«Sem beber e sem comer, mas sempre treinei arduamente pelo meu clube e ninguém pode tirar-me isso», Slimani nas suas redes sociais
«Sem beber e sem comer, mas sempre treinei arduamente pelo meu clube e ninguém pode tirar-me isso», Slimani nas suas redes sociais
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
22 Abril, 2022 at 15:04
Para quê?! Mais merda? Aqui é a mesma cena de quando os jogadores, após o post de BC, no pós-Atletico de Madrid fizeram o que fizeram!
22 Abril, 2022 at 15:22
Pois,mas o Amorim ontem também contribuiu para isso..dizia que não era opção porque ele não quis,tão simples quanto isso.
22 Abril, 2022 at 16:36
Concordo.
O Amorim ontem contribuiu para esta merda.
O homem parece um pouco à deriva neste momento! Mas, claro, nestes casos estão sempre “à vontadinha” porque ninguém lhes tira os M€ que embolsa se errar.
Ontem foi um dia, todo ele, infeliz para o Amorim, e quem se lixou foi o Sporting!
E, com isto, o jogo de 2ª feira no Bessa toma uma importância (quase) duma final duma CL… Nem quero imaginar o que será se sairmos do Bessa derrotados!
22 Abril, 2022 at 16:57
Aí, subscrevo!
22 Abril, 2022 at 15:06
Slimani…. gosto muito de ti como jogador…. mas perante isto só me resta desejar-te boa viagem de IDA!
22 Abril, 2022 at 15:19
Ou seja já é a 2x que o Amorim fala mal em público dele que não se esforça e tal nos treinos,o homem não tem direito a defender se também??é fodido..
Eu acho que isto foi muito mal gerido pelo treinador…desde as declarações até à gestão do plantel…Mas há que aprender com os erros,todos nós,treinador,jogadores e também sócios e adeptos que ontem li aqui cada coisa,por favor,bipolaridade máxima…este treinador levou -nos a um patamar elevado como não estávamos aos anos e agora que este ano não estando tão bem alguns já se querem ver livre do homem e esquecem onde estávamos antes de ele pegar na equipa e na forma como rejuvenesceu o nosso futebol.
22 Abril, 2022 at 20:24
fizeram a milion dollar question ao RA na CI que era o porque do Slimani n estar convocado e ele respondeu, foi opção tecnica porque com ele quem n segue a linha durante a semana de treinos está fora seja ele o junior ou o gajo com ligas dos campeoes no palmares.
quando foi da outra vez, foi simples o Risto n gostou e amuou, o Matheiu n gostou, mas depois compreendeu e até admitiu que o treinador tinha estado bem e reagiu como profissional.
o Slimani teve uma semana má ficou fora, depois reagiu e esteve no jogo do benfica( como o RA disse voltou a ser uma opçao) apos esse jogo, no novo ciclo segundo o treinador voltou a n estar bem e voltou a ficar fora
22 Abril, 2022 at 15:18
Oremos, irmãos …
22 Abril, 2022 at 15:19
Cá para mim, e desculpem se estou a especular, mas o Amorim vai deixar o Sporting no final desta época.
O modo como fala nas CI, o caso Slimani e outros indícios … dá-me cá a impressão que se está a preparar para largar o barco!!
Enfim …. se verá!!
SL
22 Abril, 2022 at 15:54
Já pensei nisso e hoje já escrevi sobre isso…
Z
22 Abril, 2022 at 15:19
Não vendo os treinos, não consigo deixar de achar que tem de haver uma espinha encravada no Amorim, de ter tido de o engolir qd não o queria (e dele ter sido logo muito mais eficaz e capaz que o fetiche)a influir- com tantos anos de futebol e clubes diversos, não lhe conheço amuos parecidos, já o RA e os fetiches dele, pelo menos o inexplicado Ristovski gate, que nos custou pelo menos 5 milhões para o Braga de um Esgaio que não é superior, nem sequer no amor ao clube…admirem-se de vir a caminho 50% de um Vitinha QQ, com comissões de encher o olho…
22 Abril, 2022 at 15:20
Estou ao lado do treinador, neste caso.
22 Abril, 2022 at 15:26
Estás em todos 😉
Também disseste que não houve casos quando foi o Risto para irmos buscar o Eagaio que sinceramente não é melhor em nada…joga em várias posições,não é bom em nenhuma,e para o preço que foi..ui
Do Mathieu que se baldou nos treinos…assim como o Slimani se foi o caso o treinador tem toda razão mas agora pergunto o pote e matheus nunes existem jogos que parece que andam como uma vontade como eu para ir trabalhar…mas jogam sempre,que mensagem passa para os colegas?ou o Slimani que sabe que por muito golo ou assistência que faça…o titular é sempre o Paulinho,fodido,não é??
O Amorim é bom treinador,claro que sim e tenho falando por mim toda a confiança no homem,mas não é perfeito,ninguém o é…tem de aprender com os erros,está na altura disso.
22 Abril, 2022 at 15:36
“foi o Risto para irmos buscar o Eagaio que sinceramente não é melhor em nada”
Não se trata aqui de ser melhor ou pior.
Embora goste-se ou não, não há comparação entre Esgaio e Risto, felizmente.
22 Abril, 2022 at 15:54
Não há??porquê??cuidado com o jogador que é o esgaio que não joga bem em lado nenhum…até o Esteves puto com esta idade é melhor que ele…
Que vale o esgaio?ainda por cima por 5 milhões quando tens o Risto que já é teu?valeu a pena a troca?
22 Abril, 2022 at 16:11
Podemos discutir o valor.
Discutir se deviamos ter ido buscar Esgaio.
Mas em tudo, Esgaio é superior a Ristovski.
Deste ultimo adorava a garra. Mas era curto.
22 Abril, 2022 at 18:14
Quando falamos de uma venda/compra de um jogador e o que substitui neste caso diretamente,temos de ver desde o valor da venda,compra,etc e neste caso só ficamos a perder em termos monetários e em termos desportivos não sei o que é mais o Esgaio que o Risto,não vejo nada disso…para não falar no puto Esteves.
22 Abril, 2022 at 15:56
oi?!
Isso quer dizer o que, antes pelo contrário, talvez parace que foi um comentário, só que não?
Z
22 Abril, 2022 at 17:13
Stalley, tu ao lado do treinador, do director desportivo, do scout, do preparador físico, do cozinheiro???? Nunca pensei!!!!!!
É surpreendente vindo de alguém que resume a época do Vinagre 10 milhões assim: desapareceu depois do Ajax e pelo meio lesionou-se.
Pá, o Slimani, é quase certo, fez merda. Eu não sei mais vou acreditar que fez. E o que Amorim está a fazer EM PÚBLICO ao Slimani também É MERDA.
O resto são tretas.
22 Abril, 2022 at 15:22
E tudo que fazia falta… enfim.
Sporting a ser Sporting.
22 Abril, 2022 at 15:29
Gloria a Ala.
22 Abril, 2022 at 17:37
Ala..que se faz tarde…
Z
22 Abril, 2022 at 15:35
Depois deste post, acho que acabou a carreira de Slimani no Sporting.
Não faz sentido.
Amorim, rasgou-o? Sim.
Mas foi a 1ª vez em publico que Amorim disse isto de alguém. Desta forma
E não venham com a treta do Paulinho, de ser suplente, e essas coisas.
Acreditei numa 3ªe ultima oportunidade, agora não.
O grupo está muito acima de um qualquer Slimani.
22 Abril, 2022 at 15:36
Se o treinador passa o tempo a falar mal do jogador em público, não me parece descabido o jogador defender-se em público.
E desculpem se não acredito em tudo o que o treinador diz. Aqui há umas semanas até o tinha em elevada consideração, mas depois de ler e ouvir repetidamente que joga quem treina melhor e depois ver o Pote, o Paulinho e o Matheus Nunes a arrastarem-se em campo, duvido que não haja quem treine melhor que eles. Por isso, também tenho as minhas dúvidas que o Slimani não se esforce e não treine em condições.
Há ainda o pormenor do Slimani ser muito melhor ponta de lança que o Paulinho, mas isso não deve interessar para nada: interessa é ser associativo e “dar outras coisas à equipa”.
Ao menos esta época deprimente (no futebol e nas modalidades) está quase a chegar ao fim. Valha-nos isso.
22 Abril, 2022 at 16:42
Subscrevo completamente!
Nem é preciso ir buscar o Paulinho, que hoje é exactamente o mesmo Paulinho fraco da época passada, ou o Matheus, que actualmente não está longe do Matheus suplente da época passada.
Basta ver a GRITANTE, a GIGANTE, diferença do Pote, que é um zero em campo há meses, e joga sempre, ou quase! Deve treinar cá duma maneira que chega aos dias dos jogos completamente rebentado e nem correr consegue…
22 Abril, 2022 at 16:59
É isso mano!
22 Abril, 2022 at 15:36
Nisto tudo o Sporting é o grande prejudicado. O treinador tenta queimar na praça pública o PL mais valioso que tinhamos para a próxima época e todos batem palmas!
E agora? Slimani rua a custo ZERO. Mais uns bons milhoes para se ir buscar alguem que marque golos. Isto é a gestão profissional do Sporting!
Como é que alguem acha que o Amorim tem razão nesta gestão horrivel de ativos é que fico pasmo!
22 Abril, 2022 at 15:41
Boa.
Agora acabem em 3 lugar para voltarmos mesmo ao “normal”.
22 Abril, 2022 at 15:57
Já estivemos mais longe… E estes episódios não ajudam.
Z
22 Abril, 2022 at 15:48
Se calhar o problema é mesmo esse: “sem comer e sem beber, treinar”. Pode tentar mas nunca conseguirá treinar com a mesma intensidade dos colegas.
Ou querem ser muçulmanos, ou jogadores profissionais.
22 Abril, 2022 at 16:00
E salta o primeiro comentário xenófobo do dia…
O Salha riu-se, o Madjer idem, o Mahrez rebolça no chão… Podia continuar mas fico por aqui.
Z
22 Abril, 2022 at 16:04
Benzema, Sadio Mane, a lista continua.
22 Abril, 2022 at 16:06
Amigo, não confundas xenofobia com verdade. Um jogador para treinar, transpira, perde água. O corpo humano precisa de água para funcionar. E se não pode reabastecer, acontece uma de duas: ou abranda, ou entra em falência. Nenhuma das duas compatíveis com a condição de profissional de uma liga como a portuguesa (nem falo de outras).
Atenção que eu não disse que não pode ser jogador. Só não deve ser profissional, pelo menos ao nível que o Sporting precisa.
22 Abril, 2022 at 16:11
Agora não estás a ser xenofobo estás a ser bacoco.
Quantos atletas de alto rendimento muçulmanos exitem?
Ou só para o Sporting é que não servem?
Z
22 Abril, 2022 at 16:35
Amigo…imagino que haja diferentes níveis de cumprir o preceito. Por exemplo haverá alguns que ingerem líquidos, outros são mais radicais e não ingerem nada. Se estiveres num Liverpool ou num City, se calhar tens de temperar um pouco a tua crença porque não há tanta tolerância. Disse e mantenho: quem quer ser radical no teu preceito, que o seja. Mas não exija aos outros que encaixem as suas exigências, porque isso não é justo. Nem que tenhas mil Salahs a jogar por todo o mundo -que por acaso até é o jogador que mais me entusiasma atualmente.
22 Abril, 2022 at 16:44
Epá, o Slimani quando cá esteve da outra vez era católico?
Não percebes, facilmente, o disparate que estás a dizer, com tantos exemplos pelo mundo?
22 Abril, 2022 at 18:24
Disse, diz e repete.
Impressionate cegueira
22 Abril, 2022 at 19:13
Concordo Bala e não tem nada a ver com xenofobia. Dizer que as mulheres em geral têm menos capacidade física que os homens, também é homofobia ou machismo, aparentemente na sociedade actual dizer a verdade é politicamente incorrecto.
22 Abril, 2022 at 16:06
Epah, isso é completamente estupido…
Claro que tem que ter cuidados diferentes mas o que não faltam são muçulmanos a jogar à bola no Ramadão…
22 Abril, 2022 at 16:21
O facto de teres jogadores muçulmanos a jogar a bola no Ramadão não faz a tese ser estúpida. Ou então eu também posso considerar estúpido que se cumpra Ramadão e queira ser jogador de futebol ao mesmo tempo. Todos os anos a questão do Ramadão no futebol é levantada – e é apenas ao futebol que me refiro. Está aceite universalmente, mas é desonesto. Os jogadores que o praticam colocam-se em inferioridade fisica em relação aos colegas, mas aqui del Rei se forem encostados por isso (vejam o Slimani!) em detrimento dos que treinam a 100 por cento. que é discriminação religiosa, xenofobia, sei lá o que.
Um cristão também não pode comer na quarta feira de cinzas e na sexta-feira santa mas para esses não há a condescendência generalizada de que gozam os outros jogadores religiosos. Experimenta ter um jogador a dizer ao clube e aos adeptos que não pode jogar o Sporting Porto que decide a taça porque está de jejum, e tenta imaginar o que acontece a seguir.
22 Abril, 2022 at 16:31
Prefiro um muçulmano a treinar menos e a jogar mais a um Paulinho a treinar como se não houvesse amanhã e a jogar nada.
E se o Amorim sabe que o Slimani está em Ramadão, tem mais é que compreender que o empenho não seja tão grande nos treinos, poupando-o, e levá-lo a jogo, que não é por hora e meia que o homem desidrata ou desmaia em campo.
22 Abril, 2022 at 16:42
Uns dão tudo no treino. Outros dão metade, ou um terço, ou dois quintos. No fim são todos convocados, porque o que interessa é o feeling dos adeptos e não a disciplina do grupo. Entendi bem?
22 Abril, 2022 at 16:50
Não!
A coisa não tem essa simplicidade!
Ou então também se podia dizer que “uns dão tudo nos jogos. Outros dão metade, ou um terço, ou dois quintos, ou fazem só de corpo presente para se dizer que se jogou com 11. No fim todos contam, porque o que interessa é o feeling do treinador nos treinos e não a equipa ganhar jogos, ter boas exibições e ter boas classificações que lhe permitam ganhar títulos.”
Vamos propor à Liga o campeonato dos treinos, porque aí somos fortíssimos!
22 Abril, 2022 at 16:55
Não gostas, tens bom remédio. Arranjas umas assinaturas e entregas à MAG a pedir o despedimento do treinador, porque não me parece que ele vá mudar de filosofia. E a seguir, propões o nome de um substituto.
22 Abril, 2022 at 19:16
“Vamos propor à Liga o campeonato dos treinos, porque aí somos fortíssimos”
Ha ha ha…. A melhor boca do dia
22 Abril, 2022 at 20:42
Sim, merece menção honrosa, sem dúvida!
22 Abril, 2022 at 16:33
Mas o Amorim quis que o Slimani não fizesse Ramadão?
O treinador tem mais é ultrapassar isto e criar condições para os melhores jogarem. Com ou sem ramadão.
Ficaria para lá de fodido se o problema fosse o Ramadão.
22 Abril, 2022 at 16:38
O Amorim disse que o Slimani não se está a aplicar o suficiente e está a dizer isso agora. É só associarem as coisas.
22 Abril, 2022 at 17:32
Ele disse que não treinou ao nível exigível para jogar no Sporting. Não disse que não se aplicou… é diferente… eu podia aplicar-me a 300% e não estaria ao nível…
22 Abril, 2022 at 16:38
Um cristão não pode comer carne na quarta feira de cinzas, na sexta feira santa e em todas as sextas-feiras durante a Quaresma, isto se não pagar a bula… Mas pode comer.
Eles comem, não comem durante o dia mas enchem o bandulho de madrugada e ao fim do dia para compensar. Não é a mesma coisa, mas também cabe aos treinadores tirarem o melhor do jogador tendo em conta as circunstâncias.
22 Abril, 2022 at 16:50
Meu amigo – numa Quaresma e numa Páscoa vividas a preceito, a quarta de cinzas e a sexta-feira santa são dias de jejum: pão e água. Isso são os mínimos olímpicos. Depois há quem faça jejum durante outros dias, ou use outras formas de jejum (palavras, ações, etc). Esquece lá essa coisa da carne e da bula, isso está desatualizado e vazio de conteúdo espiritual e não é cristianismo.
O que quis dizer é que um jogador que queira ser Cristão com o fervor equivalente permitido a um Muçulmano terá sérios problemas.
22 Abril, 2022 at 17:09
Tenho o Crisma feito, em todos os anos entre missas e Catequese nunca ninguém me obrigou nem disse que fazer jejum era “mínimo olímpico”. Julgar o cristianismo parece-me algo não muito cristão, mas pronto cada um tem a sua. A fé não deve ser medida pelas vezes que entras na missa ou bates no peito. A religião avança e atualiza-se, se não ainda andávamos aí a perseguir Judeus e Muçulmanos para fazer uma fugueira. Mas pronto outras conversas.
Desportivamente a religião tem tanta influência no desempenho desportivo como a garrafa de ketchup do Paulinho que ainda não abrir, ou os picos e abaixamentos de forma. O treinador tem a informação ao seu dispor e compete ao treinador tirar o melhor proveito do jogador, esteja ele em jejum, ou tenha ele acordado sem vontade.
22 Abril, 2022 at 17:11
Se o Ramadão afeta mais o Slimani do que afeta outros, o treinador só tem de se sentar com o jogador e tentar perceber o problema e como seguir. Ninguém fica bem quando a primeira coisa que se tenta é destruir pontes.
22 Abril, 2022 at 19:45
FixTix, acho que o Bala78 não está a julgar o cristianismo de ninguém!
Mas o que ele diz está certo. Eu sou baptizado, fiz a comunhão, comunhão solene (ou profissão de fé), sou crismado, sou casado (sacramento do matrimónio). Portanto, sacramentos não me faltam. A minha esposa igual e os meus filhos têm àqueles par as idades que têm. O meu filho, com 15 anos, resolveu este ano ingressar no seminário. A vivência da fé católica é algo importante. Jejuo na quarta-feira de cinzas e na sexta-feira santa, e às sextas-feiras, na quaresma, não comemos carne. De facto, a Igreja não obrigada, mesmo aos crentes, a cumprirem tudo à risca, cada um tem que ter consciência do que faz e porque faz. Por exemplo, nos dias de jejum informo café e chá, por exemplo. Mas há algo que a Igreja também diz: aqueles que têm profissões de desgaste físico grande, ou intelectual, as crianças e os idosos, acabam por ter uma dispensa, podendo fazer um “jejum” às más ações (devíamos todos e sempre) entre outras coisas! Mas nem todos cumprem os preceitos da mesma forma.
O conhecimento que tenho do islamismo, não sei se haverá neles tanta condescendência!
Desculpem, não quero transformar este tópico num debate religioso. Apenas quis ajudar no esclarecimento. Eu não julgo quem, na Igreja faz diferente, ou quem não faz, sequer.
E antes que me avisem, apesar de católico, reconheço a minha “fraqueza” em dar a outra face.
22 Abril, 2022 at 23:51
Caro Luís, não é um debate religioso mas o tópico em discussão pode muito bem ter na sua origem uma questão religiosa. E nunca é demais abordar estas questões porque o conhecimento faz bem às pessoas. Obrigado pela tua partilha
23 Abril, 2022 at 9:02
Obrigado Bala
22 Abril, 2022 at 17:18
Meu amigo, se és crismado, vais à Missa e és catecúmeno ou catequista (não esclarecesse qual das duas)…e depois falas em que ninguém obrigou (como se isto se resumisse a obrigar e desobrigar pessoas adultas) pagar a bula para comer carne,… Não me leves a mal mas algo não bate certo aí. Saudações Leoninas.
22 Abril, 2022 at 19:58
E se os meus amigos ( para não dizerem mais mas coisitas menos certas)
“Deixassem de discutir religiões… “
E se limitassem aos futebóis…?
SL
E viva o Sporting
22 Abril, 2022 at 15:50
Se o Amorim disse publicamente que ele não treinava bem, parece-me natural que o Slimani venha dizer que não…
Cabe ao Amorim resolver este problema com o Slimani (da exposição publica do caso) e cabe ao Slimani acatar corretamente as opções do treinador.
Facilmente isto se resolve…é preciso é vontade.
22 Abril, 2022 at 16:07
Ninguém discute sozinho. O Slimani pode não ter estado bem no treino, o Amorim não esteve bem em trazer isto cá para fora. Depois é muito bonito ser casmurro e querer as coisas à nossa maneira, mas um gajo também deve ser compreensivo, se um jogador está no Ramadão não estará em condições normais, pode e deve ser chamado a atenção no treino, mas depois há que conversar em privado e tentar perceber o que se passa. Isto serve para o Ramadão como para qualquer outro problema pessoal. Descartar assim com facilidade só prejudica o Clube.
Estas merdas continuam-me a espantar, porque são tão fáceis de prevenir que ninguém sai bem.
22 Abril, 2022 at 16:53
Subscrevo.
Está tudo dito aqui.
22 Abril, 2022 at 22:37
Nem mais!
23 Abril, 2022 at 0:32
Onde ia um iam todos.
22 Abril, 2022 at 16:03
Bem, vamos lá preparar nos para o Abel.
22 Abril, 2022 at 16:08
Como é possível alguém estar ao lado do jogador? Epá toda a gente adora o Slimani, eu incluído, agora um – ou vários – jogadores nunca podem mandar mais que o treinador… Parece que não aprendemos com os erros…
Até hoje o RA só teve um problema com um jogador – Mathieu – que na altura até reconheceu o erro.
Era o que faltava abdicar do treinador que nos fez campeões, que elevou o rigor e a fasquia a nível futebolístico, por um jogador que, como tantos outros, passou pelo nosso clube..
Não treina como os outros, não se esforça como os outros… Adeus e até um dia.
22 Abril, 2022 at 16:12
e com o Ristovski…
Z
22 Abril, 2022 at 16:27
A culpa é do Slimani de:
– jogar com o cepo Paulinho sempre, contratado a peso de ouro, amigo do treinador, bola nele tem 98% de hipótese de não ser golo
– a tragédia Neto na defesa, com ele lá atrás, é um arrepio, mas dizem que faz bom balneário, deve ser tipo os palhaços do Hattrick, mas esses nunca calçavam
– o André Almeida Esgaio, igualmente mau em todas as posições em que é polivalente, é sempre o primeiro a entrar
– ter mandado um esforçado TT embora, porque (ver ponto 1)
– jogarem sempre os mesmos
– também por não haver alternativas
– a má forma de Pote, Palhinha, etc?
– bola no Sarabia e fé em Deus ou Alá
– um sistema mais rígido que as vigas de aço do estádio
– alguém viu o director desportivo Hugo Viana ou já foi para o PSG?
– do varandas nem vale a pena falar
Noutras modalidades, também tudo às aranhas. Haverá salários em atraso? A herança pesada acabou? Já não há guito? Gerir um clube não é só facadinhas nas costas e preparar golpeadas ou mandar descalçar sócios e mandar beijinhos? É preciso ser competente, trabalhador e arranjar soluções? Cativar adeptos, sócios, negociar com agentes para não ter apenas metade de jogadores? Reduzir comissões?
Dá trabalho? Dá. Muito.
Agora é desfrutar, mais 4 anos de regresso a um Sporting antigo. “Faz falta um Sporting forte”, “há que levantar a cabeça”
22 Abril, 2022 at 16:36
“Noutras modalidades, também tudo às aranhas.!”
Oi?
ESTA épocas
Basquetebol:
–> Vencemos a Supertaça e a Taça Hugo dos Santos
-> Campeonato e Taça de Portugal…. estaremosmos na fase da decisão dos títulos (Playoffs e Final 4 da Taça). Sim …andamos a perder jogos este mês…. mas convem ser sério e dizer que temos o Travante Lesionado que é apenas e só melhor jogador em Portugal
Andebol :
–> Quem diria no inicio da época que em Abril estaríamos a depender apenas e só de Nós para sermos Campeões!
Hoquei em Patins:
> campeonato decide-se em playoff. Na fase regular estamos em 2º actualmente.
Futsal:
–> Supertaça e Taça da Liga no bolso
-> Campeonato e Taça de Portugal…. estaremos na fase da decisão dos títulos (Playoffs e Final 4 da Taça), sendo que fase regular iremos terminar em 1º
–> Champions –> no final do mês iremos disputar a final4.
Voleibol:
–> claramente o patinho feio e aquela que tem andado “às aranhas”…apesar disso estamos na final para decidir o campeão, onde somos claramente underdog….. mas lá está…. estamos na final.
É este o CAOS nas modalidades?
22 Abril, 2022 at 16:47
Será o caos se não fores campeão pelo menos no futsal e no basket, o primeiro pela história e pela qualidade da equipa, a segunda porque é o grande bandeira e a modalidade de maior investimento da direção, atenção que não digo que é a modalidade com maior investimento financeiro, essa provavelmente é o futsal porque assim o merece. Digo que é o maior investimento no sentido que é a bandeira, a joia da proa desta direção
Nas outras, podes ser ou não ser. Não tens a melhor equipa em comparação com o principal candidato porko no hoquei e andebol. Embora o andebol pareça estar no bom caminho, sem dúvida.
No voleibol, não és de todo a melhor equipa e muito dificilmente serás campeão, mas boa prova de superação na fase final da época.
Ainda tens o futebol feminino em que não vais ganhar o campeonato, mas estás em vantagem 3-0 contra o braga na meia final da Taça de Portugal.
22 Abril, 2022 at 16:52
“Ainda tens o futebol feminino em que não vais ganhar o campeonato, ”
perdendo o campeonato…em parte….. à custa de um jogo em casa com o famalicão em que fomos obrigados a ir a jogo apesar de não estar disponível metade da equipa e de uma derrota caseira com as lampionas com um golo em claro fora de jogo.
Basquetebol –> não jogamos sozinhos. A equipa tem claramente capacidade para lutar pela conquista do titulo…tal com tem o porco e os lampiões. Mas ainda assim esta época dos 4 titulos que podemos conquistar….2 já estão no Museu e os outros 2 estamos na disputa. Dizer que será um “caos” se não ganharmos parece-me claramente abusivo…. mas são “opiniões” 🙂
22 Abril, 2022 at 16:58
Mostra lá o “claro fora de jogo” do golo do Benfic@…
Foda-se, pareces os lampiões ou os porcos a falar de arbitragem… Não há uma imagem que mostre esse “claro” fora de jogo. Mas mostra que te pago um almocinho…
22 Abril, 2022 at 18:35
É… Tens sempre razão.
Quanto ao almoço tenta arranjar alguém que te ature e assim sempre fazes folga da tasca.
22 Abril, 2022 at 17:46
O basket regressou há 3 anos, foi campeão no primeiro, no ano passado não se jogou, este ano está a decorrer.
Tem uma maior obrigatoriedade de ser campeão porque ao contrário do hoquei que começou lá em baixo e foi subindo, degrau a degrau, conquista da taça CERS, campeonato, campeão europeu, o basket começou logo lá em cima, com um grande investimento que te permitiu atingir logo o nível do porko e do boifica. Por essa mesma razão, tem uma maior obrigatoriedade de ser campeão. Sem o Travante a equipa sofre. No último jogo deram uma excelente resposta, mas acabaram por perder, arbitragem à parte, o último período foi muito incompetente… um projeto centrado em apenas um jogador nunca é boa ideia. Obviamente, para o panorama do basket em Portugal não podemos exigir muito mais, ou seja, mais de 2 ou 3 “star players” numa equipa, ter 1 já é bem bom.
22 Abril, 2022 at 17:11
Nós não temos basketball… Temos Travante Williams. Um capricho da direcção para mostara que também aposta nas modalidades.
Z
22 Abril, 2022 at 19:55
Os Dallas também não. É o Doncic…
Os Philadelphia é igual… É um Embid.
O lado bom é que só agora é que os cabroes como tu é que conseguem manifestar o contentamento.
O Natal chegou só em Abril….
23 Abril, 2022 at 21:42
Os phillies agora têm o harden.
Os nuggets seriam melhor exemplo. Jokic e fé!
22 Abril, 2022 at 16:51
Não vi os treinos, apenas li o que ambos disseram e por isso não quero entrar em discussões sobre quem está ou não a mentir, em quem eu acredito.
Como referiu o Miguel, lá acima, ontem foi um dia bastante infeliz para Ruben Amorim.
Aquela frase final da CI foi só a cereja no topo do bolo: “Para o ano o Sporting vai lutar por todos os…jogos…”
Se calhar agora fechar o balneário a curiosidade externa, cumprir calendário pois o segundo lugar está mais que assegurado, nem que fosse apenas pela incapacidade do Benfica em ganhar os seus jogos, e preparar a próxima época com o rigor e conhecimento do que foi feito esta época.
22 Abril, 2022 at 16:59
Perde no Bessa e vais ver se “o segundo lugar está mais que assegurado”…
Cruzes canhoto!!!!!!!!!!!!!!
22 Abril, 2022 at 17:15
Ainda vamos torcer que o porto roube uns pontinhos na visita à luz…
22 Abril, 2022 at 17:57
Pois vamos.
22 Abril, 2022 at 17:02
El principio del fin…
22 Abril, 2022 at 17:35
Sobre o ramadão, lembro-me que o Madjer era sempre um problema nessa altura e que se falou então que para os profissionais de desporto era possível cumprir o ramadão noutra altura do ano…
22 Abril, 2022 at 17:44
Tahar el Khalej sai em defesa de Slimani. Paulo Andrade sai em defesa de Amorim. Pinto da Costa defende Bruno de Carvalho.
Ai estão as hienas a tentar dividir o clube. Olho aberto pessoal: jogadores, dirigentes, adeptos – à atenção de todos.
22 Abril, 2022 at 17:51
O clube já está dividido. Isto é apenas a tentativa de dar nome aos bois, numa de “escolham o vosso lado”.
Unir o Sporting dizia-se. 4 anos depois o clube está tanto ou mais fraturado do que em 2011 ou 2013 onde atingiu um auge de fratura e estado vegetal.
22 Abril, 2022 at 17:50
Esta merda começa a cheirar mal por todos os lados. Ou muito me engano ou o Amorim vai embora…e em pouco tempo está no clube dele…
Não me venham com merdas. Andaram aqui anos a dizer que o Rúben é top em comunicação…e depois faz isto duas vezes ao mesmo jogador?? Jogador que nunca quis?
Preparem se.
22 Abril, 2022 at 17:52
Eu era para dizer isso quando começa a conversa do leipzig e de que para o tirarem dali vão ter de pagar… Eu também acho que ele vai para o benfica e se não for já este verão.
22 Abril, 2022 at 18:06
Gostava era de ver o Varandas e o Viana a defenderem-se disto:
“O ambiente que encontrei quando cheguei ao Sporting garanto que não voltará a haver. Prefiro perder eliminatórias, campeonatos e até o meu emprego.”
Isto sim foi uma critica e dura que deveria envergonhar que gere o Sporting.
O old Sporting prefere comentar os mind games e passa por cima do que realmente importa.
22 Abril, 2022 at 19:21
De acordo… O pessoal anda doente, ainda a pensar no d. Sebastião da Coca que volte num dia de nevoeiro… O clube pelo menos no futebol está MUITO melhor, mas muito mesmo… Perde-se dois jogos e fica tudo a tremer…
22 Abril, 2022 at 21:26
Epá, parece que tens dificuldade retirar o ex presidente da boca, nada posso fazer quanto a isso apenas aconselhar que procures ajuda especializada.
Quando o Amorim chegou, o ambiente resultava de duas épocas de varandas e viana e um dia, espero que distante, Amorim vai sair e a extraordinária dupla responsável pelo ambiente é residente …
22 Abril, 2022 at 20:47
Caro amigo esta frase é o cerne da questão … grave
O Slimani é apenas espuma do dia …
Abraço
22 Abril, 2022 at 18:44
Feliz Ramadão
https://m.facebook.com/runjesusrun?locale=en_GB&_rdr
22 Abril, 2022 at 19:13
Deixem-se de merdas.
O Sporting está forte e tende a melhorar.
A aposta agora não é só nas competições internas mas também na Champions.
Há dinheiro da Champions, logo é possível manter alguns dos melhores e reforçar o plantel.
Mbemba, Lincoln, Fran Navarro, irmãos Horta, Simon Banza seriam boas opções.
A aposta nas camadas jovens do Porto também é uma boa aposta: Gonçalo Esteves e agora Diogo Abreu.
22 Abril, 2022 at 19:28
Só os próximos 4 jogos diram quem tem razão…
Se Amorim na insistência em Paulinho, Pote, Esgaio e Nunes…
Se Slimani a dizer o que deve ser dito… que não jogam os melhores, jogam os afilhados…
Se no Bessa não joga Paulinho porque está castigado, mais uma vez um amarelo por refilar com os arbitros… e se não joga Slimani porque desrespeitou o treinador… quem vai jogar???? Sarabia??? Só sei é que a implosão começa sempre por dentro, não fosse uma implosão…
Se… Se… Se…
Rezem e rezem muito….
22 Abril, 2022 at 20:07
Sei bem como são os ambientes de balneário.
Quando estamos em trajetória vitoriosa há camaradagem, há entreajuda, há sofrimento, há união do grupo, não há contestação interna e quem está no banco não reclama pois não tem argumentos.
Pelo contrário, quando os jogos começam a correr mal, o futebol jogado começa a ser fraco, as vitórias deixam de acontecer, há jogadores a não render aquilo que é esperado e os suplentes continuam suplentes, o ambiente deteriora-se.
Em todos os plantéis há jogadores com estatuto, seja pela tempo de casa, seja por ter qualidades de liderança, seja por ter qualidade acima da média. Estes não verão com bons olhos a condição de suplentes, em qualquer situação.
Depois há aqueles que não têm estatuto, por terem chegado a pouco tempo ao Clube, por virem da formação, ou por perceberem a sua condição de suplente quando na mesma posição está um jogador melhor ou em melhores condições.
Não me custa acreditar que perante o actual estado do futebol do Sporting exista descontentamento de jogadores que olham para o campo e vêem colegas completamente fora dela, jogo após jogo, e não têm oportunidade de mostrar o seu valor ou apenas entram alguns minutos para gastar tempo ou quando a casa está a arder.
22 Abril, 2022 at 21:17
Dreadbar, os teus comentários é que deviam implodir.
23 Abril, 2022 at 9:50
Se paulinho nao joga no bessa ja ganhamos
22 Abril, 2022 at 19:50
Advinhem quem é nesta altura o segundo melhor marcador do campeonato holandês da primeira liga ?
Van Wolfsvinkel, nem mais.
33 anitos, ainda mexe.
22 Abril, 2022 at 20:11
Ajudou o Sporting a pagar a água, luz, salários…
Foi uma época inacreditável no Sporting que espero nunca mais ver repetida.
22 Abril, 2022 at 20:29
Curiosamente encontramos nesta direcção alguns paralelismos entre essa gloriosa época da vassourada e montar um plantel todo de novo. Também provavelmente acabaremos a vender ao preço da uva mijona para pagar a luz e juros das dívidas.
A nível desportivo no entanto ninguém conseguirá bater a performance do eng Godinho Lopes, a nível financeiro a ver vamos….
22 Abril, 2022 at 20:02
Ninguém disse que os muçulmanos não podiam jogar à bola. O que está em causa é que não deve haver previlegios para ninguém, nem descriminação positiva que é o que o Bala estava a referir. Se os muçulmanos conseguem ultrapassar com eficácia o Ramadão abstendo-se de comer durante o dia e mantendo a disponibilidade, ótimo, podem ser da religião que bem entenderem, os clubes pagam milhões de euros aos jogadores e a sua profissão é treino físico e jogar.
Agora imaginem que cada culto ou religião decidia que não treinava ou não trabalhava à quarta, à sexta, em dias de chuva, nos 7 dias a seguir ao natal etc etc. NInguém deve ser previligiado em relação aos seus colegas de trabalho por ser muçulmano, cristão, mormone, hindu, porque é cigano porque é africano porque é chinês.
Em França começaram a ter esse problema porque os muçulmanos diziam que tinham de orar 5 vezes por dia, então tinham de parar as fábricas para eles irem rezar. Na Alemanha foi a tribunal um caso em que o marido dizia que a sua religião permitia espancar a sua esposa.
A religião não se pode sobrepor às obrigações perante a sociedade e perante o trabalho, se são incompatíveis então procurem outro.
22 Abril, 2022 at 20:29
No caso do Sporting temos um presidente que conhece tudo de futebol, e um jogador que passou pelo Sporting e com historial, e que não se tornou muçulmano na noite passada.
Quem o contratou sabia, ou deveria saber, das condicionantes e mesmo assim rubricou um contrato.
A legislação laboral não permite qualquer discriminação em razão da orientação sexual, raça, religião, opinião política ou outra, dos empregados. O Sporting, Porto, Benfica ou qualquer outro, tiveram sempre muçulmanos nos seus plantéis e não podem alegar que desconhecem as suas práticas religiosas. Se não as aceitam não os contratassem.
22 Abril, 2022 at 20:16
Que cambada de comentários autolesivos. Nesta altura anda tudo a tentar ler sinais na mais pequena coisa. Atritos e choques existem sempre, em qqr equipa. Sporting, Porto, Benfica, Braga, Guimarães. A forma como se lida com as situações é que faz a diferença. Não percebo como é que numa fase em que um dos objetivos mais importantes da época está quase atingido, se metem a alimentar estes temas. Há alturas em que poderá ser interessante discutir isto, por exemplo no mercado de verão se o Slimani sair ou se o Amorim sair. Mas neste momento é só dar palco a ampliação de instabilidade. O Sporting não ganha nada com isto. Só os comentadores abutres…
Evitem alimentar isto, pelo menos agora. Neste momento é focar nos jogos que temos que ganhar.
SL
22 Abril, 2022 at 20:37
Não me fodam.
Ninguém tem razão.
Mas como sempre quem se fode é o Sporting.
22 Abril, 2022 at 20:48
Se o Ramadão é a causa, isto não pode ser considerado discriminação religiosa?
22 Abril, 2022 at 20:50
O Feddal também é mussolmano, certo?
Não está a jogar, alegadamente, por motivos de lesão.
22 Abril, 2022 at 21:00
Não vou dizer aqui, quem tem razão para mim, mas penso assim.
Quando RA veio pró Sporting e vi que tinha tirado além o curso de treinador o curso de, acho eu, de psicologia, emendem-me se estou errado, pensei, bem, lidação com os jogadores deverá ter obrigação de ter, saber motivá-los também, e lidar com casos igualmente.
Na parte psicológica e de tratamento com a imprensa fiquei descansado.
Mas.
Não me parece que este caso esteja a ser bem tratado, eu, treinador de futebol, seu como são os jogadores e como é a imprensa, como todos nós sabemos, e nunca viria a publico dizer, que um trabalhador meu, neste caso um jogador meu, não tinha trabalhado bem, cá fora não precisam de saber as razões internas, e muito menos de uma equipa de futebol, que sabemos como são os balneários.
Há milhentas coisas para se dizerem, milhentas, cá fora, comigo, só saberiam o que eu quisesse e da forma que eu quisesse, no Steaua é assim (Rafa) e no Porto é assim (com muitos jogadores), no Sporting não, e RA, parece-me, ou está a arranjar lenha pra sair ou a parte psicológica está errada..
Penso eu de que.
22 Abril, 2022 at 21:16
E a seguir vais tu para Treinador 🙂
22 Abril, 2022 at 21:06
Estão a ver.
O caso Feddal, está a ser bem tratado, não joga porque não vai continuar no Sporting, é tão simples quanto isto, e está este caso a ser tratado de uma maneira diferente do outro, o do Slimani devia ser tratado assim, as razões ficavam lá dentro.
Por isso para mim, nenhum dos dois tem razão, nem RA, nem Slimani.
Talvez, agora o presidente devesse ter alguma intervenção com os dois, mas lá está, mas lá dentro, cá fora com uma frase simples, e parava com isto.
22 Abril, 2022 at 21:19
Slimani, obrigado pelo que deste ao Sporting e muitas felicidades. Não temos lugar para ti.
22 Abril, 2022 at 21:20
Por mim, vou contribuir, para esta polémica parar de vez.
Não comentarei mais este caso.
Está fechado para mim.
Vamos todos contribuir desta forma, encerrar o caso, e não comentar mais nada que seja.
Vivó Sporting.
Venha o jogo do Bessa.
22 Abril, 2022 at 21:54
O Zaidu e o Taremi, que jogaram ontem e ajudaram a nos eliminar, riem-se o “bandeira despregada”, desta discussão, sem sentido. Eles foram alimentados várias vezes durante o jogo com o consentimento do árbitro, porque está previsto nos regulamentos.
22 Abril, 2022 at 23:13
Primeiro ponto: gosto muito do Slimani!
Tenho muitas dúvidas que o caso Slimani seja apenas por haver mais ou menos aplicação nos treinos. Pela história do Slimani sabemos que não será pessoa de “amuar” e “calar”. Parece-me mais que ao perceber que novamente iria para o banco, terá confrontado o RA. Agora os modos que o fez é que poderá não ter sido correcto.
Continua-me a fazer muita confusão porem em causa a qualidade dos jogadores por custarem 5, 10 ou 20. Acho que nós adeptos deveríamos separar muito bem as duas vertentes!
Por exemplo Esgaio não presta por ter custado 5 milhões, mas se tivesse custado 0 já servia? É que Esgaio quando estava no Braga, aqui rasgavam as vestes como foi possível dispensar o Esgaio e ter o Risto, o B Gaspar e tantos outros que já não me lembro!
Outro exemplo da incoerência de alguns é então criticar o Neto! Epa custou 0, pelo custo não podem pegar, pegam pela qualidade mas é pior que o Esgaio?
Nas críticas aos jogadores, ao jogo deveríamos apenas falar se joga bem ou mal! Custos de passes e afins guardamos para criticar varandas e companhia!
A nossa exigência aos jogadores tem que ser a mesma seja 0, 5, 10! E na verdade é, mas alguns gostam de disfarçar a coisa com os valores! O que diziam quando o L Philipe jogava….?
Se varandas e companhia não sabem negociar valores justos é outra coisa!
23 Abril, 2022 at 6:07
Acho que a discussão entre os dois está relacionada com facto de não haver season 7 nos Peaky Blinders.
O resto é para disfarçar.
23 Abril, 2022 at 16:39
RA ganhou o balneário no ano passado, quando nada se tinha ganho e aparentemente não “encostou” ninguém.
Este ano fez finca pé, preferiu ir para uma época inteira com um avançado, a dar o braço a torcer e receber Slimani.
Lá teve que o engolir, despachando Jovane e TT, mas tendo em si o poder decisório de quando o colocar a jogar.
Acho que tudo ou quase, lhe foi aceite pelos sportinguistas, ainda que muitos de nós fossem vendo o que estava menos bem, os erros cometidos.
Mas cometeu o maior erro que um treinador pode cometer, falar/comentar a ausência de um atleta em público.
E no fim quem se fode é sempre o mesmo, o Sporting. São anos disto.
Espero bem que se consiga aguentar o segundo lugar, para haver uma certa acalmia, ponderação e planificação atempada da próxima época.
23 Abril, 2022 at 16:47
ele nos casos Risto e mathieu tb lhe perguntaram na altura e ele respondeu exactamente da mesma forma: durante esta semana/ciclo de trabalho n esteve a altura do pretendido e fica fora do jogo x, depois começa nova semana/ciclo de trabalho e de depende do jogador tal voltar a entrar nas opçoes pk começam em cada ciclo todos do zero
23 Abril, 2022 at 16:51
O problema é o pedestal, altar o que lhe queiram chamar.
Funciona para as duas partes. Uma família sã, resolve problemas dentro de casa, quando já não é saudável, é nas CI, redes sociais e afins. Certa CS adora fazer sangue com o Sporting, e quando nos pomos a jeito……