É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Tondela
21h15
Estádio José Alvalade

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Parece mentira, mas nos últimos quatro ano o Tondela apenas perdeu uma vez em Alvalade. Os beirões regressaram bem no pós-pandemia, indo empatar à Luz, 0-0, e ganhando, em casa, ao Aves, por 2-0. Devem apresentar-se em Alvalade num 4-4-2.

Este homem é um Mister!
Natxo González brilhou no Depor, depois de já ter subido Alavés e Réus, tendo no Tondela a sua primeira experiência fora de Espanha. Está próximo de cumprir a tarefa da manutenção quando ainda faltam algumas jornadas.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ronan David marcou dos dois golos da vitória sobre o Aves e vem moralizado para Alvalade. O redes Cláudio Ramos é figura maior no Tondela.

A vantagem de ter duas pernas!
Filipe Ferreira é um lateral esquerdo à moda antiga e com penteado Playmobil. Philipe Sampaio é um central trauliteiro com alguma dificuldade em perceber porque é que a bola é redonda.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Rúben, os meus parabéns por aquela frase sobre não terem feito um esforço para terminar o Campeonato de Portugal, quando até dança sem cuecas para trazer a Champions para o nosso país. Quanto ao que nos diz respeito, espero ver o Mathieu de volta e que escolhas o Nuno Mendes, e não o Borja, para substituir o Acuña. Vamos lá a mais um passo nesta pré-época antecipada. SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Tondela — 1