É simples: só mesmo A Bola e O Jogo para escreverem que “Madeira Rodrigues marca pontos” e “Madeira aperta Bruno”, depois de uma noite em que o candidato da lista A se limitou a ataques pessoais, a frases feitas e a espalhar-se ao comprido de cada vez que queria falar mais a sério (as alarvidades de cada vez que fala na formação são impressionantes, por exemplo).
Fico cada vez mais com a ideia que Madeira Rodrigues foi escolhido para ser o rosto de um conjunto de interesses. O problema é que é tão mau actor que nem ele parece acreditar no que diz… que chegue dia 4 e que se acabe de vez com este teatrinho de segunda.
24 Fevereiro, 2017 at 7:56
Já os invisuais de mercado, ainda nem o debate tinha acabado, já tinham lançado um post a celebrar uma derrota clara de bdc, distorcendo para tal a realidade.
É inacreditável o quanto este blog é asqueroso. Quem lê os invisuais deve repensar seriamente na sua capacidade intelectual e no seu modo de estar neste país relativamente ao futebol e ao Sporting.
24 Fevereiro, 2017 at 9:30
eu acho até que os “connects” que eles tinham com a antiga direcção do Sporting são quem está por trás da campanha do PMR… os chavões são os mesmos!!
24 Fevereiro, 2017 at 10:11
Deixei de vistitar esses eruditos e mendingos dos cliques há uns bons 3 anos quando depois duma análise profunda ao momento da altura do Sporting disseram num post que Paulo Pereira Cristovão era o homem que devia pegar em todo o futebol do Sporting.
São uns filhos da puta da pior espécie.
24 Fevereiro, 2017 at 10:47
São mesmo! Nojo nojo!
24 Fevereiro, 2017 at 11:17
Tamb+em reparei. Irreal.
24 Fevereiro, 2017 at 8:04
Bem eu ia votar em branco por achar que BdC tinha feito um trabalho financeiro brilhante e a nível de futebol um mau trabalho , mas depois do debate vou votar em BdC. Não por achar que esteja a fazer uma campanha com um projecto apelativo mas por PMR com aquela postura nem merecer que vote em branco.
24 Fevereiro, 2017 at 11:11
Primeiro é de saudar que vás votar. Mais ainda no Bdc.
Segundo, o trabalho “mau” no futebol tem de ser explicado.
Mau aonde? Mau porque tu o dizes? Mau porque os rivais dizem que é mau?
Em termos práticos ganhámos 2 trofeus, que apesar de serem pouco relevantes para as ambicões foram muito bons. Existiram muitas interferências externas, nomeadamente na epoca passada onde fomos roubados do campeonato como todos sabem, da taca de Portugal, igualmente sabido como e na Europa é sempre o mesmo com o roubo do cska, o roubo do schalke 04 e pequenos Lances que fazem a diferenca (sim, Real Madrid teria bastado para passarmos para a Liga Europa).
De qualquer forma és livre de teres a tua opinião, mas um verdadeiro Leão gosta do clube como um todo, não apenas do futebol.
24 Fevereiro, 2017 at 11:37
Não dês ‘pérolas a porcos’ …
Não vês que o “tom” do discURSO é igualzinho ao que o ‘JRamos’ e o ‘Gregor Samsa’ esbardalharam no post anterior…
É deixá-los a guinchar sozinhos…
24 Fevereiro, 2017 at 12:15
Leónidas, normalmente vou votar sempre já são 35 anos de sócio e sim este debate fez com que vá votar no BdC.
Relativamente a gestão financeira de BdC para mim foi BRILHANTE entre outras coisas foi o único presidente que deixou patrimônio ao clube para além de recuperar a saúde financeira do clube. Hoje em dia somos respeitados pelos bancos , parceiros e finalmente deixamos de ouvir constantemente a palavra restruturação financeira.
Quanto ao nível desportivo, onde só estou a falar da equipa A e B, foi mau na minha opnião. Tanto a nivel títulos conquistados , quer a nível de estrutura para o futebol na minha opinião devíamos ter um director desportivo , quer a nível de contratações. No último ano do mandato a prestação da equipa (Dezembro fora de todas as competições) para mim foi o culminar dos sucessivos erros cometidos por BdC e JJ.
A única coisa que me deixa apreensivo neste próximo mandato é que quem vai voltar a fazer o planeamento da época vai ser novamente BDC e JJ tenho receio receio que se voltem a cometer os mesmos erros. Na minha opinião BDC devia delegar essa tarefa num director desportivo e apenas supervisionar e intervir quando necessário .
Saudações Leoninas
24 Fevereiro, 2017 at 17:32
Mau porque é mau…
Fez um 1º ano bom, dentro do que era possível. Talvez até muito bom.
Boa escolha do treinador. Pouco dinheiro gasto em aquisições das quais algumas foram verdadeiros achados e outras uns flops como era o mais espectável – pelo que custaram ou como vieram. Um campeonato bastante aceitável, bonzito mesmo, para o nível da equipa e a sorte da apanhar um Porto muito fraco.
Não fosse o dedo da APAF teríamos dado luta pelo titulo até ao fim, ainda que achasse difícil ganhar.
O 2º ano também foi bom.
Nova boa escolha do treinador. Boa a vinda do Nani – ainda que ache um jogador sobrevalorizado e que não vale metade do que custa e ganha. Muito dinheiro deitado fora em jogadores de 4ª dimensão.
Um campeonato bastante regular que não fosse o colinho dos 2 rivais teríamos andado sempre encostados e na luta até ao fim – não foi, ao contrário do que tem acontecido ano após ano, um campeonato onde nos possamos queixar muito de termos sido prejudicados! Razoável campanha na TL, dadas as condicionantes que houve nesse ano! Excelente campanha na TP, com uma vitória épica no Jamor. Boa campanha nas Europa, com excelentes jogos na CL, onde fomos gamados em vários jogos pois de outro modo tínhamos passado o grupo, e com algum azar na EL, onde podíamos ter passado o Wolfsburg se não desperdiçássemos tantos golos.
O 3º ano foi bastante razoável.
Achei mal – e continuo a achar! – a troca do treinador. Um aumento para o dobro do orçamento, acompanhado de quase 20M€ de aquisições.
Excelente campeonato, onde só o colinho nos tirou o título. No resto tudo mau. Eliminados na TL pelo Portimonense, eliminados da TP gamados, fraquissima campanha europeia.
o 4º ano foi mau demais.
Nem vale a pena falar muito mas convém lembrar que triplicámos o orçamento em relação aos 2 primeiros anos e gastámos para cima de 30M€ em pinos e no Dost e no Beto (que veio livre)!
Ao fim dos 4 anos, estamos num patamar similar ao que estávamos ao fim de 2 anos pelo que se pode concluir facilmente que foram 2 anos perdidos!
É a minha opinião.
24 Fevereiro, 2017 at 8:05
pmr tem de levar uma lição no dia 3
24 Fevereiro, 2017 at 8:16
Quando tenho amigos “Andrades e lampiursos do pior’ a porem gosto em tudo o que diga respeito a pmr … bem isto é surreal …
24 Fevereiro, 2017 at 8:28
Nem por isso. Percebe-se bem que “gostem” do Cagueira. É das poucas vezes que esses teus amigos são honestos em matéria de desporto.
24 Fevereiro, 2017 at 9:20
certo , mas é assustador . Porque este individuo “politicamente correcto” vai levar muitas almas na cantiga….
24 Fevereiro, 2017 at 10:40
O discurso de PMR está perfeitamente alinhado com o dos nossos rivais, logo…
24 Fevereiro, 2017 at 8:06
chega a ser assustador pensar que pedro madeira rodrigues é mesmo adepto do nosso clube.
desafiar o bruno sim… mas não com este empecilho.
24 Fevereiro, 2017 at 8:13
PMR é zero. Zero de carisma, zero de ideias, zero de interesse
24 Fevereiro, 2017 at 8:16
Mas não de zero interesses 😉
24 Fevereiro, 2017 at 8:25
Notou-se que PMR vem da politica. Consegue dizer as maiores alarvidades sem sequer pestanejar.
O centro nautico era piada; o fosso tapa-se com 1,5ME pq uns empreiteiros me disseram que sim; os fundos e a divisão de passes são para regressar …. E por aí fora.
A unica bóia deste candidato é a ausência do título nacional de futebol profissional. De facto a única coisa que consigo dizer que nos falta para dizermos que foram 4 anos fantásticos.
Em tudo o resto efoi de uma pobreza confrangedora, suportado por interesses nada obscuros, de que o resumo publicado no VM antes de o debate acabar, escrito mesmo antes de o debate começar, e que deve ter sido publicado automaticamente (nabos que nem bestas sabem ser com qualidade) é apenas mais um dos cabecilhas desses interesses.
Perante dados positivos em áreas da vida do Sporting apresentados pelo Presidente, assistimos a um exercício de fé, populista e absolutamente vazio de substância. Promessas vãs, propostas mal estudadas, equipa de ressabiados do antigamente, e muita, mas mesmo muita, incapacidade para sair do registo do ….. Não posso com este Presidente.
Pois eu posso com este Presidente. Com todas as coisas boas e as menos boas, é o meu Presidente também para os próximos quatro anos.
24 Fevereiro, 2017 at 8:48
Quando o trunfo dum candidato é o facto do clube não ter ganho um titulo fica tudo dito…. Ou seja, ele ficou contente pelo clube ter perdido o campeonato (perdido, roubado, enfim.. em Portugal são sinonimos) como se fosse o BdC o responsavel por isso.
Mas ele prometeu ser campeão (penso que nunca um candidato em Portugal prometeu tal coisa)… E o BdC nunca prometeu tal coisa, ele sempre disse que iriamos lutar pelos primeiros lugares e que depois do segundo lugar tinhamos de apontar ao primeiro pois era o objectivo seguinte.
Isso nunca foi uma promessa de que iriamos ser campeões, porque não se pode prometer algo que não se tem o poder de concretizar (apenas trabalhar para tentar alcancar o titulo, nunca o titulo em si).
24 Fevereiro, 2017 at 9:16
“O centro nautico era piada; o fosso tapa-se com 1,5ME pq uns empreiteiros me disseram que sim; ”
É preciso ver qual é a “escola” política do Madeira Rodrigues: o partido do táxi, depois partido do minibus, e agora partido do pendura.
O City Lion sabe que não vai ganhar, mas quer entrar no “Parlamento” para ser instituir como oposição. Depois vai ser levado ao colo pelos merdia dos rivais (ver as manchetes da Burla e do Nojo) e durante os próximos quatro anos iriamos ter o Camarote Leonino com presença nos “mass media”. Isto, claro, se os sócios do Sporting lhe derem votos suficientes, porque se não derem, o tipo tem de voltar para o buraco de onde saiu.
24 Fevereiro, 2017 at 8:27
A firma Esférico & Nojo está “carregada” para fazer esse papel. Nâo faz mal caírem no ridículo; o que é preciso é que entre papel de fora para não fecharem.
Em relação ao “debate” já ontem disse o que pensava. É mau de mais termos um candidato como Cagueira Rodrigues. O tipo é asqueroso, mas é perigoso; é preciso cuidado com este papagaio que parece gostar das luzes da ribalta. À laia da merda que disse e das mentiras que propagandeou já tem um processo por difamação do Ricciardi.
Acrescento ainda, na linha de uma ideia já por mim defendida antes, que uma derrota esmagadora nas urnas vai permitir que fale menos depois das eleições, e se falar ser-lhe-á sempre lembrada a pequena percentagem que recebeu, não tendo então autoridade para falar em nome de “uma larga maioria de Sportinguistas descontentes”.
Dia 4 é preciso ir votar dê lá por onde der. A vitória de Bruno de Carvalho tem que ser de tal modo convincente que não dê hipóteses a segundas interpretações.
24 Fevereiro, 2017 at 8:28
Passei pelo café da vizinha eram pouco mais de 6 da manhã. E vai ela para mim:
-Então o BdC vai perder as eleições.
-Mas tu acreditas no que esse canal diz?
Por amor de Deus. São telefonemas e se calhar nem são sócios.
24 Fevereiro, 2017 at 8:40
É verdade, o canal em questão é o correio do manha
24 Fevereiro, 2017 at 9:32
lol
24 Fevereiro, 2017 at 8:40
Nunca mais chega o dia 5 para acabar com todo este “circo”.
Não há muito mais a dizer sobre o debate de ontem tal a pobreza que a oposição mostrou.
Então a parte final foi surreal, fez-me lembrar o tempo de antena quando há eleições e de políticos já estou um bocado farto.
Eu acredito que o Bruno vá limpar as eleições mas bem cá no fundo tenho um certo receio ainda para mais depois do que aconteceu nos Estados Unidos. Eu não quero e recuso-me a acreditar que os Sportinguistas possam ser tão burros como os americanos mas como a estupidez humana não tem limites………
24 Fevereiro, 2017 at 8:46
Bom dia…
Dia 4…?
Mas há duvidas…?
É claro…Bruno Carvalho…!
SL
24 Fevereiro, 2017 at 8:48
Dois candidatos fracos… isso é o pior que se pode ter. um atacou muitas vezes por onde não devia, o outro remeteu-se ao silencio como táctica para não perder mais pontos e não mostrou uma única ideia para o futuro! Aparentemente a malta anda cega e só vê BdC mas não vê que (contrariamente às eleições anteriores) apresentou zero ideias! e não, não está a seguir o programa pelo qual foi eleito em 2013…
Muitos dos que vão votar BdC virão depois neste e noutros fóruns chorar depois que não temos estrutura, que não ganhamos nada e que a excelente reestruturação financeira passou o Sporting das mãos do clube e sócios para as mãos de investidores privados…
24 Fevereiro, 2017 at 8:53
Se não fosses cego serias outra coisa qql… mas do Sporting não serás de certeza.
O BdC não tem de mostrar nenhuma ideia nova pois a ideia é a continuidade.
Se não fosses lerdo terias ouvido que o Sporting ganhou uma taca e uma supertaca, que por acaso “de nada” nada têm. E foi campeão, embora o titulo tenha sido entregue ao orelhas porque quem paga tem sempre tratamento especial.
Se não fosses lerdo terias ouvido que a restruturacão financeira manteve o clube na mão do Sporting, e não o contrario.
Se não fosses lerdo irias para os foruns do teu clube e deixavas o Sporting em paz.
24 Fevereiro, 2017 at 9:05
Se não fosses Brunista terias lido e entendido o que escrevi…
Bruno não apresenta ideias novas e não está (nos últimos dois anos) a seguir as propostas pelas quais foi eleito… Apresentou-se em 2013 como querendo romper com o passado e agora é mesmo um candidato do sistema… basta olhar-se para as listas para perceber isso. é isto que é continuidade? para mim não…
Ganhamos e ganhámos são duas palavras diferentes. estando eu a falar de um cenário futuro… sei bem que ganhámos essas duas taças e estive presente no Algarve e no Jamor…
Infelizmente fizemos uma época excelente mas não ganhamos o campeonato roubados é certo, mas vitorias morais já tive muitas… não era com isso que o Bruno vinha acabar?!
A iliteracia financeira é outro dos problemas do país as pessoas devem tentar informar-se antes de acreditarem só e apenas no que lhes dizem…
24 Fevereiro, 2017 at 9:27
Ohhhh esquilo, pede para ir cagar e basa.
Tu estiveste foi a ver os jogos na btv porque de Sporting tu não tens nada.
Ja foi aqui demonstrado diversas vezes que praticamente tudo que foi prometido pelo BdC que foi cumprido. Caso não sabias, porque no teu clube não é normal haver eleicões, mas o BdC prometeu dar a volta ao Sporting e até ao momento isso nunca deixou de ser cumprido.
Em termos financeiros temos pena que não saibas puto, mas as financas do nosso clube estão no bom caminho. Vendo os numeros podemos afirmar que com mais uns anitos e teremos criado as bases para reduzir a divida para niveis completamente normais…. Certo puto, agora volta lá aos foruns dos lampiões que é onde estás bem.
24 Fevereiro, 2017 at 10:47
Não me revejo no actual presidente mas nunca deixei nem deixarei de apoiar o clube.
Aqui demonstrado é um bom argumento. parece-me o local ideal para se demonstrar o que foi prometido e o que foi cumprido…
Em termos financeiros não te preocupes que eu sei bem olhar para os números e perceber o que lá está.
Conclusão:
Não gostas do Bruno não gostas do Sporting, é isso? parece-me o melhor argumento de sempre. Portanto ficamos por aqui que não me vou dar mais ao trabalho de responder a não argumentos.
24 Fevereiro, 2017 at 11:23
Conclusão, ou és do Sporting ou não és.
Podes andar a fingir o quanto quiseres mas é claro que és um lampião e isso não consegues esconder.
Ou gostas do Presidente do Sporting ou não és do clube.
Nunca disse que terias de ser apoiante do BdC, mas como não tem opositor é obvio o que andas para aqui a tentar fazer.
Ja que dizes que não sabes ler os documentos financeiros podias investir este tempo inutil que passas nos blogs dos rivais para veres as contas que estão no site do clube, e já agora no site do teu clube.
25 Fevereiro, 2017 at 2:35
“Ou gostas do Presidente do Sporting ou não és do clube.”
Este está maduro para ver o Sporting arruinar-se caso BdC se torne um desastre. O Godinho Lopes também tinha destes adeptos.
24 Fevereiro, 2017 at 11:41
Olha, mais um ‘aldrabão’… Que por aqui ‘pulula’ …
Guinchem aí …
24 Fevereiro, 2017 at 13:16
A tua conclusão é brilhante 😉
24 Fevereiro, 2017 at 9:55
A iliteracia financeira tão bem demonstrada pelo Madeira representante da casta de intriguistas e chupistas profissionais que trepam até lugares de dirigismo em organismos estatais a cavalo de cunhas e sem um pinga de mérito. Um representante do mais bafiento e nojento elitismo das aparências com tiques de politiqueiro de 5ª categoria.
Um iletrado que desconhecia que as receitas das quotas do SCP com esta direção passaram na totalidade para o Clube.
Um iletrado que desconhece o conceito de leasing.
Um iletrado que desconhece que esta direção quase TRIPLICOU as receitas operacionais.
Um iletrado que diz existir despesismo nas modalidades quando o Clube apresenta lucros consecutivos ao mesmo tempo que AUMENTA o Património.
Um iletrado que promete milhões de €uros falando em irmãos sem concretizar nada além do bacoco “vocês vão ver… vão gostar!”
Um iletrado que pretende trazer de volta os fundos e o retalhar de passes de jogadores desconhecendo que a FIFA decretou o fim dessas partilhas e o prejuízo que trouxeram ao SCP.
Um iletrado que desconhece que SCP já tem contas reservas para fazer face à recompra das VMOC.
Um iletrado e cobarde que não tem coragem de admitir que não contribuiu para a missão pavilhão.
Um iletrado que se recusa a admitir que esta direção leva resultado líquido acumulado na SAD de 50M€.
Um iletrado que não se coíbe de fazer um debate de 3 horas baseado em ataques pessoais sem concretizar nada.
Tem juizinho.
24 Fevereiro, 2017 at 10:39
Não viste me viste em lado algum enaltecer o PMR, aliás comecei por dizer que os dois são fracos e isso é o que é verdadeiramente preocupante…
Depois referi-me à iliteracia financeira especificamente sobre um comentário totalmente genérico e sem fundamentação e não à literacia financeira dos candidatos que nem sequer ponho em causa.
Depois não é honesto misturar literacia financeira com conhecimento das finanças do clube.
Quanto ao resto creio que os dois sabem do que falam relativamente a finanças, um com mais conhecimento da situação do clube por como é natural ser o seu actual presidente.
Cada um só tem que conhecer o que é publico e oficial não informação interna ou publicada de forma não oficial.
Só para esclarecer e despesismo e lucros não estão sempre inversamente relacionados.
Quanto aos temas que levantou, não se encontra em lado nenhum demonstrado que temos capacidade financeira para a recompra das VMOC aliás é tema onde o actual presidente nunca foi claro.
Não sou adepto dos fundos mas o “esquema” actual com a Traffic não é melhor nem moral nem financeiramente, esta é a minha opinião.
O BdC em 2013 falou em russos e milhões nunca concretizou e nem os russos nem os milhões… vieram depois outros de Angola sem nunca se perceber qual a contrapartida. PMR disse, para já é apenas a palavra dele, que os investidores seriam conhecidos bem como a aplicação do dinheiro e contrapartidas envolvidas…
No final ninguém concretizou grande coisa, mas tal como comecei volto a repetir, na minha opinião foi um debate entre dois fracos candidatos… Se isso é para mim mau, pior é ver quem não se preocupe com isso.
24 Fevereiro, 2017 at 11:32
Quanto aos temas que levantou, não se encontra em lado nenhum demonstrado que temos capacidade financeira para a recompra das VMOC aliás é tema onde o actual presidente nunca foi claro.
A conta reserva que vai servir para esse fim, a ser exercido até 2026, tinha já no fim da época passada 3 M€ sendo que com as transferências de Slimani e João Mário deve estar recheada agora com cerca de 18M€. Se recomprássemos as VMOC neste momento custariam cerca de 36M€ (utilizando a cotação média dos últimos 6 meses da SAD).
Não sou adepto dos fundos mas o “esquema” actual com a Traffic não é melhor nem moral nem financeiramente, esta é a minha opinião.
Qual “esquema”?
O BdC em 2013 falou em russos e milhões nunca concretizou e nem os russos nem os milhões… vieram depois outros de Angola sem nunca se perceber qual a contrapartida. PMR disse, para já é apenas a palavra dele, que os investidores seriam conhecidos bem como a aplicação do dinheiro e contrapartidas envolvidas…
Aldrabice! Os investidores Russos foram apresentados nas eleições de 2011, ficando os Sócios do SCP a conhecer as caras e os nomes e condições de eventual investimento. O seu cãodidato é que não passa de promessas, irmãos e árabes sem um único rosto, comprometimento ou prova. Não passa do “Vão ver.. Vão gostar…”
Cada um só tem que conhecer o que é publico e oficial não informação interna ou publicada de forma não oficial.
É publico que as quotas passaram 100% para o Clube, é publico que no âmbito do acordo de reestruturação existem contas reserva para fazer face às VMOC, são públicos os resultados financeiros magníficos da SAD e Clube, é publico o acordo de leasing da academia com uma taxa de juro bastante favorável, são publicas as comissões pagas pelo SCP.
Tentar desonestamente passar a imagem que o presidente que aumentou património, sócios, resultados financeiros e desportivos é tão fraco como o embuste do CityLion é conversa de lampião. Aliás, pior que lampião.
25 Fevereiro, 2017 at 10:13
E com simplicidade e a verdade se esgaça o cuzinho a um esquilo.
24 Fevereiro, 2017 at 10:08
“deveria conseguir contratos superiores aos de Benfica e Porto porque “os sportinguistas têm condições financeiras ligeiramente acima dos rivais”.” PMR
isto é o q? n era o apregoado no passado?
Eu sou do povo. O SCP é nosso outra vez.
24 Fevereiro, 2017 at 10:37
Essa besta disse isso?
24 Fevereiro, 2017 at 11:15
Confere.
Tenho mais dinheiro que os outro e não sabia, se calhar até posso deixar de trabalhar
24 Fevereiro, 2017 at 12:46
Nesse preciso momento enviei uma carta de rescisão para a minha empresa e estou a pensar comprar uma ilha.
24 Fevereiro, 2017 at 12:50
Um ilha não…. um Arquipélago 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 12:57
Se houvesse mais um debate ainda comprava um continente.
24 Fevereiro, 2017 at 16:55
E mandas para lá o pmr…assim já tem lugar para construir o Yacht Club. 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 11:19
Disse sim.
Foram muitas perolas.
– O Sporting tinha a obrigacão de ter melhor contratos.
– O Sporting já devia ter aberto lojas verde por toda a cidade.
– O Sporting não devia investir no voleibol porque é uma modalidade morta.
– O Sporting não devia pagar comissões quando compra e vende jogadores.
– O Sporting é uma marca importante nas arábias, mas eles não gostam das contas.
Tantas perolas que é pena nao ser lancado em DVD.
24 Fevereiro, 2017 at 11:45
E a seguir Bruno de Carvalho mostra os resultados financeiros sempre a crescer nos últimos anos…
O que fez o pedro merdas rodriguinhos ??? Calou-se e mudou de tópico, foi para (or adivinhem lá) >>> o futebol …
24 Fevereiro, 2017 at 12:43
Fiquei boquiaberto quando o ouvi a dizer isso.
Acho inacreditável que em 2017 ainda existam adeptos do Sporting que não saibam que apesar da origem nobre e elitista do Clube, há muito tempo que deixou de ser apenas um Clube das famílias mais “abastadas” e passou a ser transversal a toda a sociedade, tendo adeptos de todas as classes sociais, raças e credos.
Eu sou como tu, do povo, da classe operária. Mas segundo o artista, tenho mais dinheiro e não sei. Quando chegar a casa vou procurar debaixo do sofá… foda-se, há com cada um…
24 Fevereiro, 2017 at 8:56
Ganda LOL para ti.
Depois de ontem, só uma pessoa com défice cognitivo poderá vota em madeira.
É ridiculo. Chavões, frases feitas, lugares comuns.
Ideias concretas? bola.
Projectos concretos? bola.
O que sei é que se ganhar vai ser só gastar: 20M€ treinador (e o resto da equipa técnica é de borla?) + 1,5M fosso e cadeiras (LOL) + clube naval + velodromo + centro estagios no norte + … + …. + …. . É tudo de borla e agora o SCP tem dinheiro a rodes.
ridiculo e triste.
Sinto vergonha alheia e vergonha de ter estes tipos que nunca fizeram nada da vida.
Sempre viveram a custa de tachos das jotas, dos amigos politicos.
mau de mais.
24 Fevereiro, 2017 at 9:12
PMR nunca fez nada na vida? Conheces o seu percurso? E já agora o que fez a mais BdC?
24 Fevereiro, 2017 at 9:19
Ohhhh esquilo, pede para ir cagar e basa.
24 Fevereiro, 2017 at 10:18
Foi isso que o BdC fez a mais que o PMR? é que foi essa a minha pergunta…
24 Fevereiro, 2017 at 11:47
ALDRABÃO, BAZA!
Multi-nick ; Infiltrado ;
Faz juz ao nome e… salta daqui pra fora…
24 Fevereiro, 2017 at 12:00
“Esquilo” é claro que você tem direito às suas opiniões…
Mas é estranho que não reconheça que BC “retirou” o Sporting da possibilidade de pura e simplesmente …se extinguir..!
Não fez tudo o que prometeu…?
É verdade, mas note que muitas coisas não foram feitas, devido ao facto de existir em Portugal uma coisa a que se chama “sistema” e que “tem alinhado” muitas coisas fora do normal…
Recorde lá…:
Não concorda que muitas vezes para além de “culpa próprias”…fomos muitas vezes “empurrados para baixo”…?
BC não é o “Presidente perfeito” (mas isso existe…?)…
Vamos ter calma…BC está a meio de um trabalho que no fim trará maior grandeza ao Sporting e mais alegrias aos sócios e adeptos…
Essa é a minha convicção…e por isso votarei BC…
Abr e SL
24 Fevereiro, 2017 at 9:30
ToupeiraSLB, quem és tu?
O parvo dos reboques?
O gnomo dos paquetes?
Um dos Reis magos?
O gatinho citadino?
Um invisual do mercado?
Um croquete requentado e ressabiado?
O walking bacon?
Outro candidato a banda gástrica qualquer?
Agora volta para o buraco de onde nunca devias ter saído.
24 Fevereiro, 2017 at 9:38
Além de ser da JC, ter um tacho arranjado e produzir meita aos cantos e a meia da boca, nada.
Quem faz voluntariado não anda a gritar aos sete ventos que o faz ou fez.
24 Fevereiro, 2017 at 9:45
a mesma tactica usada nas eleições de 2011 ala godinho lopes.
ora bem os grandes gestores faliram o clube e o desempregado como lhe chamam levantou o clube.
tantos bons professionais desempregados e temos de levar com um gestor tachista.
vai mamar esquilo ( desculpa queria dizer ricardo leão ou morcão, vai-te foder, vai para o caralho )
24 Fevereiro, 2017 at 10:25
Repara que eu disse que os dois são fracos… mais uma vez o Português a ter relevância…
Apenas dei a minha opinião referindo que muitos dos que acreditam cegamente acabam desiludidos e aqui só tenho visto malta que acredita cegamente no BdC.
24 Fevereiro, 2017 at 10:37
O BdC tem obra e resultados para apresentar. É isso que vos dói!
Ao contrário dos prejuízos, vergonhas e delapidação do património de décadas de gestores de topo, pesudo elitismo, escumalha e aldrabões da estirpe do ignorante do City Lion.
24 Fevereiro, 2017 at 10:54
A mim não me dói nada por valorizo a obra feita e dou-lhe mérito por isso mas não me prendo a isso e não acredito cegamente numa pessoa apenas por ter obra feita. Até porque também há coisas onde não me revejo e me preocupam enquanto sportinguista.
E sim veio em certa medida romper com o passado e por isso teve o meu voto nas ultimas eleições.
Mas neste momento está muito mais na linha do passado as ultimas duas épocas foram reflexo disso e para o futuro o programa e as suas listas também mostram isso.
24 Fevereiro, 2017 at 11:48
Deves ser “sportinguense” … agora Sportinguista não és de certeza…
BAZA
24 Fevereiro, 2017 at 10:40
Qual deles escolherias se pudesses votar?
24 Fevereiro, 2017 at 10:43
“se pudesses”
adorei…
24 Fevereiro, 2017 at 10:56
Eu posso votar… desde que sou sócio que tenho as quotas em dia, nunca deixei de pagar por estar descontente com determinada direcção ou resultados…
Portanto lá estarei dia 4 a exercer o meu dever.
Quanto ao resto o voto é secreto
24 Fevereiro, 2017 at 11:27
Repara esquilo, que podias ir para o caralho mas ainda por aqui andas. O carnide não tem Blogs? Cria tu um e deixa o Sporting em paz.
O unico fraco aqui és tu, e no debate tivemos um Presidente e um moderador. O candidato do carnide foi apenas fazer de palhaco, um pouco como tu aqui.
24 Fevereiro, 2017 at 11:59
😀
Agora eu ri!
24 Fevereiro, 2017 at 15:16
E vês alguém desiludido? Ou antes pelo contrário!?
24 Fevereiro, 2017 at 10:12
Sei. tem mais 15 anos que eu e temos apenas +/- 5 anos de diferença em termos de experiencia profissional.
Sou licenciado, mestre e tenho 31 anos e trabalho a 8/9 anos.
Ele é licenciado, mestre e tem 16 anos de experiencia profissional.
Ou seja temos 15 anos de diferença e apenas 5 de experiencia profissional.
Nunca trabalhou a não ser em tachos. como gabinete de ministro e na CIP.
Isso é trabalho? É CV?
É um boy, um menino de elites que faz da vida e do compadrio o seu trabalho.
fdx isto é uma pessoa que goza com os sócios.
24 Fevereiro, 2017 at 10:57
E depois ainda teve a lata de falar nos yes man, como se ele não fosse um na vida profissional.
Um lambedor de escrotos.
24 Fevereiro, 2017 at 10:48
E com as sucessivas respostas vais demonstrando ao que vens e quem apoias.
Este tenrinho que pela primeira vez escreve na Tasca, começa por dizer que não apoia ninguém, chamando de fracos os dois lados (uma táctica já habitual para poder iniciar conversa) e acaba a defender o seu candidato Pedro Madeira Rodrigues.
Quem não conhece estas merdas de tácticas até pode ser enganado…
24 Fevereiro, 2017 at 11:00
Apoio o Sporting e vou apoiar sempre. No dia 4 votarei num dos dois candidatos.
E também acredito que qualquer organização só tem a ganhar com a pluralidade de opiniões.
24 Fevereiro, 2017 at 11:29
Sabes que para votares tens de ser sócio?
Mas sócio do Sporting, não do carnide….
Ninguem te leva a serio palhaco… volta para o camarote e para os blogs do carnide que ninguem te convidou para o blog do nosso clube.
24 Fevereiro, 2017 at 11:49
Tu levas é com a POIA não tarda nada…
24 Fevereiro, 2017 at 15:18
Quando são válidas… sim!
O que não é o caso do PMR… fez uma campanha sempre a atacar o presidente e o Sporting… com linguagem de Lampeao!
Um nojo!!!
24 Fevereiro, 2017 at 9:15
Vais pagar a aposta 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 10:13
Era tão bom….
24 Fevereiro, 2017 at 9:27
CMVM. O futebol do Sporting está na SAD. Mesmo que Bruno de Carvalho pretenda fazer alterações na estrutura isso não deve ser anunciado numa campanha eleitoral do clube. O City Lion pode dizer o que quiser, o Presidente tem outras responsabilidades.
24 Fevereiro, 2017 at 9:47
“passou o Sporting das mãos do clube e sócios para as mãos de investidores privados”
Hein? Isto é por causa das VMOCs? Vai-te informar esquilo, que não sabes do que falas. Com cerca de 36M o Sporting conseguia neste preciso momento “recomprar” as VMOCs e ficar com maioria. Tem até 2026 para o fazer, e temos contas de reserva, preenchidas com 20 ou 30% do valor de transferências desde 2013, exactamente para isso.
24 Fevereiro, 2017 at 9:54
Mais um nick novo. Depois das eleições desaparecem.
24 Fevereiro, 2017 at 9:57
Ó Esquiilo tens a certeza que não tens enfiado um “barreto” até às “orelhas”?
24 Fevereiro, 2017 at 10:43
O que é que não está a seguir em relação ao programa de 2013?
Esse comentário é digno de um Madeira Rodrigues a escrever…
24 Fevereiro, 2017 at 10:53
Mas tu és cego! O trabalho do BdC fala por ele! Um gajo tem de ouvir cada merda! Quero lá saber o que diz, palavras leva-as o vento, quero é acção, quero é prática, quero é resultados!
24 Fevereiro, 2017 at 11:34
FDX….desaparece daqui! As bolotas andam a dar-te cabo da moleira.
24 Fevereiro, 2017 at 11:55
Na minha opinião BdC não tem apresentado “mais ideias” porque percebeu ás custas próprias o lamaçal a pouca vergonha onde está metido ( mundo de futebol em especial o portuga ) e no qual boas ideias bons projetos é tudo muito bonito mas rápidamente minado pela DESONESTIDADE INTELECTUAL que gravita em redor do Sporting , pelo que têm a palavra os sócios , se querem um Sporting cada vez mais forte só com muita união do universo leonino é que teremos alguma hipotese de enfrentar tudo e todos .
24 Fevereiro, 2017 at 8:54
Permitam-me fazer o meu rescaldo:
PMR: Uma mão cheia de nada
BdC: Mais do mesmo
Prefiro mais do mesmo, até porque sempre é algo, e porque o mesmo em causa não foi nada mau.
Senhoras e Senhores, Leoas e Leões, assumam as vossas responsabilidades e deixem-se de merdas. Só há um voto possível nestas eleições. Não podemos andar a brincar com a subsistência do Sporting.
24 Fevereiro, 2017 at 8:57
Foi um bom debate, o madeira apresentou boas ideias e foi coerente em tudo o que disse… Gostei muito.
AGORA FORA DE BRINCADEIRAS.
É uma vergonha que tal pessoa seja associado do nosso clube.
Não foi capaz de dar uma ideia concreta ou de apresentar um plano. Apenas atacou o Presidente e o clube (sim, quer ser presidente mas ataca o clube e fica contente pelas derrotas da equipa…. já vimos de tudo).
A frase da noite talvez seja a de o voleibol seja um desporto em queda…. Claro que sim, mas os Boston Celtics é que são bons, por isso o FDP bem podia mudar-se para lá e deixar o nosso clube em paz. Que em saiba em Boston também existe net para ele continuar a escrever city lion style sob anonimato, que aparentemente ele gosta muito.
24 Fevereiro, 2017 at 9:09
Informa-se os sócios de Castelo Branco e arredores:
«Que o Núcleo de Castelo Branco vai oferecer graciosamente o reconhecimento de assinaturas nas próximas 2′ feira e 3’feira das 17:00 às 19:00.»
24 Fevereiro, 2017 at 9:10
E pq se esquivou tantas vezes a falar das modalidades?
E pq não falou no andebol ou futsal que tem a nível europeu uma projecção muito superior ao basket?
24 Fevereiro, 2017 at 9:31
A resposta é obvia, é que ele é um sócio-futebol….
Falar do futsal não convem, porque o facto do Sporting estar a dominar mesmo depois do esquema do carnide de impedir os jogadores estrangeiros de jogarem no Sporting, ficava mal. Além do clube ter organizado uma final-four que foi um sucesso (batemos o record de assistencias numa final de futsal da UEFA).
24 Fevereiro, 2017 at 9:11
caso não tenham visto ou queiram rever
https://www.youtube.com/watch?v=WpnGyQwOgt8&app=desktop
24 Fevereiro, 2017 at 9:46
Fomos a prolongamente. E mais uma vez se confirma que “só acaba quando o carnide marca”… mas o candidato lampião não conseguiu marcar nada.
Ele bem tenta mas o Presidente limita-se a mostrar o trabalho que foi feito e ele cala-se porque não tem nada para dizer.
24 Fevereiro, 2017 at 9:53
Pelo contrário, não há nada para ver.
24 Fevereiro, 2017 at 10:07
Obrigado Cherba. Vou ver a totalidade assim que puder. Só vi a parte final e do que vi notei uma Presidente em contencão e um candidato a presidente sem ideias e a fazer se duro quando nao passa de um coninhas.
24 Fevereiro, 2017 at 11:52
A gente vai ver esse “durão” quando lhe aparecer à frente um grupo de Sportinguistas para lhe arranjar a fachada…
Aí é que vamos ver afinal que ‘homem’ é este merdas…
24 Fevereiro, 2017 at 10:40
Ainda se pusesses aí a tareia que demos ao braguilha no futsal para vermos outra vez…
24 Fevereiro, 2017 at 9:21
…. hoje acordei de manha com notas de 500€ a saltar-me da careteira! Alegria… como é bom ser socio do Sporting….
24 Fevereiro, 2017 at 9:48
Eu encontrei 10 notas de 500€ debaixo do sofá quando estava a limpar!
Eu, como Sportinguista, pago mais 50% por mês à NOS/MEO/Vodafone que o resto da malta. Onde está isso traduzido nos contratos de patrocínio? Vergonha…
24 Fevereiro, 2017 at 9:25
Das partes que consegui ver foi aquilo que já esperava:
– Ataques a Bruno de Carvalho;
– Discurso tipico de um miúdo de 5 anos que nada tem a dizer excepto o que lhe escreveram num papel;
– A falta de informação (ignorância) acerca do clube é absolutamente patética;
– Só faltou dizer que quer também mudar o simbolo do clube para um unicórnio, e que vai ter um verdadeiro à porta do estádio para os sócios-qualquer coisa tirarem fotografias.
Que perda de tempo com esta personagem…
24 Fevereiro, 2017 at 9:28
pmr – city lion ou pussycat.
o mini trump:
vou ganhar
ganhar
comigo o sporting ganha
sempre na frente
riccardi mau muito mau
jesus you are fired
bdc é perdedor
perdedor
comigo só vitorias
ganhar
sou vencedor
bdc you are a loser
i ´m a winner
tudo mal
tudo mau
eu sou um vençedor
ora bem podia continuar aqui o dia todo
baseado em que ?
só porque sim lol
tactica de trump
é um verdadeiro politico, mente com todos os dentes, mentiroso puro, é um abutre e como dizem no bloque onde este cromo escrevia:
é um ajuste de contas !!!!!!!
patricionado pelos carlos barbosas mais baltazares e restante croquetes de merda ( também existem bons croquetes ).
gajo perigoso !!!!!!!!!!
um testa de ferro
vou repetir
gajo perigoso, mente com todos os dentes
tactica:
atacar, atacar, atacar ( nem o pedro guerra fazia melhor )
programa para explicar aos socios : ZERO, ZERO, ZERO uma mão cheio de nada.
PALHAÇO !!!!!!!!
24 Fevereiro, 2017 at 11:54
Precisamente por causa disso que referiste … “mente com todos os dentes” … É que um dia destes vai ficar sem alguns, dentes, para ver se mente menos um bocadinho…
24 Fevereiro, 2017 at 9:29
O Cherba classificou-o muito bem “um mau actor” e de facto ele vinha com o discurso claramente feito, não se preocupou minimamente em ouvir aquilo que BdC disse.
A melhor prova disso, foi quando o Presidente tinha acabado de falar na quantidade de melhoramentos e no investimento feito na Academia ao nível da construção de novas infraestruturas, de mais campos, da criação do gabinete de alto rendimento para treinos específicos, por exemplo, e quando questionado por Rui Mendonça sobre o que pretende para a Academia, disse que tinha de se investir mais para melhorar as condições de treino dos atletas, quando momentos antes lhe foi explicado, detalhadamente, que esse investimento estava feito.
Depois não sei se alguém reparou, mas o tema modalidades foi completamente posto de lado pelo candidato, chegou ao ridículo de dizer que os Sportinguistas querem é saber do futebol, que é só o que interessa. Acabou também por ser porco ao dizer que o voleibol não tem expressão nenhuma e deixar implícito que o regresso da modalidade é uma má aposta. Portanto, modalidades com ele, ou é para desinvestir em todas ou para eliminar algumas. A malta do hóquei, do futsal, do andebol, do atletismo, etc deve ir toda votar em ti oh City Lion, é que vão já a correr, nem foste inteligente o suficiente para tentar ganhar votos dos atletas.
Confesso que apenas tinha lido as intervenções de PMR, nunca o tinha ouvido falar, foi surreal, desde despedir o treinador sem custos, mas que ele tem um trunfo para o afastar mas não o revela, são centros de estágios sem custos através de parcerias, clubes navais sem custos também através de parcerias, portanto, todas as obras serão sempre sem custos, porque vai haver sempre um parceiro que as vai pagar só porque sim, o nível de alucinação foi tanto que só faltou dizer que ia fazer uma parceria com o Real Madrid para trazer o Cristiano Ronaldo sem custos.
Eu no lugar de PMR, tinha vergonha de vir tão mal preparado para um debate, tinha vergonha de ver o meu opositor mostrar factos daquilo que fez, dos projectos que tem ambição de fazer e eu não ter nada, a não ser a palavra, para o confrontar.
24 Fevereiro, 2017 at 9:30
Ha um comentario no post anterior demasiado para passar em claro.
Nao nos podemos esquecer que o Sporting e muito mais do que a tasca. No Sporting nao ha muita gente mal intencionado mas pode haver muita gente DESINFORMADA (Ou pior, mal informada). E OBRIGATORIO votar.
Sem a licenca dele (mas acho que nao ha problema…) fica aqui entao o comentario do “tenham orgulho” no qual me revejo a 100%:
TenhamOrgulho
24 Fevereiro, 2017 at 0:32
Responder
Estou preocupado, mais do que nunca estou convencido que a mobilização dos sócios do SCP, com direito a voto, vai ser crucial para o futuro do nosso clube, esta é uma batalha em que temos de ir nós á luta e não deixarmos o nosso actual e futuro presidente sozinho.
Vamos ser muito claros, em termos de técnica de comunicação, o estilo aldrabão do PMR foi superior ao estilo sereno do BdC, foi mais dinâmico, mais agressivo e comunicou melhor, o nosso presidente adoptou uma postura tão presidencialista (que não lhe está no sangue) que perdeu a dinamica comunicacional e o controle da entrevista, andando na maior parte das vezes a reboque dos chavões, generalidades e insinuações do PMR e isto é perigoso porque há muita gente que olha mais á forma do que ao conteúdo…
No que diz respeito ao conteúdo há 2 coisas que temos de explorar, partilhar e investigar; primeiro o PMR vai tentar trazer os fundos de volta, em segundo lugar vai desinvestir nas modalidades ao mesmo tempo que se torna novamente “amigo” de quem quer acabar com o nosso clube, o investimento nas modalidades é fulcral para a nossa estratégia de oposição porque os obriga ou a acompanhar o nosso investimento, ergo, ficam com menos dinheiro para as jogadas de bastidores, ou rebentam como foi o caso do carnide no atletismo e futsal e do fcp no hoquei, porque desviaram tudo para o andebol….
É muito curioso também que o PMR tenha tentado denegrir ao máximo o nosso interface com a banca o Ricciardi a quem atacou especificamente 4 ou 5 vezes, porquê? Chegou ao ponto de afirmar, referindo-se a ele que há Sportinguistas que não merecem ser “congregados” ou seja aceites na família Sportinguista…
Não vão votar não e depois queixem-se…
SL
PS Aquilo que o BdC fez em termos de comunicação, no directo do bloco de informação, da Sporting TV no pós debate, era o que deveria ter feito no debate, estaria agora eu muito mais tranquilo!!!
24 Fevereiro, 2017 at 9:31
Bruno de Carvalho não apresentou ideias? Apresentou trabalho e creio que os próximos anos vão ser de consolidação. O pseudo debate nunca permitiu que se debatesse o que quer que seja porque o outro “candidato” não tem a mínima noção do que diz. Este “ser” limitou-se a ser uma cópia ainda mais asquerosa e primária , se isso é possível, do Pedro Guerra. Se calhar o seu futuro passa pelo correio da manhã. Quem sabe no programa do Calado…iam dar-se bem…
24 Fevereiro, 2017 at 9:37
Bom dia. Tenho de confessar que PMR me surpreendeu pela positiva. É razoável como orador (ou politico) e mais teso do que eu pensava, mas a minha expetativa era tão baixa que isso não era dificil de acontecer.
Deu luta ao presidente e isso obrigou-o a aplicar-se e a fazer uma boa exposição do programa.
Fui só eu a notar o semblante algo cansado de BdC? Para o próximo mandato é vital ter alguem que alivie um pouco as costas ao homem.
Não houve (ou houve pouca) peixeirada e lavagem de roupa suja. Os dois honraram o clube com a moderação com que se apresentaram. O facto de ter sido na nossa casa permitiu que tudo fosse abordado com calma e tempo necessários, sem ouvir o pivot a dizer 50 vezes “não há tempo, temos de avançar”.
Gostei do debate.
A escolha está feita há muito. Ontem confirmou-se.
24 Fevereiro, 2017 at 11:58
Os dois “honraram” o clube?!?!
DEves ter visto um filme de pernas para o ar…
O palhaço, que diz que se fez homem no SCP (esteve lá dos 11 aos 13 anos), apenas injuriou, mentiu e balbuciou QUIMERAS… Não concretizou nada, a não ser a “estrutura para o futebol”… Mais o “pina cabral”, amsi o car@lho que os foda…
24 Fevereiro, 2017 at 12:26
Porra… O quequezinho aldrabão não passou de insinuações, ataques pessoais, desconhecimento da realidade do Clube e nunca concretizou o que pretende fazer.
Um zero à esquerda.
Não vimos o mesmo debate.
24 Fevereiro, 2017 at 13:24
os candidatos falaram ordeiramente, sem gritarias e sem se atropelarem. deixaram que nós ouvíssemos o que cada um tinha para dizer e ficássemos mais esclarecidos. e quando assim é o clube sai prestigiado e a sua democracia reforçada. o resto, são os nossos juízos individuais.
24 Fevereiro, 2017 at 15:18
FDX…razoável orador??? Também falar e falar e nada dizer qualquer um é capaz.
Orador é saber falar mas dizer coisas com nexo e sustentáveis com dados, coisa que esse sujeito foi incapaz de fazer.
24 Fevereiro, 2017 at 9:40
O debate foi muito esclarecedor para as pessoas perceberem o tipo de pessoa que o Madeira Rodrigues é e os apoios que tem. Não só Madeira Rodrigues é um classista, como é o testa-de-ferro de toda a malandragem que tem processos e conflitos com o Sporting. O Pedro Guerra o ou Gomes da Silva num frente-a-frente com Bruno de Carvalho não teria sido muito diferente do debate de ontem.
É óbvio que não tem programa nenhum (a questão do clube náutico e do fosso foi confrangedora), a sua referência ao ecletismo é uma fachada, porque o que propõe efectivamente é reduzir o orçamento, e no futebol nem o Boloni tem qualquer acordo com ele, e o Delfim quer vir para o Sporting resolver a sua vida.
O propósito deste candidato é apenas atacar e desgastar Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, daí ter tantos apoios entre os nossos adversários. É uma candidatura de gente perigosa, ressabiada e verdadeiramente destrutiva. Não perdoam até ao Ricciardi por este não ter cortado as pernas ao Bruno de Carvalho aquando das negociações da reestruturação financeira. não era à toa quando diziam que BdC não durava três meses, pois contavam com a intervenção do Ricciardi, mas este não quis implodir o Sporting, porque era precisamente isso que aconteceria se Bruno de Carvalho se demitisse, como chegou a ameaçar, se a banca não cedesse.
Portanto, penso que a situação é muito clara. Para quem está com medo com o anúncio do treinador do City Lion, na minha opinião ele apenas vai dizer que se for presidente no final da época vai contratar A ou B, sendo de certeza alguém para atingir o Bruno de Carvalho e o Jorge Jesus. Sabendo quem é Madeira Rodrigues e o que representa, penso que qualquer sportinguista bem formado não se impressiona com quaisquer nomes que sejam apresentados por aquela lista. Pode não se gostar do Bruno de Carvalho, mas votar no Madeira Rodrigues é quase como votar no Luís Filipe Vieira ou no Pinto da Costa.
24 Fevereiro, 2017 at 10:10
De acordo, e com uma achega:
Ainda não ouvi ninguém falar de “um personagem” que acompanha o pmr suponho como candidato a responsável pelas modalidade, de seu nome Mário Saldanha.
Personagem sinistra, conheço-o bem de quando era dirigente do basket do Queluz. Gente do mais arruaceiro e mais baixo nível que existe.
Livremo-nos de ter este artista á frente das nossas modalidades!
24 Fevereiro, 2017 at 10:24
Já para não falar de Rui Morgado, do mais reles e baixo que há … é só acompanhá-lo no facebook e fica-se com uma ideia.
24 Fevereiro, 2017 at 10:25
Pelos vistos não foram suficientes os ovos que levou na tromba.
24 Fevereiro, 2017 at 10:26
Foge!
24 Fevereiro, 2017 at 10:59
Bem observado. Mário Saldanha é um chupista que matou o nosso basquete nacional. Esteve lá anos e não fez nada.
24 Fevereiro, 2017 at 9:50
Já ontem o escrevi em choque: eu recuso-me a acreditar que o único candidato ao clube é o morsa guerra! Não concebo nem daqui a 20 anos um lampião disfarçado destes ser presidente, mas já estou como o outro, até o Trump ganhou. Será que há assim tanta estupidez no clube para isso acontecer? Se sim eu desisto, e fundo o SCP 1906! Durante 2 horas e tal a única coisa que fez foi arrastar pela merda o clube e seus adeptos. Uma vergonha, mau demais para ser verdade!
24 Fevereiro, 2017 at 9:51
Infelismente há… traumas do passado são difíceis de esquecer…
24 Fevereiro, 2017 at 10:47
Vamos lá a relativizar. Que opções é que havia? Ninguém concorreu contra o Santana Lopes, Roquette e Dias da Cunha. O Soares Franco bateu o tótó do Abrantes Mendes. Contra o Bettencourt candidatou-se um marginal que enganou todos os sócios que iam na sua lista e que votaram nele.
Em 2011 sim, acredito que houve fraude, mas é preciso ver que Bruno de Carvalho era um desconhecido e o Dias Ferreira tinha uma lista muito forte e ainda apresentou o Rijkaard para treinador (e o Futre para director desportivo, mas esse creio que tirou votos à lista…).
A soma dos votos dos sócios que votaram em GL e em Baltazar depois transferiu-se para o Couceiro em 2013, mas esse bloco já diminuiu. Conheço pessoas que nunca votaram em Bruno de Carvalho mas que desta vez vão votar, porque mudaram a opinião sobre ele. Basta ver o ambiente no estádio. Praticamente não tem contestação, o momento mais complicado foi no final da derrota com o Braga, mas mesmo aí muito longe das cenas a que já assisti. Apesar de tudo, temos tido boas assistências desde que ficámos longe do primeiro lugar, logo, isto não é um cenário que indique uma derrota eleitoral para o Bruno de Carvalho. A força do Madeira Rodrigues está na comunicação social controlada pelos nossos rivais e nos interesses contrários ao Sporting. Dentro do clube ele representa ZERO! Mas é preciso ir VOTAR para que NÃO haja uma surpresa negativa!!
24 Fevereiro, 2017 at 11:13
100% de lucidez!!
24 Fevereiro, 2017 at 9:51
ATENÇÃO: PMR não é nenhum palhaço ou tonto.
PMR é PERIGOSO
O Cherba diz: “foi escolhido para ser o rosto de um conjunto de interesses.”
E isto é verdadeiro.
Ele não está interessado em ser presidente do Sporting. Ele está interessado em derrotar o BC. E ficando no poder, seria apenas um joguete nas mãos desses interesses… E sabemos tão bem que estes interesses são.
24 Fevereiro, 2017 at 9:56
Politico puro… Só quer saber da posição e onde tirar o seu, venha de onde vier.
E neste pais o que não falta é pessoas que gostam de ser enganadas assim.
24 Fevereiro, 2017 at 9:59
Toda a razão, Leoa! Madeira Rodrigues é tao inofensivo como Donald Trump. Mas os Sportignuistas não são Rednecks.
24 Fevereiro, 2017 at 13:53
Essa ideia que foram os Rednecks que elegeram o Trump…
24 Fevereiro, 2017 at 9:52
Ontem, depois do debate até me sentia mal disposto, afrontado, fui para a cama perturbado, indignado.
Por diversas vezes só me apetecia entrar pela televisão adentro para apertar o pescoço àquele croquete pálido.
O City Lion é asqueroso! Intragável!
Penso que o BdC podia ter sido mais letal, mais corrosivo, pois ele tinha tanto por onde pegar.
À semelhança do Ricciardi, também espero que o Sobrinho lhe meta um processo em cima pelo facto do City Lion ter dito que este estaria na disposição de comprar aacademia.
O Pedro Caganeira Rodrigues só falou de futebol, inacreditável. Chegou ao ponto de ter dito que a equipa de sub-17 que foi campeã da Europa não tinha um único leão na equipa…
É assustador pensar que o SCP possa vir a ser governado por um pedaço de merda.
Eu gostava de saber em que posição jogava o caramelo, Eu olho para o focinho dele e não consigo ver nele alguém que tivesse jogado à bola na formação do SCP.
PQP….
Amanhã vou votar. Eus meus votos irão para o Nosso Presidente!
Ahhhhh e fui bloqueado por aquele monte de esterco no facebook.
24 Fevereiro, 2017 at 12:02
De Fran,
As minhas ‘fontes’ dizem-me que a ‘posição’ em que este ‘piece of sheat’ jogava era APANHA BOLAS… E dizem que era muito fiável nessa posição… Pois como era escanzelado, era rápido a recuperar as bolas para os outros jogarem…
24 Fevereiro, 2017 at 9:53
Até caiu bem haver debate ontem, assim deu-se destaque ao SCP em vez de mais eliminação no Futsal dos escarlates.
24 Fevereiro, 2017 at 10:00
Bem podes procurar na comunicação social…. que face à eliminação prematura dos escarlates…. não há futsal nas noticias!
24 Fevereiro, 2017 at 10:17
Ontem se não fosse alguém aqui do Tasco ter dito que os escarlates perderam eu não sabia, em nenhuma CS estava o resultado. Só no final da noite la apareceu algo no maisfutebol. Curiosa a capa de hoje da Bosta…lá aparece o Quisto Prodigio anexado à suposta tareia que PMR deu no BDC e nenhuma referencia ao futsal.
portanto, nada de novo
24 Fevereiro, 2017 at 9:58
“Fico cada vez mais com a ideia que Madeira Rodrigues foi escolhido para ser o rosto de um conjunto de interesses.” Na mouche! Não tenhas qualquer dúvida E isso vê-se hoje nas primeiras páginas.
Madeira Rodrigues foi o candidato mais VAZIO que vi, e como “bom” politico que é, disfarçou a total falta de conteudo e ideias pelo estilo “bem falante” e “determinado”, mas sem nunca ter sido assertivo e substancial.
Madeira Rodrigues tem ZERO de conteúdo, ZERO de programa, ZERO de intenções. Acusou sem fundamento, usou a “estabilidade familiar” em seu proveito, passou o debate a falar do passado, e sempre que falou no Presente e futuro, foi…VAZIO!
Mas, insisto, para evitarmos Trumpices e Brexits (e tenho que gritar):
NÃO NOS CONVENÇAMOS QUE ESTÁ TUDO GANHO!
DIA 4 TEMOS QUE VOTAR EM MASSA EM BRUNO DE CARVALHO.
ESTÁ EM CAUSA O FUTURO DO SPORTING!
OLHAMOS PARA AS REDES SOCIAIS E, com algumas vergonhosas excepções) VEMOS OS FACTOS ESCARRAPACHADOS DO SUCESSO DIRETIVO QUE BdC TEM TIDO.
Blogues como a Tasca, misterdocafe, artistadodia, GAG, etc, etc, SÃO, FELIZMENTE, MAIS A REGRA DO QUE A EXCEPÇÃO, MAS…
NO ENTANTO!… HÁ AINDA UMA FRANJA CONSIDERAVEL DE SOCIOS MAIS ANTIGOS (E O PERIGO RESIDE AQUI! ) QUE NÃO SE REVEEM NO ESTILO TRUCULENTO DE BRUNO DE CARVALHO E QUE NAO LEEM REDES SOCIAIS, PREFEREM LER A INPRENSA DESPORTIVA. É CONTRA ISTO QUE TEMOS QUE LUTAR E VOTAR NO DIA 4!
NAO SE CONVENÇAM QUE ESTÁ GANHO!
O TRUMP E O BREXIT PROVARAM QUE O MAIOR VOTO DE CONSCIENCIA É APARECER E…VOTAR EM QUEM CONFIAMOS, NAO DEIXANDO AO ACASO O FUTURO DO NOSSO MAIOR AMOR!
24 Fevereiro, 2017 at 10:07
Essa “conversa” dos sócios mais antigo serem totós já cansa….
O actual estilo truculento de Bruno de Carvalho…. é o mesmo estilo truculento que tinha nas duas ultimas votações!
E o que aconteceu em ambas as votações? Ganhou AMBAS….sendo que na 2ª a vitória já não deixou margem para “manobras”….
E pela lei da vida…. escusado será dizer que dia 4 de Março uns quantos dos Sócios mais antigos nas duas ultimas eleições já não estão entre Nós.
Acresce…. que neste mandato entraram muitos sócios (apoiantes de Bruno de Carvalho)….e que é notório pelo número crescente de sócios habilitados a votar.
Por isso… deixem de ver fantasmas onde não existem e não partam do principio que os Sócios Antigo são um “problema”, quando deveriam merecer muito mais respeito, porque nunca deixaram de ser Sócios nem colocaram condições de ser o Presidente A ou o Treinador B para serem Sócios!
P.S. Estou longe de ser “velho” e de ser um Sócio Muito Antigo…. pois tenho apenas 38 anos de vida e faço 20 anos de Sócio este ano 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 10:17
Ricardo, nao queres perceber, paciencia. Eu sei do que falo. Se vês nas minhas palavras um ataque aos socios mais antigos, estás completamente equivocado. A questão é que Bruno de Carvalho continua a nao cair no goto de muitos socios que, mesmo que sejam em menor numero, totalizam votos consideraveis, devido à sua antiguidade. Eu nao ateco ninguém, apenas digo que a ABSTENÇÃO pode ser perigosíssima. o voto em branco compreendo, porque é consciente, enquanto que a abstenção pode ser aquela atitude de “o Madeira Rodrigues é inofensivo, isto tá ganho àpartida”. e isso pode ser perigoso, só isso.
24 Fevereiro, 2017 at 10:35
Antigo em termos de idade….
“A questão é que Bruno de Carvalho continua a nao cair no goto de muitos socios que, mesmo que sejam em menor numero, totalizam votos consideraveis, devido à sua antiguidade”
E esses votos não existiam em MAIOR numero nas duas ultimas eleições?
Por isso… digo que essa conversa dos sócios “velhotes” serem totós não faz sentido e é verem fantasmas onde não existem 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 10:53
“apenas digo que a ABSTENÇÃO pode ser perigosíssima. o voto em branco compreendo, porque é consciente, enquanto que a abstenção pode ser aquela atitude de “o Madeira Rodrigues é inofensivo, isto tá ganho àpartida”. e isso pode ser perigoso, só isso.”
Este é exactamente o meu medo!
O anuncio de vitorias garantidas é muito perigoso.
24 Fevereiro, 2017 at 10:57
Concordo, essa questão já não se coloca tanto. O Bruno de Carvalho teve muitos votos nos sócios antigos, o Couceiro é que praticamente só teve votos de sócios antigos, o que é diferente. E recorde-se que o número de votos por sócio mudou de 2011 para 2013, e hoje também já não é igual a 2013.
O que eu gostava de saber é como é que o Pereira Cristóvão conseguiu viciar as eleições em 2011. Tudo se resumiu a algumas centenas de votos provenientes de poucas dezenas de sócios com direito a muitos votos. Essa fraude teve de ter a conivência de funcionários do clube, e deve ter sido para poupar a reputação da instituição que não se foi mais longe, mas um dia isto devia de ser público, porque foi a página mais negra da nossa história.
24 Fevereiro, 2017 at 10:56
Eu não o considero um bom político, bem pelo contrário, é muito fraco.
Na política, baseares as tuas ideias em “sou um vencedor”, ou “comigo vamos ser vencedores” é meio caminho andado para ser cilindrado pelos adversários.
O estilo de PMR é mais de adepto de bancada para quem tudo está mal.
Como candidato, falta-lhe descer à terra pois sondagens encomendadas não são de fiar.
24 Fevereiro, 2017 at 11:31
Não é fraco, é fraquíssimo. Estão a ver o sujeito a ser eleito para o quê, onde? Nem em Cascais. Ele está no aparelho do CDS, é um dos tachistas que depois arranja lugar como assessor numa Câmara (com o Carmona em Lisboa), ou numa instituição pública (na Câmara de Comércio não sei das quantas, por cunha do Paulo Portas).
24 Fevereiro, 2017 at 17:09
“Fico cada vez mais com a ideia que Madeira Rodrigues foi escolhido para ser o rosto de um conjunto de interesses
‘Mas isso viu se logo no primeiro dia….
O que me espantou foi o destaque que se deu a esse senhor e a quantidade de gente aqui no tasco a dizer que PMR poderia ser uma hipóteses.
Esse ser é abjecto e notasse logo isso à primeira!!!
pior que GL!
24 Fevereiro, 2017 at 9:58
E mais, a verdade tem de ser dita:
O discurso daquele boi não só é construído com base em argumentos dos lampiões mas, e aqui é mais grave, sustentado igualmente por muitos argumentos usados por tasqueiros descontentes pelo facto do SCP estar a 10 pontos do 1º lugar.
Digo-vos uma coisa, se por acaso o cabrão ganhar, esses sportinguistas serão os grandes responsáveis pelo fim do SCP. Deixarão de ter a minha atenção e quero que se fodam todos!
Com a vossa liberdade de expressão, pela crítica fácil, pela cultura da vossa exigência ides acabar por matar o Sporting Clube de Portugal. E isso é imperdoável!
Há aqui muito leão que devia de ter vergonha na cara! Andaram a dar munições ao inimigo!!!
24 Fevereiro, 2017 at 10:01
+1, estou contigo italiano….lê-se muita trampa
24 Fevereiro, 2017 at 10:01
Estou muito triste e desapontado com uma certa franja de sportinguistas.
Oxalá vocês sejam assim tão exigentes na vossa vida, que sejam tão críticos em matérias vitais para o nosso planeta e por aí fora!
Há pessoas que para mim ficarão definitivamente riscadas na minha consideração!!!
24 Fevereiro, 2017 at 10:13
O pior é que tens razão Italiano.
Ontem ao ouvir o carunchoso parecia que estava a ler a tasca em certos dias.
24 Fevereiro, 2017 at 17:12
Eles andam aí … e o dono do tasco … deu lhes guito …. e esses papagaios voaram como as gaivotas. Livres.
O Vil dinheiro a quanto obrigas!!!
24 Fevereiro, 2017 at 10:18
o discurso de apresentação da candidatura foi escrito por um dos responsáveis de comunicação do benfica. Penso que está tudo dito.
24 Fevereiro, 2017 at 10:19
Veio aqui beber muita inspiração, não tenho dúvidas.
24 Fevereiro, 2017 at 11:03
… não, nada disso… nós é que somos “seguidistas” acéfalos….
24 Fevereiro, 2017 at 11:57
Abriu a época da caça às bruxas. A vossa noção de democracia é ridícula. É por isso que Portugal viveu 48 anos de salzarismo e passou séculos à espera de um D. Sebastião que nunca voltou. Estamos sempre carentes de um “paizinho” que trate de nós, porque temos dificuldades em expressar a nossa vontade e cuidar dos nossos próprios interesses.
Vergonha tenho eu de ler comentários assim. Não por sermos do mesmo clube mas por vivermos no mesmo século e no mesmo país.
24 Fevereiro, 2017 at 14:55
Quem és tu para me dar lições de moral? Eu não vivi no Salazarismo. Mas aquilo que te posso dizer, com base naquilo que vejo e sinto, é que a democracia abriu as portas à corrupção, a bandalhos que vivem do chupanço, da exploração. Quem anda a leste do mundo pareces tu. Ou será que tens um filtro nos olhos que te impede de ver as coisas como elas são?
Estou a cagar para a esquerda, para a direita, para os comunas e para os ditadores. Sabes do que eu gosto? De pessoas honestas, coisa que escasseia neste planeta.
Nunca o planeta foi tão destruído e os recursos consumidos desde que a palavra democracia foi criada para abastecer os novos chupistas do regime.
Enfim… a mim não me dás lições de moral.
Deves fazer parte da classe política, da bandalheira em que se instalou a política.
E não me venhas pedir desculpas, estou a borrifar-me para os teus ideiais. Não me venhas é tentar comer a forma como eu percepciono o mundo.
Por mim, os políticos podem ir todos para o caralho!
24 Fevereiro, 2017 at 15:02
Abre os olhos meu!!!
Vens dar-me lições de moral sobre democracia e és o primeiro a ostracizar o meu comentário?
Deves pensar que todas as pessoas são adeptas deste estado anárquico de pura bandalheira em que vivemos. Deves pensar que toda a gente detesta o Salazar.
Vai lá dar beijinhos ao Cavaco e ao Sócrates e a mais uma catrafada de corruptos que se encheram à conta da democracia! Aproveita, passa pelo Panteão e dá uma beijoca nas bochechas do Soares!
Enxerga-te!!!
24 Fevereiro, 2017 at 15:36
“Com a vossa liberdade de expressão, pela crítica fácil, pela cultura da vossa exigência ides acabar por matar o Sporting Clube de Portugal”.
Colega, vota em quem tu quiseres. É a beleza da democracia. Se alguém quer doutrinar alguém aqui, és tu que pareces conviver mal com quem pensa diferentemente.
No fundo, usas as mesmas armas dos apoiantes de GL e PMR quando recorriam ou recorrem ao argumento de que o garoto ia acabar com o Sporting, mas os extremos tocam-se e é verdade.
Quanto a eco-chachadas, Salazar, Sócrates, Cavaco, Marocas e outros delírios conspirativos em que és pródigo, vai dormir que o teu mal é sono.
PS: Adorei a parte em que assumes que te vinha pedir desculpa. 🙂
SL
24 Fevereiro, 2017 at 16:22
Leão, ainda não percebeste que detesto política?!
Usei a palavra democracia em sentido lato.
Acredita, não quero estar a falar nesse assunto. Não ando a condicionar ninguém com a minha tendência de voto.
Repara bem que nem dei troco ao Esquilo que aqui apareceu hoje.
A liberdade que julgas ter com a democracia é apenas uma ilusão, porque na verdade, nunca estiveste tão «controlado» como agora. Apenas não sabes é disso.
Eu peço desculpa por ter tocado no assunto.
SL!
Peace.
24 Fevereiro, 2017 at 16:26
Eu estava a ser irónico sobre o teu eventual pedido de desculpas.
Sabes uma coisa, continua a viver no faz-de-conta que é o panorama actual.
É tão boa a ilusão que está tudo bem neste planeta azul. Hehehehe.
Cheira-me que não tarda nada vamos voltar às ditaduras.
PS Não sou bruxo.
24 Fevereiro, 2017 at 16:39
Paz !
SL
24 Fevereiro, 2017 at 16:09
Pelos vistos és anti-salazarista. Pergunto, então, o que achas dos reaccionários do regime roquettista?
24 Fevereiro, 2017 at 16:44
Acho um nojo, por isso nunca votei neles nem vou votar em PMR, mas não advogo a teoria do BdC ou o caos. Não gosto dessa retórica dos homens providenciais porque está ancorada num certo culto da personalidade de que não sou adepto. Não é por ser o BdC, se fosse outro também não gostaria.
Quanto ao PMR, sublinho: é uma fraca figura como candidato, mas o debate também não faz mal a ninguém e se expressa a sensibilidade de alguma franja de sportinguistas é deixá-lo falar. O tratamento que lhe está reservado nas eleições cuidará de o meter no seu sítio.
24 Fevereiro, 2017 at 17:17
Mas ninguém aqui advoga isso.
No dia que aparecer alguém melhor e com melhor projecto que o Bruno… serei o primeiro a por a equação em cima da mesa.
Sou seguidista do Sporting e de que o trata bem!!!
25 Fevereiro, 2017 at 10:56
Mas qual seguidismo ao bdc!?!
Cum caralho, apareceu alguém melhor?
É bdc ou caos sim.
Porque onde está a alternativa ao bdc?
Não existe, logo é ele ou caos.
Eu lamento mas vou dizer isto.
Há aqui uns poucos, onde me incluo, que vêem mais do que os outros.
Somos os que não queriam estas eleições para Nada. Porque não serviram para NADA.
A democracia muitas vezes é uma mão cheia de nada.
É preciso oposição, é preciso por bdc no lugar, bla bla bla…
Mas se essa oposição* não existe, o tempo e energia perdidas por bdc e nós, o chafurdar na cs, o divisionismo provocado entre scp (a mim apetece dar um banano a um scp quando o ouço falar no pmerdarodrigues). PARA QUE?!?
Pela democracia!?!
E isto foi o que, infelizmente, poucos vimos, estas eleições nunca iriam trazer nada de bom, nada. (Talvez demonstrar que ainda há muita merda ligada ao scp).
E era tão simples de ver, onde andava algum candidato de jeito?
Qual o scpguista com conhecimentos , base de apoio e dinheiro se ia meter no scp agora?
Só um desmiolado.
O scp está bem entregue e precisa estabilidade, na direcção, na estrutura, nos treinadores, nos atletas. Só isto.
Confundir esta visão com seguidismo é , no mínimo, triste.
Como querer oposição, democracia, bla bla bla, só por que sim.
Muita gente sofreu pela democracia, para eu ter o direito de dizer, por vezes a democracia não interessa para nada, se é para levar com merdas como este madeira que só enxovalham o meu clube.
E ISTO ESTEVE à vista de TODOS.
*presumo que quando falámos em oposição por aqui , falávamos de oposição seria, genuínamente interessada no scp.
24 Fevereiro, 2017 at 10:00
O empreiteiro para mim vale zero a nivel de ideias e ontem ficou provado que está como candidadato a servir de testa de ferro, desde os arabes, tapar o fosso, alterar as cadeiras, modalidades, o fetiche com o ricciardi, foi tudo bola – um grandessissimo zero.
Mas fico feliz por ontem saber que tenho maior poder economico que os socios/adeptos dos rivais….oh para mim com notas de 500,00 eur a saltarem-me do bolso.
24 Fevereiro, 2017 at 10:07
Bom dia:
Não vi o debate completo, mas o que vi deixou claro a merda que é pmr!
Quanto ao presidente, fez o que lhe competia, mostrou aquilo que fez. Era a pmr que competia atacar.
Achei o debate morno e tenho pena que o presidente não tenha estraçalhado o pmr. Por exemplo, quando pmr falou no Montero, o presidente, por ex., na minha opinião, perdeu uma boa oportunidade de o “meter” no sítio, mas naquele seu estilo, que às vezes parece querer rodear a questão, falou no Teo e nos 16 golos e devia ter-lhe dito: “tinhamos uma alternativa, que até marcou 16 golos, o Montero queria fazer o contrato da vida dele (se era o caso) financeiramente era bom, o que é que o senhor faria? Mantinha o jogador contrariadado? Ia com isso contribuir para mau estar no balneário?”.
Portanto, espero que BC ganhe e ganhe por muitos. Apesar de eu não gostar do JJ e achar que ele já está a mais, apoio o presidente!
24 Fevereiro, 2017 at 17:20
Ainda bem que não traçalhou… isso era o que ele queria para se poder vitimasar!
Olha que bicho nojento que estava ali… manhoso e sem escrúpulos NENHUNS!!!
24 Fevereiro, 2017 at 10:08
Recebi à 1 da matina uma mensagem de um grande amigo (pastel de belém), que gosta de futebol e do seu clube. Portanto, uma mensagem que não veio de um lampião ou tripeiro.
Simples como isto: “Vi o debate todo e este sim, é um presidente ao nível do teu clube. Um gajo que sabe estar, um gajo que confrontou BC e não teve resposta. Educado”.
Ou seja… não faz puto ideia sobre o que se passa no Sporting ou nos meandros do futebola português, vive fechado naquele mundo azul do restelo, dá mérito ao Bruno por estarmos de volta (não duvida que serve o clube e é um apaixonado), mas odeia a personalidade, a postura, a forma de falar, etc, etc, etc.
Este exemplo que dei existe em muitos sportinguistas. Se votam ou não, não sei. Se são só adeptos de café, cmtv e jornais, não sei. Mas existem.
PMR foi muito melhor ontem (para que não vê o filme todo) que nas variadíssimas intervenções vergonhosas que teve durante a campanha, onde os tiros nos pés foram de bazuca.
Foi melhor pq tinha uma estratégia. Política, entenda-se. De suspeição, de entrar por questões pessoais.
Eu vejo isto de uma forma muito simples. BC tem obra, está à vista de todos. E se quer continuar com a obra, claramente estou com ele.
Mas BC tb dá os seus tiros nos pés. Espero que seja suficientemente inteligente para perceber isso, espero que se rodeie bem para ser ajudado.
E um tiro no pé dado por BC é visto pela CS e por muitos Sportinguistas como o fim do mundo. Completamente errado, na minha opinião. E isso penso que não lhe dará uma vitória tão folgada.
Eu tenho noção que não estamos sozinhos e por isso não chega arrumar a casa. E como não tenho memória curta, nem precisava deste debate (not) para esclarecer o que quer que seja.
Mas presidente: O segundo mandato será muito mais exigente… e as próximas eleições não serão contra PMRs desta vida.
24 Fevereiro, 2017 at 10:13
Para mim tudo isto é muito triste. Esta figura PMR é do mais repugnante que pode haver, acusando os outros daquilo que ele próprio faz. E o debate mostrou como o clube está “doente” por haver gentinha desta, que pensa deste modo, a ser mesmo sócio do clube. Percebe-se o porquê da falta de campeonatos estes anos todos
24 Fevereiro, 2017 at 17:24
Verdade!!!
O maior culpado do Sporting não vencer são os próprios adeptos!!!
A culpa é sempre dos outros… é o caralho!
É nossa!!!
Estamos sempre a por nos a jeito!
Não somos unidos … somos uns bacanos de uns democráticos de Merda!
24 Fevereiro, 2017 at 10:15
A única coisa positiva que retiro das palavras de PMR é que se eu decidir construir outra casa, ele será o empreiteiro. Pelos vistos trabalha baratinho. Arrisco-me é a que a casa meta água por todos os lados. Quero dizer com isto que esse candidato não tem ideia do que é o Sporting, nem sequer tem ideias para o Sporting. Tal como o outro, apenas tem umas guidelines que são inúteis e/ou inexequíveis, pelo que preferiu atacar (quase sempre mal) em vez de apresentar soluções.
Auguro-lhe uns 10% dos votos; Se, por acaso, tiver mais do que isso, fico preocupado com o nível de exigência dos Sportinguistas.
Quanto ao mais, chocou-me o facto de PMR se borrifar completamente para o ecletismo do Sporting. 50 modalidades (extra-futebol) nunca será coisa pouca para um Sportinguista que se preze e PMR, por muito boas ideias que tivesse para o futebol – que não tem -, deu 50 tiros nos pés.
Finalizo dizendo que houve momentos no debate em que tive vergonha de ouvir PMR falar. O Sporting merece uma oposição melhor que este indivíduo.
SL
24 Fevereiro, 2017 at 10:17
senti me envergonhada pelo candidato Pedro Madeira …. juro vos envergonhada ….
24 Fevereiro, 2017 at 10:21
Tu e todos os Sportinguistas lúcidos…
24 Fevereiro, 2017 at 10:23
espero que sim …e que dia 4 este candidato tenha uma resposta altura … que coisa vergonhosa …e alguem achar que isto marcou pontos ? em que ? estou demasiado chateada juro vos ontem pensei a televisao deveria ter forma de eu la entrar e dar lhe duas bofetadas e manda lo ir dormir …. não sabe nada do clube ?
alguem me pode dizer uma ideia ? uma linha do projetcto deste senhor ?
24 Fevereiro, 2017 at 10:24
Tem guidelines 🙂 🙂
24 Fevereiro, 2017 at 10:32
Projeto ele não tem… mas quem está a patrocinar a candidatura de ver ter… e não serão boas para o Sporting.
Algo em mim diz-me que ele vai ganhar… e o dia seguinte vai ser muito triste para mim, será o dia em que deixarei de ser socio do Sporting (sim, porque não vou dar o meu dinheiro para lampiões e inimigos do Sporting).
24 Fevereiro, 2017 at 10:38
“será o dia em que deixarei de ser socio do Sporting (sim, porque não vou dar o meu dinheiro para lampiões e inimigos do Sporting!”
Claro que sim…. ou então não!
Tivessem Todos os sócios tomado essa postura após o godinho ter “ganho”….. e sabe-se lá que Sporting (para muito pior) tínhamos hoje….
O Sporting é muito MAIOR que qualquer Presidente, Treinador ou Jogador!
24 Fevereiro, 2017 at 10:45
Mas o Godinho nunca assumiu durante a campanha que iria “vender” o clube para agentes e fundos…
Este assumiu isso e ainda assumiu fazer amizade com os lampiões e o porco… fora as pessoas que ele irá meter no clube… E nem é presidente e já esta a vender o clube.
24 Fevereiro, 2017 at 10:56
Ele não vai ganhar. Tira essa ideia da cabeça.
24 Fevereiro, 2017 at 10:25
Após as eleições, e continuando BDC presidente, o mentecapto do PMR deveria de levar um aperto, para ver se tira das ideias a tentativa de minar o SCP por dentro.
24 Fevereiro, 2017 at 12:08
Ele vai ‘pagar com língua de palmo’ todas as acusações infundadas, mas sobretudo o assinte que teve para com o nosso Presidente e com o Sporting Clube de Portugal…
24 Fevereiro, 2017 at 10:27
Sem (ainda) ter visto o debate, uma ideia é clara: o único trunfo eleitoral do Candidato Madeira é o mau momento da equipa de futebol. Se os jogos até às eleições redundarem em vitórias e, ainda que na prática inconsequente, numa aproximação à frente, vai ser uma votação sem história. Se os resultados forem negativos, o CM poderá obter alguns chamados “votos de protesto”.
Não devia ser assim, mas as coisas são o que são.
De resto são propostas avulsas, algumas terão algum mérito, mas mesmo essas são anuladas por totais imbecilidades e demagogias, como a cobertura do fosso que, sendo um sonho dos adeptos, está longe de ser uma prioridade.
24 Fevereiro, 2017 at 10:57
Só há mais um jogo até às eleições. Amanhã no Estoril.
24 Fevereiro, 2017 at 12:09
ahahhahahaha
Tem calma… Este não viu o ‘debate’ …
ahahahahahah
24 Fevereiro, 2017 at 10:27
É incrível como, desde o início da campanha, os jornais têm seleccionado as fotografias de Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues e até como são organizadas nas capas.
MR acima (o jogo) e BC mais em baixo. Nos 3 pasquins, as fotografias de um presidente pálido e cansado, normalmente e de ar tenso, e o outro candidato com ar jovial, luminoso, até sorridente e confiante.
Toda a linguagem corporal de ambos está a ser absolutamente manipulada. É indecente os editores não assumirem isto abertamente. É indecente os sportinguistas não perceberem que todos estes jornais “querem mesmo o bem do Sporting”. Inacreditável a AERC não se pronunciar.
Deontologia e ética da comunicação é uma disciplina que lecciono num curso superior. Casos exemplares não me faltam para mostrar aos meus alunos….
SL
24 Fevereiro, 2017 at 10:31
Nunca tinha reparado nesse pormenor, muito bem observado Verde Lima.
Acaba por refletir a quem eles querem dar destaque.
24 Fevereiro, 2017 at 12:36
Essa de escolherem sempre a pior foto possível do presidente é um clássico dos fdp da cúmunicação súcial.
Tanta merda e escumalha que o Bruno de Carvalho tem de aturar…
24 Fevereiro, 2017 at 10:33
Projeto ele não tem… mas quem está a patrocinar a candidatura dele tem… e não serão boas para o Sporting.
Algo em mim diz-me que ele vai ganhar… e o dia seguinte vai ser muito triste para mim, será o dia em que deixarei de ser socio do Sporting (sim, porque não vou dar o meu dinheiro para lampiões e inimigos do Sporting).
24 Fevereiro, 2017 at 10:40
Odraude, pmr ganhar??? nunca na vida. O sportinguista não pode ser assim tao burro e ter memoria curta.
24 Fevereiro, 2017 at 10:45
A nossa história diz-me diferente.
24 Fevereiro, 2017 at 10:54
caraças não me deixes nervoso……
5% dos votos! Não mais que isso é o que perspectivo!
Não me considero nem mais inteligente nem mais burro que os restantes Sportinguistas e o que vi ontem deu-me asco!
Não consigo entender que alguém que tenha assistido ao debate tenha intenções de votar em Madeira.
Pergunto: há aqui alguém que pondere votar Madeira Rodrigues?
24 Fevereiro, 2017 at 11:01
Já te disse acima, e volto a dizer aqui: o Cagueira não vai ganhar. Nem o objectivo era esse, por ser muito difícil atingir. O objectivo é desgastar, e desgastar cada vez mais. Para abrir uma crise a meio do mandato (ou antes, se as coisas correrem realmente mal no futebol).
24 Fevereiro, 2017 at 11:39
o city lion ganhar ?
teremos guerra civil em alvalade e eu serei um soldado .
24 Fevereiro, 2017 at 19:22
Dois
24 Fevereiro, 2017 at 15:24
Deves ter tomado umas drogas para estar a dizer que ele vai ganhar?!