A pergunta é para todos, seja do Sporting CP ou fora dele. Claro que com maior incidência para as nossas cores. 

Vamos à comichão de hoje. Nesta última semana foram sorteados os jogos para a final 4 da taça de Portugal. Jogaremos com o Porto Volei na sexta-feira, às 21h em Viana do Castelo. O jogo entre o SL Benfica e o Vitória SC será no mesmo dia às 18h.

Ora, podemos todos concordar que o dia é péssimo e a hora terrível? E é a 3 época seguida destes horários!

Até vos começo por dar um pouco de sensacionalismo. Sempre que assisto aos jogos do voleibol feminino, vou com o meu filho de 4 anos. Não sou o único, há sempre muitas crianças sportinguistas. Prometi-lhe que iríamos aos jogos das finais porque gosta mesmo disto. Agora vou ter de lhe explicar que o jogo começa depois da hora dele ir dormir, a 80km da cama dele. Relembro que o Sporting CP sou eu, a minha família e os meus amigos!

No ano passado o jogo da final terminou depois da meia-noite, no mesmo local. 

Parece que em Portugal (no Sporting CP idem, pois) ainda poucos perceberam que o voleibol feminino já ultrapassou o masculino em mediatismo e competitividade. Não sou eu que digo, são os números. 

Mostro aqui a minha desilusão principal para todos os do meu clube, dos dirigentes às jogadoras, que fazem ZERO para que isto se altere, talvez demasiado confortáveis com a sua vida. Esquecendo-se, talvez, que o estado natural dos campeões é o desconforto.

Verdade seja dita, o que é que cada um já fez para pressionar a alteração da cor das linhas do PJR que tantas vezes já mencionei que NÃO SE VÊEM na televisão. 

O Sporting CP são os seus adeptos, quando deixam de interessar, o futuro fica definido porque quem semeia ventos vai colher o quê?

Afinal, há quem se importe?

P.S.: Esta semana ainda vos escrevo porque jogamos, este fim-de-semana, o campeonato.

 

*quando vê uma aberta no meio campo adversário, o Adrien S. puxa a bola bem alto e prega-lhe uma sapatada para ponto directo.