Achei estranho emprestarem o jogador ao cuidado do ex-treinador da formação e equipa principal do Benfica.
Veremos agora se o tratamento no regresso não será idêntico ao dado a Eduardo Quaresma que também não foi capaz de vingar numa equipa inferior a do Sporting.
1º o Esgaio está uma merda (mas o Amorim não concorda comigo…já que ainda no ultimo jogo meteu o Esgaio porque precisava de segurança ou lá o que foi que ele disse…)
2º porque o Sporting não está a lutar por nada…e por isso é possivel acomodar os muitos erros do Esteves.
Enfim…acho que o pessoal está com uma esperança estranha nesta noticia…
Simplesmente a ideia é a de que se queremos esgaio para alternativa ao porro mais vale o puto, que irá cometer erros mas tem maior margem de progressão. O esgaio para alem de nao ter margem para progredir é mau jogador. Era mau quando saiu… e foi por isso que saiu. E vamos buscá-lo de volta pagando o que pagámos por um cepo? Sim o esteves faz mais sentido.
O Esteves para já é só força e corrida e boa capacidade de drible, tudo o resto falta.
Falta posicionamento sem bola, falta saber receber uma bola sem fechar o campo e meter-se num buraco, falta não decidir sempre mal, enfim falta saber jogar futebol, faz lembrar o plata muito potencial de drible e físico mas que não dá em nada pois não percebem o jogo, Plata não tinha escola o Esteves foi formado no Porto de certeza que leva com estas questões desde muído se não evoluiu até agora… temo que seja um caso em que até percebe ao ver de fora o que devia ter feito mas lá dentro não sai.
A esperança que eu tenho é que o Esgaio seja cada vez mais encostado e o Esteves cada vez mais opção.
Tenho paciencia para os erros de um puto de 19 anos, porque sei que vai a tempo de corrigir e melhorar e vai conseguir fazer isso com mais jogos nas pernas. Para os erros de um gajo de 29 anos é que já não há grande pachorra. E já se viu que por mais jogos que tenha nas pernas, não melhora nada.
E se o Esgaio sair e ficar o Esteves, vais perceber que não é….
A grande vantagem do Esteves não é errar menos ou fazer melhor na frente. A grande vantagem do Esteves é que terá muito mais tolerância. E muito mais margem de crescimento.
Numa equipa que queira lutar para ser campeã, o Esteves é tão curto como o Esgaio. O Esteves tem muito “erro” dentro dele. Apesar do Esteves ter muito mais talento, o Nazinho, por exemplo, é muito mais simples de meter na A. Porque tem muito menos “erro”…
O Esteves é “burro”, mas pronto com 18 anos a burrice cura-se. A cena é que quanto mais cedo errar e for corrigido mais cedo aprende, e ao contrário do Quaresma o problema dele não é falta de vontade ou displicência, é mesmo falta de quem puxe por ele e lhe dê na cabeça.
Acho que se for para ir para a B jogar com o Fatawu à direita, se encaixam bem rapidamente rebentam com aquilo e com a motivação deles. Vão ser 2 gajos que vão estar a pedir desafios mais elevados a curto prazo e que acho que não vão ter porque estão tapados por demasiada malta.
Tinha mais esperança que o Plata que não teve “escola” na formação aprende-se a jogar futebol (e ainda ontem vi outra vez que não aprendeu) do que o Esteves que desde miudo que deve “levar” com estas questões na formação e chega a esta idade sem perceber o jogo.
Aquelas arrancadas do Esteves que arranca da lateral direita antes de meio campo, vai até quase ao extremos esquerdo, sempre com a mona metida no chão…
Esse tem talento para fazer isso. A merda é que nunca levanta a cabeça a meio do percurso e nunca percebe que 1 corre bem e dá um bom video, 10 vezes perde a bola tendo tido 2 ou 3 ocasiões para fazer um passe limpo e que fazia a equipa progredir.
Isso para não falar do posicionamento defensivo, impulsividade, etc…
Eu gosto do Esteves. Gosto mesmo. Estou muito disponivel para lhe dar esse tempo de crescimento, especialmente este ano que não andamos a correr contra quase ninguém.
Mas tenho noção que o caminho é longo e que a diferença dele para o Esgaio, agora, não é gigante. As merdas que o Esgaio fez, o Esteves fazia, na boa….
É verdade, mas são coisas que ele tem de aprender. Até o Porro é um bocado assim, e às vezes dá jeito, outras vezes nem por isso. Ele precisa de saber fazer essas leituras, o Fatawu também. Mas esta é a altura ideal para o fazerem, e isso implica pelo menos no meu ponto de vista, um patamar competitivo superior onde o erro custa alguma coisa. Se o Esteves erra na B, mas depois vai no fisico, na velocidade emendar pouco ou nada lhe serve.
E não conseguiu ser titular no Estoril.
Tal como o Quaresma não foi titular no Tondela no ano passado
Ora isto diz muito. Se um jovem com potencial na formação quer ser titular no Sporting em um curto espaço de tempo, não pode depois “flopar” neste tipo de clubes.
Marca muito a carreira de um jogador!!!
O problema é que não podes emprestar talentos destes, simplesmente não podes. Um Tomás Silva, um Miguel Luís, esses gajos sim, porque são medianos, e podem explodir e fazer com que o clube reavalie as expectativas em relação ao jogador. O Quaresma e o Esteves não. Estes são jogadores com qualidade e potencial que precisam de ser acompanhados e pressionados de perto. Precisam de jogos nas Taças da Liga, Taça de Portugal e campeonato quando o jogo está decidido. Precisam de mais do que aquilo que o Sporting tem estado disponível para dar.
Estes gajos flopam porque não estão preparados para irem para uma equipa e se assumirem como titulares no imediato, que é o que muitas das equipas querem.
O Nazinho está cheio de erro… no posicionamento defensivo é um desastre. Na liga tuga vê-se menos mas viu-se bem na cl.
Ja o Esgaio é uma merda total em qualquer competição. E sempre foi.
Se preferires ver a coisa de outra forma, prefiro ‘investir’ em erros de putos de 18 anos do que gramar erros ridículos de um puto de 28 anos, de longe. Sem falar que vi maior potencial nele nesta idade que no Esgaio com 28. O confirmar-se ou não é outra historia. Ja as esgaiadas estão mais que confirmadas desde a sua 1a saída.
Há coisas que para um defesa são básicas: controlar o espaço, profundidade, as costas. Na idade dele é normal errar mas aquela entrada em londres, em termos de posicionamento estava ao nível de um Vinagre… mas aceito isso no caso dele, por agora. Não pode ser o caso para Vinagre e Esgaio.
Essa convers do erro, também já começa a tresandar, como dizia o Sérgio Godinho.
Jogar para não cometer erros foi o que nos trouxe a este futebol de merda que praticamos… E ainda por cima cometemos erros na mesma! Porque os advesários sabem que somos EXTREMAMENTE previsíveis.
É preciso mudar de estilo, e de mentalidade. Para mim não é com o amorim que vamos conseguir isso.
Eu estou disposto a ver os erros do Esteves e a aceitar que ele vai ter de crescer muito.
O que digo é…se esperam um upgrade ao Esgaio, não é. Os erros que o Esgaio fez, o Esteves faz.
Eu prefiro ter o Esteves ao Esgaio. Mas sei que ao querer o Esteves, estou a assumir que estou disposto a vê-lo errar, porque vai errar. O pessoal fala como se fosse um grande upgrade para agora e não é…
Vai crescer para a B. O Esgaio está de pedra e cal no Sporting, quem acha o contrário é porque não está atento. Eu curto do Esteves, vai para cima sem medo, tem um fisico que impressiona e por isso esperava mais do gajo. A mudança de treinador pode ter afetado os planos, mas acho que não é desculpa. Vem jogar 6 meses, depois em Junho é emprestado outra vez.
esgaio não sai, só vejo a possibilidade para um clube arabe, foram 5 milhões de investimento, vejo mais depressa o Porro a ser vendido, afinal não temos obrigação de nada.
Esteves vai para a B e vai para o banco se um destes dois mais acima for vendido.
Se algum árabe se chegar à frente pelo esgaio não há nada a fazer, é deixar ir. Não temos argumentos para competir financeiramente com esse mercado. Para ele seria um enorme upgrade porque devido à qualidade do porro não consegue jogar com a regularidade que merece. Nesse cenário, boa sorte Esgaio! Tudo de bom para ti.
ESGAIO: muito limitado e não deveria ter lugar no NOSSO PLANTEL
ESTEVES: para já só há (muito) potencial … neste momento é muito curto para o NOSSO PLANTEL… inequivocamente tem de evoluir imenso tacticamente…
acho que o empréstimo fez todo o sentido mas na realidade não correu nada bem … o que é preocupante para a carreira do jogador embora ainda seja muito novo e ainda haja tempo para, evoluindo tacticamente e mentalmente, seja, talvez na próxima época (mais provável na seguinte), um bom backup do PORRO…
O Esteves é um puto promissor, tem pormenores, mas não se sabe bem o que vai dar.
O Esgaio é do piorzinho que já passou por Alvalade, e olhem que já lá tivemos tanta, mas tanta m€rd#…
Não sei se vem “render” Esgaio. Gostava que sim. Mesmo que não dê certo, é a chamada situação win-win porque pelo menos sempre traz alguma esperança aos adeptos.
Olha que se calhar o problema está no acordo de cedencia. Para um Estoril ou Marítimo, ou o jogador chega para render no imediato, ou não serve. Era o que faltava darem espaço para eles errarem e crescerem para depois quando estivessem no ponto irem servir…o Sporting.
Porro em condições normais sai para o ano.
Esteves entre teinar e não jogar no Estoril mais vale estar no Sporting e lutar por uma vaga com uma suposta saída de Esgaio.
Não esperava esta dificuldade em se afirmar no Estoril.
Já no caso do Quaresma.
Sempre preferi que fica se por cá.
Ambos de volta em Janeiro seria bom para as duas partes.
Qualquer dia, participar no treino também passa a contar como “jogadores lançados na equipa principal” Assim chegamos aos 100 até final do mandato, fácil, fácil
Não tenho paciência para ir pesquisar mas até sair a notícia do “regresso”, os comentários na sua maioria eram que o empréstimo do Esteves era um erro, que deveria ser opção directa ao Porro, era um crime lesa pátria, era um erro de bradar os céus pois iria jogar muito na rotatividade do Porro.
De um momento para o outro, passou a não ter escola, não é jogador para o SCP, que pouca diferença faz do Esgaio….
Sinceramente é só vontade de falar mal? Por não gostar do varandas ou por ser sempre do contra? Porque está sempre tudo mal?
Evidentemente nunca devia ter saído. O que é óbvio para nós, só chega aos cérebros dos iluminados que nos dirigem 4 meses depois.
O que vale é que lá para Janeiro já vai dar para perceberem que Coates não é uma alternativa a ponta de lança e que nenhum plantel do mundo tem apenas um avançado….Ainda pode ser que cheguem a essa conclusão dificílima antes do fecho do mercado.
Bem vindo seja…
O esgaio teve todas as oportunidades e mais algumas…
Nem todos têm nível para o Sporting, principalmente dentro da caixa córnea.
É pena mas é verdade…
Entre o esgaio e um puto, sempre o puto.
21 Novembro, 2022 at 9:48
bom regresso
21 Novembro, 2022 at 9:53
Achei estranho emprestarem o jogador ao cuidado do ex-treinador da formação e equipa principal do Benfica.
Veremos agora se o tratamento no regresso não será idêntico ao dado a Eduardo Quaresma que também não foi capaz de vingar numa equipa inferior a do Sporting.
21 Novembro, 2022 at 10:13
Não estava.
O Verissimo chega depois do Esteves…
21 Novembro, 2022 at 10:07
O Amorim já falou sobre isso.
Preocupado com jovens que mostram potencial em Alvalade e dpois não conseguem jogar em clubes como o Estoril ou Tondela.
21 Novembro, 2022 at 13:49
‘Atao mas o Messi não é bola de ouro a jogar no tondela? Atao só pode ser uma merda…’
21 Novembro, 2022 at 13:50
Eu também fico preocupado ao ver jogadores que nos custam 23M, preço de certeza, de mais-valia e a não renderem…
21 Novembro, 2022 at 10:10
É sempre positivo corrigirem os erros…
21 Novembro, 2022 at 10:30
Devias reflectir sobre isso …
21 Novembro, 2022 at 20:13
Olha quem.. .
21 Novembro, 2022 at 10:10
Realmente ele no Estoril não está a fazer nada…
E só acho que faz sentido para o Sporting porque:
1º o Esgaio está uma merda (mas o Amorim não concorda comigo…já que ainda no ultimo jogo meteu o Esgaio porque precisava de segurança ou lá o que foi que ele disse…)
2º porque o Sporting não está a lutar por nada…e por isso é possivel acomodar os muitos erros do Esteves.
Enfim…acho que o pessoal está com uma esperança estranha nesta noticia…
21 Novembro, 2022 at 10:33
Simplesmente a ideia é a de que se queremos esgaio para alternativa ao porro mais vale o puto, que irá cometer erros mas tem maior margem de progressão. O esgaio para alem de nao ter margem para progredir é mau jogador. Era mau quando saiu… e foi por isso que saiu. E vamos buscá-lo de volta pagando o que pagámos por um cepo? Sim o esteves faz mais sentido.
21 Novembro, 2022 at 11:53
O Esteves para já é só força e corrida e boa capacidade de drible, tudo o resto falta.
Falta posicionamento sem bola, falta saber receber uma bola sem fechar o campo e meter-se num buraco, falta não decidir sempre mal, enfim falta saber jogar futebol, faz lembrar o plata muito potencial de drible e físico mas que não dá em nada pois não percebem o jogo, Plata não tinha escola o Esteves foi formado no Porto de certeza que leva com estas questões desde muído se não evoluiu até agora… temo que seja um caso em que até percebe ao ver de fora o que devia ter feito mas lá dentro não sai.
21 Novembro, 2022 at 13:53
‘O Esteves para já é só força e corrida e boa capacidade de drible, tudo o resto falta.’
Bom o Esgaio tem todos os outros defeitos e nem essas qualidades supracitadas tem.
21 Novembro, 2022 at 14:29
Para juntar à diferença de idades. Ou seja, o Esteves é um (claríssimo) upgrade.
21 Novembro, 2022 at 16:39
A esperança que eu tenho é que o Esgaio seja cada vez mais encostado e o Esteves cada vez mais opção.
Tenho paciencia para os erros de um puto de 19 anos, porque sei que vai a tempo de corrigir e melhorar e vai conseguir fazer isso com mais jogos nas pernas. Para os erros de um gajo de 29 anos é que já não há grande pachorra. E já se viu que por mais jogos que tenha nas pernas, não melhora nada.
21 Novembro, 2022 at 10:13
Se isso coincidir com a concretizacao do rumor de que o Esgaio tambem ira sair, e um passo no rumo certo!
21 Novembro, 2022 at 10:14
Isto, mas só numa perspectiva de crescimento.
Quem acha agora que o Esteves vai dar muito mais que o Esgaio ou tirar muito menos que o Esgaio, está enganado…
21 Novembro, 2022 at 10:34
Igual ou pior que o Esgaio é impossível. Dos jogadores mais lentos e burros que ja vi a jogar no scp.
21 Novembro, 2022 at 11:17
Não é não…
E se o Esgaio sair e ficar o Esteves, vais perceber que não é….
A grande vantagem do Esteves não é errar menos ou fazer melhor na frente. A grande vantagem do Esteves é que terá muito mais tolerância. E muito mais margem de crescimento.
Numa equipa que queira lutar para ser campeã, o Esteves é tão curto como o Esgaio. O Esteves tem muito “erro” dentro dele. Apesar do Esteves ter muito mais talento, o Nazinho, por exemplo, é muito mais simples de meter na A. Porque tem muito menos “erro”…
21 Novembro, 2022 at 11:50
O Esteves é “burro”, mas pronto com 18 anos a burrice cura-se. A cena é que quanto mais cedo errar e for corrigido mais cedo aprende, e ao contrário do Quaresma o problema dele não é falta de vontade ou displicência, é mesmo falta de quem puxe por ele e lhe dê na cabeça.
Acho que se for para ir para a B jogar com o Fatawu à direita, se encaixam bem rapidamente rebentam com aquilo e com a motivação deles. Vão ser 2 gajos que vão estar a pedir desafios mais elevados a curto prazo e que acho que não vão ter porque estão tapados por demasiada malta.
21 Novembro, 2022 at 11:56
Tinha mais esperança que o Plata que não teve “escola” na formação aprende-se a jogar futebol (e ainda ontem vi outra vez que não aprendeu) do que o Esteves que desde miudo que deve “levar” com estas questões na formação e chega a esta idade sem perceber o jogo.
21 Novembro, 2022 at 11:57
Fatawu e Esteves juntos é muita cabeça no chão, muita correria com bola, muito individualismo….muito pouca inteligência, posicionamento, etc…
21 Novembro, 2022 at 12:08
Aquelas arrancadas do Esteves que arranca da lateral direita antes de meio campo, vai até quase ao extremos esquerdo, sempre com a mona metida no chão…
Esse tem talento para fazer isso. A merda é que nunca levanta a cabeça a meio do percurso e nunca percebe que 1 corre bem e dá um bom video, 10 vezes perde a bola tendo tido 2 ou 3 ocasiões para fazer um passe limpo e que fazia a equipa progredir.
Isso para não falar do posicionamento defensivo, impulsividade, etc…
Eu gosto do Esteves. Gosto mesmo. Estou muito disponivel para lhe dar esse tempo de crescimento, especialmente este ano que não andamos a correr contra quase ninguém.
Mas tenho noção que o caminho é longo e que a diferença dele para o Esgaio, agora, não é gigante. As merdas que o Esgaio fez, o Esteves fazia, na boa….
21 Novembro, 2022 at 12:32
É verdade, mas são coisas que ele tem de aprender. Até o Porro é um bocado assim, e às vezes dá jeito, outras vezes nem por isso. Ele precisa de saber fazer essas leituras, o Fatawu também. Mas esta é a altura ideal para o fazerem, e isso implica pelo menos no meu ponto de vista, um patamar competitivo superior onde o erro custa alguma coisa. Se o Esteves erra na B, mas depois vai no fisico, na velocidade emendar pouco ou nada lhe serve.
21 Novembro, 2022 at 12:34
E não conseguiu ser titular no Estoril.
Tal como o Quaresma não foi titular no Tondela no ano passado
Ora isto diz muito. Se um jovem com potencial na formação quer ser titular no Sporting em um curto espaço de tempo, não pode depois “flopar” neste tipo de clubes.
Marca muito a carreira de um jogador!!!
21 Novembro, 2022 at 12:51
O problema é que não podes emprestar talentos destes, simplesmente não podes. Um Tomás Silva, um Miguel Luís, esses gajos sim, porque são medianos, e podem explodir e fazer com que o clube reavalie as expectativas em relação ao jogador. O Quaresma e o Esteves não. Estes são jogadores com qualidade e potencial que precisam de ser acompanhados e pressionados de perto. Precisam de jogos nas Taças da Liga, Taça de Portugal e campeonato quando o jogo está decidido. Precisam de mais do que aquilo que o Sporting tem estado disponível para dar.
Estes gajos flopam porque não estão preparados para irem para uma equipa e se assumirem como titulares no imediato, que é o que muitas das equipas querem.
21 Novembro, 2022 at 13:44
O Nazinho está cheio de erro… no posicionamento defensivo é um desastre. Na liga tuga vê-se menos mas viu-se bem na cl.
Ja o Esgaio é uma merda total em qualquer competição. E sempre foi.
Se preferires ver a coisa de outra forma, prefiro ‘investir’ em erros de putos de 18 anos do que gramar erros ridículos de um puto de 28 anos, de longe. Sem falar que vi maior potencial nele nesta idade que no Esgaio com 28. O confirmar-se ou não é outra historia. Ja as esgaiadas estão mais que confirmadas desde a sua 1a saída.
21 Novembro, 2022 at 14:16
Num jogo em que não saiamos do buraco, um puto que praticamente não joga….a 20 minutos no fim contra o Tottenham fora?
Foda-se….o M. Fernandes também perde montes de bolas e raramente ganha uma dividida, então…..
21 Novembro, 2022 at 17:22
Há coisas que para um defesa são básicas: controlar o espaço, profundidade, as costas. Na idade dele é normal errar mas aquela entrada em londres, em termos de posicionamento estava ao nível de um Vinagre… mas aceito isso no caso dele, por agora. Não pode ser o caso para Vinagre e Esgaio.
21 Novembro, 2022 at 14:11
Essa convers do erro, também já começa a tresandar, como dizia o Sérgio Godinho.
Jogar para não cometer erros foi o que nos trouxe a este futebol de merda que praticamos… E ainda por cima cometemos erros na mesma! Porque os advesários sabem que somos EXTREMAMENTE previsíveis.
É preciso mudar de estilo, e de mentalidade. Para mim não é com o amorim que vamos conseguir isso.
Z
21 Novembro, 2022 at 14:33
É o que eu digo.
Eu estou disposto a ver os erros do Esteves e a aceitar que ele vai ter de crescer muito.
O que digo é…se esperam um upgrade ao Esgaio, não é. Os erros que o Esgaio fez, o Esteves faz.
Eu prefiro ter o Esteves ao Esgaio. Mas sei que ao querer o Esteves, estou a assumir que estou disposto a vê-lo errar, porque vai errar. O pessoal fala como se fosse um grande upgrade para agora e não é…
21 Novembro, 2022 at 14:58
Só em velocidade o Esteves deve ser uns 20 ou 30% mais rápido. Na posição em causa isso vale imenso.
Claro que é upgrade e grande. O esgaio tem sido do pior que se viu. Acredito que não seja tão mau quanto tem demonstrado, mas não dá mais.
21 Novembro, 2022 at 11:14
Vai crescer para a B. O Esgaio está de pedra e cal no Sporting, quem acha o contrário é porque não está atento. Eu curto do Esteves, vai para cima sem medo, tem um fisico que impressiona e por isso esperava mais do gajo. A mudança de treinador pode ter afetado os planos, mas acho que não é desculpa. Vem jogar 6 meses, depois em Junho é emprestado outra vez.
21 Novembro, 2022 at 13:45
O Esgaio está de merda e cal sim… um pesadelo.
21 Novembro, 2022 at 10:47
esgaio não sai, só vejo a possibilidade para um clube arabe, foram 5 milhões de investimento, vejo mais depressa o Porro a ser vendido, afinal não temos obrigação de nada.
Esteves vai para a B e vai para o banco se um destes dois mais acima for vendido.
21 Novembro, 2022 at 10:51
Infelizmente quem deve sair e mesmo o Porro…
Mas levar com o Esgaio a titular o resto da epoca e dose!
21 Novembro, 2022 at 11:01
Porro sair em janeiro? Desespero.
Se algum árabe se chegar à frente pelo esgaio não há nada a fazer, é deixar ir. Não temos argumentos para competir financeiramente com esse mercado. Para ele seria um enorme upgrade porque devido à qualidade do porro não consegue jogar com a regularidade que merece. Nesse cenário, boa sorte Esgaio! Tudo de bom para ti.
21 Novembro, 2022 at 11:27
basta um telefonema para o antero e está feito
21 Novembro, 2022 at 11:54
Atenção que não é só jogar na equipa B.
Podemos ambicionar um brilharete na Youth League tb…
21 Novembro, 2022 at 12:38
ESGAIO: muito limitado e não deveria ter lugar no NOSSO PLANTEL
ESTEVES: para já só há (muito) potencial … neste momento é muito curto para o NOSSO PLANTEL… inequivocamente tem de evoluir imenso tacticamente…
acho que o empréstimo fez todo o sentido mas na realidade não correu nada bem … o que é preocupante para a carreira do jogador embora ainda seja muito novo e ainda haja tempo para, evoluindo tacticamente e mentalmente, seja, talvez na próxima época (mais provável na seguinte), um bom backup do PORRO…
SL
21 Novembro, 2022 at 12:40
Estás a contar que Porro fica mais 2 épocas
21 Novembro, 2022 at 12:41
O Esteves é um puto promissor, tem pormenores, mas não se sabe bem o que vai dar.
O Esgaio é do piorzinho que já passou por Alvalade, e olhem que já lá tivemos tanta, mas tanta m€rd#…
Não sei se vem “render” Esgaio. Gostava que sim. Mesmo que não dê certo, é a chamada situação win-win porque pelo menos sempre traz alguma esperança aos adeptos.
21 Novembro, 2022 at 13:05
O Esteves não joga no Estoril.
O Quaresma não joga no Hoffenheim (no outro dia saiu aonintervalo)
O Genny não joga no Marítimo.
…..
21 Novembro, 2022 at 13:22
No Sporting temos muitos que também não jogam. Mas são chamados aos treinos com grande destaque jornalístico…
21 Novembro, 2022 at 13:47
Nem mais…
21 Novembro, 2022 at 15:01
E ás seleções jovens…
21 Novembro, 2022 at 20:25
Já está no Record, mais uma chamada de jovens aos trabalhos da equipa principal.
Devemos ser os únicos a nível mundial para merecermos destaque na imprensa. Nas outras equipas chamam os familiares dos jogadores e os apanha-bolas…
21 Novembro, 2022 at 13:42
Olha que se calhar o problema está no acordo de cedencia. Para um Estoril ou Marítimo, ou o jogador chega para render no imediato, ou não serve. Era o que faltava darem espaço para eles errarem e crescerem para depois quando estivessem no ponto irem servir…o Sporting.
21 Novembro, 2022 at 14:13
Porro em condições normais sai para o ano.
Esteves entre teinar e não jogar no Estoril mais vale estar no Sporting e lutar por uma vaga com uma suposta saída de Esgaio.
Não esperava esta dificuldade em se afirmar no Estoril.
Já no caso do Quaresma.
Sempre preferi que fica se por cá.
Ambos de volta em Janeiro seria bom para as duas partes.
21 Novembro, 2022 at 23:55
Subscrevo tudo
21 Novembro, 2022 at 15:06
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/ruben-amorim-chama-onze-jovens-ao-treino-do-sporting?ref=HP_Ultimas
Mais um titular para pacóvios 🙂
O Chermiti afinal ainda anda por aí
21 Novembro, 2022 at 23:55
Qualquer dia, participar no treino também passa a contar como “jogadores lançados na equipa principal” Assim chegamos aos 100 até final do mandato, fácil, fácil
21 Novembro, 2022 at 16:40
Não tenho paciência para ir pesquisar mas até sair a notícia do “regresso”, os comentários na sua maioria eram que o empréstimo do Esteves era um erro, que deveria ser opção directa ao Porro, era um crime lesa pátria, era um erro de bradar os céus pois iria jogar muito na rotatividade do Porro.
De um momento para o outro, passou a não ter escola, não é jogador para o SCP, que pouca diferença faz do Esgaio….
Sinceramente é só vontade de falar mal? Por não gostar do varandas ou por ser sempre do contra? Porque está sempre tudo mal?
21 Novembro, 2022 at 22:37
Evidentemente nunca devia ter saído. O que é óbvio para nós, só chega aos cérebros dos iluminados que nos dirigem 4 meses depois.
O que vale é que lá para Janeiro já vai dar para perceberem que Coates não é uma alternativa a ponta de lança e que nenhum plantel do mundo tem apenas um avançado….Ainda pode ser que cheguem a essa conclusão dificílima antes do fecho do mercado.
22 Novembro, 2022 at 1:04
Não esquecer a façanha de ter 2 médios para a época (sim, Sotiris não conta).
21 Novembro, 2022 at 23:06
Para ser potenciado é preciso que o sonso o soubesse fazer…assim sendo nem do banco vai sair….vem de aquecer um banco para aquecer outro
22 Novembro, 2022 at 0:06
Bem-vindo de volta. Tens feito falta. Que ideia absurda a do empréstimo quando a alternativa a Porro é…Esgaio.
22 Novembro, 2022 at 9:37
Bem vindo seja…
O esgaio teve todas as oportunidades e mais algumas…
Nem todos têm nível para o Sporting, principalmente dentro da caixa córnea.
É pena mas é verdade…
Entre o esgaio e um puto, sempre o puto.