Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting para a área financeira e administrador da SAD, falou à SIC Notícias sobre o empréstimo obrigacionista e falou em “campanhas” para boicotar a operação. “Existem campanhas que têm tentado boicotar esta operação. Quem? Há pessoas. Não interessa quem. A única coisa que posso garantir é que não conseguiram, não conseguem nem vão conseguir”, afirmou
“No prospeto que a CMVM publicou é claro que existe um capítulo onde são apontados os fatores de risco [à subscrição], mas isso não significa que o Sporting esteja em falência técnica. Aliás, no último trimestre tivemos resultados positivos. Não faz sentido dizer que há falência técnica”, continuou Francisco Salgado Zenha.
“O Montepio não fez tomada firme no empréstimo? [Não adjudicou a si a garantia do reembolso caso a oferta não seja subscrita na totalidade] Não vi nenhum banco, nos últimos empréstimos obrigacionistas de outros clubes, fazer tomadas firmes”, encerrou.
Vale muito a pena clicar aqui e ver como Zenha deixou tudo em pratos limpos e ainda enfiou a carapuça na cabeça de algumas pessoas.
15 Novembro, 2018 at 15:41
Porra é de mim ou o Varandas tem mais postura de Presidente do que o Varandas. É que nem lubrificou o jornalista. Gostei.
15 Novembro, 2018 at 15:50
O “Zenha”. Ca burro
15 Novembro, 2018 at 17:17
Foi dizer o que quem presta atenção às coisas e às contas já sabíamos. Espero que seja competente pois não é dotado para a oratória e será trucidado por alguém menos reverente. Vergou-se logo ao excluir os rabolhos daquele canal da campanha negativa e, mais ridículo ainda, aludiu a cabalas em puro estilo «vocês sabem do que eu estou a falar». Isto já não merece troça, bananinhas?
Fico à espera de comparar os resultados (principalmente aqueles que minimizou) dele com os da gestão anterior.
16 Novembro, 2018 at 12:32
e.c. «já SABIA».
15 Novembro, 2018 at 21:37
Esta noite, em entrevista à TVI24, afirmou que não encontrou nenhum buraco nas contas do Sporting, que bate tudo certo com as contas apresentadas pela anterior administração da SAD, e que a situação financeira hoje é melhor do que há cinco anos.
A verdade é como o azeite. É lidar.
E na realidade concordo que o Sporting tem muitas áreas subdesenvolvidas, e há anos que me queixo disso, nomeadamente o “merchandising” e o website. Houve uma melhoria no “merchandising”, com a anterior direcção, mas ainda insuficiente. O site do Sporting é uma vergonha. Só se mudou o grafismo, porque de resto os conteúdos são fraquíssimos. Por exemplo, as fotos do João Rocha que lá constam ainda são antes de estar acabado. Como é possível??
16 Novembro, 2018 at 10:34
O bandido do bruno! O terrorista que deixou o Clube e a SAD de rastos…
Ainda deu para o Sintra se ressarcir e o Sobrinho e o Tio recuperarem a guita que gastaram para o deitar abaixo mas, agora, estamos na penúria e vai ser imprescindível a intervenção dos dois Salvadores da Pátria que têm um Russo e um Chinês na manga, para “recapitalizarem” os seus bolsos e claro, por arrasto, a SAD que, estão a digerir, placidamente no covil dos 40 LADRÕES, depois de a terem deixado na penúria! Quem será que está a reembolsar a merda do sobrinho das 7 horas de campanha televisiva em 5 estações, durante meses a fio? Como são CUSTOS DA VENDA, claro que paga o Sporting, quem havia de ser?
Não brinquem mais connosco que estamos até aos dentes com criminosos e filhos de puta. Não agimos a tempo, por estupidez completa de quem o podia fazer e achou que “O Bruno precisava duma lição”. Burros, há em todo o lado e até nos ex-comandos que fizeram a Guerra de África. Não somos excepção, infelizmente. Os burros espalharam-se pelo planeta até mais não, infelizmente.
Agora, já torcem a orelhinha mas, não deita sangue. Por isso, à medida que vai correndo o marfim, vão-se formando as vontades e mais uma acção de gamanso e desta vez, será duro. Suspeito que nem o Ricciardi nem o Sobrinho vão viver para contar. A mostarda já chegou ao nariz dos camaradas de armas de Cabinda 72.