É um estádio bonito, novo, arejado
Farense vs Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio de São Luís

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Os grandes jogos estão de volta ao São Luís, um dos mais emblemáticos estádios cá do burgo, e nada melhor do que uma noite de verão para receber um embate entre dois emblemas de Leão, com casa cheia e muito verde e branco nas bancadas.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Farense é um tudo ou nada: ou ganha, ou perde, sendo que as duas vitórias foram alcançadas em casa, frente a Chaves (5-0) e a Braga (3-1) (mais Tondela, 1-0, para a Taça da Liga, com Mota a rodar o plantel quase na totalidade). Os algarvios continuam fiéis ao 4-3-3, sendo que não hesitam em passar a 4-2-3-1 quando têm que baixar as linhas a acantonar-se no seu meio campo, apostando tudo na experiência de vários jogadores na casa dos 30 e com vários quilómetros feitos na primeira divisão.

Este homem é um Mister!
José Mota tirou o boné e está cheio de ganas em garantir que o Farense volta a ocupar o seu lugar por longa data na principal divisão nacional.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Aos 29 anos, Matheus Oliveira (sim, esse que não calçou em Alvalade) foi desafiado a pegar na batuta do meio campo e tem dado boa conta do recado.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, não quero saber se o campo é mais estreito, se está calor, se isto se aquilo. Se ganharmos, ficamos em primeiro lugar, isolados. É palestra que chegue, certo? SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Farense vs Sporting Clube de Portugal – 2