É um estádio bonito, novo, arejado
Olivais e Moscavide vs Sporting Clube de Portugal
20h45
Estádio José Gomes

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Uma noite de chuva, com a temperatura a baixar para perto dos 18 graus, num estádio emprestado. É este o novo conceito da festa da Taça, e desta vez a culpa não é da Sporttv: foi a RTP a decidir que o Sporting jogava à hora do costume, quando o jogo podia perfeitamente ter sido à tarde. Vão bardamerda! (ainda há a rábula do Sporting não oferecer a receita do jogo ao Clube mais pequeno, como forma de ajudar a “limpar” o futebol português. Um dia lá iremos…)

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Fica para a posteridade a festa que os jogadores do Moscavide fizeram quando lhes saiu o Sporting no sorteio. Não é para menos, pois uma equipa dos distritais tem a possibilidade de defrontar um “grande”. Se se mantiverem fiéis ao figurino habitual, vão jogar em 4-4-2, numa noite em que, independentemente do resultado, ficar para sempre na sua memória.

Este homem é um Mister!
Ricardo Barão é filho de Francisco Barão, um bem conhecido ex-jogador leonino. «Quando foi o sorteio, o Ricardo está no canto do balneário, sai o nome do Sporting e há uma grande festa. O Ricardo sai por uma porta que dá acesso aos chuveiros, com o telemóvel ao ouvido, enquanto falava comigo. Eu disse-lhe que era o destino e que ia sair da casa pela porta grande, se possível, complicando a vida do seu amigo Rúben. Sonhar não custa”, contou o pai Barão ao zerozero.pt

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Reside no ponta de lança, Fabrício Simões, a esperança do Olivais em fazer uma gracinha na baliza do Sporting.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, este é um bom jogo para dar descanso a quem andou pelas selecções (Gyokeres, Diomande, Morita, Geny) e dar minutos a quem precisa deles (Paulinho, Neto, Essugo, Trincão, St Juste), além de fazer sentido chamar alguns putos. Por outro lado, a tua conferência de imprensa, alertando para a miséria que aconteceu na época passada, quando fomos mandados borda fora pelo Varzim, deixa-me com a ideia que vais dar folga a muito pouca gente (e o facto de Rodrigo Ribeiro ou Afonso Moreira terem ficado pela B, reforça a ideia de que a aposta na formação vai ter que esperar). As dúvidas dissipam-se mais logo, sendo que certeza há só uma: temos obrigação de ganhar, mesmo jogando com 11 habituais suplentes!  SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Olivais e Moscavide vs Sporting Clube de Portugal – 2