Um líder não pode levar três açoites todas as semanas e dizer que está tudo tranquilo e que vamos continuar a treinar e a melhorar.
Não houve capacidade para fazer o que o Adrien exigiu na sua última crónica (aqui)
Um líder não pode levar três açoites todas as semanas e dizer que está tudo tranquilo e que vamos continuar a treinar e a melhorar.
Não houve capacidade para fazer o que o Adrien exigiu na sua última crónica (aqui)
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
27 Outubro, 2022 at 14:56
Finalmente! O que, aliás, já devia ter sido feito no fim da última época. Pode ser competente, mas no Sporting não o demonstrou minimamente. Voleibol paupérrimo.
27 Outubro, 2022 at 15:12
A imagem é o que fica também… aquele terceiro set contra o Castelo da Maia foi qualquer coisa!!!
27 Outubro, 2022 at 16:12
Vamos ver se realmente O problema estava ali…
27 Outubro, 2022 at 17:34
Virá o disco e toca o mesmo …
27 Outubro, 2022 at 19:03
O Adrien S. já falava em fim de ciclo no último post sobre o nosso Voleibol.
Mas deixou também algo que a mim soou como alguma falta de empenho de alguns jogadores, Gelinski e o Masso à cabeça, o que também ajuda a entender esta decisão.
Quando percebemos que a qualidade do trabalho existe, mas não vemos resultados, o problema é outro. Na minha opinião o problema estará na liderança que já deveria ter mudado a mais tempo. Quando percebemos que uma “fórmula” não resulta em 2,3 épocas, é um erro continuar a insistir. Falhanço atrás de falhanço leva a desconfiança e desmotivação.
Mais um projecto interrompido. Resta saber se iremos começar do zero e aproveitar que ainda estamos no início da época, ou dar por concluída esta segunda vida da modalidade…
27 Outubro, 2022 at 22:51
Despedir alguém à 3ª jornada é ridículo. É tipicamente futebolês. Andaram a enrolar com a história da renovação para isto.
Estraga-se a época toda, principalmente tendo em conta que daqui a 12 dias há competições europeias.
Venha quem vier e se vier alguém em 12 dias ninguém faz milagres. Para já Bye Bye Taça Challenge. O resto se verá.
Excelente ato de gestão. Só falta ir o coordenador do voleibol. Quem leu a entrevista ao jornal do clube deve ter reparado que ele disse que quando chegou a equipa estava desequilibrada e que ia fazer melhor e daqui a 4 anos dominariam o voleibol nacional.
Como diria o outro Amorim “ a culpa não vai morrer solteira”.
27 Outubro, 2022 at 23:27
Exato, uma chicotada psicológica ao estilo futebolês.
Mas como do projecto só conhecíamos o tempo de maturação (4 anos), não sou capaz de dizer se o projeto é o modelo “Paulo Cunha” ou se estava todo pensado a volta do treinador agora demissionário. Se estava…
Pelos exemplos que temos visto nas outras modalidades (com 2 excepções), há claramente incapacidade de quem está a frente delas no sentido de criar condições para que no mínimo honrem os pergaminhos do Sporting. Falo concretamente de Miguel Afonso que só aparece quando conquistamos trofeus, para a fotografia.
Vencemos a rasquinha o Vitória para de seguida sermos atropelados pelo AJF Bastardo e pelo Castêlo da Maia.
No Hóquei Feminino fomos humilhados pelo Turquel.
No Futebol de Praia perceberam que o projecto não aguentaria novo 7-0 com a Casa do Benfica e como não tinha ADN de formação…fecha.
Mas fechar o Voleibol Masculino sem prestar contas aos sócios? Não acredito…
28 Outubro, 2022 at 10:36
Se falas do hóquei e do futsal, vamos ver no final como acabam as coisas.
Afastaram o Gilberto do hóquei e o José Almeida do futsal.
O tempo de maturação acabou de aumentar para 5 anos. Porque este ano já era.
Não conheço clube nenhum do mundo onde o projecto seja um modelo exclusivo do diretor. Principalmente para alguém que não é da modalidade e não conhece a modalidade. Se a equipa foi construída com base no seu conhecimento…..Ele veio da natação.
O Gersinho sempre falou na formação e no ter jogadores jovens para dar continuidade. Aparentemente ele seria importante para o futuro.
Portanto, tendo em conta as palavras do Paulo Cunha quer no jornal do clube quer na SportingTV, quer sobre a continuidade do treinador quer sobre o projecto em que o treinador era essencial, das duas uma ou mentiu ou foi comido de cebolada.
27 Outubro, 2022 at 19:58
Mais um projecto. Curiosamente, só ganhamos a sério onde não se fala em projectos – no futsal masculino. Porque será?
27 Outubro, 2022 at 21:54
Realmente….
27 Outubro, 2022 at 22:04
O projeto é o treinador ou o treinador é uma peça do projeto?
Eu que acho que a vontade de varandas e companhia acabar com o voleibol, não concordo com as críticas que por ser despedido o treinador acabou/mudou o projeto.
27 Outubro, 2022 at 22:28
Um Amorim já foi…
28 Outubro, 2022 at 2:04
Já vai com 2 anos se atraso… Andou aqui com a mesma exigência como se treinasse a equipa b do Esmoriz!