Tens todo o direito de querer ficar em Lisboa e por cá criar o teu filho. Afinal, foi um dos motivos que te fez regressar ao Sporting.
Não indo o Sporting ao encontro dos valores por ti pretendidos, também tens direito em seguir a tua carreira onde quiseres. Mesmo que o meu coração de adepto não entenda, 2 milhões limpos por época é dinheiro que nunca mais acaba.
O que não tens direito, João, é de entrar num esquema para beneficiar o Benfica e prejudicar o Sporting, encontrando forma de contornar a cláusula que já todos percebemos que existia mesmo. Rescindir com o Inter para ficares livre p assinares pelos lampiões é um complemente nojento.
Estou-me nas tintas para se achas que merecias que o Sporting te pagasse o que vais ganhar de vermelho. Eu também acho que foste peça chave no título, mas o treinador que todos comandou não considera que sejas imprescindível. Isso não te dá o direito de fazeres o que fizeste e de passares de Leão a toupeira.
Saíste-me um belo cabrão, ó João.
15 Julho, 2021 at 18:08
Mais uma vez se confirma que 99,99999% dos jogadores tem: em 1º amor ao dinheiro, em 2º amor ao dinheiro e em 3º amor ao dinheiro, para mim quando estes profissionais dizem ter amor ao clube, tenho muitas reservas sobre a veracidade da declaração, quem gosta do clube são só os sócios e adeptos que nada pedem em troca para além de uma boa gestão da direcção e desportiva.