É um estádio bonito, novo, arejado
Famalicão vs Sporting Clube de Portugal
20h15
Estádio Municipal 22 de Junho

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Jogamos sempre em casa, caray, e hoje está um óptimo tempo para jogar à bola!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Famalicão ganhou novo fôlego com a chegada do novo treinador, Armando Evangelista, e partiram para uma sequência de seis jogos em que apenas perderam um (1-0, em Guimarães), empataram três e venceram dois, com destaque para o empate, 2-2, no dragão, na jornada passada. Oitavo classificado, com 35 pontos, o “fama” está tranquilo (mais 3 ou 4 pontos e a manutenção fica assegurada) e chega a este jogo em atraso cheio de vontade de provar que a melhoria não foi obra do acaso. Jogam em 4-2-3-1, não tendo problemas em passar a 4-5-1, mas sempre à espreita de uma transição rápida.

Este homem é um Mister!
Armando Evangelista parece ter encontrado em Famalicão uma casa onde pode repetir coisas boas feitas em Arouca.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O redes Luíz Junior, o médio todo o terreno, Yousouf, o jovem médio ofensivo, Gustavo Sá, e o ponta, Cádiz, o tal que foi comprado pelo Benfica ao Vit Setúbal para pagar favores, e que agora, cinco anos volvidos, assume um papel de destaque como um dos mais perigosos jogadores dentro da área (dois golos no dragão).

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
A deslocação é complicada, mas eu estou estranhamente tranquilo, Rúben, desejando que chegue a hora de nos ver somar os três pontos que, dizes tu, retiram esperança aos adversários, e que, digo eu, carimbam o nosso passaporte de embarque para o título! Eu quero o Sporting campeão!

Vamos jogar no totobola
Famalicão vs Sporting Clube de Portugal – 2