e nao perceber isso e’ estar fora do mercado.
SL
10 Setembro, 2019 at 19:15
Se pagas 15 mil euros por mês aos teus empregados parabéns para ti.
Não sei onde um salário de 10 mil euros (que supostamente era o salario anterior do cargo de presidente da SAD) é comparável a uma sandes e um sumol.
A Sporting SAD não é tão atrativa como outras principalmente por não ter resultados e ter tendência a dar prejuizo.
Dizer que a solução é dar dinheiro aos administradores é viver no mundo da fantasia. Ou isso ou um árabe comprou aquilo e eu não sabia.
De exemplos como o Bettencourt está o Sporting cheio.
Perdeu muito dinheiro para ir pro Sporting, mesmo assim recebia um balúrdio, foi o 1o presidente de um clube a ser remunerado e o melhor era que nunca o tivesse sido.
Se achas que a solução para uma empresa com problemas financeiros, em falência técnica e que dá prejuízo é aumentar os salários dos administradores então digo sobre ti o mesmo que digo sobre o varandas.
Nunca vou saber como ele fez o curso de medicina.
E nunca vou saber como és o gestor que dizes ser.
10 Setembro, 2019 at 19:21
Escrevi mal – nao e’ na minha empresa, e’ na empresa onde trabalho. E penso que os valores que referes sao brutos, os liquidos serao cerca de metade disso.
A questao nao e’ se merecem ser aumentados ou nao (que nao merecem, no meu entendimento e como ja’ escrevi acima) a questao e’ a justificacao dada pelo Zenha, que e’ valida, logica e que se aplica no dia-a-dia.
Se queres ir buscar talento ao mercado, que esta’ ‘ocupado”, tens de pagar mais.
Nao estou a falar da situacao financeira do Sporting, nao estou a falar do pasado nem do futuro – estou a falar da justificacao do Zenha. Simples.
Extrapolar mais que isso e’ ir para ale’m daquilo que eu disse.
PS: JEB foi o unico candidato vencedor em quem votei, e o que eu estou arrependido…
SL
10 Setembro, 2019 at 19:57
Pronto. Faz mais sentido.
10 Setembro, 2019 at 22:01
Pensei que o zenha tinha voltado para uma missão.
Afinal veio pelas condições financeiras, que captaram o seu extraordinario potencial.
Esta turma é um misto de JEB & Godinho.
Esta novela é uma jebada, que era o maior expert em gestão desportiva. Do mundo e arredores. Veio pago a peso de ouro, para cagada apos cagada, sair pela porta pequena.
Fico a espera que vão ferias para o brasil com a epoca a correr. Tem dias de ferias para tirar, direitos são direitos. Há-de haver sempre um Poncios Pilatos de serviço, pronto a limpar o esterco da croquettagem.
Que se foda, quem paga é o Sporting!
10 Setembro, 2019 at 22:03
Muito orgulho em ter saido de casa para votar em branco nessa tenebrosa eleição.
JEB vs Pereira Cristóvão.
Fdx.
10 Setembro, 2019 at 21:22
Se a Sporting SAD não fosse atractiva, “esperto”, não tinhas tido 6 ou 7 candidatos a ir para lá, fora os outros 2 que não deixaram.
Só dizes barbaridades!
Por exemplo, tens duvidas que o Dias Ferreira ganha facilmente acima dos 10 mil euros por mês e que a ir para lá ia, pelo menos, ganhar o mesmo?
O Varandas, como médico, ganhava isso a trabalhar a part-time… Que falta de noção, caralho!
O Zenha não ganhava menos do que quer ganhar agora. O Cal não sei porque nem desconfio de onde vem…
Não foram para lá por causa dos ordenados, de certeza!
Pobres de espírito…
10 Setembro, 2019 at 21:47
Dez mil euros a chular o Sporting, não? Na clínica dele, duvido, até porque parece que esteve em falência…
10 Setembro, 2019 at 21:52
Eu nem perco tempo com esse boneco mas ele devia ser a secretária do capitão bananas. Está sempre a dizer que o homem recebia muito mais. Agora até era 10k só em part time.
Vai-se a ver e ainda recebia mais do que a maioria dos jogadores da equipa principal de futebol 😀 😀 😀
10 Setembro, 2019 at 21:58
“O Varandas, como médico, ganhava isso a trabalhar a part-time… Que falta de noção, caralho!”
Se o Varandas ganhasse isso como médico porque é que estava e está no Sporting?.
Lá está tu a tentar baralhar o pessoal.
Todos nós sabemos que os bons médicos ganham bem, mas, têm que “dar o corpo ao manifesto”, ou seja têm que fazer banco têm que fazer muitas horas de trabalho seguidas, têm que ter curriculum, etc. etc.. Para além de ter que ter boas notas para entrar numa Faculdade de Medicina, o que não aconteceu com o teu padrinho.
Se o Varandas tivesse essas competências não estava a “massajar” os atletas.
10 Setembro, 2019 at 23:43
O amarelo miserável invertebrado é a puta do varandas, esta drag queen movesse consoante a mesa.
Muito bom toda a merda que diz
11 Setembro, 2019 at 11:13
Então, mas o Varandas vendeu a clínica quando se tornou presidente do SCP?
Se continua a ser dele, ele continua a tirar de lá o seu ordenado como “dono” daquilo, mesmo que não esteja a exercer, certo?
11 Setembro, 2019 at 7:40
Ele tirou medicina…. na tropa.
Amigo, se queres tirar um curso alista-te, porque na tropa qualquer pau recebe um curso. Tens é de passar nos fisicos e saber seguir ordens, porque de resto apenas tens de ir às aulas para passares.
10 Setembro, 2019 at 19:15
Boa sorte em tentares explicar isto a quem comenta com base no ódio à actual direcção
10 Setembro, 2019 at 19:23
Nem vou pela parte do o’dio ou nao, estou a tentar ir pela racionalidade da afirmacao do Zenha, que e’ valida. Os socios e adeptos sao livres de gostarem mais, menos ou nada das Direccoes mas nao devem ser toldados pela necessidade permanente de ver so’ mal e dizer so’ mal – isso ate’ retira espirito critico e so’ perturba.
Manter a lucidez e’ preciso.
SL
10 Setembro, 2019 at 21:01
Já quem justifica esta merda toda com o ódio à direcção anterior é um génio.
10 Setembro, 2019 at 21:31
“porrinho
10 Setembro, 2019 at 18:34
Responder
Estas a desviar a conversa – na minha empresa paga-se acima da media, e com beneficios enormes (mais e maiores que o que recebe o Varandas) por essa mesma justificacao, para captar talento.”
Eh, pá! Não há lugar para um militar que percebe de finanças?
10 Setembro, 2019 at 22:07
Sim, fdx.
O talento do varandas faria essa empresa crescer exponencialmente. Tbm ganharias com isso. Ve la se da para por uma cunha. O gajo percebe de tudo, enquadrava-se facil. E podia levar o team dele.
10 Setembro, 2019 at 22:51
LOL! é isto. que vá para lá que é fácil, fácil…
10 Setembro, 2019 at 23:20
Hum… Já vi que o Sporting Sempre e o Jordão2 interpretaram mal o meu comentário…
Eu estava a falar de MIM (sou de Administração Militar) e não do Varandas.
Não era nenhuma ironia.
10 Setembro, 2019 at 23:21
Ou melhor… Era ironia, mas não era com o Varadas.
11 Setembro, 2019 at 7:42
Elah, e não abdicavas desse poleiro para nós enviarmos para lá o fivelas?
Assim ajudavas o clube.
10 Setembro, 2019 at 18:44
“E’ a mesma justificacao que se utiliza para outras profissoes para afastar a corrupcao. E’ a mesma justificacao que se usa na politica para atrair pessoal mais qualificado para os cargos”
Tem dado um resultadão…tanto na parte da corrupção como na da competencia…”nossassenhora” um gajo lê cada justificação, sério, mas quão cretinos pensam estes “iluminados” que nós somos? Daaasssseeee!!!!
10 Setembro, 2019 at 18:58
Nao sei que tipo de cretino e’s nem me interessa, mas essa e’ a justificacao dada. Tens de sair mais do teu mundo fechado e estudar o mundo ‘a tua volta.
Achas que um alto quadro, bem remunerado e respeitado vai para a politica para ganhar metade e ser chamado de filho da puta para cima? Achas mesmo? Ou achas que se um policia, onde quer que seja, se pasar a ganhar 1000 em vez de ganhar 100 e’ tao facilmente corrompivel se lhe oferecerem 20?
Tens de pensar mais um bocado e nao vir logo com conclusoes precipitadas – sao essas conclusoes que levam aos maiores erros de analise.
10 Setembro, 2019 at 19:58
Primeiro “um tipo de cretino” é quem te fez as orelhas, porque eu ando aqui a escrever e não insulto ninguém, portanto tem lá calma com o francês que não me conheces de nenhum lado….
Segundo os nossos “altos quadros” são uma grandissima merda que ou são incompetentes ou ladrões e sobrevivem a rodar de poleiro em poleiro com os outros da mesma seita!!!
Terceiro comparar gestores clubisticos com policias, ou juízes, “altos quadros” ou afins é que é de quem nãos as pensa sequer quanto mais recomendar aos outros que pensem…
Por último tu és um triste representante do Sporting “fizemos o possivel” o meu Sporting é outro, é desafiador, ambicioso e expansionista que tenta honrar, em pensamento estratégico, projectos e obra, o lema dos seus fundadores…
Achas que não “entendi” o que disseste? Eu nem quero sequer começar a “entender” o discurso “miserabilista” vomitado pelos avençados e cartilheiros para influenciar as cabeças mais fracas como parece ser o caso!!!
Quanto ao resto ficar bem!!!
10 Setembro, 2019 at 22:08
Subscrevo.
Gestores de topo…. do Sporting das desculpas.
10 Setembro, 2019 at 22:29
Mais um cartilheiro que ganha mais que o Zenha na empresa dele…perdão, na empresa onde trabalha.
Será que trabalha na LPM?
11 Setembro, 2019 at 0:43
Pois, já nem vou por aí….
11 Setembro, 2019 at 2:57
Jovem, estuda, sai da tua zona de conforto, arrisca, procura, mostra com factos, sai do pais e, quem sabe, chegaras ao mesmo sitio onde estou.
Existem, felizmente e com muito merito, muitos portugueses a ganharem muito bem, em empresas de renome, com excelentes cargos e com competencias reconhecidas.
Ter um discurso constantemente miseravel e miserabilista nao leva a essas cargos, garanto-te…
10 Setembro, 2019 at 22:55
o meu Sporting é outro, é desafiador, ambicioso e expansionista que tenta honrar, em pensamento estratégico, projectos e obra, o lema dos seus fundadores…
11 Setembro, 2019 at 2:55
Isto foi o que TU escreveste, nao eu…
“Tem dado um resultadão…tanto na parte da corrupção como na da competencia…”nossassenhora” um gajo lê cada justificação, sério, mas quão cretinos pensam estes “iluminados” que nós somos? Daaasssseeee!!!!”
Podes achar que sou um cartilheiro, ou um avencado, que tenho a cabeca fraca ou o que quiseres, tens direito ‘a tua opiniao como eu tenho direito ‘a minha.
Mas garanto-te que penso pela minha cabeca, como sempre o fiz e e que o teu Sporting e’ o mesmo que o meu -que so’ ha’ um Sporting.
11 Setembro, 2019 at 5:54
Não só escrevi como está á vista de todos, das PT’s, aos BES, dos Banif’s á TAP, passando pelas “celuloses” é tudo “altos quadros” tudo de topo e nem quero falar da CGD, do Montepio, das Misericordias…
Todos pagos a peso de ouro (tal como os juizes) todos, ou quase todos, corruptos venais e incompetentes, ah mas já sei, a solução é aumentar-lhes os salários….Isto é rir para não chorar!!!
Se há coisas que nos empurram para baixo, como País, são os gestores de “topo” sejam “politicos” ou privados e a grande merda de classe jornalistica que temos!!!
Quanto á liberdade de expressão e pensamento, penso exactamente como o Voltaire, por isso mesmo, tens toda a liberdade te considerares a “última bolacha do pacote” é um direito que te assiste…Tal como todos os outros têm o direito de concordar com isso, ou não….
10 Setembro, 2019 at 21:15
Foda-se, porrinho!
O Sérgio?
Para ganhar isso ia na boa… 🙂
10 Setembro, 2019 at 21:30
“Eu ganho mais que o Zenha, nao ia para outro lado para ganhar menos e ainda andar a ser insultado. Tu ias?”
Depende do que poderia beneficiar com isso.
Não houve / há deputados a fazer isso?
Ganhar menos agora para ganhar mais depois.
Next!
10 Setembro, 2019 at 22:57
Eu ia, CARALHO!, por amor ao Sporting!
(o teu discurso só valida a merda que gira em círculo e incompetente que é financiada pelo Zé Povinho)
11 Setembro, 2019 at 3:01
Por amor ao Sporting so’ ia se achasse que ia para acrescentar, se conseguisse fazer crescer – ir por ir foi o que fez o Sportig estar no nivel em que esta’.
Tens la’ Sportinguistas ditos “notaveis” a trabalharem, com 40 anos a receberem do Sporting, que a primeira coisa que fazem quando chegam e’ “perguntar pelo salario”… isso sim, deveria preocupar, quando a “mistica” ou os filhos da casa sao pagos a peso de ouro para serem figuras decorativas…
11 Setembro, 2019 at 5:57
Estás a ver? Aqui estamos de acordo…
11 Setembro, 2019 at 0:53
O zenha está lá por amor à causa, não me faças rir porrinho.
11 Setembro, 2019 at 12:54
Devo estar a ver isto mal…
Se os cargos de administração são decididos/escolhidos nas listas para eleições, qual a lógica de aumentar agora? Aumentar os benefícios para os próximos que concorrerem?
Tivemos mil gajos a concorrer nas últimas eleições, precisamos mesmo disso?
Se a ideia é atrair talento, não se devia canalizar este dinheiro para quadros que são escolhidos pela direção (scouting, diretor desportivo, etc.) e que portanto não caiem imediatamente com novas eleições?
É que se for assim, esta conversa é uma mentira e esse exemplo de empresas ainda menos sentido faz.
11 Setembro, 2019 at 16:38
Exacto. Essa deveria ser a ideia. Eu quero e’ pessoas competentes na SAD, profissionais a serio. Se tiverem paixao melhor, mas quero profissionais que sejam capazes de “equilibrar a nau”.
SL
10 Setembro, 2019 at 18:06
Como dizia o outro:
É uma cambada de estagiarios , que fazem asneiras atras de asneiras , que não têm estaleca nem conhecimentos para negocios ,que escondem tudo o que fazem dos socios por decidirem tudo em cima do joelho , que divulgam tudo o que humilha e prejudica o clube . Mas querem receber como competentes administadores . E se fossem mamar na quarta pata do cavalo de D. José em vez de mamar no clube, hein !?
10 Setembro, 2019 at 19:01
Não é mamar na “quarta pata do cavalo de S. José”, que o bicho não era côxo …
É irem MAMAR NA 5ª PATA DO CAVALO DE S. JOSÉ!!!
SL
10 Setembro, 2019 at 22:47
É isso!
Obrigada pela correcção.
SL
10 Setembro, 2019 at 18:06
Sem noção do ridículo.
Sem noção do nojo que provocam.
Sem noção da grandeza deste clube que deviam servir e não servir-se…
10 Setembro, 2019 at 18:07
“Da referida análise resulta ainda que A NÃO ATRIBUIÇÃO de uma compensação variável torna o SPORTING MENOS COMPETITIVO, tendo presente que 88% das empresas no Mercado Geral em Portugal atribuem bónus aos seus colaboradores.
Para concretizar os seus objetivos desportivos e financeiros, a Sociedade necessita de atrair talento e de RETER RECURSOS HUMANOS EMPENHADOS E MOTIVADOS no sucesso do Sporting e comprometidos com a sua missão e valores, o que deverá ser POSSÍVEL ALCANÇAR através da conjugação de uma RETRIBUIÇÃO FIXA COM UMA RETRIBUIÇÃO VARIÁVEL DOS MEMBROS EXECUTIVOS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO da Sociedade, que exercem CARGOS FUNDAMENTAIS para o desempenho da Sociedade.
A combinação de objetivos desportivos com OBJECTIVOS FINACEIROS, transparentes e coerentes entre si, CONDUZIRÁ A UM EQUILIBRIO SUSTENTÁVEL no momento de TOMADA DE DECISÕES estratégicas e a uma GESTÃO CRITERIOSA DE RISCOS pelos MEMBROS EXECUTIVOS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO da Sociedade.”
Ou é isto ou o caos! Accionistas, cheguem-se a frente!
10 Setembro, 2019 at 22:12
“A NÃO ATRIBUIÇÃO de uma compensação variável torna o SPORTING MENOS COMPETITIVO”.
Se não receberem, não se esforcam?
Não vieram por amor ao clube e em sentido de missão?
Desbroncaram-se todos, chupistas de merda.
11 Setembro, 2019 at 6:01
É tão triste e óbvio que me doi fisicamente pensar que são estas “manuelas” que estão á frente do meu clube…
11 Setembro, 2019 at 7:51
Primeiro, gostaria de salientar que está mais que provado que o dinheiro não é o principal factor de motivacão para um cargo. A partir do momento em que as necessidades básicas estão satisfeitas outros factores ganham maior relevância.
Segundo, é sabido que gerir um clube de futebol não é o mesmo que gerir uma empresa, isto deveria ser evidente para todos.
Terceiro, os aumentos devem seguir o desempenho PASSADO, pelo que um aumento agora apenas poderia ser justificado face a resultados muito bons, o que não se veio a verificar.
Quarto, a situacão actual da sociedade, é critica dado os capitais próprios terem ficado ainda mais negativos, pelo que um aumento não se enquadra num quadro de sustentabilidade.
Quinto, um ordenado tem de ser atribuido conforme as competências evidênciadas pelo detentor de um cargo. Essa competência não aparenta existir nas pessoas em questão, pelo que a fundamentacão para tais aumentos não está em linha com a realidade dos factos.
Desta forma os referidos aumentos são negados à partida, e passaremos de imediato a discutir os assuntos que carecem de maior urgencia, como o facto dos capitais próprios estarem cada vez mais negativos e medidas terão de ser tomadas para contrariar ou resolver tal situacão. Igualmente carece de explicacão o aumento do passivo.
10 Setembro, 2019 at 18:08
NOJO!!! Não me ocorre mais nada. Enquanto este clube não tiver gente que não me enoje a (des)governá-lo, não falo sobre o Sporting em lado nenhum. Nem quero que se saiba que sou sportinguista. As pessoas que me são próximas, amigos e conhecidos já sabem o que se passa, por isso já nem falamos de nada relacionado com futebol.
10 Setembro, 2019 at 19:03
Sinto o mesmo, excepto com as modalidades.
10 Setembro, 2019 at 23:37
Exactamente o mesmo aqui, quero que essa merda se foda.
Ainda ontem o meu filho de 5 anos perguntava o porque de deixarmos juntos visionar jogos de futebol?, respondi que o sporting e o futebol estão sujos e cheio de gente mal intencionada.
Agora opto por visitar a Disneylândia ou parques retóricos e eventos de cariz infantil.
10 Setembro, 2019 at 18:08
Isto é incrível.
Um ano num circo mediático a falar em heranças, miséria e colchões.
Mais valias como Nani, Montero e outros despachados a custo zero e que podiam trazer retorno desportivo e financeiro por pouco que ele fosse.
Jogadores da formação empandeirados de graça ou por migalhas, alguns com mais valor e menos custos que alguns dos contratados.
Aumento brutal de gameboxes.
Qualidade do plantel, que já não era famosa, ainda mais delapidada nos últimos dias de mercado.
Atletas e treinadores das modalidades com títulos e consagrados dispensados.
O mesmo em várias áreas da Academia.
Tudo com a desculpa da poupança!!
Para no fim desta empreitada, os excelentíssimos serem aumentados!
Isto no mesmo dia em que no REC, entre muita cagada que ainda falta confirmar, apresentamos isto:
– 7,9 M€ negativos que podem ir a 19 M€ com o caso Mihajlovic
– Aumento do passivo em 40 M€
– Capitais próprios passam de -13 M€ para -23 M€
Excelente. Não sei o que é mais ridículo: se a direção, se declarações patéticas a tentar justificar ou quem ainda tenta arranjar justificação para isto onde elas não existem.
Tenham vergonha, um mínimo dela.
10 Setembro, 2019 at 18:32
Vergonha, eles não tem, mas eu tenho, muita.
Merda de buraco em fomos cair, isto vai piorar, tanto, seja com estes estagiários seja com os próximos. Ninguem terá coragem de fazer aquilo que precisa de ser feito, despedimentos colectivos em massa, voltar a negociar com bancos e credores com o rabo entre as pernas, começar com um plantel com salários ao nível do braga e esperar que daqui por uns bons anos as coisas estejam melhor.
10 Setembro, 2019 at 23:50
Prevejo que vá bater c estrondo, mas depois do assassinato público interno/externo dum maluco que ama o SCP, não prevejo ninguém com arcaboiço para tomar as rédeas de tão grande instituição ou como confrontar os lobby’s que aprodecem portugal.
Esquecer essa merda de país e de clubinho local
10 Setembro, 2019 at 18:54
Não têm. Com este PMAG, estes sócios e as boas graças da CS é bar aberto.
10 Setembro, 2019 at 18:20
“Os Administradores dos nossos rivais ganham mais do que nós ” diz o vice-presidente e administrador Salgado Zenha !!!
A minha pergunta para o ilustre é mas quem são actualmente os nossos rivais ?
Quanto é que ganham os Administradores do braguilha e dos facadas ?
que pouca vergonha …
10 Setembro, 2019 at 18:27
Ora nem mais.
10 Setembro, 2019 at 18:29
Esses não sei mas os do Rio Ave ganham menos de certeza 🙂
10 Setembro, 2019 at 18:24
Oh zenha mas tu ainda só ganhaste um caralho em campeonatos e por mim podes por os caralhos todos de campeonatos no bolso como o teu patrão amigo que te deu o tachinho.
Estagiário de merda.
10 Setembro, 2019 at 18:27
Tudo isto é triste, tudo isto é fado.
Já está, já está. Só estou admirado por o chefe da comandita não vir também a este também para justificar isto aproveitando para regurgitar o seu ódio ao anterior Presidente.
10 Setembro, 2019 at 18:29
É normal o salgadinho ser aumentado depois de tanto dinheiro que deu a ganhar ao Sporting. Adiantar dinheiro de um contrato que já tínhamos só está ao nível de um gestor de topo.
10 Setembro, 2019 at 18:39
Todos os incompetentes são aumentados neste clube!!!! E infelizmente não é só de agora!!!!
Influencers mexam-se, organizem-se, arregacem as mangas e mostrem resultados!!!! Está na altura de transportar todo o potencial demonstrado atrás do teclado para o campo de batalha para corrermos com esta corja do clube!!!
10 Setembro, 2019 at 19:04
Também acho, a malta entra no tasco para beber uma jola e comer uns tremoços, o dono do tasco até deixa o pessoal confeccionar uns pratos de vez em quando, mas na realidade isto devia era de estar às moscas.
Ao que chegámos, onde já se viu um blog ser um local para se debaterem ideias.
10 Setembro, 2019 at 18:40
A meu ver, existem 3 perspectivas sobre este assunto:
1) Estes gajos simplesmente acham-se os maiores e sentem que merecem ganhar mais;
2) Estes gajos simplesmente sentem ciúmes dos congéneres vermelhos e azuis, perante os quais não se acham inferiores;
3) Estes gajos simplesmente percebem que daqui a 2 anos provavelmente acaba a mama;
Eu até preferia acreditar na terceira hipótese, pelo menos mostrava alguma inteligência.
SL
10 Setembro, 2019 at 18:44
Ninguém pode ser tão burro para fazer tanta merda sem que esteja mal intencionado.
Também não quero acreditar mas cada dia que passa mais convencido fico.
10 Setembro, 2019 at 21:40
3. Só pode.
10 Setembro, 2019 at 22:18
Só trabalham se forem bem pagos.
“A NÃO ATRIBUIÇÃO de uma compensação variável torna o SPORTING MENOS COMPETITIVO”
Acho muito bem, a luta contra o capital está viva.
Norte a Sul vinde trabalhadores
Pescadores não fiqueis para trás
Avançai sem medo da luta
Pelo pão, pelo trabalho, pela paz
Unidade unidade unidade
No trabalho contra o Capital
Camaradas lutemos porque é nossa a vitória final!
10 Setembro, 2019 at 22:49
Apu!
11 Setembro, 2019 at 1:04
Quem é esse jogador?
11 Setembro, 2019 at 8:30
Avançado centro.
11 Setembro, 2019 at 7:54
Meu caro, os capitais próprios negativos carecem de uma tomada de decisão IMEDIATA.
Quase ninguem fala disso, mas é obvio que a mama não dura muito mais tempo.
A venda da SAD estará para muito breve, e enquanto discutimos vencimentos dos incompetentes nem pensamos muito nas alternativas reais para evitar a venda da SAD.
10 Setembro, 2019 at 18:52
“Não somos nós que decidimos, mas não sou hipócrita, faz sentido porque temos um estudo de benchmarking que mostra que o agora sugerido é muito abaixo da mediana do mercado e, se formos ver, os administradores dos nossos rivais ganham mais do que nós, e não estou a falar de variáveis”, explicou Salgado Zenha, acrescentando que esta medida visa “atrair talento” para a administração.
10 Setembro, 2019 at 18:53
Talento? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
10 Setembro, 2019 at 22:33
Vai ser substituído?
É que até agora não vi nada de jeito deste artista e vinha anunciado como Messias…
10 Setembro, 2019 at 19:04
A “mediana” …
Mediana é o valor que separa a metade maior e a metade menor de uma amostra, uma população ou uma distribuição de probabilidade. Em termos mais simples, mediana pode ser o valor do meio de um conjunto de dados.
A mediana é uma medida comum das propriedades de conjuntos de dados em estatística e em teoria das probabilidades, com importância central na estatística robusta. A estatística robusta é mais resistente, com ponto de ruptura de 50%. A mediana não fornece resultados arbitrariamente grandes desde que mais da metade dos dados não esteja contaminada.
A vantagem da mediana em relação à média é que a mediana pode dar uma ideia melhor de um valor típico porque não é tão distorcida por valores extremamente altos ou baixos. Em estudos estatísticos sobre renda familiar ou outros ativos voláteis, a média pode ser distorcida por um pequeno número de valores extremamente altos ou baixos.
10 Setembro, 2019 at 18:55
Croquettes,what else.
A herança pesada continua num défice positivo.
10 Setembro, 2019 at 18:59
É tão isto.
Mas há malta que teima em não querer perceber…