Depois de uma memorável noite europeia, frente ao Tottenham, o Sporting foi ao Bessa sabendo que não só não tem margem para perder pontos, internamente, como vencer na casa das panteras seria conquistar pontos a quem segue à frente antes da paragem, mas o resultado final acaba por ser mais uma voltinha na longa montanha russa que promete ser 22/23
Quanto forem 23h deste domingo e encerrar a sétima jornada, a não ser que algo muito inesperado aconteça, o Sporting estará a 11 pontos do primeiro, 9 do segundo e 6 do terceiro classificado.
Podemos obviamente dizer que isto ainda agora começou, podemos dizer que ainda há muito para ganhar e que muito ponto será possível recuperar, mas a verdade é que chegamos a esta pausa e, se quisermos ser realistas, devemos aproveitá-la para repensar objectivos: colocar os olhos no terceiro lugar, que este ano ainda dá acesso à pré da Champions; manter o foco na passagem do grupo dessa mesma prova, onde estamos bem lançados para chegar aos 8vos e arrecadar vários milhões; fazer da conquista da Taça de Portugal uma prioridade.
Claro que isto é triste. Estamos à sétima jornada de um campeonato que começámos a preparar com tempo, mas que, como o próprio treinador admitiu, redundou numa falha de planeamento. O que Amorim não vai admitindo, usando a saída de Matheus Nunes como o ponto chave dessa falha, é que há muitas pontas soltas na formação do plantel e, por isso, a época 22/23 faz-nos regressar a um “e se corre bem” que, como moeda que se atira ao ar, tem uma outra face.
Continuo a achar que Rúben Amorim é o homem certo para trabalhar no Sporting, continuo a achar que merece a paciência dos adeptos pelas falhas e dores de crescimento inerentes a ele mesmo, seja pelos fetiches com alguns jogadores (ontem, Esgaio voltou a estar directamente envolvido na perda de pontos, mas o Esgaio não aponta uma pistola a quem quer que seja para ser ele a jogar, até porque há um miúdo chamado Esteves emprestado ao Estoril e, ontem, quando Coates se lesionou, havia um central de raiz no banco, Marsà), seja pelas opções estranhas que toma (ontem, a saída de Nuno Santos foi “a morte” da equipa, a já falada escolha de Esgaio para substituir Coates um disparate já antes visto sempre que o nazareno joga como central), seja pelo estranho passo atrás no que toca a apostar em miúdos da formação (Marsà tinha que entrar ontem, Rodrigo Ribeiro passou da rampa de lançamento para o esquecimento, Essugo e Mateus têm que contar antes de rebentar com Morita ou Ugarte, que isto não vai lá só com filmes bonitos sobre o regresso de Bragança).
Sim, Amorim tem razão quando diz que falta sermos consistentes na capacidade de transformar o que criamos ofensivamente em golos, mas é impossível não pensar que estaríamos muito mais perto de fazê-lo com homens de área prontos a concretizar o que os criativos produzem. Também tem razão, quando diz que sofremos vários golos contra a corrente do jogo (ainda por cima, ontem voltámos a ter um gajo a fazer um golo daqueles que só faz quando chega à caminha e sonha com coisas bonitas), mas o futebol é feito disso mesmo e, desculpa lá, Ruben, não podemos andar 70 minutos sem encontrar antídoto para parar o único gajo que levava a equipa do Boavista a reboque, Gorré.
Também não podemos andar 90 minutos, nomeadamente contra equipa bem fechadas, como ontem foi o Boavista, a tentar tricotar entre linhas, do pezinho do Patinho, para o pezinho do Trincãozinho, sempre à espera que o Edwardzinho tenham um lampejo e acelere a coisa ou que a bola lá chegue ao Nuno Santos ou ao Porro para eles cruzarem a régua e esquadro, esperando que algum zinho faça o papel do ponta de lançazão que não existe. Pior ainda, quando, com o passar dos minutos, nenhum desses rapazes, esteticamente bonitos com a bola no pé, mostrar capacidade para ultrapassar a barreira defensiva adversária.
Depois do penalti que nos colocou atrás do marcador, foi o real desespero, zero cabeça e muita correria, um pouco do que aconteceu na derrota caseira, frente ao Chaves. A de ontem, frente a um Boavista que no início da época corria o risco de não poder inscrever jogadores e, hoje, está cinco pontos à nossa frente, é a terceira em sete jogos, o que significa que temos menos pontos conquistados do que perdidos neste arranque de uma época que promete ser uma verdadeira montanha russa de ilusões e frustrações.
It’s better that I believe that it’s over
Waiting everyday for a line, for a sign from you It’s a rollercoaster ride of emotion paralyzing me, paralyzing me
18 Setembro, 2022 at 13:28
Eu detesto ter razão nestas coisas mas disse aqui no inicio de Agosto, uns dias antes de começar o campeonato, que este ano arriscávamos a estar fora da luta pelo titulo no fim de Outubro.
O futebol nem é uma ciência exacta, nem é uma ciência oculta ou algo complicado como ir à lua! Qualquer desporto é simples de perceber para quem o segue com atenção e depois de 45 anos de seguir qualquer um, e de até o ter jogado, é relativamente fácil perceber o que se passa, ainda que isso não nos dê condições de substituir nem treinadores, nem jogadores.
Ontem, numa resposta (1h13) a um comentário do Rodrigo (0h17) disse que o que estamos a passar, não isentando os erros pontuais do Amorim – que obviamente não é perfeito e também erra – é fruto de 4 anos de má gestão desta Direcção que nos deixaram com a corda na garganta (e as calças em baixo) em termos de dinheiro.
Há uma necessidade da SAD de vender e fazer dinheiro – obviamente vão-se os melhores mas não só – e não há como contratar todos os jogadores que nos fazem falta. É preciso tomar opções e, ou vem A, ou vem B, ou vem C! Nunca vem A e B, ou B e C, ou A e C, e muito menos os 3…
Este ano a aposta foi no St. Juste, porque já tínhamos Porro e Vinagre para contratar e há ainda Paulinhos e Esgaios para ir pagando.
Por alguma razão se passou duma divida a Fornecedores de 40M€ (30/06/18) para 113M€ (30/06/22) e onde nem estão as ultimas aquisições da temporada – Morita, Sotiris, Arthur, Trincão.
Volto a dizer, o Amorim não está isento de erros – os maiores têm sido sempre as suas obsessões de estimação, seja nos jogadores que quer, seja nos jogadores que mete a jogar – mas, e é a minha opinião, o real problema do Clube é a gestão que a Administração tem feito.
Bem ou mal, o Amorim tem levado a equipa a algum sucesso, mesmo com esses erros. E é bom não esquecer o que era o futebol do Clube antes de Amorim, inclusive no tempo do Zazuz!
Ver aqui, e não só aqui, adeptos a pedir a saída do Amorim, foda-se, é uma falta de noção e de memória porque é demasiado evidente que é o Amorim quem sustenta a parte boa da SAD, ainda que também tenha alguma quota na parte má!
Os nossos 2 últimos jogos foram um perfeito exemplo da beleza do futebol e a prova, se isso fosse necessário, de que as camisolas não só não ganham como há sempre um factor sorte associado a qualquer jogo – e o futebol é um jogo!
Ganha-se ao Tottenham, num jogo que podíamos ter perdido, em 2 “golpes de sorte”, e perde-se no Bessa, onde devíamos ter ganho, em “2 golpes de azar”.
Quando é que o Lourenço ou o Arthur vão voltar a marcar golos daqueles? Provavelmente, nunca mais! São cenas que saem uma vez na vida e, em ambos os casos, foi ali! Já está e não volta a acontecer! Golos de cabeça do Paulinho acontecem com a mesma frequência com que o Eucalipto nos marca penáltis por os jogadores adversários se deixarem cair na nossa área – não são assim tantas vezes como ambos gostariam que acontecesse!
Caros tasqueiros, as coisas são o que são. Era previsível o que está a acontecer e, na minha opinião, que tenho dado aqui, este mandato vai ser muito complicado porque os erros de gestão do mandato anterior foram imensos – infelizmente os sócios foram iludidos pelo facto de termos sido campeões, numa época muito similar ao que está a acontecer com o Benfic@ agora – e vamos pagar pelo facto de se ter gasto dinheiro “do futuro” no presente! Isto é tão simples de perceber… Basta imaginarem que vocês tinham gasto em 2021 os ordenados de 2023… Como iam viver em 2023 se já tinham recebido antecipadamente os ordenados para poderem comer berbigão mas dizer que era ameijoa?
O campeonato não se perdeu ontem.
Perdeu-se ainda em Agosto, antes do regresso às aulas. Só quem não sabe o que é o desporto em Portugal podia esperar que se recuperassem 8 pontos para o Benfic@ e 5 para o Porto – o que implicaria não perdermos praticamente pontos até Maio!
E agora?
É focar no que resta!
É preciso, pelo menos, ficar em 3º lugar no campeonato mas o 2º ainda é possível – mesmo a 6 do Porto e provavelmente a 9 do Braga. O Braga é o Braga, e não vai ser sempre isto! E o Porto está bem pior do que eu esperava. Há ali um problema qualquer que não é só ter perdido jogadores.
Depois há as Taças, onde é toda uma outra realidade, e pode-se tentar ganhar na boa.
E, finalmente, há que continuar a fazer história na CL. Os próximos 2 jogos (Marselha) serão muito importantes para nos fazer acreditar que podemos passar aos oitavos novamente, num grupo muito complicado!
A época não acabou!
Nem para o Sporting, nem para o Amorim.
É preciso que o Amorim ponha de lado o fundamentalismo bacoco que tem dado maus resultados. Jogadores como o Esgaio, o Paulinho, o Pote, jogam sempre que estão em condições, mesmo não jogando nada. Ter 2 Gr no banco é uma merda com ZERO sentido. Que porra é essa a não ser mostrar que outros jogadores não contam para nada?
Caralho, Amorim, és fantástico numas coisas mas depois tens outras que não fazem o mínimo sentido e, pior, não resultam mas tu insistes nelas! Dá hipóteses a outros, pá! Podes meter o Esgaio contra Marítimo, Paços Ferreira, Vizela, Famalicão, Arouca, etc, nos ultimos 30 minutos com 3-0 ou mais já no resultado – para descansar o Porro! O Paulinho pode jogar aqui e ali mas obriga o gajo a estar na área e a marcar golos. Esquece a merda de 2 GR no banco, que isso só denigre o Clube – parece que não há mais jogadores! Se o Pote anda a pastar em campo, tira o gajo, caramba. A relva faz-lhe mal ao estômago e devias saber isso! E pensa num 9 para irem buscar em Janeiro – foste parvo em prescindir do Phellype que era um gajo que já estava no clube e tinha um ordenado baixo, e quando jogou em condições marcou muitos e bons golos!
Aproveita esta pausa para refletir porque, se é verdade que em muita coisa não tens culpa, noutras tens cometido erros que TODA a gente vê! Não te esqueças que ganhas tanto como os treinadores do Porto e do Benfic@ juntos – eu sei que não tens culpa do que te oferecem – e que isso exige que cometas poucos erros e não possas vir com a conversa do “estamos a aprender”!
A vida continua!
SL
18 Setembro, 2022 at 13:40
Se não garantirmos a CL vamos ver quem se vende e como… É que as % de passes podem ser compradas, mas são compradas pelo preço que os outros querem e não nós, acresce que se fizerem todos como o Famalicão teremos de vender o Pote, o Ugarte e por exemplo o Edwards todos por 40M para fazermos mais de 60M o que não chega para alimentar uma SAD que gasta mais de 100M por ano.
18 Setembro, 2022 at 13:51
€ Esta época com Palhinha, Matheus Nunes e CL está feita…..o problema será a próxima, mas Ugarte deverá ir à sua vida, talvez acompanhado de Porro ou Inácio. Se não houver CL na próxima, terás de vender o maximo possível e fazer contratações cirurgicas….medo
Outra alternativa, vender a maioria da SAD.
18 Setembro, 2022 at 13:41
E pronto… Já está, já está.
NÃO.
É essa condescendência que te conduziu ao ponto, miserável, em que está o futebol profissional do SCP. E aqui só há 3 culpados… A direcção, e equipa técnica e os jogadores…
Tudo o resto que mencionasse, em que, mais uma vez, dizes o mesmo e o seu contrário é conversa para boi dormir.
18 Setembro, 2022 at 14:35
Conversa para boi dormir é a tua. E para as vacas aplaudirem… Zero argumentos, zero ideias, zero pensamento…
18 Setembro, 2022 at 14:42
Não me digas que, além dos problemas com a matemática, agora também estás a querer explorar a iletracia?
18 Setembro, 2022 at 17:58
Mais bla, bla, bla… sem dizer nada?
Não te cansas?
18 Setembro, 2022 at 19:47
Explora a gramática e intensifica a leitura…
Vais ver que, em breve, começas a saber interpretar melhor os textos…
18 Setembro, 2022 at 13:52
Estás quase lá Miguel… Já abriste a pestana em relação ao vagandas… Falta perceberes que o Rubão é mais uma pecinha nesta engrenagem de merda. Basta ver de onde veio e como veio para o Sporting. Eu sempre estive de pé atrás com ele, como tu e todos aqui sabem bem. Totalmente conivente com os negócios ruinos que fazemos com a agravantes de vir dar as bolachinhas e as painhas aos tolos que adoram ouvir CIs!
Z
18 Setembro, 2022 at 18:02
Já abri a pestana em relação ao Varandas há muito tempo. Deves andar distraído…
Quanto ao resto, pois podes ter a tua opinião, e se não te importares, eu tenho a minha.
Nos últimos 10 anos tiveste 3 bons treinadores: Jardim, Marco e Amorim. Antes disso foi tudo merda até ao Paulo Bento, que foi outro que fez tudo pelo clube e foi mal tratado!
Agora, nem o Paulo Bento, nem o Jardim, nem o Marco, nem o Amorim são perfeitos. Para ter lá alguém perfeito tinhas de ir para lá tu mas o Varandas não te conhece… É pena!
18 Setembro, 2022 at 19:48
O marco quem???
O macaquinho silva? Tá bem tá…
18 Setembro, 2022 at 21:31
Ahahahahahahahahahahahaha o Marco Silva :O :O :O
Um comediante nato este amarelo, na volta é ele que escreve os stand-ups do Vagangas.
18 Setembro, 2022 at 20:35
Eu sei que abriste… Demoraste mas abriste… E também vais abrir em relação ao Rubão. A diferença entre o “Macaquinho” e o Rubão é que o Rubão está alinhadissimo com a direcção em relação ao carrossel a que o clube se tornou, ao passo que ao “Macaquinho” correu-lhe mal fazer o joguinho do seu empresário…
Continuo a dizer basta ver as circustâncias como o Rubão entrou no clube e os negociozinhos que foi patrocinando.
Z
19 Setembro, 2022 at 9:18
Alias o Ruben é incoerente qd diz que o que intereesa é o projecto Sporting ja depois dele mas faz da SAD refem ao obrigar a gastar milhoes em jogadores exigidos por ele.
Paulinho, Vinagre e Trincão rebentam com as contas de qq SAD em Portugal
18 Setembro, 2022 at 14:25
Miguel
Será que o Amorim vem ler na Tasca??
Era bom que sim!!!
Ele que se deixe de fetiches, do “eu não mudo de ideias”, de não apostar na formação, do, é preciso dinheiro para sustentar a malta da SAD e lhe pagar o vencimento do fim do mês …. etc…etc….
O Amorim deve deixar de ser teimoso, PRECIAMOS DE UM PONTA DE LANÇA, PORQUE “ASSOCIATIVOS” TEMOS DE SOBRA!!!!
SL
19 Setembro, 2022 at 9:14
O Ruben quer inventar a roda e acha que um plantel sem ponta de lança é suficiente….
Acabará por desistir da ideia pois se assim fosse outros ja o teriam feito.
O plantel é curtissimo e tem tudo para correr mal
18 Setembro, 2022 at 13:59
No Sporting que se aproveite esta paragem de duas semanas, façam-se todos homenzinhos e tentem minimizar a merda que andaram a fazer na pré-época! Não são as últimas coca-colas, mas nesta altura há que salvar a época!
PL – Simone Zaza (custo 0) – URGENTEMENTE
DC – Jason Denayer (custo 0) – opção
DD – Santiago Arias (Custo 0) – opção
PS. Os ultimos realmente bons jogadores livres no mercado os gregos levaram-nos todos!
18 Setembro, 2022 at 14:04
Os turcos*, não?
18 Setembro, 2022 at 14:32
Os turcos tb
18 Setembro, 2022 at 14:02
No final desta época, vamos precisar de vender algum (ou alguns) destes: Porro, Inácio, Ugarte, Edwards, Pote, Trincão.
Do Pote, do Trincão e do Edwards, só temos metade dos direitos económicos.
Do Ugarte, nem sei, mas é menos de 100%.
Do Porro, estamos obrigados a partilhar 30% das mais-valias.
É fazer as contas.
E rezar pelo regresso à Champions.
18 Setembro, 2022 at 14:12
Ugarte por enquanto e pelo ReC temos de entregar 50% da mais valia.
Gostava era de destacar isto que está escrito na pagina 9 do ReC:
” Facto que, juntamente com as aquisições já efectuadas no decorrer do próximo exercício de 2022/2023, fazem com que a Sporting SAD arranque a próxima época com o maior investimento de sempre em 55,1 milhões de euros ”
Já tivemos a herança pesada agora vivemos os tempos da factura pesada.
18 Setembro, 2022 at 14:15
E do trincão por enquanto apenas temos e entra na conta do investimento na época os 3M do empréstimos, se não descermos de divisão* (looool), ainda temos de acrescer 10M da opção obrigatória por 50% do passe.
*E agora não há chacota imagina se houvesse.
18 Setembro, 2022 at 15:01
A verdade é que podemos ter de vender metade dos titulares. A outra metade ninguém da nada por eles.
18 Setembro, 2022 at 14:03
Tristeza do crl pá.
Quanto maior é a subida, maior é a queda.
Nem força tenho para comentar futebol.
Um leão em cuidados paliativos.
18 Setembro, 2022 at 14:32
Ontem/hoje (o,55) escrevi no post do jogo:
Oh pessoal, isto está tudo previsto, este começo é como uma pré-época perde-se uns jogos ganham-se outros e a meio de Novembro aparece o Mundial!!!
E como o Engº. F Santos não convoca nenhum jogador do Sporting, vamos chegar a meados de Dezembro (pelo Natal) temos a pré-época feita, na altura estamos fora da Champions e vai ser um tal aviar no Campeonato!!
Digam lá que o Amorim não é um gajo esperto e que vê muito à frente de nós, desgraçados sofredores Sportinguistas??!!!
Boa noite (para mim não vai ser) e
Saudações Sportinguistas
Será a minha esperança verde a falar??!!
Temos sempre uma réstia de esperança que nos faz acreditar …. mas este ano já foi??? Por teimosia do Varandas/Viana e Amorim!!!
SL
18 Setembro, 2022 at 15:00
Uma noite a recordar os saudosos anos 90, num estádio onde apenas vencemos 16 vezes na história, surreal.
A contratação de Santo Justo foi um tiro nos pés, e José Marsá estará integrado talvez em 2030, mas há sempre um esgaio da vida.
Plantel desiquilibrado, mal pensado e por este andar expremido antes do Natal.
Até nem jogámos mal, mas salvadores ao estilo Coates e estrelinhas de campeão aparecem apenas de 20 em 20 anos.
Chegar ao 3° lugar, passar a fase de grupos na Champions e chegar ao Jamor para levantar o caneco, e até isso tudo será dificil.
18 Setembro, 2022 at 16:02
Estivemos mais de 30 anos sem vencer no Bessa para o campeonato creio. Concordo que o objectivo passa a ser o 3 lugar para irmos à champions
18 Setembro, 2022 at 16:11
28 anos com borrego morto no tempo de Sousa Cintra/Marinho Peres.
SL
18 Setembro, 2022 at 17:22
Pessoal
Estes gajos que lá estão agora só de lá saem quando venderem a SAD por mais de 50%
das sua acções e fizerem uma ESTATUA ao Godinho Lopes !
PUTA QUE OS PARIU !
18 Setembro, 2022 at 17:30
Expliquem me a lógica de só os seniores jogarem em 343!!!
Algum gênio deve saber a resposta.
18 Setembro, 2022 at 18:22
Para mim, esta derrota é responsabilidade do Amorim por dois motivos:
1- contra equipas fechadas lá atrás, o ataque móvel (de que eu não gosto) não funciona. Não podemos acabar um jogo contra o Boavista só com 3 remates. Se por acaso temos a sorte de marcar antes, a coisa até se dá porque os outros acabam por abrir espaços. Se levamos primeiro, como contra Chaves ou Boavista, está tudo lixado. O Amorim já devia ter percebido isto.
2- quem mete Esgaio está a pedir para perder. Quem tem Marsá no banco e escolhe meter o Esgaio para substituir um central lesionado, está a pedir para perder. Já todos percebemos que o Esgaio não serve. Não serve a lateral e serve ainda menos a central. Insistir nesta estupidez é apenas casmurrice e já nos custou 3 pontos esta época (mais 3 na época passada contra o Santa Clara). O Amorim já devia ter percebido isto.
Mas pronto, bastou olhar para o plantel com que ficámos após o fecho do mercado para perceber que ia ser uma época complicada. Honestamente, nem no 3° acredito. E não é por este jogo, é porque o plantel é mesmo fraco, desde a defesa, ao meio-campo a termos só um ponta-de-lança…
18 Setembro, 2022 at 20:13
Afirmativo …. Mas até isso eu acho que está pensado.
Para justificares a venda a um fundo…. Tens de ainda ter o povo opiado com a memória do campeonato vencido e com a não ida a LC.
Eles sabem que não aguentam o barco muito maus tempo.
O tacho está ralado.
18 Setembro, 2022 at 20:20
Equipa B venceu e ao que parece com um bom jogo do Fatawu. Bem, também jogou contra uns do terceiro escalão.
Os centrais estiveram no lance do primeiro golo.
Ruben, vens aqui espreitar? Ou alguém do género?
Depois da derrota com o Chaves encheu o peito da sua convicção, que nem que perdessemos não sei quantos jogos. Pois … continua na fé, teimosia e palas.
Muda caralho, tens quase duas semanas para preparar a equipa, os jogadores que tens jogaram sempre num sistema diferente deste, o que não lhes iria dificultar a adaptação. Esta foi pior.
Adan
Porro ..???. ..???… Matheus
Ugarte Morita
Pote
Edwards Paulinho Santos
Trincão/Rochinha/Fatawu/Arthur/Jovane todos a poder jogar nas alas.
Rochinha pode ocupar o lugar de Pote.
Temos o grego e Mateus Fernandes para o meio.
Tenho a dúvida nos centrais, porque o sistema em que jogam é o “mais confortável” para eles.
Estamos mais que estudados e só momentos de inspiração podem levar a um golo contra equipas que defendam baixo e bem.
Descansa Ruben que não percebo nada disto.
18 Setembro, 2022 at 20:27
No final da jornada 7, temos:
a) 10 pontos ganhos, 11 pontos perdidos
b) 11 pontos de diferença para o líder (equivale são 3 derrotas e 2 empates)
c) 8-º lugar
d) 3 vitórias, 1 empate, 3 derrotas
e) estamos mais perto do último do que do primeiro (10 contra 11 pontos, respectivamente)
f) somos o 4-º melhor ataque e uma das piores defesas da competição (há 13 clubes com menos golos sofridos, embora alguns tenham menos um jogo)
g) a nosso favor, apenas termos já jogado fora, no Dragão e na Pedreira
E é isto.
18 Setembro, 2022 at 20:49
Curto e grosso…
Agora, causas e consequências???
As causas, creio que já todos as identificámos…
Consequências parece me que não vão existir, até pelo silêncio dos incompetentes a que temos assistido desde que estes BILTRES entraram nos órgãos sociais leoninos.
18 Setembro, 2022 at 20:50
Eu não comentei ontem, nem comentarei hoje. Não consigo.
P.S. muitos comentários aqui, dizem praticamente tudo, de qualquer forma.
18 Setembro, 2022 at 20:58
Já vi treinadores a irem para a rua por menos, no entanto acho que Amorim deve que continuar e acabar o “projecto”.
18 Setembro, 2022 at 21:08
Não é um ativo do clube? Tens melhor para substituir morita ou ugarte? podes falar do Mateus Fernandes mas esse, segundo RA, ainda tem que crescer…. Se fosse outro treinador qq bem que tinha que usar um ativo que custou cerca de 3 milhões de euros, eu não digo que eduardo é bom, antes pelo contrário, eu digo é que Ruben Amorim usa e abusa do poder que tem sem qualquer imposição da direção.
18 Setembro, 2022 at 21:14
Excelente texto, Cherba.
Uma pergunta para o geral: já se pode escreve que o Slimani faz muita falta ou ainda é proibido, que foi um rebelde que ia destruir o balneário por ver que tinha razão, mas que não o podia manifestar porque não era assim que o treinador pensava?
18 Setembro, 2022 at 21:14
*pode escrever
18 Setembro, 2022 at 22:50
Carissimo Jaime
Não batas mais no ceguinho, que o clube com este treinador ou outro qualquer, vai ter que desaparecer do mapa outra vez, para esta gente ( os sócios) voltar a indignar-se, mas agora talvez não apareça outro maluquinho “Drogado Qualquer ” para o salvar !
Ciclicamente aparecem estes Biltres no clube para o roubar, depois desaparecem até os cofres voltarem a ter dinheiro !
E aí veremos !
É assim há décadas amigo ! Não há nada a fazer !
19 Setembro, 2022 at 0:00
O Ruben Amorim é o abono de família destes biltres !
Até quando a Direcção vai conseguir esconder o mau estar, a “guerra surda” com o treinador ?! …
Eis a questão !