Não percebo a tua contratação, tal como não percebi a do Ilori, principalmente se isso representar a saída de um Coates, de um Mathieu ou um cortar de pernas a um Domingos Duarte ou um Ivanildo, mas, lá está, se fizeres a melhor época da tua vida quem fica a ganhar é o Sporting.
Assim sendo, boa sorte!
Luís Neto assinou um contrato de trabalho válido para as próximas três épocas, com início em Julho de 2019
12 Março, 2019 at 9:53
A continuar esta política de contratações não vamos lutar por nada…
Com esta contratação do Neto e das mais que prováveis saídas de Mathieu e Coates. Depois da contratação de Illori, que não tem qualidade para o Sporting….Vamos lutar com quem? O Renan é um GR para o meio da tabela, o Ristovski é curto, Borja, dou o beneficio da dúvida, vamos ver o que dá, e o mesmo vale para o Doumbia. Acuña não sei se irá continuar….Logo por aqui temos um défice de qualidade muito grande para uma equipa que quer lutar pelo título….
Do meio campo para a frente veremos, mas a ver pela defesa e meio campo defensivo….
Vamos lutar pelo título? Ou vamos lutar com o Moreirense pelo 4º lugar?
12 Março, 2019 at 11:19
Parece que não teremos nem Coates nem Mathieu para o ano.
Pelo que faltará adquirir um central ao nível destes dois (apesar de não gostar muito do Coates…. o homem com aquela altura devia ter 4/5 golos de cabeça).
Quanto ao Neto: deixem o homem calçar as chuteiras e fazer alguns jogos para depois criticarem ou aplaudirem….não julguem antes do tempo……. lembram-se do Beto Acosta? do Luisinho? e existem outros casos…. vieram com 30 anos mas foram importantes no plantel não só pelo que jogavam mas pela gestão fora das 4 linhas.
No caso (igual) do André Pinto era uma grande aquisição “a custo zero” e depois não deu mostras de conseguir substituir os titulares.