Eu sei que é mau começar com off’s, mas até porque se falou de turbos e empresários, na posta anterior, este off vale bem a pena… esfregar em alguns “vampiros”.
Matheus Pereira: «Quero ficar o resto da vida no clube»
RENOVOU E FALOU SOBRE O AMOR AO SPORTING
Quinta-Feira, 12 março de 2015 | 08:42
Matheus Pereira firmou um novo contrato com o Sporting até 2020 e está radiante por esse facto. O avançado nascido no Brasil ficou blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões e abriu o coração ao sportinguistas, em declarações ao jornal do clube. Matheus refere que deu um “passo muito grande” ao rubricar um novo vínculo e que agora quer ficar para sempre em Alvalade… “se for possível”. Começa o que o fez continuar de leão ao peito.
“Principalmente, o carinho que sempre recebi na Academia. O tempo todo que tive parado não foi bom desportivamente mas quis renovar porque gosto muito do Sporting. Amo estar em Portugal e jogar neste clube. Outros motivos para renovar foram as pessoas que cá trabalham e o carinho que o clube teve por mim quando cheguei. É um grande clube, que eu amo muito e onde quero ficar o resto da minha vida, se for possível”, constatou em entrevista, caratacterizando-se enquanto futebolista.
“Sou um jogador com um grande potencial, que gosta de fintar e fazer golos. Ajudo no processo defensivo e aprendi a defender melhor. Sou um atleta rápido, explosivo e que gosta de aparecer na área para fazer golos”.
O jovem jogador, de apenas 18 anos, quer agora retribuir a confiança que depositaram nele e enumerou objetivos para a carreira futura.
“Quero dar sempre o meu melhor e trabalhar no máximo. Vou mostrar ao presidente e a todos os que confiaram em mim que podem contar comigo e que posso ajudar. Quero melhorar dia após dia, crescer na equipa B. Lá mais para a frente, dar o salto para a equipa principal, e quem sabe, chegar à seleção brasileira daqui a uns tempos.
vamos ter alguma calma e esperar para ver se a renovação não foi, apenas, meia batalha ganha, permitindo-nos ir buscar uns bons milhões com a transferência
As juras de amor são tramadas, até porque há pessoas que se apaixonam mais facilmente e mais frequentemente que outras mas esta frase que destaquei diz muita coisa.
pois é, acho que essa parte é bem mais “elucidativa” e “credível” do que aquilo que transcrevi.
mas pode ser tudo “treta” na mesma, claro.
essa citação devia passar pelos olhos de muito menino da academia, na altura de negociar contratos e antes de irem na “conversa” dos seus agentes.
Bem sei que palavras (e com sotaque mais ainda) leva-as o vento e a guita, mas independentemente do que venha a acontecer, mostra (pelo menos, por agora) uma coisa que muitos não mostraram.
E mostra também que encostar um gajo durante meses, às vezes, resulta.
Se vai sair já no próximo Verão? Desde que venha uma proposta considerada aceitável…
Seja como for, prefiro ouvir isto de alguém que era dado como um “caso perdido”, do que gajos que, mal puderam sair, nem pensaram duas vezes.
“É da minha pessoa… não escolhi ser assim”
Oh William, não me lixes, pá.
Se alguém pode mudar alguma coisa em nós somos nós mesmos!
Mas deixa-te estar assim humilde, de cara fechada e grande jogador!
És como eu, pá!
Eu também sou um gajo humilde, e discreto. Não gosto de fazer publicidade à minha pessoa nem ao que me acontece… muito menos em dias especiais…
Grande William, és cá dos meus!
Humilde e Discreto!
Mts parabens!!! Pensei q a malta da tasca te oferecia um bolo gigante e de repente saia de la de dentro o Shika!!! Mas nao conseguimos encontra-lo……. Abc 🙂
Trolha qual foi a parte de a cerca de 2 anos estares a beira de fechar portas e agora teres uma equipa com valor, um canal de televisão e ires ter um pavilhão!!!
Realmente muito fraco…BDC para a RUA, M. SILVA para a RUA…PAULINHO para a RUA, SENHORA DAS LIMPEZAS para a RUA!!!! TROLHA A PRESIDENTE!
Já viste a quantidade de dinheiro que teria de reunir para me candidatar a presidente do Sporting?
Eu nem dinheiro tenho para me candidatar a trocador de lãmpadas do Sporting.
Mas deste-me uma excelentíssima ideia, vou marcar uma reunião na ATP (Associação de Trolhas de Portugal) e se reunir consenso talvez me tenhas como alternativa ao actual presidente daqui a uns aninhos…
Talvez comece já hoje a redigir as 500 páginas do meu plano eleitoral.
Eu até pensei em responder-te… Mas como és “índio” não ias perceber 10%.
E como, ainda por cima, falaste em idiotices, fico-me por aqui.
Reconheço sempre as minhas limitações e as capacidades dos meus “adversários”… Neste caso, ganhavas de goleada, “Índio”!
Folgo em saber que continuas um merdas, pá! Keep up the shit work…
Tás no bom caminho para suceder ao “coiso”… tás lá, só mais um esforço. O que não deve ser difícil…
Não me falem de Sporting TV!
aquela grelha é uma miséria.
Com tanto roubo em termos de arbitragens e a Sporting TV parece a Sporco TV e as outras branqueando tudo em vez de chamar os bois pelos nomes e fazer entrevistas e mostrar a roubalheira sistemática cá do burgo.
é que basta roubar em 4 jogos a favorecer o benfas que vão logo 8 pontos (pelo menos) para o caralho e a nós lixarem-nos em mais 4 ou 5 e vão mais 10 pontos para o caralho e isto é quase todas as semanas mais do mesmo.
Sporting TV só o Carlos … o resto…pouco mais é que branqueamento
Gostava de saber (e tu própria falas nele) onde é que alguma vez viste num canal português, alguém a fazer o que o Dolbeth faz.
A sério que gostava.
A não ser que quisesses 24h de programação só a falar das arbitragens.
Nesse caso, tens bom remédio: metes o Dolbeth em loop e vais ver que já tens a “tua” Sporting TV “au point”.
Se há coisas que nos deviam deixar satisfeitos e orgulhar é termos um canal de TV próprio, onde podemos ver (de borla) tudo aquilo que não podíamos antes (desde jogos em directo ou diferido, dos miúdos e das modalidades, a reportagens como aquela que o Cherba pôs aqui, ou programas que mostram a nossa dimensão aos mais variados níveis, onde há pessoas a chamar os bois pelos nomes sem meias palavras – e não é só o Dolbeth -, defendendo-nos e repondo a verdade que outros vendem como gato por lebre em “enlatados” e com eles bem “entalados”, sem esquecer um “futebol de perdição” onde se vêm Sportinguistas a “tourear” adversários e inimigos).
Tem defeitos e muito por onde melhorar?
Houvesse mais meios e guita, digo eu.
Agora, canais perfeitos? Diz aí um que eu adiro já. Mas tem que ser de borla…
Perfeito, perfeito, era o Canal Caveira.
E já nem esse funciona.
O dia em que tu digas alguma coisa positiva em relação ao Sporting, acho que o resto da lã do pardieiro da luz cai de vez. Fdx Deves ser um mal amado do caralho ó trolha.
« O internacional português João Moutinho tirou uma fotografia que o colega Bernardo Silva fez questão de partilhar na rede social Facebook. “Ontem foi dia de circo no 39º Festival Internacional de Monte Carlo!”, escreveu João Moutinho. »
Pensei que o Circo em Monte Carlo não alinhava nisso de incluir anões nos seus números… Afinal… 😐
Loooooooool!!! Continuas em grande Master Feijoca! Parabéns muita saúde e um dia destes vou partilhar contigo algumas “estórias” que se passaram comigo aí pelas tuas bandas. Abraço.
Ui…
Se andaste perdido à noite pela mata do Buçaco, esquece! Não tens histórias para mim, moço! 🙂
Obrigado,
(Aparte)
Vês, Trolha, meu “Índio”… isto chama-se civilidade, urbanidade, educação, saber estar… Ah, desculpa… não trouxe aquele livrinho da Porto Editora com os significados das palavras.
Azarucho…
Olha que eu não encontrei o mas aí há 25 anos atrás, não sei se já eras nascido ou se andavas pelas américas, aí por volta das 10 ou 11 horas, numa noite de chuva, vindo do trabalho, pois dava aulas em Tabuaço, numa dessas lindas curvas que existiam na mata do Buçaco «ia indo desta para melhor». Por isto e por muito mais tenho boas recordações do Buçaco.
Há 25 anos já era nascido, então não…
Já estava por cá (chegara da Venezuela em 89)… Tava com 13 anos.
Sim entre luso e pouco antes de mortagua é preciso atenção que hâ curvas tramadas… Felizmente nunca tive problemas ai.
Estou na antecamara dos “entas” e a despedir-me dos “intas”… 😀
Não sei se era verdade ou não… mas ouvia dizer que o William e o bébé eram companheiros inseparáveis na noite lisboeta…. até o bébé andar por cá…
Curiosamente o William voltou a mostrar toda a sua Classe de forma constante desde que o outro foi recambiado para córdoba.
O que sei que é Verdade é que actualmente só 2 jogadores de topo (mesmo TOPO!!!) no plantel do Sporting Clube de Portugal e o William é um deles (o outro é o Nani).
Será muito complicado segurá-lo mais 1 época, mas quanto ao William compreendo….pois o “rapaz” tem futebol para muito mais do que o campeonato da tugalandia em que a corrupção ultrapassa todos os limites!
És grande William!!
E os que te assobiaram esta época que ganhem vergonha na cara… e já agora que vão para o raio que os parta! lol
Bonito…. ” o William chora quando o Sporting näo ganha ” ou o Jardim disse ” miúdo, comigo jogas sempre ”
Parece que o miúdo merece mesmo o que lhe aconteceu, e esperemos que o melhor esteja ainda para vir, de preferencia com a verde e branca vestida.
12 Março, 2015 at 11:45
Reportagens sobre barretes!!!!
O segundo melhor jogador da liga em 2013/14 em ano de estreia, pois o melhor foi o “nosso” Enzo.
Quem é este tipo comparado com Bernardos, Silva, Cancelos, Andrés Gomes etc…
É só uma máquina de futebol, ainda por cima gosta do Sporting, malandro.
SL
12 Março, 2015 at 11:45
O Sir no seu melhor!
Aproveito o teu título do post para partilhar a semana dos nossos emprestados:
http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/o-que-andam-eles-a-fazer-156552
12 Março, 2015 at 11:46
Eu sei que é mau começar com off’s, mas até porque se falou de turbos e empresários, na posta anterior, este off vale bem a pena… esfregar em alguns “vampiros”.
Matheus Pereira: «Quero ficar o resto da vida no clube»
RENOVOU E FALOU SOBRE O AMOR AO SPORTING
Quinta-Feira, 12 março de 2015 | 08:42
Matheus Pereira firmou um novo contrato com o Sporting até 2020 e está radiante por esse facto. O avançado nascido no Brasil ficou blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões e abriu o coração ao sportinguistas, em declarações ao jornal do clube. Matheus refere que deu um “passo muito grande” ao rubricar um novo vínculo e que agora quer ficar para sempre em Alvalade… “se for possível”. Começa o que o fez continuar de leão ao peito.
“Principalmente, o carinho que sempre recebi na Academia. O tempo todo que tive parado não foi bom desportivamente mas quis renovar porque gosto muito do Sporting. Amo estar em Portugal e jogar neste clube. Outros motivos para renovar foram as pessoas que cá trabalham e o carinho que o clube teve por mim quando cheguei. É um grande clube, que eu amo muito e onde quero ficar o resto da minha vida, se for possível”, constatou em entrevista, caratacterizando-se enquanto futebolista.
“Sou um jogador com um grande potencial, que gosta de fintar e fazer golos. Ajudo no processo defensivo e aprendi a defender melhor. Sou um atleta rápido, explosivo e que gosta de aparecer na área para fazer golos”.
O jovem jogador, de apenas 18 anos, quer agora retribuir a confiança que depositaram nele e enumerou objetivos para a carreira futura.
“Quero dar sempre o meu melhor e trabalhar no máximo. Vou mostrar ao presidente e a todos os que confiaram em mim que podem contar comigo e que posso ajudar. Quero melhorar dia após dia, crescer na equipa B. Lá mais para a frente, dar o salto para a equipa principal, e quem sabe, chegar à seleção brasileira daqui a uns tempos.
12 Março, 2015 at 11:48
Calma aí com os “amores” brasileiros que às vezes acabam noutros clubes.
SL
12 Março, 2015 at 11:50
vamos ter alguma calma e esperar para ver se a renovação não foi, apenas, meia batalha ganha, permitindo-nos ir buscar uns bons milhões com a transferência
12 Março, 2015 at 12:03
Ao estilo do Fernando no porto. Há que proteger os activos convenientemente.
12 Março, 2015 at 12:23
Ora nem mais… até porque quando a esmola é muita…o pobre desconfia.
Foi o que foi para renovar…. e agora “Juras de Amor Eternos”….
Ou seja para mim esta entrevista é “conversa de jogador da bola”….pelo que vale o que vale.
Por isso é não ligar muito e deixá-lo jogar (agora que tem contrato) e o futuro será o que tiver que ser….
12 Março, 2015 at 13:14
Amores de Verão… vão por mim.
Já vi este filme repetido mais vezes que o “Sozinho em Casa” no natal…
12 Março, 2015 at 20:22
Já mudou de fraldinha hoja, já? Parabéns a você …..SL
12 Março, 2015 at 14:32
Se assim foi, tudo bem na mesma.
O que é certo é que BdC não anda a dormir.
SL
12 Março, 2015 at 11:51
Namoros de Verão?!…
12 Março, 2015 at 11:52
O Rojo também veio pedir desculpas… 😐
12 Março, 2015 at 12:08
gm jr, esta foi a resposta de que mais gostei.
http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/o-matheus-explica-157306
As juras de amor são tramadas, até porque há pessoas que se apaixonam mais facilmente e mais frequentemente que outras mas esta frase que destaquei diz muita coisa.
SL
12 Março, 2015 at 12:14
pois é, acho que essa parte é bem mais “elucidativa” e “credível” do que aquilo que transcrevi.
mas pode ser tudo “treta” na mesma, claro.
essa citação devia passar pelos olhos de muito menino da academia, na altura de negociar contratos e antes de irem na “conversa” dos seus agentes.
12 Março, 2015 at 12:16
Nem mais 😉
12 Março, 2015 at 12:24
o Bruma já chamou um tradutor
12 Março, 2015 at 12:29
O Jornal vai passar a ter versão crioulo
🙂
12 Março, 2015 at 12:32
O Mercedes branco já está nalgum stand para venda??
Se calhar nalgum stand “Baldécar” ou “Catiócar”…
12 Março, 2015 at 12:10
Bem sei que palavras (e com sotaque mais ainda) leva-as o vento e a guita, mas independentemente do que venha a acontecer, mostra (pelo menos, por agora) uma coisa que muitos não mostraram.
E mostra também que encostar um gajo durante meses, às vezes, resulta.
Se vai sair já no próximo Verão? Desde que venha uma proposta considerada aceitável…
Seja como for, prefiro ouvir isto de alguém que era dado como um “caso perdido”, do que gajos que, mal puderam sair, nem pensaram duas vezes.
12 Março, 2015 at 11:50
“É da minha pessoa… não escolhi ser assim”
Oh William, não me lixes, pá.
Se alguém pode mudar alguma coisa em nós somos nós mesmos!
Mas deixa-te estar assim humilde, de cara fechada e grande jogador!
És como eu, pá!
Eu também sou um gajo humilde, e discreto. Não gosto de fazer publicidade à minha pessoa nem ao que me acontece… muito menos em dias especiais…
Grande William, és cá dos meus!
Humilde e Discreto!
12 Março, 2015 at 12:24
Só não és grande jogador de futebol 😛
12 Março, 2015 at 12:29
ohhhhhh…
#vocessabemla… 😀
12 Março, 2015 at 12:43
E já agora como li num outro post que és aniversariante…
Parabens!!!
Ainda por cima pelo que percebi tens um nome de alto nivel —-> Ricardo! hehe
12 Março, 2015 at 13:03
Confirmo tudo… 😉
12 Março, 2015 at 13:06
Também tens um nome do caralhão, pá…
12 Março, 2015 at 17:58
Parabens Ricardo No Rules… Ou Ricardo Saké. Que contes muitos e saúde que dá sempre jeito. SL
12 Março, 2015 at 18:07
Um ganda sakésissimo para o amigo Leonissimo!
Obrigaduuuuuuuu
12 Março, 2015 at 13:08
Muitos parabéns companheiro tasqueiro! Um dia ainda mais verde!
Abraço
12 Março, 2015 at 13:10
Once feijoka… always green!
És grande Fito… nem que te mandem pró Catania, pá!
Para mim serás sempre Deus…
12 Março, 2015 at 13:23
Um dia eu volto, mas só quando o gajo que me tirou o lugar bazar, amuei! 😉
Que Fito esteja contigo!
12 Março, 2015 at 13:30
Volta sempre, Fito!
Terás sempre um fã deste lado…
12 Março, 2015 at 13:43
Parabens … 🙂
12 Março, 2015 at 13:53
Obrigado… 😉
12 Março, 2015 at 12:55
Parabéns Sampas!
SL
12 Março, 2015 at 13:04
Obrigado…
Saíste-me cá um grande artista, tu… 🙂
12 Março, 2015 at 13:08
Mts parabens!!! Pensei q a malta da tasca te oferecia um bolo gigante e de repente saia de la de dentro o Shika!!! Mas nao conseguimos encontra-lo……. Abc 🙂
12 Março, 2015 at 13:12
Pensei que isso da Fava no Bolo tinha acabado com a ASAE… afinal… 😐
Não faz mal… hoje levo Bolo de Feijoka para a Tasca para comemorar… 😀
12 Março, 2015 at 14:28
Parabéns Sampaio…abraço
12 Março, 2015 at 14:33
Obrigado, Hugo. 😉
12 Março, 2015 at 11:51
Porra, somos mesmo low budget. Quem é esta malta que filma e edita as reportagens?
12 Março, 2015 at 11:58
está fraco, sem dúvida, mas, por exemplo, a última reportagem, com a Joana Ramos, está bem melhor
12 Março, 2015 at 12:02
Estão a aprender à medida que os vão fazendo. As dores de crescimento, sempre presentes.
Somos os viscondes sem dinheiro, mas com uma estratégia.
12 Março, 2015 at 12:12
depreendo que defendas que, entre arrancar com pouco dinheiro ou não arrancar, preferias não ter canal próprio. É isso?
12 Março, 2015 at 12:16
Cherba, para mim, está um espectáculo!
12 Março, 2015 at 12:24
eu não diria tanto 😉
12 Março, 2015 at 12:27
Não, é um orgulho ter a Sporting TV.
O orçamento baixo, tanto quanto sei, é transversal a todos os aspectos do clube portanto é com isto que temos de levar.
A diferença é que agora credita-se nas pessoas e o clube dá-lhes a oportunidade de evoluir.
A reportagem é meio amadora? É. Podia ser melhor? Podia, com um orçamento maior. É este o caminho? Sim.
12 Março, 2015 at 12:30
neste momento não consigo distinguir entre o falares a sério ou o estares a ser irónico.
12 Março, 2015 at 12:45
Abusaste de alucinogénios?
12 Março, 2015 at 13:00
Trolha qual foi a parte de a cerca de 2 anos estares a beira de fechar portas e agora teres uma equipa com valor, um canal de televisão e ires ter um pavilhão!!!
Realmente muito fraco…BDC para a RUA, M. SILVA para a RUA…PAULINHO para a RUA, SENHORA DAS LIMPEZAS para a RUA!!!! TROLHA A PRESIDENTE!
12 Março, 2015 at 13:12
Abusaste de alucinogénios.
12 Março, 2015 at 13:13
Trolha, hoje é o meu aniversário.
Dás-me os parabéns?!
12 Março, 2015 at 13:16
Já viste a quantidade de dinheiro que teria de reunir para me candidatar a presidente do Sporting?
Eu nem dinheiro tenho para me candidatar a trocador de lãmpadas do Sporting.
Mas deste-me uma excelentíssima ideia, vou marcar uma reunião na ATP (Associação de Trolhas de Portugal) e se reunir consenso talvez me tenhas como alternativa ao actual presidente daqui a uns aninhos…
Talvez comece já hoje a redigir as 500 páginas do meu plano eleitoral.
12 Março, 2015 at 13:19
Ricardo,
Não te conheço de lado nenhum, mas gosto das tuas idiotices, portanto, um grandíssimo parabéns e vai para o caralho em simultâneo!
Não é tarefa fácil, mas um gajo inteligente como tu certamente desbloqueará a situação!
Tem um bom dia.
12 Março, 2015 at 13:26
Eu até pensei em responder-te… Mas como és “índio” não ias perceber 10%.
E como, ainda por cima, falaste em idiotices, fico-me por aqui.
Reconheço sempre as minhas limitações e as capacidades dos meus “adversários”… Neste caso, ganhavas de goleada, “Índio”!
Folgo em saber que continuas um merdas, pá! Keep up the shit work…
Tás no bom caminho para suceder ao “coiso”… tás lá, só mais um esforço. O que não deve ser difícil…
12 Março, 2015 at 13:31
E deixavas de limpar o cú com palha de aço, trolha… essa merda anda a fazer mal ao teu humor. Mas se gostas, continua.
12 Março, 2015 at 13:58
Percebeste mal.
As tuas “idiotices” são iguais às minhas.
Parabéns.
12 Março, 2015 at 13:00
Não me falem de Sporting TV!
aquela grelha é uma miséria.
Com tanto roubo em termos de arbitragens e a Sporting TV parece a Sporco TV e as outras branqueando tudo em vez de chamar os bois pelos nomes e fazer entrevistas e mostrar a roubalheira sistemática cá do burgo.
é que basta roubar em 4 jogos a favorecer o benfas que vão logo 8 pontos (pelo menos) para o caralho e a nós lixarem-nos em mais 4 ou 5 e vão mais 10 pontos para o caralho e isto é quase todas as semanas mais do mesmo.
Sporting TV só o Carlos … o resto…pouco mais é que branqueamento
12 Março, 2015 at 13:05
??????????
12 Março, 2015 at 13:07
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
12 Março, 2015 at 13:09
😐 😐 😐 😐 😐
12 Março, 2015 at 13:25
Ó TROLHA isso é falta de atenção!!! Have fun Riga II!
12 Março, 2015 at 13:28
Todo circo tem o palhaço de serviço… fazer o que?!
Hoje é que não me estou para chatear com “índios” mal-educados…
12 Março, 2015 at 14:01
Gostava de saber (e tu própria falas nele) onde é que alguma vez viste num canal português, alguém a fazer o que o Dolbeth faz.
A sério que gostava.
A não ser que quisesses 24h de programação só a falar das arbitragens.
Nesse caso, tens bom remédio: metes o Dolbeth em loop e vais ver que já tens a “tua” Sporting TV “au point”.
Se há coisas que nos deviam deixar satisfeitos e orgulhar é termos um canal de TV próprio, onde podemos ver (de borla) tudo aquilo que não podíamos antes (desde jogos em directo ou diferido, dos miúdos e das modalidades, a reportagens como aquela que o Cherba pôs aqui, ou programas que mostram a nossa dimensão aos mais variados níveis, onde há pessoas a chamar os bois pelos nomes sem meias palavras – e não é só o Dolbeth -, defendendo-nos e repondo a verdade que outros vendem como gato por lebre em “enlatados” e com eles bem “entalados”, sem esquecer um “futebol de perdição” onde se vêm Sportinguistas a “tourear” adversários e inimigos).
Tem defeitos e muito por onde melhorar?
Houvesse mais meios e guita, digo eu.
Agora, canais perfeitos? Diz aí um que eu adiro já. Mas tem que ser de borla…
Perfeito, perfeito, era o Canal Caveira.
E já nem esse funciona.
12 Março, 2015 at 14:44
O dia em que tu digas alguma coisa positiva em relação ao Sporting, acho que o resto da lã do pardieiro da luz cai de vez. Fdx Deves ser um mal amado do caralho ó trolha.
12 Março, 2015 at 12:20
Tinha visto na altura e adorei!
Se já admirava o Sir William, então agora ainda mais.
O rapaz tem mesmo origens humildes, o que só lhe dá ainda mais mérito naquilo que tem conseguido fazer e sempre com os pés bem assentes na terra.
12 Março, 2015 at 13:35
Diz que SIM…vais ver que funciona! 🙂
12 Março, 2015 at 13:36
A resposta era para o SAKE MAN! 🙂
12 Março, 2015 at 14:48
lol
Li o teu comentário várias vezes e não entendi nada.
OK!
12 Março, 2015 at 13:21
OFF:
« O internacional português João Moutinho tirou uma fotografia que o colega Bernardo Silva fez questão de partilhar na rede social Facebook. “Ontem foi dia de circo no 39º Festival Internacional de Monte Carlo!”, escreveu João Moutinho. »
Pensei que o Circo em Monte Carlo não alinhava nisso de incluir anões nos seus números… Afinal… 😐
12 Março, 2015 at 13:24
Ahahah, também estão em redução de custos!
12 Março, 2015 at 13:29
É… trabalho apenas em “part” time…
Mas isto é de extremos.
12 Março, 2015 at 13:30
Loooooooool!!! Continuas em grande Master Feijoca! Parabéns muita saúde e um dia destes vou partilhar contigo algumas “estórias” que se passaram comigo aí pelas tuas bandas. Abraço.
12 Março, 2015 at 13:36
Ui…
Se andaste perdido à noite pela mata do Buçaco, esquece! Não tens histórias para mim, moço! 🙂
Obrigado,
(Aparte)
Vês, Trolha, meu “Índio”… isto chama-se civilidade, urbanidade, educação, saber estar… Ah, desculpa… não trouxe aquele livrinho da Porto Editora com os significados das palavras.
Azarucho…
12 Março, 2015 at 15:10
Tenho tenho, perdido não andei mas tive um encontro quase imediato algures aí na serra às tantas da noite quando ia de viagem para a santa terrinha .
12 Março, 2015 at 15:28
Aposto que o teu encontro foi com…
https://www.youtube.com/watch?v=CVvuDYBFka8
12 Março, 2015 at 20:44
Olha que eu não encontrei o mas aí há 25 anos atrás, não sei se já eras nascido ou se andavas pelas américas, aí por volta das 10 ou 11 horas, numa noite de chuva, vindo do trabalho, pois dava aulas em Tabuaço, numa dessas lindas curvas que existiam na mata do Buçaco «ia indo desta para melhor». Por isto e por muito mais tenho boas recordações do Buçaco.
12 Março, 2015 at 20:59
Há 25 anos já era nascido, então não…
Já estava por cá (chegara da Venezuela em 89)… Tava com 13 anos.
Sim entre luso e pouco antes de mortagua é preciso atenção que hâ curvas tramadas… Felizmente nunca tive problemas ai.
Estou na antecamara dos “entas” e a despedir-me dos “intas”… 😀
12 Março, 2015 at 13:31
Ahah Mto bom!
12 Março, 2015 at 13:35
Aquilo é versão low-cost do circo de monte carlo e inclui cavalos, anões e mulheres nuas! loll
12 Março, 2015 at 13:38
Ok, Ok…
Low budget. Eu percebo…
Mas… mas… descer tão baixo e… trazer o Noddy?!
12 Março, 2015 at 13:50
É a crise!
O russo dono do clube com o divórico perdeu muita guita…
E o Alberto do Mónaco…para calar as amantes também se farta de gastar….
por isso lá tem que entrar o noddy de serviço! lol
12 Março, 2015 at 13:56
Amantes… Carecas… Anões… Circo…
Vou ter de tirar estas imagens da cabeça rapidamente…
12 Março, 2015 at 13:29
Granda William! Um orgulho ter visto Sir William ao vivo tantas vezes! Sou fã.
Tudo indica que sairá no final da época mas sentiremos sempre orgulho nesta pérola da nossa formação.
Força miudo!
12 Março, 2015 at 13:39
Diz o pai do Bébucho:
” Existe coisa melhor ? Eu sou do Sporting e ver o meu filho jogar no Sporting… não há nada melhor ! ”
SL
12 Março, 2015 at 13:43
Não sei se era verdade ou não… mas ouvia dizer que o William e o bébé eram companheiros inseparáveis na noite lisboeta…. até o bébé andar por cá…
Curiosamente o William voltou a mostrar toda a sua Classe de forma constante desde que o outro foi recambiado para córdoba.
O que sei que é Verdade é que actualmente só 2 jogadores de topo (mesmo TOPO!!!) no plantel do Sporting Clube de Portugal e o William é um deles (o outro é o Nani).
Será muito complicado segurá-lo mais 1 época, mas quanto ao William compreendo….pois o “rapaz” tem futebol para muito mais do que o campeonato da tugalandia em que a corrupção ultrapassa todos os limites!
És grande William!!
E os que te assobiaram esta época que ganhem vergonha na cara… e já agora que vão para o raio que os parta! lol
12 Março, 2015 at 13:54
Ninguém sabia, mas o quando o Sporting perde, o William chora !
ÉS GRANDE PUTO !
P.S. – Para o gajo que sonorizou a peça, mais de atenção e competência.
SL
12 Março, 2015 at 14:15
Grande William….
SL
12 Março, 2015 at 20:46
Obrigada Cherba pelo vídeo, ainda não o tinha visto.
12 Março, 2015 at 21:31
parabéns ao no rules…
Quando nas voltas de carro de fds passava pelo Bussaco o meu avô fazia sempre questão de explicar como tinhamos vencido os franceses 🙂
SL
12 Março, 2015 at 21:56
Epá… a entrada à exorcista. Hehehehehe
12 Março, 2015 at 22:26
reportagens com gajos que só sabem lateralizar?!?!
venham mais 😀
família mais leonina que a dele??
só a minha 😉
14 Março, 2015 at 12:13
Bonito…. ” o William chora quando o Sporting näo ganha ” ou o Jardim disse ” miúdo, comigo jogas sempre ”
Parece que o miúdo merece mesmo o que lhe aconteceu, e esperemos que o melhor esteja ainda para vir, de preferencia com a verde e branca vestida.