É uma das melhores notícias dos últimos anos, especialmente devida a BdC, e, no entanto, seja nos media, seja nas redes sociais, só se fala na mentira das propostas do William e nas palhaçadas da inenarrável entrevista de BdC.
Estamos em primeiro no campeonato, reforçamo-nos bem, estávamos focados e moderadamente reservados – que me parece o mais sensato nesta altura -, até que BdC tem um episódio de loucura em directo no canal do SCP e consegue colocar o país inteiro a gozar com ele e com o SCP.
Mais: conseguiu que ninguém mencione o facto de o Porto não ter conseguido contratar jogador nenhum porque está falido, conseguiu que ninguém fale das negociatas lampiónicas, e conseguiu até que algo importantíssimo como o pavilhão pareça uma banalidade.
O que raio se passa com ele? É que, pela primeira vez, acho que tendo a concordar com o pateta do Rui Santos (o que, só por si, indicia o que está a acontecer): o BdC precisa mesmo de se tratar.
Tem dó. Mas alguma vez foi por causa desta entrevista do Bruno de Carvalho que não se fala doutra coisa senão dos “capitães” do Sporting, e se esconde a merda nos outros lados? Andámos o defeso todo nisto!
Quando é que as pessoas percebem que a comunicação social – especialmente a portuguesa – não é isenta? A imprensa escrita, e não só, é feita por pessoas. Pessoas que obedecem a agendas.
Só na tua cabeça é que o pavilhão parece uma banalidade. Se calhar porque nem contribuíste. São os sportinguistas que têm de divulgar o que de bom se faz no Sporting, porque a comunicação social é em grande parte feita por lampiões, que deturpam tudo o que lhes convém e branqueiam a corrupção que o beifica pratica. Face a isso, é errado escondermo-nos, devemos sim desacreditá-los e expor a nossa versão.
No caso do Trump – que é naturalmente diferente na medida em que continuo a achar que o BdC foi, nas circunstâncias em causa, o melhor que poderia ter acontecido ao SCP, ao passo que aquele mais não é do que um perigosíssimo atrasado mental -, certamente por coincidência, diz-se exactamente o mesmo: tudo o que é dito sobre ele é invenção dos media.
Bem sei que os jornais o têm visado muitas vezes sem razão, mas também sei que, pelo menos em algumas, o fizeram de forma merecida. Foda-se, não consigo perceber como é que alguém vê aquela entrevista e acha aquilo normal ou razoável ou o que caralho seja. Não consigo perceber como é que é possível – como é feito num comentário abaixo – dar a entender coisas como «A tasca tem dois trends, bater no jesus e as (falta de ) skills comunicacionais de bdc», como se houvesse algo de concertado entre os visados, como se não pudéssemos apontar falhas ao BdC e ao JJ, sob pena de sermos acusados de croquetes, antisportinguistas e o caralho.
Até diria mais: a culpa de o BdC não melhorar, por exemplo, ao nível comunicacional é de todos os carneiros do gajo que não têm tomates para o criticar quando o gajo merece. Há melhor, neste momento, que o gajo? Não me parece. Mas não é por acaso que as democracias são construídas a partir do confronto de ideias, por mecanismos de equilíbrio, pela importância de oposição. Se calhar, se não fossem uns imbecis acríticos e conseguissem criticá-lo quando é necessário, quando é merecido, o gajo não tinha estes momentos de loucura que só sujam o clube (que, já agora, é «nosso»).
O pavilhao esta lindo.
Confesso que me emocionei a ver o jogo ontem.
Conto na ultima semana de Setembro (semana do Sporting-farsa) ir ver uns jogos (tenho de ver o programa das modalidades nessa semana – Se o volley ou andebol jogarem seria ideal).
Sera ainda cedo para combinar algo com os tasqueiros para o dia 27 (Sporting – barça)?
E o trend é a comunicação, o constante apontar do calcanhar de bdc.
Mas atingiu o patamar do absurdo.
Sempre houve quem não gostasse do estilo, nao se identificasse com as nádegas mas isto atingiu uma proporção absurda.
A tasca tem dois trends, bater no jesus e as (falta de ) skills comunicacionais de bdc.
Não sei quando começou mas se calhar o avençado Nogueira, o antisads, tem razão.
Há um pré e um pos bernardo.
Estou me a cagar para isso mas não deixa de ser uma coincidência
De notar que muitos, mesmo muitos, acusaram o toque.
Era engraçado verificar quando se deu o mudar de agulhas de alguns.
Se tiver paciência ainda vou caçar isso.
E olha que não foram poucos.
é lider de alguma coisa ?
a mim não me aquece nem me arrefece, é um sportinguista mortal como todos nós.
as vezes concordo com a opinião dele outras vezes não, simples.
Não sei se é lider.
Acho que não.
Por acaso que apenas pensa por ele.
Mas tem muitas filinhas +1
😉
Para mim, é scpguista, sempre foi uma referência na tasca, e uma pessoa que sempre falou bem , com grandes comentários e grandes postas.
Tem muitos +1 meus. Mas não tem a tudo.
Não tenho nada de concreto contra o sa e até acho muitas observações dele acertivas só que acho piada a parte dele criticar alguns e outros terem imunidade .
Para quem se considere equilibrado não é a imagem que está a transmitir.
Achei piada a tua observação
Tem muitas filhinhas lol
Sou só eu a achar curioso que os que constantemente se arrogam de pensar pela sua cabeça, por oposição aos seguidistas (dizem eles), depois na sua actuação na Tasca, defendem uma mesma linha de pensamento, partilham as mesmas críticas, nunca entram em contradição entre eles, vão em auxílio uns dos outros…
Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida de Sportinguista. OBRIGADO BdC.
E não tendo gostado da forma das suas intervenções , acreditando que os líderes devem escutar, aceitar as críticas de quem os suporta e que institucionalmente BdC deveria ser mais ponderado, não posso deixar de dizer que não me recordo de alguém ser tão vilpendiado pela imprensa como o BdC, tão cobardemente e desproporcionalmente castigado pelas instituições desportivas quando em comparação com outros espécimes da fossa séptica que é o nosso futebol.
Já aqui confessei que gostaria que ele mudasse algumas coisas, mas quando vejo a forma como a CS branqueia comportamentos mais censuráveis e se ajoelha perante os interesses instalados, começo a relevar e sinceramente espero que a voz de BdC nunca lhe doa para se fazer ouvir, que não se canse para continuar a acusar todas as manigâncias que por cá abundam e que continue a cumprir o seu/nosso sonho de tornar o SCP mais forte !!
A alegria que me proporcionou ontem com a inauguração do Pavilhão João Rocha, a forma como esteve na tribuna com a camisola do Yazalde a sofrer como sempre sofre com todos os jogos do SCP, sejam de andebol ou futebol feminino, faz-me ter a certeza que é o homem certo no lugar certo.
Se adicionarmos a isto a evidência do esforço concertado que o imundo mundo do futebol está a fazer para o correr, digo sem qualquer margem de dúvida que temos TODOS OS SPORTINGUISTAS que o apoiar a tornar o SCP mais forte e contribuir para o seu crescimento institucional.
olha, não vou discutir isso, pelo menos até eu ter escrito nunca tinha visto ninguém, depois de eu ter escrito algumas vezes a primeira pessoa que escreveu igual foi o teu irmão, mas é apenas um aparte, não estou á espera de nenhum louvor por isso.
Cuidado, Mário!
Se o rapazola diz que não foste é porque alguém lhe disse para dizer isso e ele está plenamente convencido que é verdade!
Ele até acha que eu plagiei o XAP porque ele me chamou Mister do Saké e eu num post disse que tinha gostado do nick e que era gajo para o adoptar. O XAP nunca me questionou… mas este arauto fanatico da Virgem Maria tomou dores que não são dele e agora deve pensar que é o autor do nick…
Como vês, a doença agrava-se. Pelo menos há alguém a olhar por ele. Valha ao menos isso…
ehehehe Saké man, eu sinceramente não me preocupo com isso, até porque não o disse para me vangloriar de nada, até porque apenas achei engraçado dizer isso e ainda mais engraçado achei ter pegado em algumas pessoas.
Mas não vou andar a “lamber” comentário pelos posts fora para ver quem foi o primeiro, quem foi, teve bom gosto!
Como os teus pais plagiaram os anteriores Brunos antes de tu nasceres?!
Eh pá, sossega a franga e para de ser imbecil. Nem te apercebes da figura ridicula que fazes. Ou que te fazem fazer. Tira a merda do auricular do ouvido e por uma vez na puta da vida pensa pela tua cabeça.
Às vezes também tenho de sair da Mata porque há sempre uma gralhas que estão sempre a debitar sons irritantes… Depois venho aqui e lá apanho umas aves raras a silvar merdas sem sentido.
Mas o papel delas é mesmo esse: Silvar merdas sem sentido.
Eu acho incrível como existem pessoas que se dão ao trabalho de ver comentários antigos com datas etc.
E não é só neste assunto, seja de que parte for, dos anti ou pro, a sério para mim isso ultrapassa o razoável, somos somente simples adeptos caralho, não façam disto a coisa mais importante da vossa vida em querer ser estrelas de rock anônimos.
Nunca me dei ao trabalho nem me apetece de procurar comentários antigos que possam comprometer o outro, isso é dar importância a mais numa discussão de tasca, a constante procura do erro.
Obviamente que o +1 sempre houve.
Mas agora há o felatio +1.
E sim existe para os pro jasus, anti jasus, pro bdc, Anti bdc, pro comunicação anti comunicação…
Não me referi nenhum “grupo” +1 em particular.
Ah e claro para não ser acusado de parcial, há os fiscais.
Finalmente temos uma casa para as modalidades, uma obra bastante bonita.
Só tenho pena é que o estádio, tenha ficado daquele jeito, principalmente por dentro, cadeiras ás cores, um fosso que distancia os adeptos da equipa.
Por acaso o Bruno é que tem olho para coisa lá pintou as escadas e por fora também.
O Sporting é verde e branco, para quê umas cadeiras de cada cor e aquele amarelo ao inicio?, pode ser que daqui a uns anos, vejamos um estádio “verde e branco”, o fosso já é bem mais complicado…
Sério?
As cadeiras é o pior?…
Antes do fosso havia a pista (saudade), mas há quem queira pista outra vez.
O estádio, esquecendo as derrapagens, foi um chorrilho de erros, seguidos de remendos à tuga (os lugares da acapo…). O que vale é que naquela altura dizia-se que sim a tudo. Fosso era bom, azulejos era bom, pagar estádio 5x era bom, não ter pavilhão era bom… que é que o Zé povo sabia?
Vá lá que, Obra feita, se resolveu o ervado. Parabéns a esta Direcção.
E não tens pavilhão no Estádio….porque os “inteligentes” inicialmente tinham projectado um estado com menos lotação….e depois de saberem que o incentivo estatal por lugar era maior se o estádio tivesse mais de 50 mil lugares…. toca de fazerem alterações à tuga…. com os resultados que se sabem.
Chegamos ao absurdo dos balneários do multideportivo serem piores e mais pequenos que muita escola secundária deste país….
Desculpa lá mas umas cadeiras de cada cor, na minha opinião, fica muito feio e não tem nada a ver com o Sporting.
Pela ecletismo do Sporting, até era muito bem pensada a pista…com certeza quer era melhor do que ver o fosso atual.
Por exemplo, o Estádio do Hertha de Berlim, é bastante bonito.
Apesar que eu gostaria de ver o público chegado ao relvado, um pouco como se vê, em Bernabéu, Inglaterra, entre outros.
No entanto isso não deve acontecer, até mesmo as cadeiras não é assim tão fácil de mudar, pelo o que percebi.
Mas ao menos já se nota melhorias.
bem….estás mais que visto que os “fiscais” estão com a força toda a tentar fazer ao máximo “damage control” em relação à entrevista do Presidente….. e ao comunicado Idiota de ontem….
Eu da minha parte confesso que errei ao dar “trela” aos fiscais…pois isso é o que eles querem…. mas de futuro é dar as opiniões que achar que devo dar… e quanto aos “fiscais” é deixá-los ganir à vontade, pois nem sequer são dignos de resposta!!
Tentam “vencer” pelo cansaço para afastarem quem emite opinião.
E assim têm conseguido afastar/diminuir a participação de Sportinguistas que acrescentam valor…
Assim de rajada lembro-me do Gregor Samsa (nunca mais o vi por aqui), do Leonissimo (que participa muitíssimo menos do que fazia), entre outros…
exactamente, o Ricardo Coração de Leão é do estilo de deturpar uma coisa que outra pessoa escreve para levar a conversa para o “campo” em que se sente mais á vontade e depois intitular toda a gente que não segue o seu pensamento.
Esquece-se é de uma coisa, isto aqui não são os recreios da escola preparatória, as pessoas pensam e não papam merda ás colheres, só que por vezes apanhar uma conversa avançada perde-se o contexto da mesma e a maioria das pessoas aqui não se dá ao trabalho de ir ao começo da conversa (pois neste estilo de blog dá trabalho e é confuso) e reage por simpatias e antipatias, o que se torna numa conversa desgovernada.
Ricardo, só enganas quem quer ser enganado, deixa de vestires a pele de cordeiro e andares a atacar as pessoas sem FRONTALIDADE alguma (adjectivo que te faz confusão) , mas que as acusas de serem fiscais.
O que é que te leva a crer que tu podes criticar os outros quando fazes exactamente o mesmo?
Era melhor ligares o botão do cérebro antes de falares, ou escreveres.
Porque acha que é supostamente superior aos outros e quem o critica ou não é da mesma opinião é brunista, seguidista, fiscal, etc.
Levas com o rótulo e pronto, não admite na sua cabeçinha que quem pensa diferente dele possa ser um pensador livre.
O comportamento humano tem coisas fantásticas , como o de exigir a evolução de outro ser humano.
Repito , como exigência .
Não foram 14 anos de espera, foram mais, porque a nave foi uma infraestrutura provisória, com poucas condições, cuja lotação foi sendo reduzida por razões de segurança. Ultimamente cabiam lá menos de 2000 mil pessoas, o que era muito pouco digno do Sporting.
Os pavilhões que o João Rocha construiu só conheço praticamente por fotos, porque no dos jogos (que acabou demolido pouco tempo depois de construído) nunca lá entrei, e o outro, salvo erro de treinos, conheci por ir lá votar. Fez-se o que se pôde na altura, com a promessa de construir um pavilhão com 10 000 lugares, do qual ainda existem fotos da maquete da famosa cidade desportiva. Quanto a mim uma megalomania completa, se calhar para desviar as atenções do estado em que já estava o Sporting, pois ainda me lembro bem que se o João Rocha fez muito, também é verdade que deixou o clube em decadência.
Este pavilhão é por isso a primeira obra do género verdadeiramente estruturante no clube, porque adequada à realidade do Sporting e por isso irá perdurar sem ser um peso.
Isto não é o Cacifo…
Isto está mais para tapete de aula de ginastica, a avaliar a quantidade de flik-flaks encarpados que vejo diariamente.
Mas sim, tenho a dizer que boa parte da culpa é do Dono do Tasco. Sem sacudir a minha responsabilidade, claro. Cada um que assuma a sua.
O meu é o bruno mas paga mal e nem sempre a horas, este mês então nem se fala por isso tomei a liberdade de passar um tempo aqui, eu sube que anda a minha procura , se o virem não digam nada que ando por aqui.
Porra num post que deveria ser de jubilo pelo lindo pavilhão que finalmente temos, so li 4\5 comentários decentes o resto não passou de ajustes de contas.
Eu trabalho (sentado) por conta própria, 75 h por semana. O pavilhão é excelente e mais que impreterível para um clube como o nosso. Só esta época, há três taças dos campeões para disputar ali. Que a vitória de ontem seja de bom auspício para todas as modalidades que o irão utilizar (também estou Agradecido ao Presidente por ter feito regressar o Voleibol e seria simpático que as miúdas basquetebolistas ali jogassem também).
Já não temos séniores femininos. A equipa era muito fraca e a direcção acabou com o basquetebol sénior, mantendo só a formação. O pavilhão tem as marcações desta modalidade, mas não tenho a certeza se haverão lá jogos.
Quem souber melhor que diga, mas parece-me que só na próxima época vamos ter uma equipas de juniores masculinos e femininos. Agora temos equipas de Sub 14 e Sub 16 (masculinos e femininos) e os treinos vão continuar a ser na Escola Secundária do Lumiar.
7 Setembro, 2017 at 12:06
É uma das melhores notícias dos últimos anos, especialmente devida a BdC, e, no entanto, seja nos media, seja nas redes sociais, só se fala na mentira das propostas do William e nas palhaçadas da inenarrável entrevista de BdC.
Estamos em primeiro no campeonato, reforçamo-nos bem, estávamos focados e moderadamente reservados – que me parece o mais sensato nesta altura -, até que BdC tem um episódio de loucura em directo no canal do SCP e consegue colocar o país inteiro a gozar com ele e com o SCP.
Mais: conseguiu que ninguém mencione o facto de o Porto não ter conseguido contratar jogador nenhum porque está falido, conseguiu que ninguém fale das negociatas lampiónicas, e conseguiu até que algo importantíssimo como o pavilhão pareça uma banalidade.
O que raio se passa com ele? É que, pela primeira vez, acho que tendo a concordar com o pateta do Rui Santos (o que, só por si, indicia o que está a acontecer): o BdC precisa mesmo de se tratar.
7 Setembro, 2017 at 14:04
Tem dó. Mas alguma vez foi por causa desta entrevista do Bruno de Carvalho que não se fala doutra coisa senão dos “capitães” do Sporting, e se esconde a merda nos outros lados? Andámos o defeso todo nisto!
Quando é que as pessoas percebem que a comunicação social – especialmente a portuguesa – não é isenta? A imprensa escrita, e não só, é feita por pessoas. Pessoas que obedecem a agendas.
Só na tua cabeça é que o pavilhão parece uma banalidade. Se calhar porque nem contribuíste. São os sportinguistas que têm de divulgar o que de bom se faz no Sporting, porque a comunicação social é em grande parte feita por lampiões, que deturpam tudo o que lhes convém e branqueiam a corrupção que o beifica pratica. Face a isso, é errado escondermo-nos, devemos sim desacreditá-los e expor a nossa versão.
7 Setembro, 2017 at 17:19
No caso do Trump – que é naturalmente diferente na medida em que continuo a achar que o BdC foi, nas circunstâncias em causa, o melhor que poderia ter acontecido ao SCP, ao passo que aquele mais não é do que um perigosíssimo atrasado mental -, certamente por coincidência, diz-se exactamente o mesmo: tudo o que é dito sobre ele é invenção dos media.
Bem sei que os jornais o têm visado muitas vezes sem razão, mas também sei que, pelo menos em algumas, o fizeram de forma merecida. Foda-se, não consigo perceber como é que alguém vê aquela entrevista e acha aquilo normal ou razoável ou o que caralho seja. Não consigo perceber como é que é possível – como é feito num comentário abaixo – dar a entender coisas como «A tasca tem dois trends, bater no jesus e as (falta de ) skills comunicacionais de bdc», como se houvesse algo de concertado entre os visados, como se não pudéssemos apontar falhas ao BdC e ao JJ, sob pena de sermos acusados de croquetes, antisportinguistas e o caralho.
Até diria mais: a culpa de o BdC não melhorar, por exemplo, ao nível comunicacional é de todos os carneiros do gajo que não têm tomates para o criticar quando o gajo merece. Há melhor, neste momento, que o gajo? Não me parece. Mas não é por acaso que as democracias são construídas a partir do confronto de ideias, por mecanismos de equilíbrio, pela importância de oposição. Se calhar, se não fossem uns imbecis acríticos e conseguissem criticá-lo quando é necessário, quando é merecido, o gajo não tinha estes momentos de loucura que só sujam o clube (que, já agora, é «nosso»).
7 Setembro, 2017 at 12:15
O pavilhao esta lindo.
Confesso que me emocionei a ver o jogo ontem.
Conto na ultima semana de Setembro (semana do Sporting-farsa) ir ver uns jogos (tenho de ver o programa das modalidades nessa semana – Se o volley ou andebol jogarem seria ideal).
Sera ainda cedo para combinar algo com os tasqueiros para o dia 27 (Sporting – barça)?
7 Setembro, 2017 at 12:21
Tava nessa, mas nessa altura tenho os kids em casa e nao consigo sair daqui a horas de chegar a tempo do jogo.
7 Setembro, 2017 at 12:34
Gostava mas durante a semana não me vai ser possível porque teria que meter dias de férias. Tenho que ver se consigo ir a um fim de semana.
7 Setembro, 2017 at 12:38
Fim-de-semana seguinte temos o porto em Alvalade…. (1 de Outubro)
7 Setembro, 2017 at 12:27
A tasca mudou há algum tempo de facto.
E o trend é a comunicação, o constante apontar do calcanhar de bdc.
Mas atingiu o patamar do absurdo.
Sempre houve quem não gostasse do estilo, nao se identificasse com as nádegas mas isto atingiu uma proporção absurda.
A tasca tem dois trends, bater no jesus e as (falta de ) skills comunicacionais de bdc.
Não sei quando começou mas se calhar o avençado Nogueira, o antisads, tem razão.
Há um pré e um pos bernardo.
Estou me a cagar para isso mas não deixa de ser uma coincidência
7 Setembro, 2017 at 12:29
Um pre e um pos diogo
7 Setembro, 2017 at 12:33
De notar que muitos, mesmo muitos, acusaram o toque.
Era engraçado verificar quando se deu o mudar de agulhas de alguns.
Se tiver paciência ainda vou caçar isso.
E olha que não foram poucos.
7 Setembro, 2017 at 12:36
https://en.wikipedia.org/wiki/Salem_witch_trials
7 Setembro, 2017 at 12:49
Coincidência pois falamos de comunicação
7 Setembro, 2017 at 13:19
(como acho trendy a palavra trend)
Só há duas trends?
Olhe que não, olhe que não.
7 Setembro, 2017 at 13:34
Já os fiscais não são trend. São necessários para manter a ordem.
7 Setembro, 2017 at 15:22
vens de paninhos quentes tentar ser equilibrado e intelectualmente superior e ao mesmo tempo sempre a mencionar os fiscais.
muito bem, os outros são o que ?
os verdadeiros ?
dá para os 2 lados meu caro
não se façam de anjinhos.
olha não pertenço a nenhum grupo, alias não conheço ninguém pessoalmente a não ser o italiano e o malcom.
a minha opinião é sempre livre
Freidenkend
7 Setembro, 2017 at 16:33
Pergunta ao Sá quantos conhece pessoalmente…
7 Setembro, 2017 at 16:36
Bastantes.
Vai aos almoços e roulottes.
Como muitos.
Isso, sinceramente, é pouco relevante.
7 Setembro, 2017 at 16:45
Ora bem.
Fica mais fácil fazer grupos com gente que não se conhece… faz sentido.
7 Setembro, 2017 at 18:51
Sampaio.
Muita gente vai aos almoços e roulottes.
Até há quem joga à bola. E não é por isso que não têm opiniões diferentes.
7 Setembro, 2017 at 16:35
Nao fales assim com o Sá, caralho!
🙂
7 Setembro, 2017 at 17:14
é lider de alguma coisa ?
a mim não me aquece nem me arrefece, é um sportinguista mortal como todos nós.
as vezes concordo com a opinião dele outras vezes não, simples.
7 Setembro, 2017 at 17:32
Não sei se é lider.
Acho que não.
Por acaso que apenas pensa por ele.
Mas tem muitas filinhas +1
😉
Para mim, é scpguista, sempre foi uma referência na tasca, e uma pessoa que sempre falou bem , com grandes comentários e grandes postas.
Tem muitos +1 meus. Mas não tem a tudo.
7 Setembro, 2017 at 17:58
Não tenho nada de concreto contra o sa e até acho muitas observações dele acertivas só que acho piada a parte dele criticar alguns e outros terem imunidade .
Para quem se considere equilibrado não é a imagem que está a transmitir.
Achei piada a tua observação
Tem muitas filhinhas lol
7 Setembro, 2017 at 18:49
Podem perguntar-me o que quiserem que eu estou aqui.
Só naquela…
E sim, sou líder. Da FantasyFootball que faço com os meus amigos. E mesmo essa já deve ter ardido que já n vou lá mudar a equipa há 2 semanas…
7 Setembro, 2017 at 18:52
O que quisermos?
Sá, de que cor são os teus olhos?
7 Setembro, 2017 at 22:34
Não sei, não os consigo ver.
8 Setembro, 2017 at 1:11
Não tenho de te perguntar nada Sá, aliás escrevi directamente para ti no comentário mais acima.
7 Setembro, 2017 at 16:43
Também são.
Como isso não invalida os outros dois, presumo, pela tua resposta, que concordas que estas duas tendências estão presentes.
Ainda bem.
7 Setembro, 2017 at 16:37
Na minha opinião há.
As que pus lá em cima.
7 Setembro, 2017 at 16:39
O trendy não é meu
7 Setembro, 2017 at 17:28
Não há duas sem trends
7 Setembro, 2017 at 17:05
Sou só eu a achar curioso que os que constantemente se arrogam de pensar pela sua cabeça, por oposição aos seguidistas (dizem eles), depois na sua actuação na Tasca, defendem uma mesma linha de pensamento, partilham as mesmas críticas, nunca entram em contradição entre eles, vão em auxílio uns dos outros…
7 Setembro, 2017 at 17:10
+1906 Nogueira
é para copiar o mario schmeichel
7 Setembro, 2017 at 12:30
Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida de Sportinguista. OBRIGADO BdC.
E não tendo gostado da forma das suas intervenções , acreditando que os líderes devem escutar, aceitar as críticas de quem os suporta e que institucionalmente BdC deveria ser mais ponderado, não posso deixar de dizer que não me recordo de alguém ser tão vilpendiado pela imprensa como o BdC, tão cobardemente e desproporcionalmente castigado pelas instituições desportivas quando em comparação com outros espécimes da fossa séptica que é o nosso futebol.
Já aqui confessei que gostaria que ele mudasse algumas coisas, mas quando vejo a forma como a CS branqueia comportamentos mais censuráveis e se ajoelha perante os interesses instalados, começo a relevar e sinceramente espero que a voz de BdC nunca lhe doa para se fazer ouvir, que não se canse para continuar a acusar todas as manigâncias que por cá abundam e que continue a cumprir o seu/nosso sonho de tornar o SCP mais forte !!
A alegria que me proporcionou ontem com a inauguração do Pavilhão João Rocha, a forma como esteve na tribuna com a camisola do Yazalde a sofrer como sempre sofre com todos os jogos do SCP, sejam de andebol ou futebol feminino, faz-me ter a certeza que é o homem certo no lugar certo.
Se adicionarmos a isto a evidência do esforço concertado que o imundo mundo do futebol está a fazer para o correr, digo sem qualquer margem de dúvida que temos TODOS OS SPORTINGUISTAS que o apoiar a tornar o SCP mais forte e contribuir para o seu crescimento institucional.
7 Setembro, 2017 at 13:04
Nesta tasca discutia-se futebol.
Falava – se mal de dirigentes e jogadores.
Falava-se bem de dirigentes e jogadores.
Falava-se mal das nádegas.
Uns educados outros com caralhadas.
Falava o trolha e falava o engenheiro.
Os trolls e os rabolhos estavam bem identificados e eram tolerados qb.
Levavam com cada alerta alerta e enchorrilho de caralhadas!!
Agora há os filinha +1, os grupinhos, os do arroz e mais arroz, os ámen cherba.
Foda-se, para grupinhos ia para as danças de salão.
7 Setembro, 2017 at 14:00
Tal como no clube, pluralidade na Tasca.
Bipolaridade é para meninos.
7 Setembro, 2017 at 14:34
O +1 sempre existiu. Ate tens o exemplo do TenhamOrgulho que varias vezes metia +++++++++++++++1
Mas agora ta na moda dizer que o +1 é recente ou é de grupinhos.
Quanto as trends que falas acima, ha mais de duas. Para cada anti JJ ha um pro JJ. Para cada critico ha um acritico.
E isso sempre existiu na Tasca, diveraidade de opinião.
Nao havia era ASAE
7 Setembro, 2017 at 16:33
pelo menos eu estreei o +1906 e parece que pegou 🙂
7 Setembro, 2017 at 16:58
+1906
7 Setembro, 2017 at 17:04
ehehehehehe 😉
7 Setembro, 2017 at 17:08
Ahahahahahaha tu?
7 Setembro, 2017 at 17:09
não…queres ver que foste tu.
para mim não é nada d especial, mas fui
7 Setembro, 2017 at 17:13
Nao, nao foste.
7 Setembro, 2017 at 17:14
Nem fui eu
7 Setembro, 2017 at 17:17
olha, não vou discutir isso, pelo menos até eu ter escrito nunca tinha visto ninguém, depois de eu ter escrito algumas vezes a primeira pessoa que escreveu igual foi o teu irmão, mas é apenas um aparte, não estou á espera de nenhum louvor por isso.
foi apenas uma constatação…
7 Setembro, 2017 at 17:22
Cuidado, Mário!
Se o rapazola diz que não foste é porque alguém lhe disse para dizer isso e ele está plenamente convencido que é verdade!
Ele até acha que eu plagiei o XAP porque ele me chamou Mister do Saké e eu num post disse que tinha gostado do nick e que era gajo para o adoptar. O XAP nunca me questionou… mas este arauto fanatico da Virgem Maria tomou dores que não são dele e agora deve pensar que é o autor do nick…
Como vês, a doença agrava-se. Pelo menos há alguém a olhar por ele. Valha ao menos isso…
7 Setembro, 2017 at 17:25
ehehehe Saké man, eu sinceramente não me preocupo com isso, até porque não o disse para me vangloriar de nada, até porque apenas achei engraçado dizer isso e ainda mais engraçado achei ter pegado em algumas pessoas.
Mas não vou andar a “lamber” comentário pelos posts fora para ver quem foi o primeiro, quem foi, teve bom gosto!
7 Setembro, 2017 at 17:30
Usando o software que pedi emprestado ao Nogueira deu para ver que quem usou primeiro a expressão foram, e por ordem,
FQ
DeFran
DeFran
JVL
Acho bem que a usas, mas essa necessidade de dizer que foste tu era dispensável.
Quanto ao sake, pode voltar pa mata e continuar a plagiar. Ainda ele nem acertou em quem plagiou. Falta de originalidade
7 Setembro, 2017 at 17:36
se o software é fiável, por mim tudo bem…acho que o +1906 é excelente, eu disse isso porque nunca tinha visto isso aqui escrito.
+1906 forever!
7 Setembro, 2017 at 17:51
Como os teus pais plagiaram os anteriores Brunos antes de tu nasceres?!
Eh pá, sossega a franga e para de ser imbecil. Nem te apercebes da figura ridicula que fazes. Ou que te fazem fazer. Tira a merda do auricular do ouvido e por uma vez na puta da vida pensa pela tua cabeça.
7 Setembro, 2017 at 17:52
Sake deixa la os crescodos conversarem. Nao tens um mato para desabafar?
7 Setembro, 2017 at 17:54
E se me vais dizer que plagiei o Mister do Café, então tenho a dizer-te que então ele plagiou um anuncio em que falavam em Misters do café…
Deixa de ser burro, caralho!
Pelo menos esforça-te um bocadinho. É que até tenho vergonha alheia…
7 Setembro, 2017 at 17:57
Às vezes também tenho de sair da Mata porque há sempre uma gralhas que estão sempre a debitar sons irritantes… Depois venho aqui e lá apanho umas aves raras a silvar merdas sem sentido.
Mas o papel delas é mesmo esse: Silvar merdas sem sentido.
#vergonhaalheia
7 Setembro, 2017 at 18:00
Escusas de tentar mandar bitaites para o ar a ver se acertas em quem plagiaste que eu nao vou dizer. Fica ai a chorar na mata buah buah
7 Setembro, 2017 at 18:02
Eh pá, mete o dedo no cú e cheira!
Garoto.
7 Setembro, 2017 at 18:06
Maria, manda o animal recolher para a casota, pá… está a espumar-se todo.
8 Setembro, 2017 at 1:23
Eu acho incrível como existem pessoas que se dão ao trabalho de ver comentários antigos com datas etc.
E não é só neste assunto, seja de que parte for, dos anti ou pro, a sério para mim isso ultrapassa o razoável, somos somente simples adeptos caralho, não façam disto a coisa mais importante da vossa vida em querer ser estrelas de rock anônimos.
Nunca me dei ao trabalho nem me apetece de procurar comentários antigos que possam comprometer o outro, isso é dar importância a mais numa discussão de tasca, a constante procura do erro.
7 Setembro, 2017 at 17:39
Boa.
Foi isso que retiraste do meu comentário?
Obviamente que o +1 sempre houve.
Mas agora há o felatio +1.
E sim existe para os pro jasus, anti jasus, pro bdc, Anti bdc, pro comunicação anti comunicação…
Não me referi nenhum “grupo” +1 em particular.
Ah e claro para não ser acusado de parcial, há os fiscais.
7 Setembro, 2017 at 13:56
Finalmente temos uma casa para as modalidades, uma obra bastante bonita.
Só tenho pena é que o estádio, tenha ficado daquele jeito, principalmente por dentro, cadeiras ás cores, um fosso que distancia os adeptos da equipa.
Por acaso o Bruno é que tem olho para coisa lá pintou as escadas e por fora também.
O Sporting é verde e branco, para quê umas cadeiras de cada cor e aquele amarelo ao inicio?, pode ser que daqui a uns anos, vejamos um estádio “verde e branco”, o fosso já é bem mais complicado…
7 Setembro, 2017 at 14:02
Sério?
As cadeiras é o pior?…
Antes do fosso havia a pista (saudade), mas há quem queira pista outra vez.
O estádio, esquecendo as derrapagens, foi um chorrilho de erros, seguidos de remendos à tuga (os lugares da acapo…). O que vale é que naquela altura dizia-se que sim a tudo. Fosso era bom, azulejos era bom, pagar estádio 5x era bom, não ter pavilhão era bom… que é que o Zé povo sabia?
Vá lá que, Obra feita, se resolveu o ervado. Parabéns a esta Direcção.
7 Setembro, 2017 at 14:14
E não tens pavilhão no Estádio….porque os “inteligentes” inicialmente tinham projectado um estado com menos lotação….e depois de saberem que o incentivo estatal por lugar era maior se o estádio tivesse mais de 50 mil lugares…. toca de fazerem alterações à tuga…. com os resultados que se sabem.
Chegamos ao absurdo dos balneários do multideportivo serem piores e mais pequenos que muita escola secundária deste país….
7 Setembro, 2017 at 14:19
Desculpa lá mas umas cadeiras de cada cor, na minha opinião, fica muito feio e não tem nada a ver com o Sporting.
Pela ecletismo do Sporting, até era muito bem pensada a pista…com certeza quer era melhor do que ver o fosso atual.
Por exemplo, o Estádio do Hertha de Berlim, é bastante bonito.
Apesar que eu gostaria de ver o público chegado ao relvado, um pouco como se vê, em Bernabéu, Inglaterra, entre outros.
No entanto isso não deve acontecer, até mesmo as cadeiras não é assim tão fácil de mudar, pelo o que percebi.
Mas ao menos já se nota melhorias.
7 Setembro, 2017 at 14:00
bem….estás mais que visto que os “fiscais” estão com a força toda a tentar fazer ao máximo “damage control” em relação à entrevista do Presidente….. e ao comunicado Idiota de ontem….
Eu da minha parte confesso que errei ao dar “trela” aos fiscais…pois isso é o que eles querem…. mas de futuro é dar as opiniões que achar que devo dar… e quanto aos “fiscais” é deixá-los ganir à vontade, pois nem sequer são dignos de resposta!!
E lições de Sportinguismo não recebo de NINGUEM!!
7 Setembro, 2017 at 14:04
Fds
Mete mute.
Haters gona hate, fiscals gonna fiscalizate.
Lauro Dermio dixit
7 Setembro, 2017 at 14:22
“Haters gona hate, fiscals gonna fiscalizate.”
Foda-se, já me ri.
7 Setembro, 2017 at 14:49
Nuno, aka, Taylor Swift da Tasca! 😀
7 Setembro, 2017 at 15:34
Kiss my sweet Grammy
(eu é mais pelo Candidato Vieira. Vieira 2021)
7 Setembro, 2017 at 17:54
Felizmente tens bom gosto musical senão a Irmandade teria perdido um dos seus integrantes.
7 Setembro, 2017 at 14:14
Não te preocupes que eles vão continuar a dar….
7 Setembro, 2017 at 14:16
Eu sei…. disso
Aliás a táctica deles é precisamente essa….
Tentam “vencer” pelo cansaço para afastarem quem emite opinião.
E assim têm conseguido afastar/diminuir a participação de Sportinguistas que acrescentam valor…
Assim de rajada lembro-me do Gregor Samsa (nunca mais o vi por aqui), do Leonissimo (que participa muitíssimo menos do que fazia), entre outros…
7 Setembro, 2017 at 14:35
Diogo Carvalho, Barbosa que cada vez comenta menos, etc
7 Setembro, 2017 at 14:38
O Tenham Orgulho.
Independentemente de várias vezes não concordar…. era um dos tasqueiros que gostava de ler, até porque dava as opiniões de forma estruturada.
Claro que depois…sendo opinião…. pode-se concordar ou não… mas era alguém que acrescentava valor
7 Setembro, 2017 at 14:50
Que conversa enternecedora.
Oh o capote arquinhos destes Bobones…
7 Setembro, 2017 at 15:13
*sequinho
7 Setembro, 2017 at 18:55
Trolha.
Frost
Leao à solta, desapareceu de vez
7 Setembro, 2017 at 15:23
Aliás a táctica deles é precisamente essa….
vejo essa tactica em ti
7 Setembro, 2017 at 19:13
exactamente, o Ricardo Coração de Leão é do estilo de deturpar uma coisa que outra pessoa escreve para levar a conversa para o “campo” em que se sente mais á vontade e depois intitular toda a gente que não segue o seu pensamento.
Esquece-se é de uma coisa, isto aqui não são os recreios da escola preparatória, as pessoas pensam e não papam merda ás colheres, só que por vezes apanhar uma conversa avançada perde-se o contexto da mesma e a maioria das pessoas aqui não se dá ao trabalho de ir ao começo da conversa (pois neste estilo de blog dá trabalho e é confuso) e reage por simpatias e antipatias, o que se torna numa conversa desgovernada.
Ricardo, só enganas quem quer ser enganado, deixa de vestires a pele de cordeiro e andares a atacar as pessoas sem FRONTALIDADE alguma (adjectivo que te faz confusão) , mas que as acusas de serem fiscais.
O que é que te leva a crer que tu podes criticar os outros quando fazes exactamente o mesmo?
Era melhor ligares o botão do cérebro antes de falares, ou escreveres.
8 Setembro, 2017 at 1:37
Porque acha que é supostamente superior aos outros e quem o critica ou não é da mesma opinião é brunista, seguidista, fiscal, etc.
Levas com o rótulo e pronto, não admite na sua cabeçinha que quem pensa diferente dele possa ser um pensador livre.
O comportamento humano tem coisas fantásticas , como o de exigir a evolução de outro ser humano.
Repito , como exigência .
É tipo, eu sei o que é melhor para ti.
7 Setembro, 2017 at 14:29
É isto. Falar e meter mute como diz o Broda Believer
7 Setembro, 2017 at 14:05
S-U-R-R-E-A-L
Não sou eu. São os outros.
Fdx, tristeza.
Vão ver o novo pavilhão. A sério.
7 Setembro, 2017 at 14:14
Não foram 14 anos de espera, foram mais, porque a nave foi uma infraestrutura provisória, com poucas condições, cuja lotação foi sendo reduzida por razões de segurança. Ultimamente cabiam lá menos de 2000 mil pessoas, o que era muito pouco digno do Sporting.
Os pavilhões que o João Rocha construiu só conheço praticamente por fotos, porque no dos jogos (que acabou demolido pouco tempo depois de construído) nunca lá entrei, e o outro, salvo erro de treinos, conheci por ir lá votar. Fez-se o que se pôde na altura, com a promessa de construir um pavilhão com 10 000 lugares, do qual ainda existem fotos da maquete da famosa cidade desportiva. Quanto a mim uma megalomania completa, se calhar para desviar as atenções do estado em que já estava o Sporting, pois ainda me lembro bem que se o João Rocha fez muito, também é verdade que deixou o clube em decadência.
Este pavilhão é por isso a primeira obra do género verdadeiramente estruturante no clube, porque adequada à realidade do Sporting e por isso irá perdurar sem ser um peso.
7 Setembro, 2017 at 15:30
o mais engraçado de tudo é um um simples ser humano dizer ao outro que tem de evoluir
7 Setembro, 2017 at 15:47
Dass…… já paravam com isso, somos todos do Sporting !
Argumentem não se maltratem .
7 Setembro, 2017 at 17:19
Saudades do tasqueiro e grande sportinguista, Frost, que só trazia boas notícias.
7 Setembro, 2017 at 17:36
vai visitá-lo ao face. És capaz de ter uma surpresa
7 Setembro, 2017 at 17:46
As boas notícias eram o número de sócios sempre a aumentar
7 Setembro, 2017 at 17:58
É o bas frost?
7 Setembro, 2017 at 17:35
foda-se… e continua. Se um dia conhecer os vossos patrões, são todos despedidos!
7 Setembro, 2017 at 17:43
Estou de férias!
Agora apaga tudo.
🙂
A culpa é tua.
Raio de coisa te foste lembrar, manter o cacifo!
Aproveito para voltar a agradecer.
Não te preocupes muito .
Já sabes amanhã de manhã passa-se a esfregona.
7 Setembro, 2017 at 18:00
Isto não é o Cacifo…
Isto está mais para tapete de aula de ginastica, a avaliar a quantidade de flik-flaks encarpados que vejo diariamente.
Mas sim, tenho a dizer que boa parte da culpa é do Dono do Tasco. Sem sacudir a minha responsabilidade, claro. Cada um que assuma a sua.
7 Setembro, 2017 at 18:38
“Culpa”
7 Setembro, 2017 at 18:01
Hello, Dr. Jekill…?
Are you there, sir?
8 Setembro, 2017 at 1:43
O meu é o bruno mas paga mal e nem sempre a horas, este mês então nem se fala por isso tomei a liberdade de passar um tempo aqui, eu sube que anda a minha procura , se o virem não digam nada que ando por aqui.
Rene, rene
um verdinho fresquinho aqui para esta mesa
7 Setembro, 2017 at 17:54
Porra num post que deveria ser de jubilo pelo lindo pavilhão que finalmente temos, so li 4\5 comentários decentes o resto não passou de ajustes de contas.
Passa á frente…
7 Setembro, 2017 at 18:20
Eu trabalho (sentado) por conta própria, 75 h por semana. O pavilhão é excelente e mais que impreterível para um clube como o nosso. Só esta época, há três taças dos campeões para disputar ali. Que a vitória de ontem seja de bom auspício para todas as modalidades que o irão utilizar (também estou Agradecido ao Presidente por ter feito regressar o Voleibol e seria simpático que as miúdas basquetebolistas ali jogassem também).
7 Setembro, 2017 at 18:36
Já não temos séniores femininos. A equipa era muito fraca e a direcção acabou com o basquetebol sénior, mantendo só a formação. O pavilhão tem as marcações desta modalidade, mas não tenho a certeza se haverão lá jogos.
Quem souber melhor que diga, mas parece-me que só na próxima época vamos ter uma equipas de juniores masculinos e femininos. Agora temos equipas de Sub 14 e Sub 16 (masculinos e femininos) e os treinos vão continuar a ser na Escola Secundária do Lumiar.